Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Oliver Salazar 08/10/14, 10:53 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nunca subestimar uma criatura machucada era uma lição que já deveria ter aprendido, eles pareciam ficar ainda mais furiosos e fortes.

Aquele soco só servira pra me derrubar, mas também me deixou em uma situação que me permitia tirar um proveito fácil, se usasse um pouco mais de estrategia.

O anao (pesado por sinal) esta montado em meu peito, com um ombro machucado e sem seu escudo, veio para cima de mim com a cara e a coragem.

-Hey coisa feia, ta precisando emagrecer.

Contando com minha Destreza enquanto falava enfiei minha mao direita bem do corte do obro dele e com a minha espada da mão esquerda eu defiro um ataque para cortar sua garganta e faze-lo asfixiar com o próprio sangue.

Merurio:
Passivas:

Spoiler:
Marte:
Passivas:

Spoiler:



Última edição por Oliver Salazar em 12/10/14, 12:48 am, editado 1 vez(es)

#11

MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Oliver Salazar e Veronica Bellon

por Veronica Bellon 11/10/14, 10:09 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ele tentava se levantar, mas eu não permitiria
Naquele ponto, eu estava com acumulo de energia latejando em minha mão esquerda, uso color=lightblue]IceMake [Inicial][/color] para fazer uma espécie de algema de gelo, que prendesse seus braços diretamente com o chão. Uma algema sem correntes, apenas gelo maciço em volta de seus braços e acoplado ao chão. Chego pela sua lateral para cortar sua cabeça com a Wasaki.

-Desprezível

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

#12


Pã
Deus Menor
Deus Menor
   
Ambos os campistas matam meus anões sexys :'(

MVP Finalizada


Exp maxima: 400
Oliver:
Participação: 0.5
Exp a receber: 200
Dracmas a receber: 100
Veronica:
Participação: 0.5
Exp a receber: 200
Dracmas a receber: 100
     




Oliver Salazar:
Hp: 96/106
Mp: 66/106
Veronica:
Hp: 96/116
Mp: 94/124
[/quote]

ATT

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos