Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 21/11/16, 01:39 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Bem, exatamente como eu previra, aquele filho de puta não podia ser morto por armas normais. Perfeito. Assim que ele se joga para cima de mim me surpreendo levemente ao ver que ele não se distanciou e ainda conseguiu me acertar, não era qualquer um que fazia aquilo. Entretanto, a dor que sinto dentro de mim ao ter a barriga perfurada por uma nuvem de fumaça é maior que qualquer coisa que já presenciei na vida. Longas torturas já presenciadas e sentidas por mim não passavam perto de cócegas naquele momento e, pela primeira vez em toda a vida, eu ansiei a morte.

Assim que a névoa, que provavelmente era uma espada, sai de mim, consigo pensar claramente de novo, afastando aquela ansia estranha e desejando nunca ter colocado os pés naquele lugar. Coloco a mão no local, aliviada por não possuir nenhum sangramento nem nada apesar de ainda sentir a dor ao meu redor, como se não fosse sair tão cedo.

- Não me dê ordens.
- Consigo murmurar a filha de Netuno, apesar de sentir que seria um erro ignorar o que ela falasse, logo, estendo a carta para aquele troço feio lançando-lhe um olhar no mínimo amedrontador e recuando logo em seguida. Iria para a frente da cabine, mantendo um olho no oceano ali na frente e nos possíveis icebergs que viriam, ainda estaria prestando atenção em Catarina e o fantasma, mas sem interferir.

#21

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Entre no Clima: https://rainymood.com/
Ouça: 



Catarina precisava aprender, que intimidação é diferente de comando por si só. Diferente do que ela acreditava, não tinha poder nenhum sobre os outros, mas o chapéu de capitão do navio acentuava-lhe as características herdadas de seu pai. Mas abusar desse poder foi um dos principais motivos dos motins das grandes navegações.
 
- Não me dê Ordens! - Disseram Mikaela e Yorick ao mesmo tempo, e dessa vez a pessoa que ficou recuada, fora a própria filha de Netuno.
 
A semideusa, descendente de Marte e Magia, entregou a carta ao fantasma e o mesmo começou a analisar a carta em suas mãos. Melancolia tomou conta de seus olhos. “Ah... Clementine”, ele sussurrava para si próprio. “Minha bela filha, sedes tu a mais bela das princesas, perdoe seu pai por ser um fracassado...” em suas agonias, o capitão fez uma prece à Netuno, e ela parecia tão eterna quanto o próprio tempo. Ecoante, ecoante. Incompreensível como o doce aroma do vinho seco.
 
Ele continuou suas orações, e pouco a pouco um barulho de maré se movimentando misturava-se ao som chuvoso lá fora. Mikaele vê pelas janelas do navio, incríveis pontas brancas e grossas se virando e aproximando-se do barco.
 
Yorick parecia entretido demais em sua prece eterna, mergulhado no vazio estomacal de um âmago entristecido e já putrefeito pela morte. O capitão fantasma era, por hora, apenas isso, um fantasma. Mal visto pelo mundo, pelo rosnar dos furiosos e gemidos amedrontados. Tudo que sobrou dele, foram memórias... No fim, não é isso que resta dos humanos? Memórias?
 
As duas subiram correndo ao convés ao ver os Icebergs. O leme estava vazio, e o barco logo caminharia para um labirinto de movimentações gélidas e brancas. Mas isso era estranho... Geograficamente falando, elas não estavam próximas de nenhum polo. Não deveria existir gelo ali, naquele local.
 
Catarina e Mikaele sentem uma tremedeira na névoa, como um recuo diante da presença da filha do Deus mau agourado. Com uma melhor visão no mar, a filha de Netuno vê, por entre as pessoas dançando despreocupadas, escamas que cobriam as pontas dos Icebergs. Via algo além daquela montanha branca.
 

Sentiu a respiração pisciana ecoante abaixo de si. Havia algo vivo ali embaixo, abaixo do casco do navio, abaixo das grossas e inquietas águas negras. Elas estavam indo direto para uma dessas montanhas brancas. 

#22

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 21/11/16, 06:49 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Percebo finalmente que o chapéu não me dava nenhum tipo de "lábia" superior, apenas passava uma impressão de superioridade. No entanto, por mais que ambos reclamassem, minha decisão havia sido, aparentemente a mais correta: nenhuma espada atravessou ninguém, bom o suficiente para mim.

De qualquer maneira, não gostava de ser o tipo de pessoa autoritária e não deixo de falar para Mikaela:
--Desculpe-me - de maneira baixa e apenas com meus lábios com um olhar que continha um pouco de vergonha

Ao subir para o convés junto com Mikaela, estreito meus olhos e finalmente posso ver os Icebergs. Apos uma certa dissipação da névoa enxergo...escamas no Iceberg? Então, começo a sentir a respiração no mar e ligo os pontos: Icebergs com escamas que respiram em uma zona não-polar

--Ótimo - digo para Mikaela, esperando que ela também tenha associado - Perdemos muito tempo com o capitão -- com minhas habilidades de Netuno |Controle de Embarcações| tento fazer o leme virar para a direção oposta a do provável monstro, mas se não fosse possível corro até o timão e faço isso manualmente e peço para a filha de Marte cuidar das velas

Passivas:

#23

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 23/11/16, 03:15 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ignoro toda a comoção que acontecia lá dentro e apenas aceno com a cabeça para as desculpas da filha de Netuno, os barulhos da tempestade podiam ser ouvidos ao longe e logo me vejo na parte de cima do barco. Os grandes icebergs começam a aparecer e pareciam quase... Se moverem. Graças a nossa imunidade a névoa, mesmo que parcial, podíamos ver algumas escamas brilhando ao longe. Merda. Não eram icebergs porra nenhuma, era uma fucking serpente marinha.

Me mantenho calma, analisando todas as possibilidades existentes. Vejo Catarina percebendo a serpente e com isso querendo inclinar o barco para longe da mesma. Primeiro o desvio, depois a luta. Era algo sensato. A ajudo na maneira manual e tento usar meu Controle da Névoa para engana-lo, aos fazer nos passar por uma parte de seu corpo ou quase como se não estivéssemos ali.

- Se tivermos que lutar, conto com você. Não sei se serei muito útil na água. - Espero a resposta dela enquanto continuo no leme. - YORICK CARALHO, APARECE AQUI. - Se ele aparecesse, lhe lançaria um olhar sereno e calmo, porém tempestuoso. - Você morreu nessa embarcação, viu isso inúmeras vezes, nos ajude de alguma forma e quem sabe possa achar sua filha. - Era um golpe baixo e arriscado, talvez ele nunca encontrasse sua filha, mas me preocuparia com isso depois.

Habilidades:

#24

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No meio da tempestade, as duas semideusas ficaram um pouco estressadas. Catarina percebeu que gastar muito tempo com o capitão foi um problema, e quando o navio estava quase sendo derrubado, ela decidiu tomar uma atitude. Pegou o leme e com o seu controle de embarcações começou a guia-los na tentativa de salvar todo mundo.
 
Se fossem Icebergs normais, a garota certamente conseguiria desviá-los com facilidade. Mas aquela merda se mexia pra tudo que é lado, e tinha como objetivo destruir os fantasmas, e levar as duas semideusas junto.
 
Mikaele gritou com o fantasma, sua voz explodiu tão alta quanto a tempestade. Mas ela não era nenhuma filha de Hades, e tudo que ela conseguiu foi ver os fantasmas dançando. A música ainda tocava, apesar da tempestade. As duas não conseguiam fazer muita coisa.
 
A embarcação treme ao ser atingida por uma das escamas da criatura submarina. Os fantasmas não temem a morte, mesmo não sabendo o motivo, sentiam que não havia nada a ter medo.
 
Estariam ali novamente, amanhã.
 
Por toda a eternidade.
 

O que está morto não pode morrer. 

#25

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 25/11/16, 08:54 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Merda. Merda. Merda.

Nós não íamos conseguir mudar o curso da embarcação sem destruir ou distrair aquela coisa antes, era claro como água para mim. Respiro fundo e olho para os céus.

Sei que sou apenas mais um ser na multidão, uma semideusa qualquer, mas se vocês estão aí, me escutando, peço que me ajudem nesse momento.

Assim que termino minha oração, volto meu olhar para a embarcação. Precisava agir e rápido.

- Catarina, tente desviar deles por enquanto, eu tenho um plano louco, mas tenho que testar. - Desço do local onde estava e sigo para o meio dos fantasmas, eles haviam conversado conosco mais cedo e esperava que aquilo desse certo novamente. Eu tinha uma aposta arriscada, mas era melhor testá-la antes de partir pro grosso. Assim que chego em algum fantasma rico, ou qualquer coisa do gênero, sorrio para ele e mantenho a compostura.

- Com licença, sou a Marechal Arryn, o capitão me indicou que eu deveria ir atrás de alguns artefats, mas não me disse onde... Qualquer coisa... Diferente, poderia me ajudar? - Estava arriscando alto ao perder tempo ali, mas uma embarcação qualquer não ficaria presa em um looping do tempo com serpentes marinhas por nada, havia algo dentro do navio, alguma história, algum semideus que fez algo de errado... E talvez descobrir o que era me ajudasse a não morrer. Caso não desse em nada, suspiro irritada e volto ao local onde encontrei Catarina.

- Vamos precisar lutar. Não sei como vamos derrotar essa coisa, ou se vamos ficar vivas no processo, mas prefiro morrer em batalha do que como uma donzela em um navio, está comigo?
- Caso ela diga que sim, foco em ser o melhor suporte que poderia. Usaria O Chamado de Guerra para acertar qualquer área da criatura, de modo a saber a dureza de suas escamas. Já começaria a concentrar meu ataque, a medida que vejo o desenrolar das coisas.


Habilidades:

#26

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 25/11/16, 11:44 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Os fantasmas não se incomodavam nem um pouco com a morte iminente, já passaram por isso uma vez e por várias outras vezes. Tampouco iria adiantar tentar meramente desviar o navio, minhas habilidades eram boas mas a criatura estava por toda a parte. Então, decido ser, mais uma vez, diplomática: grito em meio a tempestade para o ser:

--Eu sou Catarina Münch, filha de Netuno, e peço para que nos deixe seguir nosso caminho, em nome de meu Pai. -- conto com a semelhança que eu tinha com meu pai, até mesmo vinda pelo chapéu, para convencer a criatura.

De qualquer modo, continuo tentando desviar a embarcação do monstro e evitar ser atingida por destroços do navio ou até mesmo tentáculos se ela houver algum.

#27

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mikaele vagou pelo navio, questionando fantasmas e perguntando-lhes sobre algo que lhes era estranho. De fato, ela poderia estar certa. Mas aqueles eram seres que há muito já morreram, suas almas já se esqueceram de como realmente era aquele lugar antes de ser afundado.
 
Havia algo vazio em seus olhos, e davam apenas respostas formais e sem sentido, convidavam-lhe para danças e segundos depois esqueciam-se dos convites e tornavam a comemorar ao som da música. A tempestade era barulhenta mas não os afetava, o barco dançava pelas ondas e era molhado o tempo inteiro pela chuva e pelo mar, mas isso sequer despertou as reações dos mortos. Talvez um filho de Hades conseguisse tirar alguma informação útil daqueles seres, mas uma filha de Marte, por mais que descendente da Deusa da Magia, não conseguia fazer muita coisa naquele convés em especial.
 
- Eu sou Catarina Münch, filha de Netuno, e peço para que nos deixe seguir nosso caminho, em nome de meu Pai. - Catarina ergueu a voz sobre o mar e a tempestade. Seu tom parecia furioso e bruto, mas ao mesmo tempo apaziguador.
 
Por um breve instante os ventos, as ondas e até os trovões se aquietaram. A esperança quase lhes abraçou naquele instante. Mas tão rápido como a facada de um assassino, um dragão da água ergueu a cabeça para fora do mar, rugindo como uma poderosa hydra para as duas semideusas e mostrando seus poderosos dentes tão brutos e assustadores, que pareciam feitos de puro ouro imperial.


Dragão de Água:
 
- Vamos precisar lutar. Não sei como vamos derrotar essa coisa, ou se vamos ficar vivas no processo, mas prefiro morrer em batalha do que como uma donzela em um navio, está comigo? - Ao invés de analisar o inimigo para ver o local ideal para atingi-lo a filha de Marte invoca um Pilum e o arremessa na carapaça do Dragão de água.
 
Acerta na parte frontal e inferior, onde as escamas eram mais finas e claras, tirando um pouco de sangue da fera marinha que ruge e volta ao mar, girando como um tubarão sedento ao redor do navio.
 

A lança havia ficado presa em seu corpo, e agora um pequeno rastro de sangue se espalhava pelas águas. O punho da filha do Deus da guerra começa a apresentar um breve brilho vermelho enquanto se preparava para um ataque concentrado, mas quem realmente deveria tomar alguma postura era a filha de Poseidon, que estava no seu próprio reino.



Dragão de Água - 960/100

#28

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Ж Aurora 27/11/16, 11:34 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
A situação se torna pior quando percebo que não é apenas uma serpente e sim um fucking dragão de água. Precisávamos agir rápido, ou viraríamos lanche da madrugada dele.

- Cat, eu vou ser seu suporte. Vou me manter vigilante a toda a batalha e me concentrando para um golpe final. Eu provavelmente só terei uma chance e ela vai depender de você, porque, se eu cair na água com aquela coisa ainda viva, eu posso morrer.

Espero a reação da garota, manteria meu ataque concentrado nos punhos e encaro o animal. Ele se movia rápido, porém o rastro de sangue o entregava. Tudo dependeria da amazona agora. Caso minha chance surja, invoco uma lança de meu elemento patrono: ar. Unificando meu ataque a tal lança e ainda bonificando a mesma com o impacto de um aríete. Se aquilo não desse um fim no bicho, após Catarina fazer seu melhor para impedi-lo, estaríamos perdidas.

Caso não surja nenhuma chance, mantenho-me concentrando o ataque.



Habilidades:

#29

Mikaele e Catarina // Os males do Casamento - Página 3 Empty Re: Mikaele e Catarina // Os males do Casamento

por Catarina Münch 29/11/16, 03:08 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sinto-me confiante ao ouvir a tempestade cessar, mas antes de poder comemorar um dragão de água se levanta e ouço as palavras de Mikaela. Assinto com a cabeça para ela: essa luta realmente era minha. Sem hesitar tomo velocidade dentro da embarcação e pulo no mar com o tridente em uma mão e o Scutum em outro o que não me atrapalharia graças à |Ambidestria|.

Corro em direção ao dragão com meu tridente mirando seu corpo e quando pulo busco fincar o tridente de forma a somar a força do tridente em si com a força da queda. A gravidade também possivelmente permitira que, junto com meu peso, o tridente cortasse mais do que apenas o ponto em que eu 'mergulhasse" no dragão.

Caso meu ataque desse certo solto o tridente do corpo do dragào de modo que eu não fique presa e que caia na água, me fortalecendo. Mantenho sempre meu Scutum pronto, caso ele de o bote me defendo com ele e ainda libero a água envenenada dele para ele ingeri-la.

Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos