Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Estamos aqui reunidos para o casamento de duas pocs. Favor responder esse post jurando pelo Rio Estige que irão amar-se e respeitar-se, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, até que um dos dois queira assinar o divórcio.

Pelos poderes concedidos à mim, declaro-vos casados.

#1

| Casamento do século | Nathan e James Fowl  Empty Re: | Casamento do século | Nathan e James Fowl

por λ Nathan Fowl 23/09/18, 06:23 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava nervouser. Finalmente o @ tinha me notado e eu tava casando, da vontade né? Olho pro meu futuro marido e penso Lindíssimo, casou toda". Então começo a minha parte da cerimônia e retiro as alianças do bolso.



Eu, Nathan Ragueneau, juro pelo Rio Estíge te amar, respeitar, na saúde e na doença e até que as parcas cortem os fios de minha existência.


PS: É VERDADE ESSE BILETE

#2

| Casamento do século | Nathan e James Fowl  Empty Re: | Casamento do século | Nathan e James Fowl

por λ James Fowl 23/09/18, 06:38 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era o dia do meu casamento, era fim de tarde e o céu se coloria em tons rosa e laranja enquanto eu andava até a igreja. Meu cabelo estava bem cortado, minha barba feita e o terno branco com tons de dourado. Nunca havia notado Nathan no acampamento, até que toda a merda com os egipicos havia acontecido. Eram tempos incertos, mas tão certeiro quanto meu pai Eros havia acertado uma flecha em meu coração quando pus os olhos no filho de Hecate. Talvez o jeito antissocial, a magia negra que ele fazia, e, com certeza, seu sorriso e olhos cor de chocolate haviam em encantado.

Juno que estava celebrando nosso casamento, e não Hera. Bom, não podíamos ter tudo não é mesmo. Me postei no altar, dando um gentil sorriso para meu noivo.

-Eu, James Arthur Fowl, juro pelo Rio Estíge te amar e respeitar, na saúde e na doença, na vitória e na derrota, na paz e na guerra, até que as parcas cortem meu fio de existência.

PS: É verdade esse bilete

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos