Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Vulcano 02/09/20, 10:38 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O chalé 2 estava em silêncio. A maioria dos campeões havia saído para realizar suas atividades rotineiras ou se retirado do acampamento em alguma missão. Orik estava descansando após ter resgatado o semideus desaparecido e ter resolvido tudo com o acampamento júpiter. Aquela manhã estava monótona. Já havia tomado seu café e, por algum motivo, estava no chalé pensativo. Retirando-o de sua monotonia, batidos ecoaram pelo lugar, como se alguém chamasse desesperadamente na porta. De supetão, o filho de Netuno se dirigiu a entrada, encontrando um rapazote de cabelos loiros bagunçados. Já havia o conhecido de algum tempo, afinal, ambos já haviam sido conselheiros do chalé de Poseidon e ambos se descobriram romanos após algum tempo. Will Kross era um velho conhecido e seu olhar de admiração para o irmão mais velho não havia mudado com o tempo.

- Ei, Orik -
Disse com um sorriso no rosto e coçando a cabeça, um hábito do esquizofrênico para tentar se acalmar - Estou feliz em te ver, mas ei. Me pediram pra te entregar isso - Esticou os dedos e um papel flutuou de seu bolso até ir de encontro às mãos do devoto de juno.

- Eu poderia te ajudar, mas fui chamado para resolver alguns assuntos em Nova York. Se precisar de alguma coisa, é só mandar uma mensagem de Íris -
O feiticeiro tocou o ombro do seu meio-irmão, em um cumprimento apressado antes de correr na direção da colina, deixando o rapazote a sós.

No papel, havia os dizeres da sua nova missão:


- Matar Polifemo e Retornar em até 48 horas.
- Um de nossos melhores sátiros, Dimitri, está desaparecido e em sua última mensagem descobrimos que estava se escondendo do ciclope na ilha. De alguma maneira, ele conseguiu atrair o sátiro para lá e agora precisamos que você resgate o sátiro e impeça que outros caíam na mesma armadilha.

Ao fim da leitura, Orik notou que estava por si só. Teria que arrumar seus pertences e partir ao mar de monstros para resolver assuntos com seu... outro irmãozinho.

#1

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 02/09/20, 10:01 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O dia estava tedioso no acampamento, não havia nada para fazer e nenhuma missão aparecia. O chalé 2 estava vazio, estava deitado na minha cama olhando para o teto e encarando as constelações que se desenhavam.

Uma batida na porta me tira do meu transe e me trás de volta ao mundo real, Me arrasto preguiçosamente até a porta e a abro para encontrar o meu meio irmão Will estava na porta. Sorrio para ele e ouço tudo o que ele tem a dizer, o garoto parece meio enérgico e não me da tempo de dizer mais nada, ele simplesmente some, correndo em direção à colina Meio-Sangue.

Leio o bilhete novamente e minha mente trabalha muito mais rápido, "finalmente uma missão!". Corro até o meu baú, e pego os meus equipamentos que não estão em tatuagens. Pelo visto as pessoas gostam de me dar missões que precisem ser cumpridas em curtos espaços de tempo.

"48 horas é um tempo muito apertado para chegar ao Mar de Monstros."

Passo no refeitório onde há uma grande fogueira, pego três oferendas e vou até a fogueira, me ajoelhando em frente a ela. Então jogo a primeira oferenda e faço a minha primeira reza: "Ao meu progenitor, Netuno, dedico essa oferenda. Pai estou para entrar nos seus domínios indo para o Mar de Monstros, onde perigos me esperam. Rogo por uma passagem rápida e segura até o Mar de Monstros". Jogo a segunda oferenda: "Essa oferenda eu dedico à Juno, a deusa pela qual eu me devoto. Lady Juno que eu seja forte para cumprir a missão e honrar o nome dos seus campeões.". E finalmente jogo a terceira oferenda: "Dedico essa terceira oferenda a Belona, minha ancestral, que a arte da guerra seja levada comigo nessa batalha, que eu derrote o meu inimigo de forma implacável e demostre a força e exuberância de Nova Roma!".

Sinto uma mistura de cheiros subir ao meu nariz, sinalizando que as oferendas foram aceitas pelos deuses. Desde um cheiro salino até o cheiro de sangue. Após fazer as oferendas e me sentir mais confiante caminho até a praia. O sol da manhã brilhava ainda tímido, aquele com toda a certeza seria um dia quente, as ondas quebravam e espalhavam sua espuma sobre o leito, instantaneamente me sinto mais forte. Caminho sobre as águas, comecei com passos tímidos e depois comecei a correr até alcançar o mar aberto. Me agachei e convoquei um Hipocampo.

Quando o animal surgiu fiquei admirando sua beleza, era um dos animais mais belos de todo o mar.

"Olá amigo, você me permite?", perguntei para ele com toda a educação, ele acenou positivamente e eu subi em seu lombo.

"Para onde chefe?"

"Mar de Monstros, especificamente para a Ilha de Polifemo"

"Eita, vamos que vamos então!", com isso ele mergulhou nas águas profundas e minha jornada começou, me levando mais uma vez até aquele lugar.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

Nível 11 - Herança do Mar: Quando estiver em mar aberto o filho de Netuno pode invocar um Hipocampo adulto que servirá como montaria para que o semideus se desloque de um lugar para outro com mais velocidade (a critério do narrador). O Hipocampo desaparecerá quando o semideus sair do mar e não é um animal de batalha. Custa 60 de energia e ntra em espera por 6 rodadas.

#2

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Vulcano 03/09/20, 03:18 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após um breve sacrifício aos deuses, o filho de Netuno parte em direção à água, chamando um cavalo marinho grande para auxiliá-lo. O animal irrompe e após um breve acerto, ambos mergulham. O hipocampo passava como um foguete por entre a água, mais rápido do que o semideus jamais seria um dia. Os peixes e a vida marinha mais abaixo passava por eles como a paisagem em uma viagem na rodovia. Órik sentia como se estivesse em casa, com o mar o fortalecendo e lhe dando uma sensação de tranquilidade. Com suas habilidades aquáticas, o campeão sabia que ainda tardariam para chegar e, mesmo com o transporte, a viagem seria bem longa e perigosa.
O cheiro do semideus era forte e não foi de se espantar o que havia atraído. Olhando mais atrás, Orik viu a escuridão. Uma enorme sombra o perseguindo, como uma montanha russa em alta velocidade. O monstro marinho tinha alguns espinhos saltando de suas costas, como se fosse um réptil de tamanho colossal.  Seja lá o que aquilo fosse, quase havia derrubado o semideus da sua montaria. Algumas rajadas de água foram arremessadas, indo de encontro ao rapaz como luvas de boxe. O meio-sangue esquivou, guiando o hipocampo para a lateral a tempo de vê-las passarem direto por ele. Mesmo com sua visão aguçada, o rapaz não conseguia ver a forma com perfeição, apenas sentia o calor vindo do seu corpo. Em certo momento, Cromwell sentiu um arrepio, como se encarar a sombra o fizesse lembrar de seus piores pesadelos. Ela estava a 20m e seguindo o rapaz. Apesar de ser gigantesco, a velocidade era praticamente a mesma que a do hipocampo. 

#3

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 09/09/20, 11:42 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Quando o hipocampo mergulhou me senti ainda mais forte do que antes, a paisagem marinha foi passando abaixo de mim como a paisagem em uma rodovia enquanto o carro passava muito rápido. Estávamos andando rápido, mas ainda faltava muito para chegar ao Mar de Monstro. Enquanto eu me distraia com a paisagem e com meus pensamentos senti uma presença estranha e resolvi olhar para trás.

“Merda...merda”, foi o meu pensamento quando vi aquele monstro atrás de mim, “o que é isso?”

Mal tive tempo para pensar só de jogar o hipocampo instintivamente para o lado e desviar do primeiro golpe do maldito.

“Ao meu sinal fique à salvo dele”, aviso ao hipocampo.

Puxo o meu Akemi Yue[Oricalco][Heroico][Cortante][Venenoso][H] de sua tatuagem, e usando a minha Hidrocinese (combinada com o Bracelete do Mar + Filho do Mar + Tridente II) crio mãos gigantes de água grandes o suficiente para envolver o monstro e imobiliza-lo em um aperto. Saio do Hipocampo comandando que ele se esconda. Então nado em direção ao monstro, transfigurando o Aegis[Oricalco][Heroico][H] novamente para a forma de escudo, nado rapidamente para próximo ao monstro e analiso o seu corpo mais de perto, tentando dar uma forma a ele e analisando todo o seu corpo, continuo o controle para cima dele com as mãos de água gigantes, impedindo que ele se liberte.

Não quero dar chance ao monstro, então pego a minha Summoning Sphere, sinto a esfera de bronze se esquentar ao mesmo tempo que ela gera uma luminosidade, e convoco quantas enguias elétricas forem possíveis e as mando para dentro das mãos de água para que lá elas libertem sua carga e deixem o monstro pelo menos desnorteado.


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Item: [15] Summoning Sphere: É uma esfera feita de algo similar a bronze escurecido com 7cm de diâmetro. Quando estiver com a esfera em mãos, o semideus poderá invocar uma criatura até o nível heroico+ valendo: 30 de mp para uma criatura comum, 85 para uma heroica e 110 para uma heroica+, entrando em espera por 3, 7 ou 11 turnos.

#4

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Vulcano 11/09/20, 08:07 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik fica surpreso com a chegada do monstro e avisa ao hipocampo para se manter a salvo ao seu sinal. O filho de Netuno saca sua Akemi Yue e explora todo o seu controle de água para moldar uma mão gigante de água. O membro envolve o monstro gigante por alguns segundos.

"Tolo"
ouviu Orik em sua consciência, como se a criatura pudesse se comunicar com ele. Enquanto o campeão se aproximava a criatura se remexeu, lançando rajadas de água para todas as direções no momento em que se desvinculava da mão a medida que essa se formava. Usando seu escudo, o rapaz barrou o choque que ia ao seu encontro e levou sua mente até a esfera em seu arsenal. Após alguns instantes, uma enguia grande surgiu, lançando raios a medida que se aproximava. Passando por entre a água, a criatura lançou um choque elétrico, fazendo sobressair um brilho amarelado. Crownwell viu a corrente se espalhar pelo corpo da criatura, fazendo-o soltar um forte grito que pareceu tremer todo o mar com a força. As mão de Orik se desfizeram, mas a descarga pareceu suficiente para deixá-lo estonteado.

Agora mais próximo, o meio-sangue pôde observar a forma do réptil.

Spoiler:

A criatura já parecia se acostumar com a voltagem e grunhia enquanto falava "Seu pai me prendeu aqui. Prenderei você no submundo como pagamento" . Ele está a 15m

MP: 273+30(Regeneração) - 70 (Hidrocinese) - 110 (Criatura heróica, você não especificou qual o nível, então eu supus que fosse a mais forte)=123

#5

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 15/09/20, 11:32 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A enguia havia feito uma parte do trabalho sujo e isso adianta muito o meu lado. Aproveito a oportunidade em que a criatura está estonteada e começo a nadar em sua direção, uso a minha Hidrocinese novamente para usar a água como um impulsionador da minha velocidade me acelerando até a velocidade de uma bala. Então coloco o Akemi Yue para a frente, continuo me acelerando até chegar ao monstro e então perfuro ele de fora a fora, como se eu realmente fosse um projétil atravessando-o. Em seguida, comando que a enguia venha para perto de mim.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#6

[Hunt XIII] Sai fora, irmão |  Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XIII] Sai fora, irmão | Orik Cromwell

por Vulcano 17/09/20, 04:53 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Orik decide partir na direção da criatura. O filho de Netuno ordena que as correntes o impulsione para frente, ao mesmo tempo que controla a água para partir em alta velocidade. A criatura tenta gingar para a lateral guiada pelo instinto, mas seu estado de paralisia não colaborou. Orik perfurou o monstro, entrando pela lateral de seu corpo e afundando até a altura da sua própria cintura. A resistência do seu adversário era extrema demais, mas aquilo certamente havia o enfurecido. O monstro urrou tão forte que os ouvidos do menino sangraram. A fonte do ruído ao seu redor era extraordinária. Além disso, veio a eletricidade. A enguia mandava rajadas de energia a todo momento e, apesar do jacaré gigante estar resistindo, para Orik aquilo fora de trincar os dentes. A descarga percorreu o campeão, deixando seu corpo imóvel dentro do monstro. Sangue enegrecido jorrava para todos os lados, enquanto o réptil urrava. Orik está afundado até a cintura dentro do monstro e sem conseguir se movimentar direito/com incômodo nos ouvidos. Ainda assim, consegue raciocinar e utilizar suas habilidades normalmente.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos