Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Érebos 23/09/13, 04:47 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Orik estava andando pela praia do acampamento, aproveitando o som do mar para sentir como se seu pai estivesse logo ao seu lado. Logo depois de sentar-se na areia uma filha de Afrodite começa a vir em sua direção, o garoto querendo dar uma de malandrão espera ela chegar perto para tentar puxar papo. Antes mesmo que ele pudesse falar algo para a linda garota ela senta ao seu lado. -Quíron está te procurando, disse para ir imediatamente para a casa grande. - Antes mesmo que Orik conseguisse reagir ou falar algo ela se levanta rapidamente e vai saltitando até os chalés.

Depois de alguns minutos parado ele percebe que não tinha mais nada o que fazer sobre a garota e vai até a casa grande, chegando lá vai ao escritório de Quíron. No meio do caminho percebe que o centauro estaria na sacada, ao chegar ao lado dele o cumprimenta e depois de alguns segundos em silêncio o centauro começa a falar.


-Ontem à noite recebi uma mensagem de Iris, pelo jeito um grupo de faunos foi resgatar alguns mortais presos no meio do Mar de Monstros e na volta tiveram que parar para procurar comida pois os estoques estavam acabando, foram parar em uma ilha. Pouco tempo depois de ter chegado lá descobrem que aquela seria a ilho dos ciclopes, numa tentativa de fugir de lá Polifemo conseguiu capturar-los. Apenas o fauno que me mandou a mensagem não foi capturado, e confirma que todos estão bem, os humanos estão presos e aparentemente acham que foram presos por algum delito mortal. Não conseguimos entrar em comunicação desde então.

-Todos campistas mais experientes estão fora em missões, consegui que Luna arranjasse alguém do acampamento Júpiter. Você já esteve em missão com o Joseph certo? Bom, você vai encontrar-lo no porto de Miami. Já foi providenciado um pégaso para você ir até lá, ao se encontrarem procurem pela bancada dos pôneis saltitantes no porto, já pedi que reservassem um barco para vocês. Consiga seus equipamentos e encontre com sua carona na praia, você provavelmente vai chegar a noite, cuide com os monstros. E Orik, cuidado no caminho meu jovem, não podemos nos dar o risco de perder bons campistas. Se tiver alguma pergunta me encontre na minha sala.


Antes que o garoto conseguisse falar qualquer coisa Quíron vai até o escritório e fecha a porta atrás dele.





Obs.: Postem como se encontraram em Miami e os equipamentos, de preferencia Orik depois Joseph.

#1

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 23/09/13, 05:10 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava sentado na praia curtindo o meu dia de folga, havia acabado de voltar de uma missão e queria ficar onde eu me sentisse completamente bem, e este local era no mar. Fico sentado prestando atenção na dança que as ondas fazem, percebo a filha de Afrodite se aproximando, mas continuo olhando para as ondas. A garota é linda e eu precisava de uma distração, mas ela se senta ao meu lado e no momento que abre a boca me caga acaba com as minhas expectativas, tenho que ir encontrar Quiron na Casa Grande que é sinal de missão.

Vou até a Casa Grande e ouço o que Quiron tem a me falar, mas antes que posso fazer qualquer pergunta ele entra e bate a porta na minha cara. Dou de ombros e caminho para o meu chalé. Tomo um banho para tirar a areia da praia do meu corpo e visto a minha armadura, amarro meu cinto de couro à cintura e coloco minha adaga de ferro estigico dentro de uma das tatuagens, no cinto de couro amarro minha rede de peixes, na bainha de espada coloco a minha espada com dois metais e por fim coloco meu escudo cabeça de leão nas costas. Terminado de arrumar as armas e escudo, equipo o restante dos meus itens.

Caminho em direção ao celeiro, sinto o peso do escudo às minhas costas junto com a mochila. Passo o dedo sobre a minha tatuagem de Tridente e faço uma reza rápida pedindo que me pai me auxilie nessa próxima missão. Vejo o Pegasus que prepararam para mim e vou em sua direção, faço um carinho na rosto do Pegasus e monto nele.

-E ai camarada. - Falo acariciando a crina do cavalo. -Pronto para a aventura?

Com isso dou uma pequena esporada no Pegasus que alça voo. O céu está limpo e abaixo de mim vejo a paisagem passar e mudar com o tempo, vou conversando com o Pegasus para fazer a viagem ficar animada e me distrair. Depois de algum tempo de viagem vejo as luzes de Miami no horizonte e sorrio, vejo a cidade e ao fundo da mesma o mar em sua imensidão, me animo todo.

Chegando ao porto, faço um carinho no Pegasus, desço do mesmo e o conduzo à procuro pela banca dos Pôneis Saltitante como Quiron me indicou. Fico esperando ver Joseph a qualquer momento e agradeço por ter trago comigo poucos dracmas para que o pequeno ladrão não pudesse me deixar completamente falido.

#2

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 23/09/13, 05:18 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Novamente estavam me chamando para uma missão com gregos... Acho que eles estavam mesmo com falta de heróis.

Converso com nosso Pretor e com os senadores, além dos Lares, pedindo ajuda para chegar em Miami.


-É só para eu chegar lá. Dali pra frente nós nos viramos. Se for possível algo que voe, é melhor pois tenho as botas aladas. Prometo orgulhar os romanos, mostrando que mesmo sendo chamado como segunda opção, posso mostrar a força da Quarta Coorte.

Depois do pequeno discurso, espero que eles me apoiem, para eu chegar em Miami o mais rápido possível.

Quando estiver lá, procuro o filho de Netuno na praia e vou com ele para onde o roteiro do Centauro Quíron manda.


Todos os itens do inventário.
Adagas nas bainhas, facas de arremesso no cinto, bastão nas costas, pétaso por baixo do elmo, Stuart sempre comigo, no meu ombro e outros acessórios simples nos bolsos.

#3

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Érebos 23/09/13, 06:13 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semi-deuses se encontram em frente ao estande, eram 5 da manhã e aparentemente a bancada estava fechada, era uma bancada que parecia antiga um cartão com balões estava na frente, parecia um cartão de aniversario: "Campistas, fomos buscar o seu barco para a viajem, voltamos as 6h. APROVEITEM O PORTO".

Em baixo do cartão havia alguns dólares mortais, antes de se perguntarem o por que do dinheiro perceberam uma barraca de lanches abrindo na beira da praia e um bar 24h aberto no outro lado da rua.

O dia ainda estava amanhecendo então havia poucas pessoas na rua, um carro ou outro passava mas nada que chamasse atenção.

#4

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 23/09/13, 06:23 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego o dinheiro antes de Joseph.

-Vamos comer e comprar comida para levar na missão. - Vou caminhando em direção a lanchonete e pergunto ao outro semideus como está sendo sua vida no acampamento Júpiter depois da missão em que fomos juntos.

Aquele show de rock havia sido memorável e precisei de umas boas sessões de cura com os filhos de Apolo para o meu nariz voltar ao normal. Me sento na lanchonete e peço um sanduíche para mim e deixo Joseph escolher o dele, faço um carinho no Pegasus e compro um doce caramelado para ele. Espero até que os Pôneis de festa cheguem com o barco que sairemos para a missão.

-Quanto tempo você consegue respirar embaixo d'água Joseph? - Espero a resposta do garoto, se ele não souber continuo pensativo formando o plano para entramos no Mar de Monstros. -E só para avisar, se me roubar eu te afogo!

Deixo a frase ameaçadora no ar e continuo comendo meu sanduíche naturalmente enquanto olho para o mar ao longe.

#5

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 23/09/13, 06:44 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Percebo que o filho de Netuno não estava mais amistoso.
Olho para sua cara, e rio ligeiramente me lembrando do quanto ele sofreu nas duas batalhas que tivemos.


-No Acampamento Júpiter eles não vangloriam muito quem volta de missão. Estamos acostumados a perder companheiros ou vencermos. Claire mesmo não quis comentar muita coisa.

Sou curto e grosso, apesar de esse não ser meu tipo.

"Stuart, fique aqui enquanto eu vou buscar algo para nós comermos."

Ouço a ameaça de Orik, mas ignoro-o completamente, me virando para o vendedor da lanchonete:


-Tem chocolate? Doces? Suco de groselha que eu posso levar pra viagem? Tudo que for mais doce. E se tiver frutas também, por favor, a mais macia possível.

Eu sabia que coisas doces eram melhor para semideuses, ao contrário do meu colega. Pego o máximo de coisas doces e frutas que conseguir carregar sem me incomodar, e pago com meu próprio dinheiro, que roubei na última missão, ignorando o que Orik havia pego.

-Se quiser conversar sobre a missão, vamos falar longe dessas pessoas.

Vou para perto de Stuart de novo e lhe dou uma fruta enquanto como uma parte da barra de chocolate que comprei.

"Aqui garotão, pra você."

#6

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Érebos 23/09/13, 11:09 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O clima por alguma razão estava tenso entre os dois semideuses. Entre conversas curtas e ameaças eles chegam até a lanchonete, um homem gordo e alto estava cuidando de tudo. Eles colocam o dinheiro em cima da mesa e pedem os lanches, ao pegar o dinheiro ele joga um pouco de água em cima, revelando a marca de um olho no meio do dinheiro. Os garotos estavam prestes a perguntar o que havia acabo de acontecer quando outro homem gordo com um cachorro de tamanho anormal aparecem atrás deles.

-Não te falei que a isca daria certo? Ainda bem que você ouviu a conversa dos centauros. Hahahaha. Rex VAI!!!

-Realmente deixar o dinheiro falso em baixo dos cartões foi uma ideia boa seu bando de banha.


Ainda surpresos eles olham bem e para os homens e raparam que não se tratava de mortais, e sim de dois ciclopes de 2 metros de altura e um cão infernal do tamanho de um mastiff inglês. O cão ia em suas direções e o ciclope da lanchonete pegara de algum lugar uma faca de açougueiro de tamanho descomunal e estava pronto para atacar, o dono do "cão" segurava um pedaço de madeira grosso do tamanho de seu braço.



Ciclope (Faca de Açougueiro): 250/250 (Pronto para atacar por trás do balcão)
Ciclope (Bastão): 250/250

Cão infernal: 200/200 (Indo em direção dos dois)

#7

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 23/09/13, 11:36 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pago o lanche e o resto acontece rapidamente. No momento que o outro homem chega já expulso meu Tridente[Elétrico][H] da tatuagem no meu ante-braço e tiro meu escudo das minhas costas. Ativo a eletricidade do Tridente e vejo o Cão vindo em minha direção.

Espero o Cão se aproximar de modo que ele não consiga desviar sua trajetória, e é nesse momento que pulo e caio derrubando Joseph, pelo menos espero que ele não desvie. E no momento que cair sobre o garoto ativo Tifon[Inicial], criando um tufão bem no meio da lanchonete, espero que o Tufão engula todos os monstros. Cravo meu Tridente no chão para ganhar sustentabilidade e principalmente para segurar Joseph, já que o mesmo não tem efeito sobre mim.


Nível 9 - Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Habilidades à Considerar:
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. Entretanto, não podem criar água.
Nível 12 - Controle [Inicial]: O filho de Poseidon começa a entender o que está fazendo, controlando um pouco terremotos, furacões e outros desastres que provoca.

#8

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 25/09/13, 11:14 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ver o cão infernal se aproximando, Orik espera o momento certo, para se jogar por cima de Joseph. Os dois caem no chão, com o filho de Mercúrio por baixo de Orik, que invoca um tornado que engole o cão infernal e o ciclope atrás do balcão. Ambos são jogados para não sei aonde, através do buraco feito pelo próprio tornado. A única coisa que não voou, dentro do alcance do mesmo fora Joseph, que era seguro pelo filho de Poseidon

O outro ciclope ainda estava lá, já que estava na porta da lanchonete, esta tinha uma distância de cinco metros.
-- Meu cãozinho!!! -- O ciclope furioso, pela perca de seu cão, parte pra cima dos dois. Este aponta o bastão para os semideuses, chegando lá em 3 segundos.

Ciclope (Bastão): 250/250

*Os dois postam

#9

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 26/09/13, 11:51 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Rolo de cima de Joseph já arrancando meu Tridente[Elétrico][H] do chão, com a eletricidade ativa, e saindo do alcance do monstro. Então lanço o meu tridente em direção à garganta do monstro, como ele deve estar cego de ódio e eu tenho uma boa pericia com lanças ele não deve conseguir aparar meu ataque.

Me levanto já sacando a minha Espada[Ferro Mortal & Bronze Celestial][H] me preparando para qualquer ataque retorico do Ciclope. Como Joseph é rápido não me preocupo que ele tenha escapado do ataque do monstro.

Habilidade a Considerar:
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#10

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos