Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 07/02/15, 03:41 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se afastam rapidamente, mas Kath não, ela continua com o plano inicial, ao fazer a investida na arqueira, pega ela desprevenida, e ao fincar seu chicote em seu pescoço, da a volta e puxa. Ao fazer isso, a campista rasga a jugular da arqueira, finalizando-a. Ao mesmo passo, as flechas caem, mas não acertam ninguém. O Samurai ao ver a cena, descarrega sua Ira da Vingança na campista (-60), fazendo com que ela sofresse. Esse ato, era por vingança de sua companheira, que estava banhada em seu próprio sangue. A sacerdotisa, ao ver sua colega morrer na frente de seus olhos, ela fica aterrorizada, mas ao mesmo tempo, também almeja a vingança.

Habilidade:

Estado:

#21

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Convidado 07/02/15, 05:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Finalmente consegui, não conseguiria explicar minha primeira emoção ao matar alguém... Digo, não que eu me sentisse do bem nem uma pessoa má, aquilo era necessário... Fiquei super feliz mas não durou muito tempo... Aquele homem das espadas veio com tudo pra cima de mim, parecia furioso e muito... Queria vingança, com certeza.

Ele veio tão rápido que não consegui nem pensar em me defender ou tentar esquivar, foi tudo tão empolgante seguido de nervosismo... Ele acertou aquelas espadas me cortando, cortando minha blusa...

Eu estava ainda mais suja de sangue, porém agora tinha o meu... Pensei o mais rápido que pude e peguei uma Poção de Cura, assim que a tomei joguei de lado deixando ela se quebrar no chão. Olho para o Samurai, ele não estava completamente bem, aquele poder do Anel do David ainda restava um poder efetivo... O Samurai ainda parecia alucinado... Aproveito da distração e deixo ele ainda mais alucinado com a situação seguinte.

Termino de rasgar minha blusa já praticamente rasgada, e fico apenas com o sutiã. O Chicote estva enrolado na minha mão para que ele não pudesse ver alguma ameaça. Olho para ele fixamente e vou me aproximando devagar assim que vejo se ele demonstrou sinal de fraqueza como qualquer outro homem demonstraria...

Levei minha mão esquerda a alça do sutiã e comecei a empurrá-la a sentido para tirar o sutiã mas só como sugestão... Esperava que ele ficasse ainda mais tenso, demonstrasse seus desejos primitivos masculinos como qualquer outro ser vivo... Vou andando mais para perto assim que vejo ele demonstrando mais fraqueza...

Ele está Alucinado, seus pensamentos estão todos confusos, subitamente eu conseguiria seduzir ele (?), muito provável que sim..., meus pensamentos estavam à mil.

Chego perto o suficiente dele demonstrando uma respiração ofegante, demonstrando desejo, seduzindo ele com toda minha capacidade que eu sempre tive na minha vida, e agora ainda mais aumentada graças ao Anel que ganhei da minha mãe. Aproximo minha boca da dele mas não deixo que ela chegasse a encostar, apenas que ele sentisse minha quente respiração. Olhava para os olhos dele e via ele me olhando ou então já com os olhos fechados...

Meu rosto tão próximo do dele, aquilo mesmo me deixava tensa... Toquei o antebraço dele e fui passando a mão até que encostasse no pulso dele, queria ver ele demonstrando fraqueza com seus desejos primitivos, se o pulso dele tremesse e demonstrasse vulnerabilidade, com a outra mão que segurava o Chicote coloco para trás dele levando uma mão a outra pegando a Chicote com as duas mão numa margem grande de espaço.

A situação ficaria mais tensa e para conseguir deixar ele ainda mais tenso encosto meus lábios nos dele, não há ninguém melhor que nós filhos de Afrodite/Vênus para sentir o coração de alguém assim tão perto, tão ofegante... Então eu o estaria beijando.

Com as mãos no Chicote atrás do Samurai, eu o estico e num movimento rápido como o bote de uma cobra eu enrolo o Chicote no pescoço dele mas no mesmo instante que enrolo passo para trás dele, onde não conseguiria me acertar com sua espada... Eu não perco tempo, nenhum tempo mesmo e faço toda a força que eu conseguisse apertando o Chicote no pescoço dele. Não sou tão forte mas se isso tivesse acontecido a situação havia me deixado mais a frente do que ele...

Se algo começasse a dar errado até mesmo antes de fazer qualquer coisa, deixo ele | Eufórico | ainda mais tonto e fácil de executar o movimento final do meu plano...

Mas então eu sempre estaria esperta, e é claro se ele ousasse atacar pulo a parte da sedução já estando perto dele e passo rapidamente para trás dele terminando o plano de estrangulamento, onde atrás dele sua chance de usar espada alguém colado nas costas é quase nula.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#22

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por David Rockefeller 07/02/15, 06:03 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho na direção da Sacerdotisa, meu próximo alvo. Ela parecia bastante irritada por causa da morte de sua companheira, e isso poderia ser um grande problema para nós. Ativo | Euforia | para impedir que ela possa realizar qualquer movimento contra nós.

Eu corro na direção dela, aproveitando o breve momento de confusão em que ela se encontra para ataca-la. Uzando de meu sabre eu realizo um corte horizontal em seu estômago, tentando realiza-lo o mais profundo e profundo possível.

Depois me afasto dela, atento para me esquivar da melhor maneira, e contando com o auxilio de Alan.

Passivas a Considerar:

Poder Ativo:

Equipamentos:

#23

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Alan Carter 08/02/15, 02:43 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Essa era a hora que todos estavam esperando. Agora esse será o ataque final.

Correria em direção da maga junto com David tentaria dar um golpe no mesmo tempo dele. Assim se ela desviar de um golpe é acertado por outro.

Tentaria fazer um corte transversal da cintura ate o ombro na esperança de fazer um longo corte.

Ficaria pronto para desviar de qualquer ataque dela.

#24

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Morfeu 09/02/15, 09:02 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas então finalizam rapidamente os outros inimigos restantes, e saem da arena.

Estado:

MvP Finalizada
Exp total: 600

Kath 0,4
Exp a receber - 720
Dracmas a receber - 240

David 0,3
Exp a receber - 540
Dracmas a receber - 180

Alan 0,3
Exp a receber - 540
Dracmas a receber - 180

|ATT|

#25

MvP Comum - Alan | Katherine | David - Página 3 Empty Re: MvP Comum - Alan | Katherine | David

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos