Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Alex Carter Empty ✓[FICHA] Alex Carter

por Alex Carter 11/11/14, 04:09 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ω Nome: Alex Carter
Ω Idade:16
Ω Aparência: cabelos pretos bem bagunçados, olhos cinzas, corpo tonificados e bem definidos, sou alto,
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: sou um tanto calmo, corajoso e destemido, sou bem brincalhão podendo brincar em horas erradas, mas sei me comportar em uma batalha, tenho uma quase que obrigação de sempre ajudar ou salvar os amigos uma regra quase inquebrável.
Ω Três Qualidades: corajoso, fiel, habilidoso.
Ω Três Defeitos: um ima para encrenca, rebelde, e um pouco cabeça oca _________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:A historia da minha família, sempre foi um tanto perturbador, contando o fato de que a minha família servil ao império romano como grandes heróis e centuriões, mas mesmo assim não foi o bastante para impedir que ela vira-se uma família normal.
Mas muitos anos se passaram e a nossa família voltou à ativa, já que o tempo dos semideuses voltou à família com meu primo Dan e bem... Eu. Alem de outro primo chamado Alan.
Minha avó era uma dona de um bar muito meiga. Sendo uma ótima e bem equilibrada e muito bonita o que acabou por chamar a atenção do olimpo. Do próprio Baco deus do vinho.
Juntos eles tiveram uma filha. Mas Baco acabou por retorna ao olimpo.
Muitos anos se passaram e essa garota se torna uma excelente guerreira e o, mas surpreendente de tudo. Uma metarlugica comparada aos filhos de vulcano.
O que deve ter chamado a atenção do mesmo. E juntos tiveram um filho... Eu.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos