Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia nevoso no acampamento Júpiter, as poucas pessoas que estavam andando pela Nova Roma estavam muito bem agasalhadas, o que fazia algumas pessoas com péssimo conhecimento de moda parecerem que haviam o dobro de seus tamanhos. Até mesmo os legionários mais novatos, os quais tinham que passar o dia treinando estavam agasalhados de alguma forma. Com exceção dos filhos de Chione e alguns de Vulcano, todos estavam agasalhados.

Orik, o qual estava apenas em mais um dia de sua rotina, fazendo a patrulha e observando os novatos, parando para descansar em alguns momentos devido à tranquilidade do local. O semideus se sentia muito bem mesmo com todo aquele frio e a movimentação da cidade meio parada.

Em um de seus momentos de patrulha, se depara com algumas pessoas ao redor de um pet shop. Ele decide se aproximar e vê que o local inteiro estava bagunçado e muitas coisas estavam faltando. O semideus decide perguntar o que estava acontecendo para um homem que parecia ser o dono do local

— Um assaltante mascarado entrou aqui pedindo dinheiro, mas assim que ele viu uma herança antiga de família em uma caixinha de vidro, destruiu tudo com uma rajada de vento ou algo assim e saiu correndo com o artefato — Diz o comerciante com uma expressão de tristeza.

Orik decide perguntar para onde o ladrão fugiu e o comerciante diz que ele foi para um beco, o qual muitas vezes era utilizado como um atalho para a parte mais pobre da cidade, onde as poucas organizações criminosas se escondiam.  



Postar equipamentos e etc. Se quiser fazer mais perguntas ao comerciante, fique a vontade.

#1

[Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 29/12/19, 12:13 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O inverno havia chegado com tudo em Nova Roma, as ruas estavam com vários metros de neve acumulada, o chão estava escorregadio e traiçoeiro, o que tornava a caminhada, para aqueles que não eram agraciados com habilidades sobre a água, uma via sagra de tombos e escorregões. Por causa do clima pouquíssimas pessoas saiam de casa, então a patrulha se encontrava tranquila, até os Faunos que viviam bêbados pelas ruas e atazanando as garotas estavam quietos nos seus cantos.

A Via Principalis estava limpa de neve, as lojas vazias, exceto por uma loja que parecia estar promovendo um saldão antes da hora e aglomerava compradores na porta. Essa foi a minha primeira impressão, que estava completamente errada, pois a aglomeração era por outro motivo, o dono do petshop parecia arrasado, o local estava revirado. Ouço o lamento do dono e aquilo chama a minha atenção, finalmente uma ação!

Viro para um dos observadores e peço para que ele corra até a patrulha e busque um filho ou descendente de Apolo que possa fazer um retrato falado do tal assaltante. Após isso crio um perímetro em volta da loja, preservando principalmente o caminho pelo qual o comerciante diz que o assaltante fugiu. Então me abaixo e com a minha hidrocinese investido à neve procurando as pegadas que podem ser do dito ladrão, já que por correr elas serão menos espaçadas e de maior profundida, a intenção é preserva-las. Tento acalmar o dono da loja e peço que ele descreva exatamente o ocorrido, passo à passo, segundo por segundo.

- Posso perguntar o conteúdo da caixa? - Caso a resposta seja positiva ou negativa continuo o interrogatório com o homem. - O que o sujeito procurava antes de ver a caixa? Sabe me dar alguma característica mais precisa do mesmo? A quanto tempo ocorreu o roubo?
Tento arrancar o máximo de informação possível sobre o assaltante e sobre o item roubado. Após conseguir o retrato falado, e o máximo de informações do dono da loja, entro no estabelecimento e sigo para o local em que o dono aponta onde ficava a caixa, investido a disposição em que os objetivos ficaram após a rajada de vento e tento recriar o cenário lógico do momento do roubo.

Passivas a se considerar:
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Habilidade ativa:
Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.


Equipamentos:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em meio à bagunça toda dentro da loja, o semideus chama uma das pessoas que lá estava, a mandando chamar um filho de Febo assim que a pessoa se aproxima. A pessoa, vendo a urgência do pedido do semideus, sai correndo em alguma direção aleatória. Para não desperdiçar o tempo que terá até algum filho de febo chegar, Orik resolve fazer algumas perguntas para o comerciante, as quais podem vir a ser úteis para sua missão de recuperação de artefato enquanto realiza seus truques com a água, afastando alguns curiosos do local e localizando umas pegadas que levavam até o beco do qual o homem havia dito, conseguindo sentir mais algumas além disso.

- Posso perguntar o conteúdo da caixa? - Diz o semideus, recebendo um aceno com a cabeça vindo do homem de meia idade. - O que o sujeito procurava antes de ver a caixa?

— É um artefato da família. — Assim que diz isso, o homem olha para o lado com uma expressão de constrangimento estampada em sua face — Se eu soubesse o que é, eu te contaria, mas nunca permitiram ninguém abrir. — Enquanto fala sobre, o homem começa a arrumar a bagunça. — Ah, antes de pegar a caixa, ele aparentemente estava atrás de algo valioso, tanto que quando ele viu que os animais aqui não se tratavam de criaturas misticas muito poderosas, ele pirou!

Alguns minutos se passam, o semideus já começa a ficar impaciente, pensando que o cara que ele mandou buscar o filho de Febo havia lhe "dado o golpe". Assim que Orik decide ir com apenas as informações que possui no momento, a pessoa chega ofegante juntamente de uma arqueira.

— Eu vejo um homem de cabelo curto e castanho claro com mechas brancas. Ele de mede por volta de 1,77 e tem a pele clara. — A filha de Febo para de falar por alguns minutos e faz uma careta, como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa — A face dele possui traços bem magros, mas eu não sei dizer muito bem.

Orik, após isso, decide recria a cena em sua mente, vendo que não havia nada de tanto além da caixa que fosse valioso, mesmo ao redor dela, tendo apenas algumas estantes onde ficariam rações e umas coisas que o comerciante chama de "joias de invocação", as quais consistiam em joias que invocavam animais em uma forma meio "espiritual".

— A caixa emanava uma energia que possibilitava a nossa família a criar essas pedras com mais facilidade. — Diz o homem mexendo em uma das joias. — Elas só podem ser utilizadas apenas uma vez.

O homem conta um pouco da história do local, dizendo que o seu diferencial era que eles não tinham muitos animais, mas devido ao fato de terem alguns feiticeiros e o sangue de Magia correr por suas veias, conseguiam criar essas pedras que invocam esses animais dessa forma. Ele diz que o que quer que tenha dentro da caixa, provavelmente foi feito pelo filho de Magia de quem o resto da família herdou o sangue.



 

#3

[Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 29/12/19, 09:15 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Ótimo! A caixa permite a invocação de criaturas mágicas, isso dentro de Nova Roma, vai dar um problema enorme essa merda."

Fico pensativo por um momento traçando a melhor estratégia para iniciar a minha missão e percebo que as minhas possibilidades investigativas já se esgotara nesse local. Invoco o Akemi Yue da tatuagem, o brilho do oricalco reluzindo a luz do sol de forma bela. Caminho em direção ao beco que as pegadas me levam, não entro no beco de cara, dou uma observada antes para ver se nenhum monstro me espera.

Procuro pistas de onde o ladrão possa ter ido, mas eu já tenho uma ideia de onde isso possa ser, aquele beco é um atalho até o lado pobre de Nova Roma, e infelizmente onde há pobreza e desigualdade social há criminalidade. Essa era uma das grande falhas do Pretorado de Nova Roma que precisam ser resolvidas, procuro pelas sombras dentro do beco para me camuflar o máximo possível por entre elas, já que o elemento sombra do meu casaco me permite isso. Continuo caminhando até atingir a parte pobre da cidade, onde eu espero que não haja muitas pessoas na rua.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com todas as informações que o semideus poderia reunir, ele decide começar a ir atrás do sujeito, Se equipando com o seu tridente antes mesmo de se deparar com alguma ameaça. O tridente chama atenção de todos no local com o seu brilho que brilhava refletindo a luz do sol, a qual não estava muito forte devido a estação.

Assim que ele sai da loja, as poucas pessoal que estavam ao redor começam a se dissipar, revelando que o caminho que o levava até o beco estava sem nenhum sinal de destruição, ou batalha. As poucas lojas abertas estavam funcionando normalmente, sem nenhum sinal de terem sido roubadas também.

Assim que ele chega no beco, ele percebe que o local era estreito demais para usar o seu tridente de forma efetiva, não podendo realizar ataques ele tenha que girar o seu tridente ou coisas assim. O semideus, vendo que apenas lhe restava prosseguir pelo beco, ele anda com cautela pelo local, notando que havia várias coisas escritas na parede em latim, grego-antigo e inglês na parede, como se fossem pichações, algo comum em locais que não tem muita movimentação ou vigilância. Após andar por alguns metros, ele passa por uma pichação um pouco estranha, a qual faz um barulho não muito alto assim que ele passa, sendo algo similar a um pequeno alarme, deixando o semideus em um estado de alerta.

Alguns segundos se passam e, assim que a pichação para de emitir o som, dois seres horrendos aparecem, um em cada saída do beco. Eles eram enormes e extremamente magros, parecendo que eles estavam em um estado avançado de putrefação.

O artefato não é um assunto que você deva se envolver, filho de Netuno diz um sussurro na mente do legionário, carregado de poder mágico, realmente tendo a intenção de espantar o semideus. Assim que o sussurro termina, as duas criaturas avançam sedentas pelo sangue do semideus.



Monstros:

#5

[Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 30/12/19, 02:45 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O beco era estreito de mais para uma luta muito efetiva e graças a minha experiência já me dizia que aquilo não era uma boa. Meus extintos são levados ao máximo naquele momento. Leio as pichações nas paredes e meus instintos começam a gritar perigo, mas já era tarde de mais, ouço o alarme que umas das pichações emite e já me coloco em posição de batalha, logo que os monstros aparecem eu já começo a calcular na minha cabeça o que eu posso fazer para ganhar vantagem sobre eles e me livrar de ambos com a maior rapidez possível.

- Acho que agora é! - Afirmo com a máxima certeza que posso reunir naquele momento.

Quando eles partem para cima automaticamente as lâminas de 15 cm da Wolf Claw ativam, firmo meu pé o máximo possível no chão e coloco Akeme Yue em posição de ataque, quando os monstros estão próximos ergo meu braço esquerdo e ativo o Aegis, o barulho do escudo de oricalco se formando. Quando eles se assuntam com a cara da medusa, aproveito o momento e com a minha Hidrocinese controlo a neve para formar uma caixa em volta dos monstros imobilizando-os.

-Por que a caixa é tão importante?

Espero uma resposta e após ela vir ou não vir, eu parto para cima deles, avanço com toda a minha potencia. Apesar do espaço curto do beco ser uma desvantagem para mim, também é para eles, passo Akemi Yue para a minha mão esquerda, com um novo uso da Hidrocinese transformo a caixa em correntes resistentes, o primeiro que vejo pulo (se necessário utilizo a parede em um movimento de parkour para ganhar mais altura) e caio sobre o mais a frente cortando ele da cabeça aos pés tanto com os dentes cortantes do tridente quanto com as lâminas da manoplas. Dou um mortal para trás, para me afastar do segundo monstro, me agachando e colocando o escudo à minha frente, ficando em uma posição de defesa absoluta e aproveito para consumir uma Poção de Energia[Mitica].

Habilidades Ativas:
Nível 15 - Hidrocinese IV: O herói possui grande domínio sobre a água, podendo criar e controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se um pouco mais densa, caso o herói assim desejar. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.
x2

habilidades Passivas ancestral:

Habilidades Passivas Campeões:

Habilidades Passivas Netuno:
OBS relevantes: A manopla Wolf Claw foi confeccionada com o olho de polifemo e por esse motivo o portador dela adquire uma forma incrível comparável à força dos filhos de Zeus/Jupter e Heracles (Sim é um item muito apelão)
Aegis foi confeccionado com a cabeça da medusa, então acaba sendo muito apelão também.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus, decide ativar suas garras assim que vê os seus inimigos, assumindo a sua pose de combate do jeito que pode devido ao ambiente que dificulta um pouco as coisas. A cabeça do semideus passa a rodar a mil com estratégias para enfrentar as criaturas ao seu redor. Determinado a completar a sua missão, o semideus diz:

— Acho que agora é! — Diz o semideus com total certeza.

O semideus, após dizer suas palavras, firma seus pés no chão enquanto invoca o seu escudo, o apontando para cima de forma que ambas as criaturas o vejam, ficando relutantes em se aproximarem. Assim que eles demonstram relutância, o semideus utiliza suas habilidades hidrocinéticas para controlar toda a água em forma de neve disponível no local e nos arredores, aprisionando as criaturas em caixas feitas de água gelada extremamente densa. Em seguida o semideus questiona a voz misteriosa sobre os seus objetivos.

— Por que a caixa é tão importante?

O semideus espera alguns minutos, mas não recebe nenhuma resposta, então, vendo que as criaturas ou a voz não iam lhe contar nada, ele decide matar a criatura que estava tampando a outra saída, transformando a caixa feita de água em correntes resistentes, abaixando um pouco a criatura e usando as paredes para ganhar uma altura a mais, descendo com tudo usando o seu tridente e a garra, cortando a criatura ao meio. Assim que cai  no chão, o semideus ativa o seu escudo novamente e toma uma poção, se virando para a outra criatura aprisionada com o seu escudo pronto para lhe proteger.

#7

[Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell Empty Re: [Hunt XV] - Resgatando memórias - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 01/01/20, 01:29 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Eles devem ser controlados como marionetes à distância, então nada obterei aqui."

Passo o Akemi Yue novamente para a minha mão direita junto a Wolf Claw e arremesso-o em direção a cabeça do monstro ainda vivo, o tridente sai da minha mão com o peso de uma pena e ao cortar o ar assobia em direção ao monstro. [Utilização da habilidade Arremesso]

Assim que o tridente estiver cravado na testa do desgraçado e ele morto pego a minha arma, volto com ela para dentro da tatuagem, volto o escudo para a transfiguração em bracelete e me fecho no Casaco de Leão da Nemeia colocando o capuz para ter um efeito melhor me envolvo na primeira sombra que eu vejo, e bolo um cigarro com a minha última Erva Revigorante.

Enquanto fumo o cigarro e sinto minhas energias serem repostas completamente começo a bolar um novo plano para a conclusão da minha missão. Sei que haverá mais daquelas pichações magicas pelo caminho e que todas as vezes que eu encontrar com uma delas minha posição será revelada e monstros serão enviados para me matar. Aqueles ali eram os mais fracos pois eles não conheciam a minha força e eu no susto mostre uma pequena parte do que eu sou capaz. Os próximos não seriam tão fáceis assim.

Todo em meu pescoço e sinto um dos acessórios que sempre carrego comigo e uma luz vem a minha cabeça.

"Obrigado Juno, quando eu terminar essa missão farei uma bela oferenda a senhora!"

Toco no colar e o sinto esquentar na minha mão, e logo sinto o meu corpo começar a mudar. Fico na melhor posição para facilitar a transformação, não é dolorosa nem desconfortável, apenas estranha. Em poucos minutos já sinto a diferença. Tento falar e tudo o que saí da minha garganta é um mugido. É nesse ponto que sei que a transformação está completa.

Espero passar menos despercebido que antes, começo a caminhar pelas ruas do bairro pobre identificando o padrão das pichações para tentar identificar o caminho correto, caso não seja possível volto a minha intenção em chegar ao centro do bairro.

Habilidade Ativa:
Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Item utilizado na transformação:
Colar do Escolhido [12] (não é consumível)

[12]Colar do Escolhido: Esse colar é dado pro conselheiro dos seguidores de Hera, uma vez por narração ele pode conceder ao usuário as características de uma vaca, um dos animais que a representa como forma de se proteger e lutar. Durante essa transformação o corpo recebe recebe extrema força, fica com um par de chifres e um piercing no nariz. Dura 2 rodadas, porém se estiver defendendo ou lutando ao lado de uma mulher, durará 4 rodadas.

Habilidades Ancestral:
Habilidades Campeão:
Habilidades Netuno:

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hunt finalizada pelo discord

Dracmas recebidos:
20.000 + 20% = 24.000
Xp base:
5.500

Interpretação:
3.0

Xp total:
30300 + 10% = 33.330

Summoning Sphere: É uma esfera feita de algo similar a bronze escurecido com 7cm de diâmetro. Quando estiver com a esfera em mãos, o semideus poderá invocar uma criatura até o nível heroico+ valendo: 30 de mp para uma criatura comum, 85 para uma heroica e 110 para uma heroica+, entrando em espera por 3, 6 ou 11 turnos.




Link para baixar a narração:
http://www.mediafire.com/file/f9ago8fmrf55h3w/craig.wav/file

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos