Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Lupa

Lupa
Claire gritou suas palavras enraivecida, tomando uma posição totalmente diferente. Os lobos pararam de rosnar e ficaram encarando-a. Então eles abriram espaço e um lobo totalmente negro surgiu. Ele era maior que o líder anterior, seus olhos eram vermelhos como fogo e suas garras brilhavam negras na noite. O olhar dele era frio sobre a jovem. Ela sentiu que aquele lobo era diferente, que ele não estava ali para intimidá-la ou feri-la. Ele não parecia ser do bando de Lupa, sua aura era de morte não de coragem como a Deusa Lobo.

Os outros lobos presentes nas ruínas pareciam surpresos, até mesmo o olhar de Lupa estava diferente. Ela e o lobo negro trocaram um olhar poderoso por alguns instante e ela pareceu sorrir.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo.

O lobo negro latiu, um som assustador que parecia vir das profundezas da terra. A chuva tornou-se fria e mais relâmpagos e raios começaram a clarear a Casa dos Lobos. A criatura começou a avançar, suas garras fazendo um barulho maligno ao rasparem a pedra molhada.

Lobo Negro - XXX

#11

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 07:55 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Os lobos se calaram depois que eu fiquei durona. :fuckyea: Mas algo diferente aconteceu, eles "abriram ala" para um lobo muito maior que os anteriores, maior até que Lupa. Devia ser uma competição de "Olha como eles podem ficar maiores", enfim cada vez mais fodida. Decep Guy Pelo menos o de pelo preto tinha uma moral e no meu intimo eu sabia que ele não queria meu mal - meus instintos não gritavam: _ Ele vai te matar! -. Observei Lupa ficar diferente quando eles se encararam e isso me deixou um pouco preocupada.

_ Ele é seu amigo né Lupa? - Não fazia a menor ideia do que estava acontecendo mesmo depois de ouvir um "Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo." tipo conquistar o que? A única coisa que eu queria conquistar ali agora era minha vida e fugir com a lição de na próxima vez que visse ou sonhasse com lobos eu teria que correr para o lado oposto. Minha cabeça fervia mas o latido do lobo negro me gelou até a alma. Então ele começou a avançar na minha direção e não sei porque mas sentia que gritar com ele não iria surtir o mesmo efeito que nos outros, eu teria que lutar, desarmada, mas lutar - como faz falta um karatê.

Mantive minha concentração nele, agora que os outros lobos tinham dado lugar para ele caso ele saltasse eu repetiria o movimento de fuga - pulando para o lado assim que ele saltasse até mim - e correria para algum cômodo para me armar, agora se meus instintos me mostrassem que os lobos continuariam bloqueando minha passagem iria esperar a investida do lobo negão e agiria de duas formas diferentes de acordo com a movimentação dele:

1º Caso ele saltasse: Iria tentar esquivar saltando para o lado e tentaria depois dar um chute na barriga dele de costas.

2º Caso ele apenas ande e tente me morder ou dar patada: Irei esquivar para trás e na deixa chutaria a boca ou pescoço dele.

Sem um revolver isso seria o máximo a fazer. :fuckit:

#12

Lupa

Lupa
Claire esperou, concentrada, o movimento do lobo negro. Ele aproximou-se devagar, os olhos queimando frios e mórbidos sobre a garota. Quando estava à pouco mais de 2 metros, os músculos dele se flexionaram e os instintos da garota fizeram-na saltar. Ele era grande e muito mais rápido que os lobos anteriores, ela não conseguiu escapar da investida, sendo acertada no pé pela pata do animal. Não houve ferimentos, mas ela caiu sem equilíbrio e deslizou pela pedra molhada, ficando um pouco ralada no ombro e cotovelo esquerdos.

Rapidamente ela se levantou, escapando das garras do lobo, que riscaram a pedra no exato lugar onde ela estava. Com um olhar rápido, ela viu a passagem aberta. Nenhum lobo atrapalharia-a, mas tão pouco ajudaria. Ela saltou algumas pedras e correu o máximo que pôde, entrando em outro cômodo. Ali havia pedaços de madeira nas bordas do lugar, junto de várias pedras que deviam ter sido parte das paredes da antiga casa. No chão, havia várias poças de água, algumas pareciam apenas superficiais, outras já pareciam profundas e perigosas.

Claire corre até um apanhado de tábuas e acha uma com alguns pregos enferrujados e longos. Não era um revolver, mas seria melhor do que suas mãos nuas. Um raio caiu longe e a garota soube que estava acompanhada. Ela virou-se e viu o lobo negro começando a circular a sala, passando por entre as pedras sem dificuldade pelo seu tamanho. Seus olhos vermelhos fitavam Claire do mesmo modo que antes.


Lobo Negro - XXX

#13

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 09:24 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Agora estava armada com um pedaço de pau maneiro, a coisa ficou feia :fuckyea: . Comecei a observar que as poças d'água no chão poderiam ser mais perigosas do que aparentavam, usaria delas. O lobo chegou ao quarto que estava, merda.

_ Agora você não bota tanta banca assim né? Bom, bota, mas eu também :twisted:. - Conversava enquanto assistia-o circular o novo quarto, mas não conversava atoa, estava tentando distraí-lo e mantinha-o ao alcance dos olhos. _ Já viu o filme garotas más? 8) Inspirado em mim.

Disfarçadamente arrastava o pé nas bordas das poças até encontrar uma que era funda, assim que eu encontrasse a primeira mais ou menos funda eu ficaria na frente dela e encararia o lobo negro nos olhos, querendo ou não respeitava-o, só não sabia o porquê, mas queria mesmo era dar uma paulada na cabeça dele e sair daquela casa maluca. Caso ele investisse contra mim eu tentaria saltar a possa para que ele caísse nela ou ao menos perdesse o equilíbrio, então partiria pra cima dele frenética com o pedaço de pau.


#14

Lupa

Lupa
A garota diz suas palavras, que parecem não ter efeito algum no lobo. Ela começa a andar devagar, arrastando os pés pelas poças. Logo ela descobriu uma que parecia ser relativamente funda, com pouco mais de meio metro de diâmetro. Segurando a tábua com as as duas mãos, ela encarou o lobo, que continuou a circular o lugar. Conforme ele andava, ela girou o corpo para acompanhá-lo. Logo, eles estavam posicionados de tal maneira que a poça escolhida por ela estava entre os dois.

Ao chegar naquela posição, o lobo jogou-se contra a parede, tomando impulso com as patas e disparou contra a garota, correndo depressa.


Lobo Negro - XXX

#15

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 09:52 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ele disparou ágil em minha direção, mas eu não estava com medo, deixei uma perna na frente da outra para não perder o equilíbrio dessa vez e deixei bem claro que não ia fugir levantando o pedaço de pau, assim a investida dele seria para minha atual posição, fosse no salto ou direto, ele iria focar em mim ali, perto da poça e ele teria a surpresa dele. Caso ele saltasse, agora que já estava acostumada a forma de ataque dos lobos, esperaria a hora certa para recuar e no momento do deslize na poça acertaria-o na cabeça. Mas se com meus reflexos eu percebe-se que o salto dele desse para passar da poça eu tentaria estar um movimento a frente dele e daria uns passos para o lado e acertaria o prego em seu focinho para interromper seu salto e fazê-lo cair na poça. Caso consiga daria mais umas pauladas nele. O tempo todo um sorriso que passava tanta maldadade quando os olhos do lobo estava pregado em meu rosto.

#16

Lupa

Lupa
A garota aguarda. Como ela já imaginava, o lobo saltou, alto o suficiente para acertar a cabeça dela. Como ele passaria longe da poça, ela esperou atenta e, no momento certo, desviou para o lado, girando a tábua contra o animal, conseguindo fazer os pregos atingirem-no na lateral do corpo. O lobo caiu sobre as patas, escorregando alguns metros.

Claire sorriu vitoriosa, contente pelo seu plano ter dado parcialmente certo. Um tufo de pelos estavam presos nos pregos, sem vestígios de sangue. O lobo rosnou, irritado, e logo já estava de pé. Ele arranhou o chão com suas garras e correu, ele mudava de direção ocasionalmente, quase executando um zig-zag relâmpago. A garota não sabia por qual lado ele atacaria.


Lobo Negro - XXX

#17

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/12, 11:24 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu falei que meu pedaço de pau era fodelones? :fuckyea: Acertei o lobo em cheio porém ele levantou rápido e dessa vez estava com muita raiva então ele avançou tentando me confundir da direção nunca tinha visto um ataque como esse, diferente do anterior não sabia como me defender. :pokerface: Não podia ficar contanto com minha sorte, se não fizesse algo me tornaria o brinquedinho de arranhar dele.

_ Pára! Por que estamos nos atacando? - Disse, por mais que tenha adorado acerta-lo com o pedaço de pau, me considerava quite com ele pelo arranhão de outrora, só que não sabia pelo que lutava. Tudo aquilo parecia muito mais do que por sobrevivência, ele era muito mais poderoso do que se mostrava e no meu intimo sabia que ele estava se contendo. Qualquer um dos lobos lá fora eu acertaria em cheio com a estaca e riria deles, mas aquele grande e negro, eu sentia que devia respeita-lo e não erguer os punhos.

Minha batalha interior me manteve parada olhando para o lobo negro avançar com raiva, ergui o pau para me defender por instinto e assim que ele pulasse ou tentasse me morder eu colocaria o lado do prego na direção dele e tentaria manter o contato visual com ele para que comunicássemos, meus olhos carregados com a mesma energia que emanava nos dele. Caso ele pulasse em mim deixaria meu corpo acompanhar a queda e faria de tudo para manter o prego para cima, para que ele não me mordesse e ao tentar se machucasse. Não iria fugir mais. :evil:

Agora valia dedada no olho :fuckit:

#18

Lupa

Lupa
O lobo avançou contra a garota, saltando várias vezes até que finalmente investiu contra ela. Determinada a vencer aquela luta sem ter que lutar, ela bloqueou o ataque como pôde e foi levada ao chão, batendo com força na madeira velha e encharcada. Seu olhar cruzou com o do lobo e eles permaneceram parados pelo que pareceu muito tempo. Naqueles olhos vermelhos ela pôde ver algo muito além de chamas. Havia um rio, portões negros e um enorme cão de três cabeças. Muitas pessoas andavam por ali, mas não pareciam feitas de carne e osso como ela. Claire se perdeu naquele lugar, sentindo-se estranha ao ver tudo aquilo. Apenas quando o lobo latiu ela voltou à si.

Ele tentou desvencilhar suas presas da tábua para atacar, mas pareceu-lhe muito mais fácil livrar-se daquele protótipo de arma, passando a mordê-lo com força para que quebrasse.

Lobos nunca esperam justiça.


A voz de Lupa surgiu mais uma vez na mente da garota, lembrando-a de pensamentos anteriores. Ela não sabia porque estava ali, mas se não lutasse acabaria por morrer. Ela podia não sentir-se intimidada pelo lobo negro, mas havia algum propósito naquela luta e ela precisava descobrir como terminá-la antes que o animal o fizesse.


Lobo Negro - XXX



Sinto muito pela demora, espero podermos finalizar isto até segunda-feira.

#19

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 04/10/12, 12:03 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
:P Conversar não era meu forte e o lobo sentiu isso, avançou e me fez cair com força no chão - senti um pouco de falta de ar pelo baque na madeira mas fui tirada dali por aquele par de olhos vermelhos.

:suspect: Estava em outro lugar, um lugar que me atraía de certa forma, estava ligada áquilo só que não sabia como ou por quê. Fui tirada do transe pelos latidos enfurecidos do lobo. Tipo, tinha um lobo querendo me comer viva e eu viajando na maionese. Eu sou muito estranha mesmo! :fuuu:

Lobos nunca esperam justiça. - Mano, eu precisava entender essa paradinha de falar por telepatia, caso sobrevivesse iria pedir pra ela me ensinar, muito daOra :megusta: .

Meu corpo se movia no automático, nunca tinha lutado antes, quanto mais contra um lobo gigante, porém meus reflexos faziam parte do trabalho. Eu por algum motivo sabia como defender, o jeito certo de mover o corpo e a observar os movimentos do meu oponente. Passei a perceber que as mordidas do lobo eram sincronizadas e rápidas e que eu tinha alguns intervalos de uma para a outra.

Não posso perder essa madeira - senão vou ter que aprender na prática a dar mata leão- comecei a chutar o lobo em suas partes sensíveis para que ele diminuísse o ritmo das mordidas e assim que eu visse uma brecha enfiaria o prego ou nos olhos ou no pescoço ( no pior dos casos ele morreria por tétano a longo prazo e nos veríamos no céu :fuckit: ) .

Caso eu perceba que meus chutes nas áreas sensíveis ( barriga ou lá _/_ :pokerface: ) não estivesse dando certo, manteria a tabua entre eu e ele e arrastaria meu corpo para trás, assim que ele desse o intervalo da mordida para a outra eu daria um belo chute no focinho dele e caso funcionasse já pularia pra cima dele com o prego "nozói" dele :twisted:

_ Você vai morrer! - Disse ameaçando-o com raiva por estar quase virando ração pra lobo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos