Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Hera 13/11/16, 07:56 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Entre no Clima: https://rainymood.com/
Ouça:




Mikaele andava sozinha pela catedral. Seus passos ecoavam de uma maneira assustadora, e o órgão tocava uma música sinistra sozinho... A filha de Marte carregava um buquê em sua mão, e trajava um vestido de noiva negro como o véu de Nyx. Caminhava em direção à um altar, e na sua frente estava um homem. Vestia-se com roupa de gala, e era tão lindo que faria todos os filhos de Vênus morrerem de inveja.
 
Ao chegar à frente de seu noivo, a legionária vê ele erguendo seu véu. Seu futuro esposo era um homem pálido como a neve e de olhos castanhos e fundos. Apesar de tudo, sua beleza era inigualavelmente misteriosa. Parte de seu rosto era coberto por uma máscara branca e elegante.
 
- Você está pronta, meu amor?
 
Sua voz soava como um sussurro, e logo depois de ele terminar de falar, a romana abre os olhos em sua Coorte. Não estava com medo, mas certamente entendia que aquele sonho era algo estranho. Levantou-se de sua cama em um pulo ao ver uma figura feminina de vestido prateado e cabelos escuros na sua frente.
 
Todos que se prezem conheciam a figura de Juno. E aparentemente a Deusa havia feito uma visitinha para a filha de Marte. Um aconchegante cheiro de pêssego tomou conta do lugar, e de repente a semideusa se sentiu em casa, em família...
 
A Deusa parecia melancólica, triste. Parava na frente da garota com um olhar distante e avermelhado. Ela certamente precisava de ajuda.
 
- Você pode me ajudar, minha querida? - Ela se aproximou da legionária e segurou-lhe as mãos com gentileza. - Roubaram de mim algo muito, muito importante! - Juno secou uma lágrima em seus olhos, e quando a luz da lua tocou seu rosto, Mikaele viu que a Deusa estava com um olho roxo e machucado. - Meu marido ficará muito bravo se eu não conseguir de volta. Por favor, você pode me ajudar? - Antes mesmo da filha de Marte concordar, ela continuou... - Eu te imploro. Viaje esta mesma noite à igreja da Sagrada Família, em Barcelona! Um dos meus campeões lhe explicará tudo... Por favor!
 

Juno soltou as mãos de Mikaele, como se ouvisse um barulho distante. “Ele está vindo!!” Ela sussurrou... Um trovão estourou nos céus. E com o clarão, a Rainha do Olimpo desapareceu.


Um silêncio ecoou pela coorte, e por alguns segundos Mikaele sentia-se mais sozinha do que o normal. Um frio correu por sua espinha quando uma sombra surgiu na porta, mas suspirou aliviada ao ver que era Catarina Münch, sua ex companheira amazona. A garota havia ido ao Acampamento Júpiter para entregar um recado aos Pretores. E como havia ido sozinha, decidiu visitar sua amiga no meio da noite...

#1

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 14/11/16, 12:59 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
O fato de eu estar me casando era um grande indício de que alguma merda estava acontecendo. Eu havia me afastado do grupo das Amazonas a pouco tempo, mas aquilo não significava que eu estava apaixonada por alguém... Talvez um pequeno crush que não vem ao caso no momento. Ao encarar o rosto daquele estranho uma sensação ruim tomava conta de mim, me deixando inquieta, assim que suas mãos me tocaram e suas palavras me acariciaram, sinto um puxão interior e acordo quase pulando da cama e encaro Juno. Ela sempre tinha uma beleza estranha e esplêndida e sua presença ali me deixava calma... Calma de um jeito que não ficava desde que meu irmão havia morrido, quando honra e família significavam tudo. Respiro fundo e ouço suas palavras, a agressão sofrida por ela inflama uma raiva dentro do meu peito que é anormal, seu medo e tremores me faziam querer abraçá-la.

- O que é? O que você perdeu? - Pergunto a ela, mas ela se assusta com o trovão que ressoa ao nosso redor e desaparece antes que possa me responder. Suspiro e me viro, quase esmurrando a cara de Catarina no processo. - Puta merda mulher, não sabe que não pode surpreender uma filha de Marte assim? Pelos Deuses. - Termino de falar e vejo ela dar de ombros como não quer nada, dou um soco de leve em seu ombro e naquele instante percebo a conexão. - Cara, espero que esteja com seus equipamentos aí. Vamos em uma missão tipo, agora.

Nem deixo que ela termine de reagir e já começo a arrumar minhas coisas, como centuriã, não precisava pedir permissão para sair ou usar os pégasos, de modo que assim que termino me encaminho para lá, contando para a filha de Netuno os detalhes da missão, com exceção a parte do sonho, ela era bizarra demais para dizer naquele momento. A ideia inicial era montar no pégaso e ir até o aeroporto mais próximo, afinal, Barcelona não era ali do lado.

Equipamentos:



Última edição por Ὧ Mikaele Hanway em 14/11/16, 01:35 am, editado 1 vez(es)

#2

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 14/11/16, 01:30 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Como qualquer Amazona que se preze, eu vou para o Acampamento Júpiter já com meus equipamentos (vide spoiler) prepara para possíveis combates. Chegando lá, após já fazer o que eu tinha de fazer, me encontro com minha ex-companheira Mikaela e me sinto um tanto quanto confusa, eu era amiga e concorrente dela, mas ao mesmo tempo ela foi uma traidora, os votos das Amazonas não são efêmeros e sim eternos. Então, tento sair discretamente sem ser vista para evitar situações embaraçosas mas sou abordada por ela.
Quando ela fala sobre uma missão não rejeito o convite mas também não o aceito, simplesmente me mantenho calada. Reflito internamente enquanto apenas ouço o que ela tinha a me falar e decido: Que se dane o fato que ela abandonou as Amazonas, a Rainha que teria que fazer represálias caso houvesse necessidade e eu não devo me envolver nisso. Então, aceito a missão só depois de ela dar todos os detalhes e falo
- Ok. Vamos pela água.
Vou até a costa do acampamento. Chegando lá, com minha passiva |Domador|, e tento comunicar com algum animal marinho que possa nos levar até Barcelona. Caso não seja possível procuro alguma embarcação razoável e aguardo Mikaela.


Equipamentos:

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Entre no Clima: https://rainymood.com/
Ouça:



Mikaele e Catarina conversaram de forma breve. O brilho da lua parecia deixar as duas cada vez mais semelhantes ao tocar seus rostos. Eram duas garotas muito lindas, mas além de tudo eram pessoas absurdamente fortes. Elas pegaram seus itens e caminharam para fora da Coorte. A água caía pesada em seus ombros. As nuvens prateadas dançavam como fantasmas nos céus, e o vento era imensamente forte. Por algum motivo, as duas sabiam que Júpiter estava tremendamente zangado.  
 
Catarina sugeriu a ida pela água, e andou até a parte costeira do Acampamento. Uma filha de Poseidon seria uma maravilha próxima à Mikaele, mas uma filha de Netuno tem o efeito inverso. O sangue de seu pai carrega o mau agouro, a tempestade, o medo. A amazona se pôs na frente do oceano, vendo que no meio daquela tempestade as ondas estavam assustadoramente grandes e rápidas.
 
Fechou os olhos e comunicou-se com criaturas marinhas. Certamente haviam vários Hipocampos naquele mar, mas nem eles tinham coragem de mostrar a cara por aí quando Júpiter não deixava nem os domínios de seus irmãos em paz.
 
Mas como viajar para outro continente, se o céu está furioso e o mar imita seu irmão? As garotas tinham que decidir de alguma forma, afinal, para Juno surgir tão assustada do Olimpo apenas para pedir ajuda, a situação não era nada boa.
 
Enquanto ponderavam a forma pela qual poderiam ir até a Europa, as duas garotas viram ao horizonte tempestuoso, um barco tão decadente e destruído que elas tinham certeza que já havia afundado pelo menos uma vez. Navios fantasma podem ser novidade para Mikaele, mas filhos de Netuno e Plutão sabem da existência deles há muito tempo. E por isso Catarina não mostrou surpresa ao ver aquela coisa toda quebrada flutuando pelo mar.
 

Talvez... Elas devessem pegar uma carona? 

#4

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 14/11/16, 01:53 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Depois de ser simplesmente ignorada pelos hipocampos fico um pouco desesperançosa: céu e mar estavam revoltosos e de algum jeito teríamos que atravessar um oceano inteiro. Então, vejo um navio fantasma e não consigo impedir que um meio sorriso escape, poderia ser melhor mas era algo.
--Então, Mika... - falo encarando-a - Que tal pegarmos uma carona?
Espero a resposta da filha de Marte porém duvido que ela vá negar, não temos outra opção nesse momento.

#5

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 14/11/16, 03:08 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Minha ideia dos pégasos logo é descartada quando me lembro de quem ela era filha. Assim, no encaminhamos até a beira do lago romano, vendo as tempestades em ambos os reinos: aéreos e marítimos. O que você fez, Juno? Pergunto a mim mesma, sem esperar uma resposta por parte dela. Me ponho a analisar nossa situação, nosso único meio ''seguro'' era a terra e a porra da cidade que tínhamos de ir era em outro continente. Pra que facilitar nossa vida, né? Continuo a questionar a mim mesma mentalmente por alguns segundos, tanto que não percebo o navio estranho que flutuava até ali, um navio fantasma. Ergo a sobrancelha, me perguntando que diabos era aquilo até virar para o lado e ver um sorrisinho da filha de Netuno, se aquilo não era um sinal de que eu precisava de amigos sãos, eu não sei dizer o que poderia ser.

- Só espero que ele não decida afundar novamente quando estivermos dentro dele. - Digo para Cat e a sigo, rumo aquele troço estranho.

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Mikaele e Catarina escolheram a assombrosa opção do Navio Fantasma. Esperaram na costa, algo lhes dizia que não seria um grande desafio subir a bordo daquela embarcação. Enquanto a tempestade explodia ao seu redor, as garotas viram encharcadas, a construção de madeira destruída e certamente podre, indo em sua direção. Ficaram impressionadas com o tamanho que aquela coisa conseguia chegar.
 
O navio alcançou a costa, ancorou mas não ergueu as velas rasgadas, como se estivesse prestes a partir logo em seguida. Uma rampa escorregou das paredes, e bateu com a ponta no chão onde as garotas estavam, esperando que elas subissem.
 
- TODOS A BORDO!
 
Gritou uma voz masculina lá dentro do navio. Mikaele e Catarina subiram. Havia música dentro do imenso barco. Quanto mais subiam a rampa até a entrada, ouviam sons de dança e festa. Assim que botaram os pés dentro do Navio, as duas já imaginaram a história daquele lugar. Os aspectos apresentados era de uma antiga embarcação turística, provavelmente usada por membros da nobreza. Isso se confirmou ao ver várias pessoas dançando ao som de uma música escocesa no convés superior. Essas pessoas trajavam vestidos elegantes e caros, carregando aspectos da europa medieval.
 
- Bem vindas minhas queridas, estão de viagem? - Um homem com um visual que não tinha outra definição além de “malandro” surge na frente das semideusas. - Ora! Que rude da minha parte. Sou Yorick, o navegante vermelho. - Ele fez uma reverência desajeitada, claramente bêbado. - Como devo chama-las?
 
Yorick:



Quando ele abriu um sorriso. As duas perceberam que, se esforçando, podiam ver a tempestade através do corpo daquelas pessoas. Um relâmpago estourou, e o flash dos céus iluminou o rosto de Yorick, e como se ele estivesse em uma sala de Raio X, aquele flash revelou uma caveira suja e rachada por alguns breves instantes. 

#7

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 15/11/16, 11:01 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Encaro aquele navio, que ao olhar de perto me deu uma grande sensação de insegurança. Como diabos aquilo iria nos aguentar até a Espanha? Parecia completamente destruído, nem sabia se conseguiríamos realmente subir naquele troço. Ouço a tábua descer e em seguida uma voz gritar para subirmos. Hesito um pouco e coloco primeiro um pé, testando a madeira. Sem nenhuma outra opção, subo a bordo e encaro aquela estranha tripulação. Como um malandro como aquele era o capitão de um navio de pessoas ricas? Nada daquilo fazia sentido.

- Marechal Arryn. E está é o coronel Much. Precisamos de uma carona até a Espanha.- Ao ver o relâmpago revelar o verdadeiro rosto das criaturas e encarar seus corpos translúcidos sinto um frio na espinha. Isso vai dar merda. Apuro meus sentidos para tentar alguma fonte mágica nele, na fé de que meu alento da encruzilhada estivesse certo sobre a minha decisão.


Passivas:

#8

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 15/11/16, 11:32 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Subo a rampa do navio sem hesitar pois, mesmo que algo ruim ocorresse, não haveria um ambiente melhor para uma Filha de Netuno batalhar do que o próprio mar. Ao entrar no navio estranho as vestimentas dos passageiros e logo compreendo que esse navio provavelmente estava há muito navegando por aí.

Deixo Mikaela responder por mim e torço o nariz ao ver que ela autoproclamou-se Marechal e me colocou como Coronel, porém deixo o orgulho de lado e assinto. Ao perceber a caveira de Yorick minha dúvida se torna certeza: definitivamente há muito tempo esses passageiros estão navegando. O fato de todos serem mortos me deixam apreensiva, seriam muitos contra apenas duas, mas confio na sorte, a pouca que eu tenho como Filha de Netuno, e espero que eles sejam apenas amigáveis

#9

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Marechal Arryn. E está é o coronel Much. Precisamos de uma carona até a Espanha. - O título de Marechal certamente impressionou Yorick, e o bêbado quase perdeu sua cara sorridente.
 
- Não podemos leva-la até a Espanha, mas atracaremos na Grã Bretanha, acredito ser perto o suficiente. - A gentileza sumiu ao ver que elas não eram apenas civis. - Enfim, aproveitem sua estadia.
 
A música continuou, e as pessoas permaneceram dançando. Como uma boa filha de Netuno, Catarina sentia o mau agouro naquele lugar, a má sorte esperando por elas. Certamente aquele lugar não era seguro para os vivos. O casco do navio estalava, e um cheiro podre se misturava ao odor marítimo. Mikaele sentiu um pequeno enjoo ali naquele navio, mas nada que não pudesse conter.
 
As pessoas continuaram dançando, e o navio andou pela superfície do mar por um longo tempo, até que o capitão subiu na ponta da proa e tocou uma sineta. Aos poucos a música parou e as pessoas deixaram de dançar, virando-se na direção dele.
 
- Senhoras e senhores, gostaria de aproveitar o clima saudável para lhes contar uma história. - A tempestade explodia lá fora e o navio balançava nas ondas. - Era uma vez um navio fantasma. Todas as noites ele se erguia do fundo do mar, encontrava viajantes vivos e oferecia-lhes carona. Esse navio tinha uma história muito interessante. Ao fim de toda noite, ele encontrava um grupo de icebergs, e seu capitão bêbado não conseguia desviar de todos eles. E por fim, o navio afundava todas as noites com os novos visitantes. - Um raio atingiu o mar, fazendo um imenso barulho. - Fim da história, tenham uma boa noite.
 

A música tornou a tocar, e os fantasmas voltaram a dançar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos