Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Hécate 13/08/14, 12:26 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A Manhã estava fria, mesmo com o sol brilhando sem nuvem alguma... Aquela sensação era agradável para muitos que acordavam havia poucos segundos e se levantavam para tomar café, mas com certeza não tão agradável quanto para filhos de Quione... Principalmete Veronica, que acorda, se senta na cama e respira fundo o ar frio matinal mais denso que o normal e então põe suas roupas...

A garota estava no acampamento havia pouco tempo mas evoluía rápido... Desde o dia em que pisou na arena pela primeira vez, até hoje ela já havia mudado mais do que muitos semideuses... Não em personalidade claro mas, sua força estava se tornando grande em poucos dias.. E com esse pensamento na cabeça que ela decide por fim ir até a arena..

Ela pega seus itens (Favor postar..) e sai do chalé caminhando calmamente.. O frio que seu corpo emanava era brevemente intenso, mas o suficiente para emanar uma pequena vontade de sair correndo!!

A garota sobe a colina na direção da réplica do coliseu, mesmo não sendo filha de atena ela reconhecia quando algo era bem feito... E esse coliseu com certeza era magnífico!! Quando ela entra pelos portões com cerca de 5 metros de altura, abrindo-se para um campo circular com 50 metros de diâmetro ela se anima um pouco... Mesmo com o chão coberto de grama, o que era incomum já que normalmente o piso era de terra batida... Mas isso não importava... Até porque ela escuta o portão por onde entrou se fechando fazendo um enorme "Buum" que jogou um vento frio e forte nas costas da garota... E o portão ao seu lado começando a fazer barulhos de engrenagens quebradas e enferrujadas, gerando um som agudo e irritante.

Quando os portões por fim se abrem, a garota fica esperando parada por alguns minutos até que ela vê um brilho alaranjado dentro da escuridão dos portões...

De lá sai um magnífico e belo Tigre!!! Mas ele era diferente do normal... Seu corpo soltava algumas breves e pequenas chamas mas pelo jeito aquela criatura era quente o suficiente para acabar com o frio da manhã, sem falar que a grama ao seu redor secava rapidamente, perdendo sua tonalidade verde e se tornando um pouco marrom. O que indicava que ele era mais perigoso que o normal, principalmente para uma filha de Quíone...





Veronica Bellon:

Vida:  (112/112)
Energia: (118/118)



Tigre de Chamas: 300/300

#1

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Veronica Bellon 13/08/14, 12:46 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Acordei disposta a ir para a Arena, precisava treinar mais e mais para conseguir alguma coisa e as coisas não estavam sendo fáceis...

Principalmente após o que eu vi.
A ida até a arena me foi péssima devido a temperatura, mas descobri que isso era de menos.
Ironicamente, chego na arena e me deparo com..
Um Tigre, e ele emanava calor.

Isso me fez ter uma breve conclusão: A batalha seria puramente física.
Aquele calor me dava raiva, e eu deveria enfrentar. Meus poderes Gélidos nenhum serviriam de muita coisa, era apenas eu, minhas armas e minha mente.

Olho para o Tigre, eu sabia alguma coisa de felinos, eles tendem a analisar antes de atacar, e suas opções eram atacar com garras ou morder. Sim, seria complicado.

E pra piorar, eu não deveria correr, pois felinos tendem a se empolgar com coisas que correm. E tinha outro detalhe...
Corro em sua direção, não poderia fugir, vou direto em seu encontro com minhas duas armas, em especial minha Wasaki, conhecida por seu enorme poder de corte.
Encaro o Tigre, e me aproximo dando um enorme grito de guerra, feroz!
Os Felinos tendem a evitar o ataque com coisas que não correm dele, Leões por exemplo, param de correr até você se você gritar com eles e se manter imóvel. É algo puramente felino, como um Novelo de Lã que é superdivertido enquanto rola, mas perde a graça quando fica parado.

Porém, também não podia contar apenas com isso, corro até o felino disposta a enfrenta-lo de qualquer jeito.

Presto atenção em suas articulações para poder me esquivar de algum avanço, e dessa forma, após esquivar, com um giro para pegar mais impulso e velocidade, golpeio com minha Wasaki em um corte horizontal. Não corro, apenas me esquivo do tigre caso este reaja, o que era comum a qualquer animal, mas precisaria dar tudo de mim para abatê-lo de vez, e não seria fácil...

Mas caso o Tigre consiga me pegar, aproveito para fazer um X em minha frente com as espadas, em defesa , e desfaço o X cortando fortemente o rosto do felino


Itens usados:



Última edição por Veronica Bellon em 23/12/15, 04:26 pm, editado 1 vez(es)

#2

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Hécate 13/08/14, 01:10 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Veronica encara o Tigre e decide reagir de acordo com seu conhecimento básico sobre felinos tomando cuidado para não chamar a atenção da criatura de forma extravagante... Parece dar certo, até porque quando a garota empunha suas duas espadas e avança na direção do animal... Ele fica parado, sem movimento algum enquanto chamas são exaladas de seuu corpo como um pedaço de madeira queimando...

Ela se aproxima do tigre, analizando seus possíveis movimentos mas parece que ele estava calmo demais... Isso era estranho!!! A garota se aproxima, gira, e desfere um golpe na lateral do tigre Horizontalmente(-30)... Ela sente o calor que a criatura exalava apenas chegando perto, e sente algumas gotas de suor escorrendo de sua testa, mas como isso é possível? Ela não se aproximou dele por mais do que 3 segundos e seu corpo já estava reagindo dessa forma...

A garota vê uma névoa sendo rapidamente exalada do local onde sua wasaki havia cortado... Pelo jeito nem mesmo sua espada era o suficiente para causar algum dano gélido na criatura...

O Tigre começa a se mover calmamente para encarar Veronica novamente, e pelo jeito o corte nem mesmo tinha sido o suficiente para deixá-lo preocupado.. Então a filha de Quione recua, deixando sua espada em sua frente na forma de um X aguardando o possível ataque da criatura... Mas o que acontece é mais estranho ainda, o Tigre parece alargar os lábios como se demonstrasse um estranho sorriso e então ele fala...

-- Hahaha... Ei criança, acha mesmo que pode me derrotar? -- O animal falando não chegava a assustar a campista, ela como semideusa já tinha visto coisas piores, mas o que realmente assusta é que sua voz era graciosa, firme e grossa... Com a de um velho, mas também demonstrava superioridade e força... Como um Rei.. -- Está certo!! Aceito seu desafio hahahaha..

O Tigre contrai as articulações da frente e de repente as chamas ao redor do seu corpo começam a brilhar mais intensa e fortemente...


________________
Ambos estão a cerca de 5 metros um do outro



Código:
Veronica Bellon:

Vida: [color=#ff0000] (112/112)[/color]
Energia: [color=#ff0000](118/118)[/color]



Tigre de Chamas: [color=#ff0000]270/300[/color]

#3

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Veronica Bellon 13/08/14, 01:26 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Hum...
Pela capacidade de fala e pela calmaria incomum, percebi que não era um tigre selvagem movido a instinto. Aquilo me deixou um tanto perplexa.
E então, ele amplifica seu poder de fogo...

-Sabe ... gatão Digo em uma voz desprezível e fixando o olho nele

Nesse momento, faço uma coisa antagônica, uma Névoa de Gelo começa a emanar de mim, eu sabia que ela iria enfraquecer perto do tigre, mas pelo menos, haveria frio o suficiente em volta de mim para poder me aproximar um pouco mais da criatura...
-Eu sei sim como acabar com todo esse seu calor
E imediatamente, faço toda a temperatura a 20 metros ao nosso redor, descer a 5º Celcius... uma Nevasca Havia sido invocada, e segundo depois, corro em direção ao Tigre.
-Matando-o! Gritei, indo em sua direção com minhas armas, e quando estiver próxima, faço uma finta, fingindo golpear seu focinho com a Espada Curta da Mão esquerda, fingindo golpear seu focinho pela minha esquerda, mas paro o golpe no meio e com um giro para minha direita, termino com um golpe de Wasaki do outro lado de seu focinho, de forma veloz e segurando firme com precisão. Logo após tentar golpear, continuo próxima, me defendendo de suas patadas com as pontas de minhas espadas, aparando-as pelo pulso, e em caso de ser golpeada a dentes, defendo com a espada curta e mantenho a Wasaki apontada em direção a boca.


Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

Nível 4 - Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair 5º C, em um raio de 20 metros de si. Gasta 25 de energia. Dura apenas duas rodadas.Entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 6 WIS)


A temperatura diminuiu bastante a esse ponto, de forma que seria bem melhor se aproximar dele com essa temperatura ambiente.

#4

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Hécate 13/08/14, 02:36 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Veronica administra muito bem a situação... Fria e paciente, como toda filha de Quione.

Mesmo apesar do fato de ela ter ficado perplexa por causa da situação do Tigre falante, a garota começa a agir com agilidade e inteligência...

-- Sabe ... gatão -- Diz ela e voz desprezível encarando o animal... Que parecia demonstrar interesse na ousadia da garota, que nesse momento começa a exalar uma Névoa de Gelo de seu corpo, fazendo o tigre soltar uma espécie de sorriso. -- Eu sei sim como acabar com todo esse seu calor-- Então ela usa sua habilidade Nevasca, para diminuir -5º C em 20 metros ao redor deles... Seu objetivo era uma temperatura próxima à 5º, mas acabou ficando em cerca de 2º devido à temperatura anterior. -- Matando-o!

Por fim a garota corre na direção do animal, que também vai na sua direção... Como estavam a poucos metros um do outro, seu encontro foi rápido, igual a forma na qual a situação aconteceu... Rápida demais!!! Com sua Espada Curta na mão esquerda ela desfere um golpe falso no focinho da criatura... Cancelado ele e então atingindo o tigre pelo lado com sua Wasaki, criando um corte profundo ao lado de seu focinho (-40)... O que poderia ser um golpe fatal se as chamas não se condensassem na frente do ataque, cancelando boa parte da sua força...

Pelo menos agora Veronica sabia de algo, ele pode controlar o fogo do seu corpo.. Ela se mantém próxima mas o tigre devido ao movimento se distância dela, mantendo aquele sorriso enquanto uma nova cicatriz emanava vapor de sua ferida...

--HAHAHAHAHA... Ei Criança... Não me desaponte.. Você pode fazer melhor que isso!!! -- Diz ele levantando a pata, fazendo suas garras atingirem um tom avermelhado, e com um golpe para baixo no ar ele libera alguns Getsugas Tenshous golpes de fogos que saiam de suas patas em uma velocidade enorme... e rasgam o ar, o chão e tudo em cerca de 10 metros de distância ao lado de Veronica, provavelmente ele errou ou quis mostrar o que pode fazer.

O Tigre levanta a pata novamente e suas garras começam a atingir um tom avermelhado por uma segunda vez, algo diz Veronica que dessa vez ele não vai errar!!
--------------------------------------------------------


Eles estão a 10 metros de distância.



Veronica Bellon:

Vida: (112/112)
Energia: (53/118)



Tigre de Chamas: 230/300



Última edição por Hécate em 13/08/14, 11:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errinh di portsgueis)

#5

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Veronica Bellon 13/08/14, 03:02 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Obs: Não me esquivei 10 metros, continuei próxima... 10 metros é muito... mas ok

O Tigre ia soltar seus fogos em mim, e eu não poderia permitir
Comecei a correr, em círculos ao redor do tigre, ficar parada seria cavar minha cova naquele momento. Vou rodando de forma espiral, me aproximando a cada passo mas de forma circular.
Foi quando me veio um pensamento na cabeça... usar magia sempre consumia energia, eu mesma era a prova disso, pois sempre que usava demais minha magia, acabava meio que desmaiando. De alguma forma, aquele Tigre deveria também ter um estoque de energia, por maior que fosse. Então, usando a cabeça e mais motivada ainda, continuo correndo de suas esferas de fogo, eu deveria permitir que o Tigre usasse e abusasse de sua energia, e por um instante, me veio uma luz em mente! só pela conversa com o tigre, notei um ponto fraco.

Ao chegar perto, caso consiga, e caso chegue próximo ao seu rosto, faço uma finta, mas dessa vez, faço fintas até ver o fogo do Tigre se concentrar em um lado, ou seja, finjo golpes falsos até ver o calor se concentrar em uma parte para golpear o lado oposto.
Mas caso chegue próximo a sua traseira, tento decepar sua cauda com minha Wasaki.
Logo após os golpes, ou caso seja atingida antes de conseguir executar algum golpe, atenta para me esquivar o me defender com as pontas das espadas, digo:
- Ah, então você quer me impressionar, com isso? - Dou uma risada sarcástica.

A auto-confiança do Tigre e sua pequena prepotência, era um sinal de que ele já se garantia... se eu desafiasse seu próprio Ego com minha Frieza, não demostrando nenhum tipo de fascínio ou surpresa com suas Habilidades, eu poderia levar o Tigre a abusar mais ainda de sua energia para tentar me impressionar, e dessa forma, esgotaria-o mais rápido. Eu só precisava me manter íntegra a mim mesma, ser quem eu sempre fui. Gélida..

-Vai ter que fazer melhor...

Iria fazer aquele Tigre sentir Frio
MEU FRIO


Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

#6

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Hécate 13/08/14, 11:09 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Veronica estava calculando as fraquezas do tigre, que dispara um outro ataque de chamas na direção dela, mas a garota é inteligente e começa a correr em espiral ao seu redor, se aproximando gradualmente do corpo do animal enquanto cria algumas pequenas estratégias... Ela começou a pensar no gasto de energia que tinha quase todas as vezes, onde acabava ficando exausta a todo momento e que talvez o tigre sofresse desse mesmo problema... Bem, de qualquer forma enquanto ela não tinha certeza então tinha que confirmar isso mais cedo ou mais tarde...

Mas não era apenas isso que ela tinha em mente, a garota também cria um breve plano de como derrotá-lo.. Ela se aproxima com o objetivo de criar uma abertura em sua defesa de chamas usando um golpe falso..

Ela se aproxima em espiral e quando chega próxima à cauda do tigre ela usa sua espada curta para fazer suas fintas, mas o animal parece não concentrar o fogo... Ele apenas fica ali parado e assistindo os movimentos da garota como se ela fosse um inseto, e de cara ela percebe, ele é experiente e inteligente demais para cair em um truque desse... E como em uma espécie de "coice" ele golpeia ela com as patas traseiras (-25), jogando a garota metros para trás... Ela atinge o chão de grama, e observa as marcas de pata fazendo o couro de sua armadura derreter... Mas o golpe foi superficial, e devido ao frio de seu corpo o couro da armadura logo voltou ao normal, embora tenha ficado uma pequena marca de patas bem no meio do peitoral. A garota se levanta e então diz...

-- Ah, então você quer me impressionar, com isso? -- Ela solta uma risada sarcástica e fria... Ela ainda estava firme e forte, então quando para de rir ela continua -- Vai ter que fazer melhor...

Um vento frio joga seus cabelos para o lado, e ela sente que o efeito de sua nevasca e névoa de gelo se acabando... Mas a temperatura ainda estava por uma média de 9º C.. Então isso começou a revitalizar um pouco da garota  (+5 Hp+Mp)...

-- Você está me subestimando... -- Diz o tigre um pouco sério, como se isso o estivesse deixando com raiva, e então dois de seus dentes crescem em velocidade anormal gerando dois "dentes de sabre" em sua boca, mas eles pareciam ser feito de fogo puro... -- NÃO ME SUBESTIME!!!!! -- O tigre flexiona as pernas e começa a correr ao redor da garota na velocidade de um guepardo.. ou até mesmo mais!!! Pelo jeito imitando o movimento em espiral que ela tinha feito anteriormente para se aproximar, mas muito mais rápido... Ele estava tão veloz que deixava um rastro em chamas e começava a criar uma espécie de Tornado de fogo ao redor de Veronica que se formava lentamente enquanto ele se aproximava fazendo a temperatura aumentar bastante...


Veronica Bellon:

Vida: (92/112)
Energia: (58/118)



Tigre de Chamas: 270/300

#7

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Veronica Bellon 13/08/14, 12:46 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
E as coisas complicaram...
Mas eu já sabia que algo do tipo iria vir a acontecer, pude prever que ele não iria gastar sua energia apenas com bolas de fogo, se ele realmente ficasse atiçado. Ele viria com toda a sua força... e realmente, deu na telha.

Agora era uma simples questão de sobreviver.... aquelas patadas foram fortes, pra falar a verdade, e ainda bem que eu estava usando uma armadura de Couro.

E de repente, ele começou a tomar uma forma bestial, e girar ao meu redor, criando um tornado de fogo. A temperatura aumentou definitivamente, e aquilo só me dava nos nervos...
Mas decidi demostrar o contrário
-HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH- Comecei a rir, como uma bruxa vilã. Mesmo não sendo forte o suficiente, eu deveria demostrar que sim, que eu era.

E havia uma falha naquele golpe, por girar em alta velocidade, ficaria difícil frear, e em poucos segundos, quase nenhum, o tigre passava pelo mesmo lugar sempre. Ou seja...
Peguei minha Wasaki e golpeei o círculo. Ele girava tao rápido que qualquer lugar que atingisse, iria machuca-lo, mesmo que ele visse minha Wasaki antes, não teria tempo de frear. E melhor ainda, por estar em alta velocidade, qualquer coisa que entrasse em atrito com ele iria feri-lo gravemente, experimente passar por um corredor de faca andando e experimente passar por um corredor de facas correndo, definitivamente, você sairia mais machucado na segunda, ou seja: A profundidade do golpe era diretamente proporcional a velocidade de colisão.

O lado ruim, eu queimaria minha mão. Mas que se dane, entrei na guerra, aceitei a possibilidade de ser ferida.


Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#8

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Hécate 13/08/14, 01:08 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Quione sabia que a situação estava complicada... Um tornado de fogo? Não é sempre que isso acontece, e para uma filha da Deusa do gelo isso não era nada bom.

--HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH-- Ela ri histericamente na direção do Tigre... Sua voz chega a ficar estranha e esganiçada..

Ela sabia o suficiente para reconhecer o fato de que a velocidade na qual ele corria era prejudicial, um simples golpe nele e a situação estaria acabada... Mas para acertar esse golpe, a garota precisaria se aproximar da "parede" de fogo que o tornado estava criando. E ela realmente o faz!!!

A princípio ela pensava que aquilo iria apenas queimar sua mão, mas quando estava a cerca de 5 metros daquelas chamas ela já sentia sua pele quase derretendo, sem falar que os ventos quentes e fortes tiravam o seu oxigênio enquanto ela andava, tornando difícil para respirar e se mover... A garota sentia seu corpo pesando e quanto mais se aproximava mais difícil ficava de ver e se mexer... Quando estava a cerca de 2 metros da parede de fogo ela começou a ver algumas chamas tocando sua pele... E sua armadura de couro começando a "amolecer"... Seus cabelos ficaram com algus pequenos fios se queimando mas ela se aproximava mais. Sentia sua pele começando a arder e por mais estranho que pareça, borbulhar, Ela ergue a mão direita que carregava sua Wasaki e a lâmina mesmo com seu poder cortante tem dificuldades para se mexer...A sua pele gera bolhas assustadoramente feias enquanto uma voz ecoa pelo tornado...

-- Hahaha... Você é mais corajosa do que pensei criança...

Veronica leva sua espada e quando toca a parede do tornado, um impacto enorme joga ela girando para o ar, fazendo a filha de Quione dar de cara com o chão enquanto escuta um "Kabum"... Ela vê sua pele vermelha e sua boca cuspindo sangue na grama que estava além de seca, com um circulo preto, o rastro do tornado de chamas. A visão de Veronica estava turva, mas ela observa a parede... Lá tinha uma espécie de rastro de impacto, rachaduras e pedaços de rocha caído do outro lado da arena, como se algo tivesse batido alí enquanto uma poeira dourada era levada pelo vento trazendo uma voz com ele...

-- Haha... Parece que te subestimei... -- A voz desapareceu com o vento e a poeira....




Mvp Finalizada!!

Interpretação - 2,5 (Ótima)

Participação - 1

Exp Final - 900

Dracmas - 560

#9

[Mvp Heróica] Veronica Bellon Empty Re: [Mvp Heróica] Veronica Bellon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos