Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 15/11/16, 03:06 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aparentemente o capitão bêbado não devia apreciar muito organizações militares, mas a Inglaterra era perto o suficiente da Espanha, falo então com Mikaela
--Chegando na Inglaterra podemos atravessar pelo Canal da Mancha e então irmos por terra até Barcelona, atravessando a França- Fico encarando ela a espera de uma resposta.
A má-sorte pairava pelo ar naquele navio e o que eu mais queria era simplesmente pular no mar e deixar aquela horda de mortos-vivos para trás, mas não seria possível então apenas dou uma longa inspirada absorvendo o cheiro salgado do mar e aceito o fato que teremos que fazer companhia aos mortos por mais tempo que eu desejaria.
Quando a sineta toca, logo deixo de observar o mar e me viro até o capitão e ouço atentamente sua história e quando ele acaba sinto uma pontada fria em meu estômago: essa embarcação vai afundar até o fim do dia. Em poucos segundos o medo advindo desse susto se torna ódio por esse capitão e o maldito navio e vou imediatamente falar com Mikaela e a puxo bruscamente, sem intenção de ser grosseira, mas deixando claro que o que eu queria falar é urgente.
--Mikaela - Nem mesmo explico o assunto porque espero que ela tenha prestado atenção no que o capitão falou. Aproveito e olho os arredores certificando-me que o capitão ou outros mortos estivessem ouvindo -- Precisamos fazer algo, o que acha de você ficar na proa procurando por Icebergs e, quando chegar a hora, tomamos o controle do navio.
- A proposta era arriscada, mas provavelmente duas semideusas, sendo uma delas filha de Netuno, conseguem controlar um navio.

#11

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 16/11/16, 12:40 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Percebo sua cara de descontentamento assim que escuta os falsos títulos que inventei para nós, após nos deixar na festa e desaparecer misteriosamente, o barco começa a se mover e um enjoo toma conta de meu corpo, me fazendo ficar semi-apoiada na lateral do navio. Aquilo fedia tanto e estava tão podre que eu não sabia se era melhor ficar apoiada ou não.

Após um período pequeno de tempo, um sino toca ao longe, fazendo-nos ver o capitão novamente. Quando ele diz que vai contar uma história para os tripulantes reviro meus olhos e volto a encarar o mar, sem ligar muito para as palavras loucas dele até escutar a última frase. Quase instantaneamente me viro para encarar ele, mas ele já tinha sumido. Que inferno, se tivesse meu arco aqui, iria caçar aquela peranha até enfiar uma flecha nas suas órbitas. Porém, antes que possa sequer concluir a imagem mental que se formava, sou puxada pelo braço e quase dou um soco na cara da pessoa e vejo que, pela segunda vez em menos de 24 horas, era Catarina.

- Relaxa a mão aí, já é a segunda vez, na terceira posso nem me conter. Não costumo pensar antes de agir.
- Respiro fundo e passo a mão pelos cabelos loiro platinados que possuía, admirando sua beleza por mais um segundo antes de encarar o caos.- Vamos fazer melhor, vamos invadir a cabine do capitão, prender ele e redirecionar o barco. Caso apareça um iceberg repentino, você usa seus poderes de peixe a dá um jeito. Vou fazer o melhor para que não chegue a isso, mas é sempre bom ter um plano B.

#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As duas garotas entendiam que a situação não iria ficar agradável se elas só esperassem. Catarina reage tendo uma ideia um tanto quanto... simples. Mas ao tentar fala-la para Mikaele, é surpreendida com alguns rosnados através da bronca e uma ótima ideia vinda da filha de Marte. A chuva não parava de cair em nenhum momento, mas depois de falar sobre invadir a cabine do capitão, as duas andaram pelo convés até uma porta abaixo da proa.
 
Elas acabaram parando em um corredor cheio de portas... Lá dentro era muito mais escuro. Como se o navio fantasma fosse cheio de luzes apenas no seu exterior. As cabines traziam claramente aspectos de um acidente com o navio, portas quebradas, paredes rachadas.
 
No fundo do corredor, uma porta de cabine era a única a ter a luz acesa. As duas tinham certa certeza que aquela era a cabine do capitão do navio. Caminharam por entre a madeira podre. Catarina chegou a afundar seu pé em uma madeira podre do convés inferior devido ao azar dos filhos de Netuno, mas nada que prejudicasse a missão.
 
A porta era cheia de limo, metálica e tinha uma pequena janela circular de vidro, suja e cheia de algas. Através dessa janela e das frestas na madeira a luz de um candeeiro escapava. Como alguém experiente com barcos, Catarina pode sentir sussurros na navegação morta, ecos de um passado distante, e soube com completa certeza que o capitão do navio estava ali dentro.
 
“Minha amada Eva... Escrevo-te esta carta, pois tenho certeza de que não voltarei para casa tão cedo. Estarei longe por algumas boas primaveras, mas prometo-lhe mandar lembranças... Beijos de seu dedicado pai...” Sons de papel sendo amassado. “Que grande idiota eu sou, não consigo nem escrever uma carta para minha filha”.
 
Mikaele abriu a porta. A maçaneta velha e molhada causou-lhe um desconforto. Ao entrarem na cabine algo estranho aconteceu. Embora tinham visto através da porta um brilho, e escutado o sussurro de Yorick, entraram e viram outra cabine podre e sem brilho nenhum. Era claramente a cabine do capitão, mas não havia sequer uma chama queimando. Era difícil de ver tudo ali dentro.
 

Mas Catarina sentia as coisas ao seu redor, justamente por aquele ser um navio. Ela viu, em uma mesa no canto da cabine, o chapéu do capitão e uma carta borrada. 

#13

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 16/11/16, 06:52 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Começamos a seguir meu plano com facilidade, era um alívio sair da chuva, mesmo que fosse para um local que fedia como uma fossa. O ambiente escuro me da uma sensação estranha, quase como se estivesse me esquecendo de algo. Escuto o pé de Catarina afundar no navio e me viro quase instantaneamente, soltando um suspiro que era tanto de alívio quanto de frustração. Por fim, chegamos a cabine do capitão, uma luz suave era emitida dali, junto com sussurros sobre uma carta. Encaro Catarina e faço um aceno, conto até 3 antes de arrombar a porta e encontrar... Nada. Nada além da mais profunda escuridão e fedor.

- Eu odeio fantasmas... Continue atenta ao plano.- Assim que termino de falar aquilo, transmuto minha corrente para minhas mãos, a princípio, usaria ela para amarrar o capitão e caso não servisse a essa finalidade, ainda serviria como arma. Invoco meu Fogo Fátuo, iluminando o ambiente enquanto me encaminho até onde estava a carta e onde achei que tinha visto o capitão. Minha guarda estava levantada, não seria surpreendida por aquela baranga. Não com uma missão tão importante nas mãos.

Habilidades:

#14

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 16/11/16, 09:04 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O aprimoramento de meu plano era de fato muito mais inteligente, porque esperar ficarmos em desespero ao invés de tomar o navio de uma vez? Me sinto um tanto quanto estúpida de não ter pensado nisso mais deixo para lá, afinal, era uma missão em dupla, uma está aqui para ajudar a outra.
Vamos então invadir a cabine do capitão e sigo Mikaela, piso e afundo acidentalmente em uma tábua e falo apenas com os lábios "Desculpe-me" para a Filha de Marte e agradeço internamente por ela não ter instintivamente enfiado alguma arma em minha cara.

Ao adentrar a cabine e ver que não havia nada, informo Mikaela sobre onde estava o chapéu e a carta mas prontamente a garota acende uma chama com suas mãos. Invoco meu tridente de minha tatuagem pronta para bloquear qualquer possível ataque com a ajuda dele, e conto com meu feeling do navio para uma maior proteção.

Spoiler:

#15

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dentro da cabine, Mikaele começou a mexer nas cartas. A carta estava fechada e endereçada à uma garota chamada “Clementine Yorick”. Talvez sequer estivesse viva, mas ler uma carta escrita por uma criatura morta, em um barco onde existiam apenas pessoas mortas... Não era algo muito seguro. Mas o que realmente pareceu ser uma ação perigosa foi o que Catarine fez.


A garota olhou para o chapéu de capitão e de repente começou a sentir uma espécie de ligação. O acessório parecia sussurrar para ela “Precisamos de você capitã...”, e talvez fosse por ela ser uma filha de Netuno, ela sentia que precisava vestir aquilo imediatamente. Suas mãos se dirigiram à peça de vestuário antiquada, e foi vestida.


Ao ver sua colega colocando o chapéu, Mikaele viu sua colega ficando estranha, como se estivesse tentada a obedecê-la no caso de uma possível ordem. Mas Catarina sentiu-se conectada à embarcação. Sentiu o cheiro pútrido tornando-se mais doce, as paredes de repente pareciam mais iluminadas e bonitas.


De repente, a porta por onde as duas entraram se fecha e ouve-se o som de uma tranca. O fogo fátuo revela uma figura fantasmagórica no meio da cabine. Talvez pelo chapéu, Catarina conseguia vê-lo perfeitamente bem, ainda o capitão Yorick que conheceram lá em cima. Já Mikaele, via apenas algum vulto que formava uma imagem assustadora.


- Isso me pertence. - Ele aponta para a carta que Mikaele estava segurando, e uma espada se forma na palma de sua mão.

#16

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 18/11/16, 10:51 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Permaneço com a carta na mão, sem notar muito o que acontecia atrás de mim. A questão era colocar ou não uma das cartas no bolso e continuar analisando? Uma sombra atrás de mim me faz virar, vendo Catarina pegar o chapéu de capitão e coloca-lo. Sinto uma sensação estranha, que não me vinha com facilidade e nem era conhecia.

- Não é hora de brincar de pirata, Cat.
- Digo, tentando amenizar a tensão que parecia se formar ao nosso redor. Ainda com a corrente na mão, escuto a porta se fechar e em seguida um vulto aparecer. A sombra de uma espada começa a se formar e meus instintos de batalha começam a dominar minha mente.

- Ah, é seu? Bem, eu posso te dar de bom grado se nos dizer o que você é e o que está acontecendo, se não quiser, bem... Vem pegar. - Caso ele realmente viesse para cima, esperaria ele me atacar e viraria/desviaria o corpo para a direita, erguendo a mão esquerda e invocando minha lança elétrica, de modo que ela perfure o braço da coisa e o faça largar a espada. Se a arma não conseguir penetrar o corpo do fantasma, invoco novamente o Fogo Fátuo, lançando-o em seus olhos permitindo que eu me afaste mais para analisar a situação.

#17

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 18/11/16, 12:56 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sinto algo estranho, me tomando, e acabo por pegar o chapéu e vesti-lo. Então, tudo se ilumina e me sinto até mesmo mais...poderosa. Eu conseguia sentir a embarcação como se fosse um membro meu e agora conseguia enxergar melhor, até mesmo o cheiro nauseante havia passado

Ouço então o comentário de Mikaela e respondo
--Não estou "brincando" de pirata - e falo de uma maneira um tanto quanto autóritária, como se Mikaela fosse minha subordinada ao ver o capitão desembainhar a espada --Fique preparada

Fico ao lado de Mikaela e aponto meu tridente para Yorick dizendo

--Guarde essa espada ou você vai se arrepender
Conto com o bom-senso do capitão então opto por não atacar, mas deixo meu tridente apontado para tentar uma possível estocada caso ele avance, eu tinha a vantagem de estar com uma arma longa, ou apenas bloquear o ataque da sua espada se fosse impossível contra-atacar.


Passivas:
[/color]

#18

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Não é hora de brincar de pirata, Cat. - De certa forma, Mika sentia que era perigoso vestir o chapéu de capitão em um navio de mortos, com um capitão fantasma.
 
- Não estou "brincando" de pirata. Fique preparada. - A filha de Marte sentia que dentro daquele navio, talvez fosse sensato obedecer a colega filha de Netuno.
 
Mikaele, como qualquer descendente do Deus da Guerra, não hesitou em chamar o fantasma para uma luta. Ela via apenas vultos dele no escuro, parecia ter dificuldades para aparecer para ela ali em baixo.
 
Yorick se aproximou, com a mão erguida para a carta como se realmente quisesse muito possuí-la. Assim que ele estava perto o suficiente, a filha de Marte invocou uma lança elétrica e cravou-a no braço do inimigo. Mas ela simplesmente atravessou o fantasma e perfurou o chão podre. A semideusa não se surpreendeu, mas o fogo fátuo não havia sido bom o suficiente para distrair aquela criatura.
 
Então, o fantasma cravou sua espada quase invisível na barriga da semideusa, ignorando até mesmo a armadura e atravessando-a. Não havia corte físico, nem sangue, mas a dor era tão agonizante quanto. Porém tinha um diferencial, ao ser atravessada por aquela espada a filha de Marte sentiu por um breve momento, um desespero grande o suficiente para ansiar o suicídio. Isso passou quando o fantasma tirou a espada de sua barriga, mas ela sentia que sua alma havia sido afetada de certa forma.
 

Catarina tentou dar uma ordem para Yorick, mas ele queria a carta mais do que tudo. 

#19

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 2 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 20/11/16, 08:31 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aparentemente o chapéu, além de fazer me sentir mais autoritária, também fazia os outros me obedecerem...isso era interessante. De qualquer jeito, não funcionou com Yorick que atravessou com a espada a armadura de Mikaela.
Meu cérebro de semideusa já formula milhares de estratégias sobre como proceder, mas depois de ver que a lança simplesmente o atravessou, concluo que não haveria como combater, teríamos de sair de lá diplomaticamente
--Acalme-se, Yorick, e devolva a carta para ele, Mikaela. -- A carta não me interessava nem um pouco, era algo para um familiar e não envolvia a missão, não seria por uma carta estúpida que estragaríamos tudo. Então conto com a obediência de Mikaela perante a mim (ou ao chapéu) e continuo a falar -- Você não precisa lutar contra nós, apenas queremos chegar até a Espanha, nada mais, pode ficar com a carta.
Conto com uma resposta positiva do pirata mas, de qualquer jeito, decido que se ele tentasse me atacar tentaria me desviar para o lado de sua espada (uma vez que bloquear com o tridente não adiantaria se a espada dele atravessava coisas materiais).

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos