Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Katherine  Empty MvP Comum | Katherine

por  26/11/14, 06:41 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
   Em uma tarde ensolarada, Katherine estava deitada no meio da quadra de basquete olhando para o sol para ver quanto tempo aguentava, até que alguns filhos de apolo vieram querendo usar a quadra e Kat se retirou. Após muito vagar pelo acampamento, ela vai parar no portão da arena, que tinha 50m de diâmetro, chão de tábuas de madeira coberta com areia e um portão de ferro do outro lado. Então a campista olha para esse portão e ve o próprio mago negro saindo de dentro dele. O Mago Negro está a 50 metros dos campistas.

mago negro:

Kat
Hp:115/115
Mp:121/121


Mago Negro
Hp:100%

-------------------------------------------------------

sabe o que fazer... itens, coisas que querem que seja consideradas. Tu nao eh o batman pa, pode lutar.

#1

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por Esther Mikaelson 26/11/14, 07:08 pm

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Chegaram uns filhos de Apolo na quadra querendo jogar pique bandeirinha, eu queria brincar também mas daí eu seria a única diferente, todos eles eram filhos de Apolo, achei que seria desigual... Mas não me desanimo, saio de lá para uma outra experiência.

Vou andar pelo acampamento, passo na minha Coorte e pego meus equipamentos, eu iria para a Arena hoje.

Cheguei aqui nesses altos portões de madeira, sinto uma forte pressão negativa vindo de dentro, assim que eu passasse por eles não haveria mais volta. Mas era isso que eu estava pretendendo fazer, entrar, matar e sair.

Entro na Arena, grande como sempre, o chão de areia me lembrava uma praia, mas a sensação não era nem um pouco igual. Do outro lado vejo um portão idêntico ao de trás, e de lá saiu uma coisa estranha, vestida de uma roupa estranhamente futurística e segurando um cajado, de fato, percebi ser um mago, mas não um mago qualquer, aquele mago de um jogo de cartas que meu primo jogava, não lembro o nome, acho que era alguma de IuriGo.

Ele estava parado, lá na frente, não sabia dizer a distância mas ele não estava nem um pouco perto. Vou andando para frente com meu escudo posicionado e segurando ele com meu braço esquerdo, e com meu braço direito segurava minha espada curta, que não estava empunhada.

Fico a não mais que 25 metros dele. Eu controlava a natureza e madeira fazia parte dela, consegui sentir enquanto pisava, que abaixo dos meus pés tinha um chão de madeira. Isso talvez fosse um empecilho para mim. Fico atento aos movimentos dele para tentar desviar, já que eu estava a mais ou menos 25 metros de distância, eu teria um tempo para tentar me esquivar ou defender. Se eu não me sentisse ameaçada, eu rapidamente uso minha habilidade, e faço brotar um espinho, sabe, como um espinho de uma Rosa de Jardim, só que grande, bem grande, no pé desse ser. Ele aparece tão rápido e é tão pontudo e afiado, com isso eu tentei que furasse o pé dele, talvez até fazendo um rombo já que o espinho é bem grande para seu tamanho usual.


Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por  26/11/14, 07:24 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
   

O mago negro observa a aproximação de sua oponente e começa a andar na direção dela. Ao dar 3 passos, um espinho perfura a sola de seu sapato (-10%). O mago negro ruge de dor e fala 'Truques sujos é? Aparentemente terei que apelar um pouco com você, semi-deusa'.
Dito isso, um circulo com estranhas runas aparece em suas costas (igual na imagem da carta). O mago começa a flutuar 2 palmos acima do chão e diz 'Seus truques baixos não serão mais um empecilho' Dito isso ele concentra uma energia roxa e envia na direção de Kat, que defende a bola com seu escudo porém cai sentada no chão de areia devido ao impacto. 'Hahaha, vamos brincar jovem'


mago negro:

Kat
Hp:115/115
Mp:91/121


Mago Negro
Hp:90%

#3

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por Esther Mikaelson 28/11/14, 01:41 pm

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Mago do capiroto... Energia roxa? Ele era um demônio disfarçado de gente? Só podia ser... Quando o espinho perfurou o seu pé, foi a minha certeza de que havia um solo ali em baixo.

Já me levanto fazendo brotar a 5 metros de mim, um Ipê de Jardim, que media a minha altura, um pouco mais. O Ipê cresceria muito rapidamente, levando segundos, cresceria do solo e quebraria a tábua para conseguir continuar crescendo, a força da natureza nunca deve ser subestimada.

Ipê que eu fiz brotar:

Agora eu poderia fazer o que eu quisesse com o Ipê, faço com que todas suas flores e folhas caiam, o Ipê ficaria todo desfolhado em míseros segundos. Daí com toda aquela quantidade de galhos, eu faço todos se partirem com mais ou menos 1 metro de comprimento, e irem na direção do Mago a toda velocidade, e em todos os lados possíveis de esquiva dele.

Fico esperta nos movimentos dele, e a espera de um possível investida, eu estava olhando pronta para tentar esquivar, ou então defender com  escudo, mas priorizando uma possível esquiva.


Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#4

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por  29/11/14, 11:29 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
   
Kat faz uma árvore nascer no meio da arena, desfolhando-a e atacando o mago negro com ela sem seguida.
O mago era rápido, mas não tanto assim, logo ele se esquivou das primeiras lanças, não conseguindo evitar as outras, que lhe acertam no peito, coxa e braço direito. Ele larga o cajado e cai no chão, arfando de dor.





Kat
Hp:115/115
Mp:71/121


Mago Negro
Hp:40%

#5

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por Esther Mikaelson 19/12/14, 12:30 am

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
É, tinha conseguido fazer com que ele caísse, agora é hora de outros planos.

O Mago estava no chão, e consequentemente ele parecia cansado e agoniado, de um jeito, sentindo dor. Vou andando na direção dele, e enquanto isso, controlo as raízes do Ipê que eu havia feito nascer irem ao encontro dele, ainda por baixo da terra, o mais rápido que eu conseguisse.

E como raízes são fortes, grossas e pontudas, faço com que elas subam a superfície, quebrando o chão de madeira e perfurando as costas do Mago que estava caído, se não as costas, então os membros de locomoção dele.

Se as raízes não tivessem conseguido perfurá-lo, faço com que elas se agarrassem as pernas dele, no mesmo movimento puxando as pernas dele para baixo e apertando, estrangulando-as, quebrando os ossos das pernas em mil pedaços.

Enquanto andava obviamente olhava para ele e tentaria me esquivar de algum feitiço, em primeiro caso tentaria esquivar, se não fosse possível, se eu visse que não daria tempo, eu me defenderia com meu Escudo de Casca de Teixo.


Equipamentos:

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#6

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por Poseidon 19/12/14, 12:59 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Matou.

Exp: 300
Dracmas: 150 (x2)

#7

MvP Comum | Katherine  Empty Re: MvP Comum | Katherine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos