Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino | Orik Cromwell Empty MvP Treino | Orik Cromwell

por Frederick von Münster 06/11/11, 03:54 pm

Frederick von Münster

Frederick von Münster
O deus-sol desce no oeste, criando longas e delgadas sombras na arena de areia.

O tridente reflete a luz alaranjada do fim da tarde, confortando Orik.

O vento uiva em seus ouvidos parecendo com lamentos de almas há muito perdidas.

O grito das correntes dos portões sendo abertos lembra Orik da batalha.

Suas mãos se fecham firmemente em torno do cabo do tridente.

Os portões sobem lentamente, revelando um oponente que inspira medo.

Olhos pequenos numa cabeça redonda, da qual parte um pescoço largo e forte, levando a um corpo horrendo, cheio de cicatrizes na grossa pele. Braços fortes, da grossura do tronco de um homem. Nas mãos, uma maça com espinhos igualmente grande. Seu corpo é protegido, além da pele, por uma armadura toscamente talhada que protege seu peito, braços e cabeça.

MvP Treino | Orik Cromwell 114-troll-model

Troll - 200 / 200

#1

MvP Treino | Orik Cromwell Empty Re: MvP Treino | Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 06/11/11, 04:02 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aperto o cabo do meu tridente, aproveito com o maltido não começou a correr em minha direção, e mesmo se tiver começado não tem problema. Bato o meu Tridente[Elétrico][H] no chão e ativo |Geiser [Inicial] + Hidrocinese III|, faço o Geise inrromper bem embaixo do monstro e uso a Hidrocinese para fazer o Geiser quando inrromper da terra sair em forma de uma lança de gelo, que graças à propursão do Geiser irá atravessá-lo feito um tiro de .50, atravessando o mesmo feito papel.

Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar as formas líquida, gasosa e sólida da água, bem como todas suas transições de estado físico. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. A temperatura de uma quantidade razoável de água pode ser alterada entre -25°C e 120°C. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


Passivas a Considerar:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos