Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 27/09/13, 11:51 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tomando controle do barco novamente, já que este havia se desviado quando ele foi entregar cigarros, Bruce botava o carro de volta a trajetória correta. Enquanto mantinha um belo diálogo, com o filho de Mercúrio -- As vezes eu me divirto, ganho umas coisas por fora também, é legal. --

Quando ele diz isso, alguns peixes muito estranhos saltam para o barco, eles batiam as nadadeiras freneticamente permitindo que eles voasse. E eles passavam de um lado para o outro, toda a hora, os animais eram iguais a uma piranha, só que maiores.. Os peixes que foram para cima de Bruce, foram facilmente abatidos, com tapas incrivelmente fortes. Joseph e Orik puderam ver, até um brilho azul saindo da mão deles, tipo um raiozinho.
-- Eu sabia, que ficaria divertido! --

Os demais peixes, voavam para cima de Joseph e Orik, que se preparavam para o ataque.

Peixes estranhos x10 - 100

#21

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 28/09/13, 12:20 am

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pego meu bastão das costas e fico girando ele em 180° para golpear todos os peixes que tentassem chegar até mim.
Tento girar de um lado para o outro com força para derrubá-los no chão do barco.

Se eu ver que algum vai passar e me morder, levanto meus pés do chão e me desvio para o lado, voando com as botas aladas.

#22

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 28/09/13, 12:37 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Joseph pega seu taco de beisebol, e consegue rebater alguns peixes, até os que vinham por trás do mesmo. Enquanto Joseph cuidava dos peixes, Bruce tratava de tocar a viagem, só parando para bater nos peixes. Vendo que não conseguiria rebater por muito tempo, Joseph alça voo com as suas botas, mas ainda assim tinha os peixes em seu encalço

Peixes estranhos x6 - 100

#23

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 28/09/13, 03:23 am

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não existia nenhuma tática melhor que aquela, portanto desço de novo na direção dos peixes e vou girando meu bastão.

Se algum me pegar, peço mentalmente para Stuart, que devia estar no meu ombro, pular contra o bicho o agarrando e fazendo um lanche japonês.

Tento voltar ao chão do barco com todos os seres abatidos, ou boa parte deles pelo menos.
Fica atento se algo der errado e eu tiver que me esquivar rápido.
Tenho presto atenção no meu animal para ele não sofrer nenhum dano desnecessário.

#24

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 28/09/13, 02:55 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Joseph usava novamente a tática do bastão, conseguindo afastar a maioria dos peixes, enquanto descia para o barco novamente. Ele só não podia contar, que um dos peixes cravaria seus dentes em seu braço, causando bastante dor ao garoto.

Stuart vendo seu senhor em apuros, pulou no peixe para mata-lo, eles eram quase do mesmo tamanho. O macaco não teve problemas para dilacerar o peixe, já que este tinha os dentes cravados no braço de Joseph. Ao morrer o peixe solto o filho de Mercúrio, revelando uma bela marca de dentes, que sangravam em abundância. (-30)

Vendo que o garoto estava com problemas, Bruce se virou um pouco para Joseph, lançando um raio que envolvia apenas os peixes. Os peixes caem no barco já mortos, enquanto Joseph cai sobre seus pés, levando a mão ao seu braço. (+200 xp e 100 dracmas).


-- Está tudo bem, ligeirinho? --

#25

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 28/09/13, 04:40 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me sento no barco e não ligo para a conversa de Joseph e o barqueiro, vou curtindo a viagem, olhando para a imensidão do mar. A viagem vai passando e ficando entediante, fico brincando com o meu bracelete para me entreter.

Alguns peixes estranhos aparecem e Joseph cuida deles rapidamente, agradeço ao filho de Mercúrio por cuidar dos peixes. Sinto o poder do mar a minha volta e vou me preparando para o ponto crucial da missão, a chegada ao Mar de Monstros.

Espero ansiosamente a chegada à entrada ao Mar de Monstros, encosto um dedo na água do mar e rezo ao meu pai.

"Pai, quase nunca peço algo muito importante, mas se o senhor puder me auxilie nessa missão.

#26

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 28/09/13, 05:15 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
"Obrigado Stuart"

Esses peixes realmente me deram um trabalho.
Ao ouvir a pergunta do homem, lhe dirijo a palavra.


-Ah... acho que sim... Obrigado pela ajuda. Você tem atadura? Queria fazer um curativo nisso... - Digo observando o estrago no meu braço.

Me sento no braço um pouco em silêncio, para fazer o curativo ou não, e espero o que nossa viagem pode nos guardar agora.

#27

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 29/09/13, 06:42 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Temos sim, minha bolsa está bem ali no canto, é só você pegar. -- Bruce indica com o queixo onde fica a bolsa, para que Joseph vá até ela e faça seu curativo.

O tempo passava, os dois heróis já estavam entediados, quando a maré começa a ficar mais forte. Bruce começa a ter um pouco de dificuldades, para guiar o barco devido a força da maré, mas não era nada que o impedisse de continuar. O barco se mexe bastante, fazendo os semideuses cambalearem pelo mesmo, chegando até a cair se não se segurassem.

Mas Bruce era um barqueiro fora de série, conseguiu levar os garotos até o mar de monstros, sem maiores problemas.
-- Que tal a viagem? --

#28

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 29/09/13, 08:29 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
depois de fazer meu curativo e recuperar minhas energias, começo a olhar em volta, procurando sinais do nosso destino ou qualquer outra ameaça.

Depois de um longo tempo em silêncio, o velho se dirige a nós.


-Sim... Para um semideus, foi uma viagem perfeita. O que precisamos fazer agora? O ponto final chegou?

#29

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 30/09/13, 11:24 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O barco tem uma leve turbulência, mas aquilo não me afeta tanto por ser um filho do mar. Ouço Joseph e o barqueiro continuarem a sua conversa até que o barco para, não sei se chegamos ao Mar de Monstros ou por qualquer outro problema e ouço a pregunta do barqueiro.

-Que tal a viagem?[b] -Então, devíamos ter chegado a entrada do Mar de Monstros.

[b]-Sim... Para um semideus, foi uma viagem perfeita. O que precisamos fazer agora? O ponto final chegou?
- Ouço a pergunta de Joseph e ouço as minhas dúvidas também expressas ali, não só minhas dúvidas, mas também os meus anseios.

Fico esperando a resposta do barqueiro apreensivo, e finalmente vejo que apesar da adrenalina estávamos em um dos lugares mais perigosos para os semideuses.

-Então está é a entrada do Mar de Monstros? - Me levanto do meu acento e olho para a imensidão à minha frente. -Para qual lado fica Caríbdes e para qual lado fica Squilla?

Espero a resposta do barqueiro, pois ele devia conhecer muito bem o Mar de Monstros.

#30

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 3 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos