Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 01:26 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

--Interessante... -- A voz disse novamente. Claire respondeu olhando para a sala. Os homens sentados nos tronos estavam de cabeça baixa, nem sequer olharam para a garota. O cabelo comprido jogado fazia parece que os 3 estavam mortos. -- A pessoa prestes a morrer não deveria estar com tão bom-humor.

Após proferir estas palavras a sala começa a mudar de forma. A porta fica distante, a sala antes retangular fica arredondada, os tronos que ocupavam o outro lado da sala agora ocupa a esquerda, direita, e o maior a frente. Os castiçais de vela ficaram todas ao redor do ambiente. Os homens continuavam de cabeça baixa.

Claire se assusta e não entende como uma sala daquele tamanho pôde se mover tão rápido. Em um piscar de olhos já estava no meio da sala. Sua distancia era de 20m de raio até as paredes.

Os homens se levantam.

#51

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 01:34 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Gritei :( _ Tá, essa foi boa. Assumo. Se você queria me assustar conseguiu. Mas que parada cabulosa foi essa? :( Estava mais distante da saída. Será que ele sabia que qualquer coisa medonha demais eu ia sair correndo?

_ Olha, você tem razão, pra quem vai morrer o bom humor não é muito lógico, mas você nem está de bom humor. ~Então os homens se levantaram um pouco distante de mim. Virei para direção do maior deles com minha espada erguida e as mãos trêmulas tentando sempre saber onde os outros dois estavam. Para quem nunca tinha lutado, já era a terceira que via coisas estranhas e lutava contra elas, estava me acostumando.

#52

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 01:57 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota ergue sua espada para o homem a sua frente. Seu medo era evidente e pela primeira vez, ela pôde ver um sorriso nos lábios de seu oponente.
Os outros dois estavam a sua esquerda e direita, também com a mesma expressão. Incrivelmente eles eram muito parecidos.

O homem se prepara, mas antes de avançar, o homem da direita já tinha avançado. Com uma adaga, o rival da direita acerta entre o 11º par de costela (-15HP).
Claire, assustada recua e rebate a adaga do inimigo, agora mais alertada sob sua situação

#53

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 02:17 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Mais alerta? Mais em prantos. :fuuu: 3 x 1 .

_ Que apelo. Vem um de cada vez que eu mostro o que é bom.

Se teve alguma vez que lutei foi naquele dia, agora minha situação estava péssima, pois sem experiencia alguma tinha que lutar contra três de uma vez. Eu vou morrer Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 3523718653 . Bom eu tinha que contar com o que Lupa tinha me ensinado: uma loba sempre mantêm a vigília! Graças a ela eu estava mais rápida e podia sentir melhor meu "radar" de semideusa. Ok, era eu, minha espada e meu radar contra três homens.

Não ia mais esperar na sorte quem ia me atacar, eu iria agir. Antes que qualquer um deles resolvesse me atingir como fizeram, eu correria na direção de um dos menores e assim que eu chegasse bem perto, mesmo se ele erguesse a espada, rolaria como Lupa me ensinou e tentaria cortar o joelho dele. Então levantaria também como Lupa me ensinara no combo.




#54

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 02:30 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Agora mais situada, Claire percebe que o homem que estava sempre no trono central se mantinha mais distante. O homem da direita mais perto em relação ao da esquerda e todos preparados.

Desta vez o homem da esquerda avança.
Seguindo os conselhos uma vez dados pela Loba, a indefinida tinha seus instintos levemente mais apurados. Antes de se preparar para se defender, percebeu que enquanto o homem da esquerda avançava, o da direita recuava. Havia um sincronismo em seus movimentos.
O inimigo que avançava preparava um golpe igual ao do anterior.

Homem do meio: 100%
homem da direita: 100%
homem da esquerda: 100%

#55

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 02:47 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
:fuckyea: Agora eu ia matar. Mas primeiro me acalmei. Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 3523718653 Tinha algo acontecendo. O maior estava mais distante de mim e o que me atacara tinha recuado, enquanto o outro vinha pela esquerda avançava com sua adaga empunhada da mesma forma que o anterior. :B Let's go!!!

Ficaria parada até ele se aproximar de mim, deixando-o crente que me pegaria da mesma forma que o anterior, ou seja, sem eu saber de onde viria o golpe. Então quando ele estivesse bem próximo eu ergo minha espada na direção dele e colocaria o peso do meu corpo na direção dele para que meu peso fizesse pressão (vou magra e pouco forte). Se fosse pra competir uma espada com uma adaga, eu o alcançaria primeiro.


#56

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 02:57 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Claire começa a entender a sincronia, mas ainda assim, não tinha precisão em seus movimentos.
Antes de ser atingida, a garota vira seu corpo e atinge seu alvo primeiro, entretanto, a falta de experiencia a puniu, e o golpe apenas acertou o peito de seu oponente.
O homem do meio abre um sorriso novamente e logo em seguida os outros dois repetem o movimento.
A voz ecoa pelo local novamente.

-- Como poderás ganhar sem nem entender o que se passa? -- Ele ri novamente -- Nunca...

A garota novamente se surpreende com a voz que vinha de todos os cantos e fica com dúvida. Ele saberia de mais alguma coisa? Isso a fez repensar sua aventura.
O encontro com a lupa, suas batalhas, seus inimigos, seu objetivo.

Homem do meio: 100%
homem da direita: 100%
homem da esquerda: 95%

#57

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 03:12 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-- Como poderás ganhar sem nem entender o que se passa? -- Ele ri novamente -- Nunca...

Na verdade nunca pensei em ganhar. Na verdade, de manhã eu sequer sabia da existência disso tudo e por causa de uma proposta de lar eu teria que arriscar tanto minha vida? Na verdade eu estava desistindo desse tal lar. Eu faria de tudo para sair daquele lugar viva e nunca mais encontrar um monstro. Desejava em meu intimo matar aquilo e voltar para minha vidinha.

"Na cidade dos anjos, após vencer o homem de três vidas seu caminho será revelado". Disse Lupa. O homem de três vidas, ela não disse os três homens, de onde vieram esses dois? Eles se pareciam tanto. Lá vinha o da direita da mesma forma. Mantive minha concentração e na hora em que ele viesse em minha direção defenderia de sua adaga com a minha espada e antes dele recuar iria correr na direção do maior. Se tinha alguém ali que tinha um segredo era ele, o único que não se movia. O que quer que estivesse acontecendo eu precisava entender, não era possível que aquela sala tinha mudado tanto. O que quer que fosse estava mexendo com minha cabeça eu tinha que ver o que meus olhos não estavam conseguindo.

#58

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 03:22 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Claire aproveita a deixa para terminar de montar o quebra-cabeça em sua mente. Na verdade, a tensão da batalha a vez cega. Estava tudo na cara desde o princípio.
Depois de se defender, a garota corre. Entretanto, não é tão simples virar as costas para 2 oponentes.
No meio de sua trajetória a garota sente um forte impacto (-20). Um dos seus inimigos a acertou com um chute enquanto sua atenção estava no homem central e a fez escorregar pelo musgo do chão.

Uma vez com a mente mais limpa, ela começa a ver mais nitidamente. Os homens que se punha na batalha tinham sua imagem distorcida, indo de quase uma miragem a uma forma concreta, instável.
A pergunta era: Como um ser não real podia atacar tão fisicamente?

Homem do meio: 100%
homem da direita: 100%
homem da esquerda: 95%

#59

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 6 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 04:04 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
De fato estava claro. Lupa não tinha errado com relação a quantidade de oponentes nem mesmo o porteiro do lugar ao me dizer "que ele estava me esperando". Aquele do meio controlava os outros dois. Era a vida dele e mais dos dois. Como se fossem marionetes presas não por cordas mas pela vida. Se eu matasse o certo aquilo poderia acabar e o que prendia os demais deixaria de existir. E eles tinham uma sincronia que eu já conhecia. Um aproximava e o outro afastava enquanto o maior permanecia parado, provavelmente quem os controlava não conseguia fazê-los atacar ao mesmo tempo. Não iria correr na direção do maior como eu fizera anteriormente. Iria me defender e dar um passo na direção do maior e faria isso até me aproximar o suficiente para corta-lo com minha espada. Se eu estava pensando com clareza, se fosse ele o manipulador ou ao menos o canal da manipulação ele tinha que manter a concentração para prender os demais. Caso eu consiga acertá-lo mas não matá-lo talvez ele possa perder a concentração que possibilita a manipulação dos terceiros.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos