Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Veronica Bellon 23/12/15, 11:20 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Perfeito, a partir de agora é questão de tempo até eu ter a cabeça daquele monstro.
Podia não ser a mais forte da arena, mas vou demostrar que raciocínio também é força, uma força que te atinge de onde você menos espera.
Ao invés de realmente tentar medir forças, decido tratar as coisas como uma peça de Xadrez a qual apenas precisava posicionar as peças, para gerar um Cheque Mate.

Deu pra perceber que procurar uma brecha frontal era quase impossível devido a um escudo enorme. Chegar até as costas da Dracaenea seria possível apenas depois de uma afronta e muita agilidade. Porém, tudo tem novas perspectivas, basta acessá-las.
E corro novamente em direção a Dracaenea.

Porém, dessa vez seria diferente, pois imediatamente materializo um Estalacticite Acima de sua cabeça, Obviamente eu precisaria que a Dracaenea não se movesse tanto do lugar para dar um golpe certeiro, e ciente disso, me dirijo até ela degladiando, tentando novamente um golpe que visasse acertar sua cabeça, apesar de que, minha intenção era que ela se defendesse de qualquer maneira, dando a ela apenas alguns segundos de triunfo, tempo esse necessário para que o afiado gelo lhe atingisse o meio da cabeça. Ela tem seus reflexos reduzidos porém não os instintos pelo jeito, mas mesmo que ela tivesse a visão perfeita, um olho no topo da cabeça ela não parecia ter.

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

Recuo para ver os resultados, fechando novamente minha mão para acumular energia, já preparada para lidar com os outros monstros caso finalmente tenha dado um fim na mulher cobra.

#11

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Catarina Münch 23/12/15, 11:34 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Começo a ficar um pouco farta dos dois monstros que eu estava enfrentando, dois ao mesmo tempo dava trabalho demais entao decido tomar medidas extremas para acabar logo com os monstros, portanto crio um |Verdadeiro Gêiser|abaixo da quimera, além de isso me proteger do fogo que o dragão lançava também causaria muito dano devido a pressão e o calor da água. Aproveito e tento recuperar meu tridente e fico dentro do meu gêiser de forma que eu tenha meus beneficios de estar diretamente em contato com a água, de um jeito ou de outro com as habilidades aprimoradas dentro da água fico sempre atenta para me desviar caso necessário. Também bebo a água do gêiser para me. revigorar


Verdadeiro Gêiser: Semelhante a habilidade original, a principal diferença é que o gêiser agora se assemelha mais a um verdadeiro a água do mar não está na temperatura comum, está numa temperatura muito alta, assim como um gêiser causando danos de queimaduras e da pressão da água desta vez. Nidalee não se fere ao entrar em contato com a água quente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.




Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Netuno pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Netuno, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Netuno pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa. (+20 FOR e CON Em baixo d'agua)

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dracaenae já estava com a morte encomendada, mas Veronica não queria subestimar a fera novamente. Para acabar de vez com a vida do monstro, o garota faz um bom jogo para enganar ela, e cria uma estalactite de gelo sobre a cabeça da dracaenae, que empala o monstro de cima para baixo, fazendo ela virar pó.

Também usando seus poderes elementares, Catarina surpreende a quimera, interrompendo o fogo com um poderoso geiser de água do mar quente. O monstro voa a uma altura considerável, e cai a alguns metros dali, semi-morta e queimada, porém ainda se mexendo. A dracaenae começa a se aproximar, mas quando a Amazona entra no geiser, o mostro fica receoso de a atacar


Quimera: 30/400 HP

Dracaenae¹: 265/300 HP - 10 por turno (Veneno)

#13

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Veronica Bellon 24/12/15, 01:38 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Acumulando a energia em minha mão, olhava bem a situação de Catarina para poder ajuda-la da melhor maneira.
Até que percebo que a Dracaenea estava toda molhada.
A considerar que era praticamente Inverno, pude supor que o frio da mulher cobra deveria ser considerável, mas nada que eu não pudesse piorar.
Usando meus poderes de feiticeira glacial, faço uma névoa rodear a Dracaenea, isso seria excelente para congelar toda e qualquer água que estivesse sob a superfície de sua pele e de suas armas, o frio ficaria latejante, sem contar que sua visibilidade seria prejudicada, permaneci do lado de fora da Névoa por enquanto, imaginava que a filha de Poseidon já saberia o que fazer com a Dracaenea e por isso, decidi ficar ali como árbitra, pois caso faltasse pouco para a dracaenea morrer, eu entraria na névoa, ocultamente, e tentaria cortar-lhe a cabeça vindo por trás. Minha visibilidade, ao contrário, não seria prejudicada. Mas caso a Dracaenea esteja fadada a morte, cuido dos últimos procedimentos necessários para dar fim a Quimera, evitando ser atacada sempre, claro.


Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 5 – Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

#14

MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Veronica Bellon e Catarina Münch

por Catarina Münch 24/12/15, 01:43 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Passado algum tempo reativo minha tatuagem invocando novamente o meu tridente. Decido então finalizar logo a Quimera e vou correndo até ela, caso ela lance fogo ou qualquer avanço me desvio. Quando estivesse mais próxima dela eu cravaria meu Tridente atravessando suas cabeças para finalmente finaliza-la. Sempre me mantenho com o Scutum para poder me proteger da Dracaenae ou até mesmo da própria Quimera

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

#15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo com a quimera quase morta e a ajuda de Veronica para finalizar a dracaenae, Catarina prefere matar a fera antes. Enquanto isso, percebendo que teria que se virar sozinha, Veronica mata o último monstro sem dificuldades.

|MvP Finalizada|
Experiência Máxima: 1500
Membros: 2

Veronica Bellon
Participação: 0,5
Interpretação: 1,2
Experiência Recebida: 1800
Dracmas Recebidas: 750
X2

Catarina Munch
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 1500
Dracmas Recebidas: 750
X2

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos