Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Neve cobria o rosto dos semideuses caídos ao chão, ambos se perguntavam como haviam se deixados ser enganados daquela forma? Tiveram seus equipamentos roubados por alguns filhos de Hermes brincalhões alegres com o natal e trancafiados na arena, "prontos" para uma batalha surpresa, equipados e armados porém tentando se localizar. Até a romana que só estava de passagem havia sido pega na brincadeira. Seguindo a arena, olharam ao redor e viram uma pequena plateia de filhos do deus patrono dos ladrões assistindo com camisetas personalizadas e tudo. Em uma distância de trinta metros dos semideuses um Orc limpava o sangue de sua boca. Estava completamente preparado para massacrar os semideuses. Vestia uma armadura de um material negro e portava um machado grande e um escudo do mesmo porte. Segurava ambos com facilidade mas se movia de forma lenta, um passo pesado por vez. Era notavelmente forte mas sua lentidão era visível. Os semideuses sabiam que deviam tomar cuidado para enfrentar aquela fera mas sabiam que não era impossível derrotá-lo com sua fraqueza a mostra.

- Postar itens levados e habilidades a considerar.
- Colocar posts legíveis para uma melhor interpretação de minha parte, além de pontos de interpretação que podem ser adicionados.
- Divirtam-se e não entrem em pânico ;)

David Rockefeller
112/112
112/112
Amy A. Gilligan
100/100
75/100
Orc:

#1

MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller Empty Re: MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller

por David Rockefeller 25/12/15, 11:51 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
“Malditos filhos de Hermes”, pensei enquanto recolhia meus equipamentos de cima da neve. Alguns filhos de Hermes gargalhavam se divertindo com tudo aquilo, mas eu não via o mínimo de graça nisso, principalmente ao ver o enorme Orc que vinha em nossa direção, preparado para nos destroçar com seu machado. “Pelo menos ele é lento”, pensei.

– Fique atenta, vou tentar criar uma brecha para que ataque. – falei para Amy – Além disso, pegue essas poções, podem ser úteis.

Entreguei uma Poção de Cura e uma de Energia para Amy. Olhei para a direção do Orc e esperei ele estar perto o suficiente de nós para estalar os dedos, deixando-o | Eufórico |. Após isso falo “Vai!”, indicando para Amy que é hora dela agir. Saco meu sabre e caminho na direção do Orc bastante atento a ele, pois sabia que estando Eufórico ele se tornaria imprevisível.

Me manteria atento para esquivar de alguma investida dele, e contra-ataco caso tenha chance.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Habilidades Passivas:


Itens Levados:


Descrição dos Itens:

#2

MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller Empty Re: MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller

por Amy A. Gilligan 26/12/15, 12:13 am

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Realmente visitar o Acampamento Grego não fora boa ideia. Acabei deixando o conforto quentinho da minha Coorte para vir parar no meio de uma arena, com frio e prestes a enfrentar um Orc. Que ótimo, meu dia não poderia ser melhor. Praguejei em latim, enquanto pegava meus itens em cima da neve, e os conferi para ver se não faltava nada, talvez algum filho de Hermes tivesse roubado algo. Mas não, estava tudo certo, para minha sorte. 

Olhei para o filho de Dionísio, David se não me engano, e peguei as poções oferecidas por ele, agradecendo em seguida. As guardei nos bolsos da minha calça, onde poderia pega-las com mais facilidade. Saquei minha Foice de ferro estígio, segurando o metal gelado com firmeza, enquanto esperava a ação de David.

Com seu confirmação avancei contra o Orc, segurando a foice com firmeza. Ao me aproximar do Orc Eufórico, tento realizar um golpe horizontal com minha foice, de modo que acerte seu braço que empunha o machado. Caso ele esteja bastante "louco" e não deixe brecha que eu me aproxime, me mantenho alerta para desviar de suas investidas. 

Caso, por sorte, ele consiga defender com o escudo, puxo a foice de volta e recuo, me mantendo alerta a suas investidas. 

Equipamentos Levados:

#3

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos apesar de calouros e desconhecidos trabalharam em um belo conjunto. O filho de Dionísio faz o que sabe de melhor deixando o Orc um tanto eufórico, cambaleante e tendo ilusões de ataque. Ele então começa a brandir sua arma em cortes horizontais devastadores, cortando o evento e ameaçando os semideuses.

Amy vê uma brecha após um ataque e avança, fincando sua foice no braço no qual ele portava a arma, fazendo o Orc rugir de dor (-15), o ogro então dá um chute na garota fazendo-a voar metros para a direita se afastando de David (-15). Ela sentia-se tonta ao chão com a cabeça girando. David então olha para o ogro que agora caminhava em sua direção, segurando a foice com a mão esquerda, a arma manchada de sangue dourado. Enquanto portava seu escudo preso ao pulso e brandia o machado em ameaça. Ele havia se livrado da euforia, provavelmente pela raiva que era visível em seus olhos.


David Rockefeller
112/112
102/112
Amy A. Gilligan
85/100
75/100
Orc
85%

#4

MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller Empty Re: MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller

por David Rockefeller 26/12/15, 06:15 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O orc caminhava furioso em minha direção, não tão eufórico quanto antes. Ele brandia seu machado em tom de ameaça, e a foice tomada de Amy seria um problema para mim.

Nas atuais circunstâncias, não sei se teria alguma chance de ataque. Por isso me mantenho recuando do orc, atento para esquivar de algum ataque dele, e tocando-o caso tenha a oportunidade, ativando o poder do meu anel.

Esperava que Amy aproveitasse o momento para agir, pois o orc estava totalmente focado em mim.

Spoiler:

#5

MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller Empty Re: MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller

por Amy A. Gilligan 26/12/15, 06:30 pm

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Levanto da neve meio tonta e cambaleando. Maldito orc, eu o faria pagar por isso. Esboço um pequeno sorriso ao ver o orc segurar minha foice. Mal sabia ele o poder daquele metal, e que só poderia ser manejada por filhos de Plutão.

Desembainho minha adaga e começo a andar na direção do orc, aproveitando que o mesmo estaria focado em David. Ao me aproximar, tento cravar a adaga em uma parte desprotegida das costas do orc, esperando então o efeito da adaga.

Me aproximo tentando ser a mais discreta possível, e fico atenta para recuar caso o orc me note. Caso tenha êxito em meu movimento, me aproximo de David, sabendo que o orc estaria paralisado.

Spoiler:

#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro logo percebera que a foice pesava mais a cada movimento que ele dava sentia-se mais pesado e ferido, internamente. Ele sentira o cheiro da garota ficando mais forte e então jogara a foice ao chão, fazendo a garota recuar para não ser acertada. O garoto então desvia de um golpe com o machado tocando o braço do Orc e o deixando louco, juntando a fúria do monstro ele começa então a fazer movimentos imprevisíveis. Acertando o chão e o nada em movimentos enlouquecidos porém sincronizados com um certo padrão louco. Os movimentos deste eram previsíveis, o que ajudaria a garota que agora tinha a arma um passo a sua frente e o garoto que estava a poucos metros do monstro.

#7

MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller Empty Re: MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller

por Amy A. Gilligan 29/12/15, 02:10 am

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pelo visto eu que teria que lidar com o orc, sozinha. Não que David não ajudasse, muito pelo contrário, ele havia sido útil, principalmente ao tocar o orc, rompendo sua "sanidade". Ele criou uma brecha, e eu teria que usá-lá. Ver minha foice jogada na neve, a poucos centímetros, só confirmava isso.

Peguei ela com a mão direita, sentindo seu metal tão frio quanto a neve. Levantei, caminhando em direção ao orc, em passos lentos.

- Cuidado! - avisei o filho de Dionísio.

Ao me aproximar do orc, ativei a habilidade de minha foice, a fazendo explodir em fogo negro, envolvendo toda a sua extensão.

Aguardo. Por alguns segundos, analiso o orc, buscando uma brecha para atacar seu corpo, que no momentos está em plena loucura, atacando ao vento. Decido atacar suas pernas, buscando o desequilibrar e fazer cair, o que não seria dificil se contar com seu estado atual.

Fico atenta em seu machado, para esquivar se necessário. Caso não consiga atacá-lo, por não conseguir me aproximar, utilizo | Forças | e manipulo uma quantia de fogo negro, equivalente a uma bola de vôlei, e lanço contra o rosto do orc.

De qualquer forma, após meus movimentos, recuo.

Spoiler:

#8

MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller Empty Re: MvP Comum // Ammy A. Gilligan e David Rockefeller

por David Rockefeller 29/12/15, 02:06 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Mais uma vez, meu Ramo da Insanidade havia sido útil. Com um simples toque, a sanidade do orc havia se rompido, o trazendo a loucura. Tal que, ele atacava o ar em busca de seus inimigos. Mas eu sabia que, na verdade, ele buscava acabar com a loucura em sua cabeça.

Pois bem, eu não era lá um bom espadachim, mas daria meu melhor. Após ouvir o aviso de Amy, pude presenciar, pela primeira vez, o fogo negro. Embora nunca tivesse o visto, eu sabia o quanto era perigoso.

Recuo, segurando a espada firmemente. No momento, apenas observo o orc, procurando uma brecha para atacar. Encontrando, avanço, buscando cravar meu sabre em alguma parte de seu corpo, preferindo atacar suas costas.

Em seguida, recuo.

Habilidade Passiva:

#9

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O orc parecia cada vez mais raivoso e um tanto mais louco, dando a brecha que Amy precisava. A neta de plutão avança agora com sua foice, atacando o Orc. O ogro vira de supetão a tempo da foice acertar seu machado, incenerando o item. O ogro esperto joga a arma para o lado enquanto chuta a garota de volta alguns metros(-15) ela vê que o canto da sua boca sangrava e que sua foice ainda estava em sua posse.

O orc dá um passo em direção a filha de Magia notando que algo perfurara a lateral das suas costas(-30%). O sangue dourado escorria o fazendo dar um grito que obrigou o filho de Dionisio puxar sua arma novamente, o ferimento começou a se fechar como se o próprio corpo do Orc quisesse continuar lutando, embora visivelmente estava danificado. Ele agarrara o garoto com as mãos e o jogara para o alto, fazendo ele voar dois metros no ar. O garoto logo sentiria a gravidade agir sobre si, deveria fazer algo, do contrário, o Orc acabaria o acertando novamente em pleno ar. A garota estava a 5 metros deles e o machado do Orc estava aos pés do monstro.
David Rockefeller
112/112
102/112
Amy A. Gilligan
70/100
75/100
Orc
55%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos