Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Veronica Bellon 25/10/14, 04:24 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Desço a wasaki na cabeça da aranha.
-Ninguém mandou pisar em cima de mim... parece que o mundo da voltas quiridinha

Até eu estranhava meu humor naquele dia.
Se matasse... ótimo, me levanto e me preparo para me defender qualquer coisa.
Se não matasse por que ela se mexeu, me seguro firmemente pra meter a faca no demônio

#11

MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Veronica Bellon e Alvelin Lorien

por Convidado 25/10/14, 04:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu intuito era derruba-la. Um acerto bem dado, de baixo pra cima ainda mais com a minha força, tinha quer ser o suficiente, por força maior, acabou não sendo.
Debilitada e recuada, vou a seu encontro movimentando minha arma ameaçadoramente. Finto um ataque frontal. Nesse momento, coloco meu escudo pequeno a frente evitando um possível bote ou um lançar de teia. Em sequência, desfiro um ataque de cima pra baixo, esmagando e quebrando mais coisas. Recuo rapidamente com um bom salto para frente e me viro para o lado de meu clone e da Veronica caso minha inimiga insista em viver.


passivas - olhar as em vermelho =):

#12

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Alvelin desconta toda a sua raiva em um golpe forte e esmagador que liquida a aranha que ele enfrentava. Ele se vira para ver como estava o resto da batalha, mas a aranha que tentava chegar até com uma estalactite no corpo e metade das pernas acaba se desintegrando antes de chegar, enquanto Veronica finca sua wasaki na última aranha, que se chacoalha um pouco, mas a filha de Quione mantem o golpe firme até o monstro morrer.

MvP Finalizada
Experiência Máxima: 500
Membros: 2

Alvelin Lorien
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
141/156 HP
88/133 MP
- 1 Poção de Energia Heroica


Veronica Bellon
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
110/120 HP
40/130 MP

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos