Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune Empty Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Lupa 22/09/12, 05:20 pm

Lupa

Lupa
O dia havia sido nublado e ventoso. Tão logo a noite caiu, também a chuva se fez presente em Los Angeles. Forte e cheia de raios, fez com que a maioria da população da cidade se recolhesse à sua casa. Não foi diferente para a jovem Claire, a não ser pelo fato dela não ter uma casa exatamente. Com a chuva, a garota não estava no cemitério, mas sim na Igreja do Glendale, protegida da água fria pela cobertura de uma das entradas secundárias da construção. O vento frio cortava forte o corpo dela, mas ela parecia não se importar, olhando sem muito interesse ou atenção para o cemitério próximo.

Então um raio caiu próximo, clareando a região e fazendo os ouvidos de Claire zumbirem. Quando o cemitério voltou a ficar escudo, a garota teve que piscar algumas vezes para ter certeza do que estava vendo. Um pequeno grupo de lobos estava ali, não lobos comuns, mas enormes e de pelos quase brilhantes. O maior, que estava mais a frente, encarava a garota com seus olhos amarelos e selvagens. Embora ela pudesse ver um brilho de inteligencia ali. Ele raspou a pata no chão, fazendo uma linha que os separava. Então ele fez outra, cruzando a primeira, iniciando do lado da Claire e indo até ele. Parecia querer dizer algo.

#1

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 22/09/12, 05:35 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
_ Que tempo! - Observava distraída, enquanto acendia um cigarro, aquela chuva cair no cemitério, quando do nada um raio caíra me ofuscando a visão, demorei um tempo para acostumar meus sentidos e quando acostumei me deparei com uma bando de lobos gigantes.

_ Mas que merda! - Ótimo! Já ia correr quando o lobo mais a frente me encarou nos olhos com um brilho diferente dos outros monstros que me perseguia. Então ela começou a riscar o chão numa linha que partia de mim até ela. Ela estava tentando se comunicar?

_ Aff não é Moly ou coisa assim o nome do garoto que conversava com lobos? - Olhei para ela e a loba esperava alguma iniciativa minha ( que permanecia sentada).

Puts será que era cigarro o que estava fumando? Acho que ela quer que eu vá até ela. Ah foda-se, grandes coisas que tenho a perder. Levanto-me e vou até a loba.

_Mim não fugir e você não mim comer?- Disse sarcástica.

#2

Lupa

Lupa
Os outros lobos começam a rosnar depois do que ela fala, mas o líder late alto, mantendo-os calados. Ele volta seu olhar para a garota e ela percebe muito asco e raiva naqueles olhos. O lobo se vira e começa a a correr. Os demais o seguem, mantendo-se um pouco afastados e ocupando posições que visavam proteger quem estivesse em seu interior. A garota pragueja e os segue, adentrando na chuva pesada e logo estando protegida pela formação dos lobos. Ela não sabia porque fazia aquilo, mas algo dentro dela pareceu ficar ansioso pelo que acontecia. Algum instinto dizia que aquilo estava certo.

O grupo incomum correu pelas ruas e avenidas da cidade, rumando para o norte. Depois de algum tempo, que Claire não sabia deduzir muito bem, eles saíram da cidade e continuaram a correr. Os lobos não pareciam dispostos à parar por nada e seus olhares concentrados induziam que aquela corrida estava apenas começando.

#3

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 22/09/12, 09:19 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
É, acho que eles entenderam o que eu disse. - Faço uma cara tipo :fuckit: quando o lobo maior repreende os outros e uma assim :pokerface: quando ele me repreende. Então ele se afasta e os demais se posicionam "meio que estrategicamente" ao meu redor. OLHA, aquilo era uma viagem danada, mas pela primeira vez me sentia segura. E esse sentimento me forçava a correr com eles, era como se desde o inicio eu pertencesse a aquele grupo.

_ Definitivamente eu sou a Mogli protegida pelos lobos! :fuckyea: Corremos por um tempo debaixo daquela chuva e saímos daquela cidade que eu conhecia muito bem.

_ Puts! Ei! Além de fumante tenho desvantagem de 2 patas! Se eu soubesse que ia correr isso tudo teria roubado uma moto! - Já estava começando a reclamar mas continuava correndo, alguma coisa me dizia que tinha que ir com eles.

#4

Lupa

Lupa
O líder roscou e latiu, como se pedisse silêncio quando a garota falou antes que saíssem da cidade. Mais do que isso, embora a garota não conseguisse descobrir o que era. Enquanto corriam depressa pela rodovia, os lobos apertaram o ritmo em resposta às reclamações da garota. Depois de algum tempo, mesmo com aquela chuva pesada dificultando a visão de Claire, ela pôde distinguir algo diferente se erguendo no horizonte. Os lobos saíram da estrada e correram naquela direção. Somente quando estava muito perto a garota percebeu que era uma floresta, o Angeles National Forest.

Eles entraram na floresta e correram por mais algum tempo. Até que a garota sentiu-se em outro lugar. Logo as árvores à frente haviam desaparecido e, no centro da clareira, havia uma casa em ruínas. Os lobos pararam na linha das árvores, fazendo-na parar também. A chuva estava mais tranquila ali, ela conseguia enxergar à certa distância.

O lobo líder da matilha latiu para ela, virando a cabeça na direção da casa em seguida.

#5

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 01:09 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Quase morri de tanto correr e fomos mudando de cenários até entrarmos numa floresta. Por fim paramos e quase pus meus pulmões para fora, eles queimavam.

_ Aff nem da policia corri tanto! - Observo o lobo que parecia ser o que mandava mais me mostrar uma casa meio que abandonada a primeira vista, vulgo não estar enxergando bem com a chuva.

_ Ah nem vem que vou entrar ali! - Fiquei parada olhando para os lobos que não pareciam muito amigáveis, bom, nem eu era .

Agora que já estou aqui melhor entrar naquela casa. Mas antes vou fumar um cigarro, to fodida mesmo. - Procuro meu maço no bolso e o mostro para os lobos, caso eles não encrencassem eu iria procurar um menos molhado e acenderia tampando com a mão para que não apagasse, assim entraria na casa mais relaxada e fumando porém atenta. Caso eles achassem ruim eu entraria meio que pokerface por estar recebendo ordens de lobos atenta a tudo ao meu redor, já que não sabia o que me esperava.

#6

Lupa

Lupa
Claire acendeu seu cigarro e tragou algumas vezes, caminhando para a casa logo em seguida. Assim que cruzou a escadaria em ruínas e adentrou no local que, ela podia supôr, havia sido uma grande casa, a primeira coisa que ela viu foi um par de olhos prateados e intensos. Com os olhos acostumados à escuridão, Claire logo notou que era um lobo, muito maior que os outros, de pelos semelhantes ao rubro.

- Bem vinda, criança de Roma, à Casa dos Lobos. - Claire ouviu a loba, embora ela não falasse exatamente - Eu sou Lupa e aqui sua jornada poderá começar ou não.

Vindos da floresta, latindo e rosnando, Claire pôde ouvir vários lobos. Eles apareceram nas ruínas, grandes como os que a trouxeram até ali e de olhos amarelos e selvagens, famintos. Um latido soou às costas da garota, fazendo-a virar-se. Ela reconhecia aquele lobo, era o líder de antes. A expressão dele era feroz e selvagem, pronta para retalhá-la em pedaços. Os outros lobos surgiram também, cercando-na. Dessa vez ela não sentiu-se protegida, mas em perigo. Todos os instintos dela diziam que ela estava em grandes problemas.

Ela olhou para os outros lobos e para Lupa. Todos estavam parados, apenas olhando. Pelo olhar de Lupa, Claire soube que estava sozinha. Por um segundo, ela pensou ouvir uma voz dentro da sua cabeça.

No bando, fraqueza não é uma opção.


Um dos lobos avançou, pulando. Suas garras quase brilhando na noite.


Lobos x5 - xxx

#7

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 04:30 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Adentrei a casa escura com receio e fui surpreendida por um par de olhos brilhantes prateados. Com o tempo minha visão foi se acostumando e comecei a olhar por toda a casa, tentei encontrar portas ou rotas de fuga - esse é o tipo de coisa que você aprende quando vive na rua: não confiar em ninguém e sempre entrar num lugar sabendo como sair.

- Bem vinda, criança de Roma, à Casa dos Lobos. Eu sou Lupa e aqui sua jornada poderá começar ou não. - Apertei meus olhos para melhorar a visão.

_ Uau! Você fala! Como funciona essa parada de não mexer a boca? E que história é essa de ou não? - Latidos do lado de fora da casa me deram calafrios e em pouco tempo estava rodeada por lobos, um deles eu conhecia, era o grandão que trolou os outros na minha frente, mas os demais não poderia dar a certeza. A diferença é que agora não me passavam a sensação boa de antes. Eu estava em perigo e todo o meu corpo implorava para não estar ali.

De costas para Lupa fiz uma contagem rápida de quantos me rodeavam. 5 ao total - o que importava? - A não ser que eu fosse capaz de aplicar mata leões em lobos gigantes eu estaria perdida. Fui dando passos discretos para trás na direção de Lupa - a única que por alum motivo me dava menos medo, porém sentia que estava sozinha- e erguia as mãos abertas como se tentasse parar um touro.

_ Olha se isso foi pelo que eu disse lá na igreja, tipo, será que desculpas ... - Não pude terminar minha frase, o lobo saltou em minha frente.

Vai perna pula, pulaaaaa - Meu cérebro dava ordens e mais uma vez estava no automático. Saltei para o lado, não queria virar salsichas caseiras por garras afiadas. E tentaria fugir dali passando ao lado de Lupa. Como a entrada estava interditada por peludos eu ia entrar em qualquer cômodo da casa e encontrar alguma coisa afiada ou do tipo para me defender. Caso ela fizesse algo para me impedir, bom, ia virar evangélica e começar a rezar. :fuckit:


#8

Lupa

Lupa
A garota saltou, desviando do ataque do primeiro lobo. Porém, se aproximou de outro, que latiu e tentou lhe ferir. Claire se levantou depressa, ganhando apenas alguns arranhões no braço. Ela olhou em volta, procurando uma passagem para algum outro cômodo, mas os 5 lobos a cercavam totalmente, fechando todos os lados. Não seria fácil sair de dentro daquela formação.

Um relâmpago iluminou a casa por poucos segundos e, novamente, Claire ouviu algo na cabeça dela.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.


Os cinco lobos começaram a avançar devagar, latindo e rosnando, raspando as garras afiadas no chão de pedra.

#9

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 05:10 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Já não era acostumada a gostar de nada ou ninguém, estar cercada por 5 lobos com raiva - que estavam se achando e cobrando de mim como se me conhecessem me subiu um ódio daqueles, principalmente quando me arranharam.

_ Olha aqui seus filhas da **** me tiraram da minha vida ruim pra piorar um pouco? Sacanagem que é boa não pode ser pouca né? Me dê uma faca que eu te mostro quem é fraca. Seus covardes! - Na raiva que eu estava eles poderiam até me matar, mas eu dava dedada no olho de um deles, isso eu dava.

Minha postura estava arqueada e eu parei de recuar, minhas mãos endurecidas na posição de garras.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos