Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Alex Vanguard Empty MvP [Comum] Alex Vanguard

por Hércules 31/10/16, 08:16 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto estava trabalhando em uma de suas forjas, quando alguém de lá pede pra ele se retirar, para poder conversar e então o semideus tem a brilhante estúpida ideia de ir para a arena de noite, mas o mesmo sem temor nenhum, volta para pegar seus equipamentos  e segue rumo a arena.

Após chegar no portão da mesma, o semideus ouve um alto estrondo do portão enferrujado da mesma e entra na arena. Ele percebe que a mesma tinha chão de terra batida e algumas tochas dando luz ao seu lado e no centro a luz da lua não iluminava nada, pois não estava chegando a bater direito na arena. O portão atrás do semideus se fecha e o outro do outro lado abre e quando ele vê, ele tem que enfrentar um cão infernal, com pele preta, olhos muito vermelhos, uma grande força e velocidade, o semideus terá que tomar cuidado contra um monstro desse porte.

Cão Infernal 300/300:



Última edição por Hércules em 02/11/16, 03:13 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP [Comum] Alex Vanguard Empty Re: MvP [Comum] Alex Vanguard

por Alex Vanguard 01/11/16, 07:38 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Eu devia ter ficado nas forjar e não vir para a arena de noite...A minha cabeça andava a roda pois nunca tinha visto um animal tao grande...O monstro podia assustar-me mas eu tenho sempre coragem e determinação!

Fixo o meu olhar no monstro,estava bem claro que se fizesse algo mal seria comida para cão...Retiro meu arco das costas e uma flecha com ele.Aponto ao olho da criatura e disparo com [Perícia com Arco e Flechas [Inicial],com [Flecha Veloz] e tambem com [Flecha Certeira [Inicial] esperando ter tempo para correr em volta da arena e pegar numa tocha...

Caso o monstro se desvie de meu primeiro ataque eu irei usar [Metállon I] para controlar a flecha ate acertar dentro do nariz dele.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos