Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP // Comum - David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 26/01/15, 07:29 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
David simplesmente torce o braço (-15) do anão e recua.

O anão sai da insanidade.


anão:
Hp: 30%


David:
Hp:  85/100
Mp:  90/100

#11

MvP // Comum - David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por David Rockefeller 26/01/15, 07:51 pm

David Rockefeller

David Rockefeller
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para o anão com um sorriso sadico no rosto, um sorriso que muitos diriam ser sinistro. Aquela luta me dava bastante prazer, ferir meu oponente me dava prazer. Cada golpe que eu acertava era um imenso prazer, e eu estava perto de dar meu golpe final.

Brando meu sabre, o metal frio que a pouco tempo se tornou meu melhor companheiro, meu maior bem. Avanço contra o anão, sua vida quase no fim, e eu trataria de aniquila-lo.

Realizo um golpe vertical do ombro dele até a cintura, visando parti-lo ao meio. Caso o golpe não funcione eu entro em Rodada de Ataque Total, e realizo um golpe horizontal em seu pescoço, para decapta-lo, e depois exibo um enorme sorriso de satisfação.

#12

MvP // Comum - David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Hércules 28/01/15, 06:37 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Um sorriso sombrio passa pelo roso do garoto, que agora olha atentamente para o anão. Serial Killers o mesmo ataca sem nenhuma emoção.

Ele faz um único movimento fatal, um golpe lateral do ombro ate a cintura o que despedaça anão.


David:
Hp:  85/100
Mp:  90/100

MvP finalizada:
exp a receber: 400
dracmas a receber: 300


att

#13

MvP // Comum - David Rockefeller - Página 2 Empty Re: MvP // Comum - David Rockefeller

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos