Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 08/10/16, 11:53 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O garoto tenha certeza em uma coisa,o monstro era fraco e pequeno,porém mais veloz que alguns filhos de Hermes.

Ele pega o machado rapidamente e tenta desferir um golpe na cabeça da harpia,que desvia ainda pegando em um de seus braços. A mesma urra de dor e avança para acabar com o semideus.

Alex:

Harpia:

#11

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Alex Vanguard 08/10/16, 12:00 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
A harpia estava esgotando seus truques.Me viro para ela e rolo por de baixo dela quando ela volta-se a atacar e assim que fizesse isso iria me apoiar no joelho e saltar na direcção do monstro.Quando ela se desse conta que nao tinha acertado eu iria tentar pular em suas costas e cortar a sua cabeça.

#12

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Hércules 08/10/16, 07:33 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
MVP FINALIZADA

EXPERIÊNCIA : 400
DRACMAS : 200 (x2) = 400



ATT


#13

MvP [Comum] // Alex Vanguard ! - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Alex Vanguard !

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos