Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP // Comum - David Rockefeller Empty MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 21/01/15, 04:52 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
o jovem filho de Dionísio depois de ter terminado todas as suas atividades diárias caminha ate a arena em busca de alguma diversão e também de um treinamento real.

Ao adentra a arena se encontra com um guerreiro a altura, um anão completamente equipado com um marchado e um escudo, se estabeleci e espera o movimento do semideus.


anão:

#1

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por David Rockefeller 21/01/15, 05:15 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava na arena para meu primeiro combate, e esperava me sair bem. Eu iria enfrentar um anão, meu primeiro inimigo.

Empunho meu sabre e olho para o meu oponente, e então corro em sua direção, atento para me esquivar de qualquer ataque. Chegando perto eu uso meu sabre para realizar um corte no braço que ele porta o machado.

Tendo êxito ou não eu me afasto para avaliar a situação.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#2

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 21/01/15, 05:33 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Dionísio corre em direção ao anão, o mesmo ataca, fazendo um arco vertical de cima pra baixo, o que é sem sucesso.

O semideus consegue desviar do ataque, e com um movimento rápido, tenta acertar um golpe no braço do anão, mas o anão consegue bloquear com seu marchado, e tendo que recuar.

As coisas continuam tudo igual.


anão:
Hp: 100%

David:
Hp: 100/100
Mp: 100/100

#3

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por David Rockefeller 21/01/15, 11:14 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Realmente aquela seria uma boa luta, e o anão um oponente formidável. Brando meu sabre e me aproximo cauteloso do anão, e então uso |Euforia| no anão. Então eu realizo um corte de cima para baixo na direção da cabeça do anão.

Depois eu me afasto para avaliar minha situação.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#4

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 23/01/15, 12:21 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Dionísio faz seu movimento, começando deixando o anão bêbado, o que reduz a defesa e o ataque muito, mas mesmo nesse estado o anão ainda tem força de vontade o bastante para continuar a luta.

O anão tenta levantar o escudo, mas estava tonto de mais para segurar com firmeza, e quando viu o ataque iminente do semideus, não teve outra escolha, se não desviar.

O movimento da certo, e ele continuar com sua cabeça no lugar, mas por causa da euforia acaba não sendo rápido o bastante, e conseguindo um ferimento no ombro (-35) e que graças à armadura não foi fatal.


anão:
Hp: 65%

David:
Hp: 100/100
Mp: 090/100

#5

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por David Rockefeller 23/01/15, 01:07 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aproveitando que o anão ainda está meio tonto eu me aproximo e toco nele, ativando o poder do meu Ramo da Insanidade. Depois eu realizo um corte horizontal na direção do abdomem do anão.

Depois eu me afasto e fico atento.

Passivas a Considerar:

* Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

#6

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 23/01/15, 07:12 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O filho do vinho continua seu movimento tocando no anão, o mesmo estava em um seria loucura socando e cortando o ar e tudo que estive-se perto, o filho do deus da loucura acaba por tocar no inimigo mas não escapa de levar um soco no nariz (-15)

O filho do vinho tenta fazer um corte no abdome do anão (-20), mas não causar muito dano graças à armadura.


anão:
Hp: 45%

David:
Hp:  85/100
Mp:  90/100

#7

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por David Rockefeller 23/01/15, 11:04 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
As coisas estavam virando ao meu favor. O anão deveria estar totalmente alucinado graça a Euforia e ao efeito do meu Ramo da Insanidade. Aproveitando minha chance eu me aproximo do anão e realizo uma estocada em algum ponto sem proteção da armadura do anão.

Depois eu me afasto para analisar a situação.

#8

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 25/01/15, 02:39 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O anão brandia seu marchado como um louco, talvez sua visão seja como uma guerra. Anões lutam ate bêbados.

O mesmo não dar chance para o herói se aproximar alem de não ter um posto desprotegido visível.


anão:
Hp: 45%
tempo restante de insanidade: 1 turno

David:
Hp:  85/100
Mp:  90/100

#9

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por David Rockefeller 25/01/15, 03:28 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aquela batalha já estava demorando muito, e em breve o anão estaria lucido novamente. Resolvo arriscar e corro na direção dele e seguro o braço que ele porta o machado e o torço com toda a minha força.

Eu estava ciente que corria bastante risco me aproximando dele, mas era minha melhor alternativa no momento. Depois de torcer o braço dele eu me afasto.

#10

MvP // Comum - David Rockefeller Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos