Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 26/09/13, 01:36 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Orik demoraria um segundo e meio para lançar o tridente, e já percebendo o movimento do garoto, começo a ir de encontro ao monstro.
Ele teria que se defender do tridente, e aproveito isso para driblar ele, passando pelo lado do monstro, e me postando nas costas dele.

Ele conseguindo defender ou não, com as duas adagas em mãos, eu já fico relativamente ajoelhado e finco as duas na parte de trás do joelho do monstro, com as mãos trocadas.
Com a mão direita não joelho esquerdo e a mão esquerda do joelho direito, eu conseguiria fincar com mais força, e então faria uma movimento em tesoura com os braços, ou seja, fazendo um corpo para dentro.
Tentaria rasgar os dois joelhos até abrir do lado de dentro deles, e voltar com meus braços na posição original.

Pulo para trás e alço voo o mais silenciosamente possível, para caso ele tente me atingir, dê um soco no ar vazio, e Orik possa atacá-lo novamente.
Acima do monstro, eu já ficaria pronto caso fosse necessário outro golpe.

Mesmo que ele caia, sem nenhum tendão nos joelhos, mantenho uma distância segura acima do monstro.

#11

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 27/09/13, 09:26 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ciclope cega em fúria, parte para cima dos garotos, que já haviam se levantado. Joseph era mais rápido e chegara no monstro primeiro, este nem se importou com o filho de Mercúrio, já que este não fora quem matou seu cão. Ele passa ao lado do ciclope, sem problema algum e fica as costas do monstro, que só para ao sentir o tridente de Orik perfurando seu peito.

Não satisfeito ainda, Joseph cravou suas armas curtas, na parte de trás do joelho do monstro. Suas mãos trocadas facilitaram, que o garoto fizesse seu movimento, dilacerando o joelho do mesmo e arrancando-lhe as pernas. Assim, o monstro cai ao chão, desfalecido.

Primeira parte finalizada
Orik: 350 xp
Joseph: 200 xp

Depois de um pouco de ação, somado a mais um pouco de enrolação, os campistas perceberam que já havia amanhecido. Os barcos já devem estar nos portos

#12

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Φ Orik Cromwell 27/09/13, 10:59 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Cravo meu Tridente do peito do monstro e Joseph finaliza o mesmo. Guardo minhas armas e sorrio para o meu antigo companheiro de missão.

-Nada como uma bela batalha para começar o dia!

Vejo o amanhecer e não tem como não se sentir feliz com uma vista tão bonita, mas antes de ir ao ponto pulo o balcão da lanchonete e roubo um bom estoque de comida para a missão, nunca sabíamos quando tempo ia demorar para chegar até o mar de monstros, e a comida poderia ser útil a final de contas não conseguimos comer quando chegamos à lanchonete.

Depois de roubar alguns salgados, vou comendo-os caminhando para o porto em busca dos verdadeiros pôneis de festa. Não deve ser difícil encontrar um grupo de centauros no porto. Assim que o avistarmos me apresento e sou cordial com todos.

Dado o nosso barco começo a navegar em direção ao Mar de Monstros.

#13

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 27/09/13, 12:19 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Terminamos de eliminar o ciclope e já me recomponho, batendo o pó da rouba.
Olho para Orik sorrindo e comemorando, mas eu sabia que aquilo não era nada perto do que passaríamos na missão. Respondo com um sorriso de canto para não parecer chato, e depois vou procurar os chocolates que teria comprado, e frutas também, se tivesse.

Se nosso saldo não for bom, e não tivermos muita coisa para comer, peço para Stuart ir saquear bancas e lojas recém-abertas, nesse começo de manhã. Ele era muito safo, e não teria dificuldades com isso.

Vendo Orik ir para a placa dos pôneis, coloco a mão na testa e falo num tom mais alto para ele ouvir.


-Se não percebeu ainda, isso era um golpe. Não tem centauro algum para nos ajudar. E eu acho que o pegasus está esperando sua liberação.. Já que você é um 'mestre' pra ele...

Guardo minhas adagas e começo a caminhar para o porto, esperando que ele me siga.
Espero que Stuart volte logo.

#14

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 27/09/13, 12:45 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de recuperarem seus itens, os semideuses vão pegar mantimentos, Orik salgados e Joseph doces. Orik conseguiu pegar alguns salgados variados, coxinha, risole, essas coisas. Joseph, apenas chocolate mesmo, não precisava de mais nada. Então ele deixou seu macaco, no lugar em que ele estava.

Eles caminham para o porto, e se estranham quando Orik vai aos pôneis de festa, o filho de Poseidon tava moscando e ainda nem sairam. Ao porto eles chegaram, e viram um barco lá, tendo ao seu lado um velho de barba espessa.
-- Olá garotos, vamos logo com isso? --

#15

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 27/09/13, 12:51 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Vamos!

Passo pelo homem e pulo no barco. Não tinha motivos para temer, com nós sempre acontecia essas coisas e eu não era nenhum filho de Atena pra ficar pesquisando e entrevistando o senhor.
Se Orik quiser fazer o trabalho de desconfiado, só espero no barco, ouvindo tudo atentamente.

Espero que Stuart já tenha achado frutas para comer, e esteja chegando, ou já esteja comigo.

#16

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 27/09/13, 01:06 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O velho sorri ao ver Joseph entrar sem questionar, sendo seguido por Orik um pouco depois, o que fez o barqueiro ir logo ao timão e começar a viagem -- Assim que eu gosto, a maioria dos campistas, vem aqui em missão, mas vivem questionando e questionando. Eu sou o barqueiro que vou levar e pronto, não tem o que discutir. -- Ele gargalhava ao dizer aquilo, apesar da reclamação ele achava graça.

Os semideuses se acomodavam no barco, tinha tamanho suficiente para os três, ainda sobrava um pouco mas não tinha nenhuma cabine nem nada.
-- Quais são os nomes de vocês, e estão indo fazer no mar de monstros? -- Ele olhava para os campistas por cima dos ombros, enquanto guiava o barco, que ia rápido.

#17

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 27/09/13, 01:12 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Franchesco. Joseph Franchesco. Sim, romano.
"Estamos indo dar um trato num ciclope malandro que não cansa de ser derrotado por heróis... Desde Ulysses... Como não se cansa?


Digo realmente indagando, indignado com a incompetência do monstro, e digo tudo com sinceridade.
Com toda a minha lábia e facilidade em amizades, mesmo que o velho fosse alguém mal intencionado, eu conseguiria mudar isso ao longo da viagem.


-E você? Tem nome? Gosto de saber com quem cruzo pelo caminho, e você deve ser mais que um barqueiro... Se é que quer revelar, não é?

"Você tem cigarros?"

#18

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Ares 27/09/13, 01:46 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O barqueiro continua a viagem, até ali tranquila ao mar de monstros, Joseph dizia seu nome enquanto Orik ficava quieto. Mais uma vez o barqueiro ri, mas dessa vez da indignação do garoto -- Ele vive muito sozinho lá, aí quando vai alguém pra lá, ele se ouriça todo. --. Ele larga do timão, e vai ao filho de Mercúrio, colocando uma mão no bolso da frente de sua camisa, retirando um maço de cigarro de dentro.

-- Se você acabar com eles, eu te jogo no mar. -- O barqueiro olhava para Joseph, com um sorriso no rosto, embora parecesse falar sério. Depois disso, deu meia volta e voltou ao timão. -- Meu nome é Bruce, e sou apenas um barqueiro, pelo menos é o que sou agora. --

#19

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Joseph 27/09/13, 01:55 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Interessante... - Ascendo um cigarro com meu isqueiro, dou uma tragada, e então volto a falar. - E qual é a sua diversão ou recompensa por isso? Ou é algum castigo?

Digo tudo realmente interessado na história do senhor... E por sinal, que nome estranho para um velho, não?

Olho para Orik para ver se o garoto estar bem, e lhe lanço um olhar de confiança, para ele lembrar que estamos juntos nessa.

#20

Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | Orik Cromwell e Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos