Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 05/10/16, 10:41 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Alex estava no seu chalé,estava de visita ao acampamento meio-sangue,havia acabado de acordar,mas ainda estava deitado e um tanto com sono,pensando naquela ultima semana maluca.Seus irmãos já estavam se preparando para irem comer no refeitório,ele se levanta e vai ao banheiro tomar um banho e lavar o rosto,ainda pensando no que somaria naquele acampamento,como seria sua vida daqui em diante? Ainda continuaria sendo aquele garoto que ninguém reparava? Ele queria saber a resposta para todas essas perguntas.

Ele segue para o refeitório,no caminho observa os outros campistas e fica admirado o quão eles são fortes,chegando lá pega seu café da manhã e vai sentar junto com o pessoal do seu chalé,não conseguia comer só fazia brincar com a comida,ainda pensativo,ele resolve buscar as respostas para aquelas perguntas,resolveu agir.

Pegou seus equipamentos e seguiu para arena,ele estava determinado a fazer qualquer monstro virar pó,estava se sentindo muito forte naquela ocasião,chegando lá se depara com um imenso portão que abre-se sozinho com um imenso estrondo,o menino entra na arena,era um garoto com 1,52m de altura.

No lado oposto ao de Vanguard,abre-se um portão com um barulho estridente, de lá sai um monstro alado de armadura,cheio de penas e com feições de uma grande galinha,ele já tinha visto aquele monstro era uma grande harpia,ela avança rapidamente...

Harpia:

#1

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Alex Vanguard 05/10/16, 10:57 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava com um pouco de sono mas logo acordei quando avistei a harpia.Retiro meu machado das costas e corro contra a harpia a espera do momento certo para rolar para o lado e deixar o monstro desnorteado ao ponto de me poder aproximar sem muita dificuldade.

Depois espero ate que harpia se vire para mim e começo a revirar o machado para refletir alguma luz solar para os olhos do monstro e assim tentar correr contra ela para desferir um golpe de machado na asa.

Spoiler:

#2

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 05/10/16, 06:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro avança com velocidade,ao chegar perto do filho de vulcano ela tenta um corte que por pouco não acerta o semideus,ele tenta refletir uma luz para os olhos dela,mas desta vez não teve tanta sorte,pois uma nuvem cobria a luminosidade naquele momento.

(Estão a 6m um do outro)

#3

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Alex Vanguard 06/10/16, 01:07 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
"Droga" penso eu.Podia ter falhado mas ainda não tinha sido atingido por isso tento correr contra a harpia para a enganar pois no momento que ela estivesse a uns 2 metros eu iria rolar para o lado,me apoiaria no joelho e saltaria para tentar desferir um golpe sobre o dorso da besta pois para o caso de ela avançar um pouco mais ou recuasse um pouco mais iria quase de certeza atingila.

Claro que estaria com o escudo levantado para o caso de ela atacar com as garras antes de eu executar o meu plano.

#4

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 07/10/16, 09:56 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O garoto pensa em um bom plano,ele pulou um tanto quanto alto com seu machado em punho consegue acertar a coxa da Harpia fazendo ela dar um grito estridente e arranhar o ombro do garoto,ele volta para o solo e ela avança rapidamente contra ele...

Alex Vanguard:

Harpia:

#5

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Alex Vanguard 07/10/16, 10:06 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
O arranhão não parecia grave mas ainda doí-a um pouco.Com os olhos postos no ferimento oiço a harpia e levanto o escudo de forma a me proteger dos futuros ataques dela.

Com um pouco de sorte a harpia ficaria com as garras presas no escudo ou bateria de cara nele (espero bem que isso acontesa).Caso isso acontece-se eu tentaria dar na cabeça do monstro com a parte lisa do machado.

#6

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 08/10/16, 10:45 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O menino tenta prever os ataques da harpia,ela crava as garras no escudo do garoto o trazendo para o alto,o menino estava um tanto com medo por causa da altura...

Alex Vanguard:

Harpia:

#7

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Alex Vanguard 08/10/16, 10:57 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Estava com um medo tremendo da altura a que subia mas respirei fundo.Meu objetivo agora não era matar o monstro mas sim descer em segurança.Começo a pensar "Calma lá meu ancestral e Febo" e o escudo começa a aquecer [Calor Solar] .Tento agarrar a perna da harpia caso ela decidisse largar o escudo para logo me agarrar ao seu dorso e sentar em cima dela sempre a agarrado ao pescoço.Assim(penso eu)eu tomaria o controle e desceria em segurança.
Spoiler:

#8

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 08/10/16, 11:04 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Alex aquece o seu escudo com o intuito de descer em segurança,mas não é isso que acontece,o seu escudo começa a queimar os pés da harpia fazendo retirar as garras do mesmo,ela grita com os pés queimando,o garoto segura em sua perna,mas as asas da harpia era pequena e não podia segurar muito peso então os dois se desequilibram e caem com força no chão...

[Estão a 5m um do outro]

Alex:

Harpia:

#9

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Alex Vanguard 08/10/16, 11:11 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com a dor da queda levanto-me.Essa harpia e chata!Corro com o machado numa mao e escudo noutra correndo tal e qual um filho de Vulcano deve correr e tento desferir um golpe com a lamina do machado bem na cabeça do monstro.Ela podia me atacar mas ja tinha entendido algo: ela era pequena e fraca.Caso a pequena viesse contra mim eu estaria correndo em zigue zag tentando desviar de um ataque direto que ela gostava de fazer e provavelmente ia chegar.

#10

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos