Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Cat, eu vou ser seu suporte. Vou me manter vigilante a toda a batalha e me concentrando para um golpe final. Eu provavelmente só terei uma chance e ela vai depender de você, porque, se eu cair na água com aquela coisa ainda viva, eu posso morrer.
 
Mikaele era filha da Guerra e da batalha, ela respirava estratégia e lutas. E o melhor guerreiro é aquele que sabe onde e quando esperar, sabe quando não deve pular direto para a batalha. Com isso, a filha de Netuno correu pelo convés e pulou para fora do navio. Em seu pulo ela carregava o tridente, e a descendente de Marte descarregou toda a força herdada de seu avô em um golpe que penetrou fundo nas escamas do dragão da água.
 
Sangue escorreu, mas na hora de tirar sua arma do corpo da criatura, Catarina sente mais dificuldade do que deveria. Desequilibra-se e cai para trás. Ao cair na água ela sente seu corpo muito mais forte, seus sentidos muito mais intensos e começa a respirar muito melhor.
 
O dragão parecia uma serpente gigante. Suas escamas ficavam na superfície,a inda imitando icebergs e atacando o navio. E sabendo disso, a filha de Marte ergue as duas mãos ao ar fazendo-o se enrijecer entre seus dedos e ganhar a forma de uma lança de dois metros. A mesma dispara-a com força na criatura.
 
Mas aquilo era apenas ar com forma, ao atingir o dragão com toda aquela força, a lança explode em uma pequena ventania e apenas balança do navio fantasma. Com esse caos todo, Mikaele vê, surgindo ao seu lado, o capitão daquele navio. Yorick tinha em suas mãos a carta endereçada à sua filha, e ele chorava entristecido.
 
- Eu... Eu nunca mais verei ela. Nunca mais. Oh céus!! - Ele olha para as nuvens tempestuosas. - Sabia que eu nunca disse que a amava? Pelos Deuses...
 
O fantasma chorava ao lado da filha de Marte, e a mão dela continuava a brilhar cada vez mais. Um trovão estourava nos céus. Ele não havia rezado para nenhum Deus em especial, ele pedia ajuda à seres de uma religião politeísta.
 

Enquanto isso, abaixo das ondas agitadas, a filha de Netuno vê o Dragão movimentando-se de forma muito rápida. Ele toma distância com movimentos característicos de uma serpente, e vira-se para ela, se aproximando em velocidade absurda.


Dragão de Água - 870/100

#31

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 4 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 07/12/16, 01:11 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Me mantenho concentrando o ataque, olhando a todo momento para as ondas abaixo de nós. Escuto os lamentos de Yorick e novamente, sou balanceada por uma ideia louca. Aproveitaria que estava ao meu lado e diria, pela primeira vez dentro daquela embarcação, com sutileza.

- Talvez sejamos a resposta dos seus Deuses, Yorick. Se puder me ajudar... De qualquer maneira... Poderá ver sua filha novamente.

Não tinha muito mais o que fazer além de esperar sua resposta e a resposta de Caratina e do dragão embaixo d'água.

#32

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 4 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 08/12/16, 01:19 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ver o Dragão se aproximar de maneira rápida imediatamente pego meu tridente e uso minha habilidade |Analise II| para lança-lo no ponto mais frágil do Dragão somando então as velocidades do lançamento do tridente e do próprio dragão. De qualquer maneira saio da direção que ele estivesse seguindo, com facilidade, provavelmente, graças ás minhas habilidades aquáticas. Caso a velocidade do dragão fosse superior até mesmo a minha e eu perceba que será impossível me desviar uso meu escudo para me proteger do impacto/das presas do dragão.
Spoiler:

#33

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos