Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

 Missão: Ao acampamento | Demetria White Empty Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Jano 01/10/13, 04:55 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Uma finíssima chuva caía sobre as folhas verdes da floresta, que faziam as pequenas gotas escorregarem por sua extensão e tornar o ambiente cada vez mais úmido, mas ainda mantendo a temperatura abafa ali dentro, mesmo que não tão quente como antes. Era um clima desagradável para alguém que sentia-se em constante perigo, fugindo de criaturas que não tinha ideia de como derrotar e, agora, deveria lidar com os problemas que a natureza lhe trazia. Esse era o caso de Demetria, que procurava manter-se ali a espera de algum tipo de ajuda de pessoas que sequer conhecia, que provavelmente sequer viriam.

Os ouvidos da garota pareciam mais atenciosos ali, detectando cada som que pudesse evidenciar perigo e, a garota se arrepiou ao ouvir o som de passos apressados, correndo mata a dentro e com os sons aumentando cada vez mais, o que indicava a aproximação do que quer que fosse. A semideusa virou-se para a origem dos ruídos, esperando pelo desafio, e então, uma matilha de lobos brancos estava a sua frente, alguns com os dentes a mostra mas, um deles, um tanto maior, com os olhos brilhantes parecia a analisar cautelosamente, até que rosnou para ela. Parecia tentar sinalizar algo.

#1

 Missão: Ao acampamento | Demetria White Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 01/10/13, 05:14 pm

Demetria White

avatar
Começou a chover e o local ficou mais frio. Porém o ambiente continuava abafado. Eu me sentia em constante perigo e como se já não bastasse meu desespero, tive que lidar com problemas da natureza enquanto esperava ajuda de alguém.

minha audição parecia mais apurada ali e eu detectava cada ruído diferente que vinha do outro extremo da floresta. Ouvi o som de passos apressados. Mas não pareciam bem passos, parecia mais um trotar. Correndo mata adentro para fugir do que quer que fosse, ouço os ruídos aumentarem. Parando em um local em que me desse fácil escapatória viro-me para a origem dos ruídos, esperando pelo desafio, e então, uma matilha de lobos brancos estava à minha frente, alguns com os dentes a mostra mas, um deles, um tanto maior, com os olhos brilhantes parecia analisar-me cautelosamente, até que rosnou para mim.

Pulando com o som, começo a mover-me cautelosamente vasculhando todo o local, procurando algo para defender-me.

Não havia nada. A não ser Madeiras, terra e pedra. Olhando novamente para o lobo, reparo que ele tentava insinuar algo. Atenta à cada movimento deles e tomando cuidado para não fazer algo imprudente, direciono-me a ele

- Não sei se conseguirá me entender, nem sei se veio a meu favor, mas peço-lhe que ajude-me.

#2

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O lobo abaixou a cabeça, e o seu brilho sumiu com o fechar dos olhos. Mesmo assim, Demetria podia sentir imponência na postura do animal, o suficiente para fazer todos os outros se acalmarem e desviarem sua atenção da mortal filha de deuses. Outra vez, o líder da matilha encarou Demetria, com um brilho mais inteso, sinalizou com a cabeça para trás, como se desejasse que ela o seguisse. Caminhou um tanto mais, de volta para a entrada da cidade, mas olhando para trás a fim de saber se ela o seguia como deveria.

Os outros animais rapidamente abriram espaço atrás do líder para a semideusa, mas ela ainda parecia um tanto quanto um incômodo. Incessantemente, os animais a cheiravam e em seguida soltavam um rosnado. Mas, não era a única coisa. Os lobos também pareciam incomodados com algum tipo de cheiro forte no ambiente.

#3

 Missão: Ao acampamento | Demetria White Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 01/10/13, 05:52 pm

Demetria White

avatar
O lobo abaixou a cabeça e o brilho que o envolvia, sumiu. Mesmo assim, eu pude sentir imponência na postura do animal, o suficiente para fazer todos os outros se acalmarem e desviarem sua atenção de mim.

Outra vez, o líder da matilha encarou-me, com um brilho mais intenso, sinalizou com a cabeça para trás, como se desejasse que eu o seguisse. Caminhamos um bocado, de volta para a entrada da cidade.

Os outros animais rapidamente abriram espaço atrás do líder para que eu passasse, mas ainda assim, eu sentia-me incomodada com a situação. Incessantemente, os animais me cheiravam e em seguida soltavam um rosnado.

-Ok, eu sei que não estou com um cheirinho maravilhoso, mas não precisa esculachar. - digo irritada afastando-me um pouco deles.

E então, de repente, um cheiro forte invadiu o ar. Instintivamente minha mão foi para o meu nariz protegendo-o do cheiro ruim. Olhei em volta procurando entender oque acontecera e reparo que os lobos também estão com uma postura rígida. Automaticamente fecho meus punhos e começo a varrer o local com o olhar.

- Ei - grito tentando chamar a atenção do lobo maior - Que cheiro é esse ? Oque vamos fazer ?

Eu estava desarmada, não sabia nada sobre monstros e nem como ia enfrentar um, caso aparecesse.

#4

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os lobos não deram muita atenção para a garota, que parecia amedrontada perante eles. Uns pareceram despreza-la, outros com a cabeça, tentavam incentiva-la a continuar em frente. O líder, ao ser requisitado, rosnou duas vezes, e apontou para a frente. Como se apontasse a direção para onde deveriam ir, mas, como se não fosse exatamente isso, começaram a trotar em uma velocidade que seria equivalente a corrida da garota, sendo na verdade esse o provável sinal.

Iam em direção a saída da floresta e para a entrada da cidade, a chuva ainda caía e haviam várias elevações com folhas e barro, perigosos obstáculos naquele sereno, mas Demetria tinha de acompanha-los. A semideusa já podia observar algumas placas.

#5

 Missão: Ao acampamento | Demetria White Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 01/10/13, 06:34 pm

Demetria White

avatar
O líder, rosnou duas vezes, e apontou para a frente.então eles começaram a trotar e eu entendi que era pra correr.

Íamos em direção à saída da floresta e haviam muitos obstáculos, acabei tropeçando em uma raiz grande de árvore e caindo com as mãos em uma pedra afiada.

Em minha mão, um corte superficial foi aberto. Praguejei até que reparei que a pedra poderia ser útil caso eu fosse atacada. Sem perder tempo, levanto-me novamente, desta vez mais determinada e ponho-me a correr junto com a matilha.

"Seja oque os deuses quiserem" penso correndo em meio ao breu.

#6

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Como era esperado, a garota caiu mas, infelizmente, deixou que uma pedra ferisse sua mão e assim, deixando um rastro de sangue pela mata. As folhas nunca haviam emitido um cheiro tão forte de monstros e, subitamente, a matilha inteira rosnou agressivamente contra a jovem. O líder rapidamente apressou-se, esfregando a cabeça no ferimento. O sangue sujava seus pelos brancos, e de alguma forma, Demetria conseguiu entender que o animal queria não só parar o sangramento, como ficar com o seu cheiro.

O líder então separou-se do bando, e iniciou uma corrida frenética para o oposto da direção que deveriam correr. Os demais lobos pareciam agitados, mas rosnaram, como sempre, e seguiram em frente, confiantes em seu superior. Porém, em certo momento, um rosnado imensamente estridente vindo da extrema esquerda fez com que todos paralisassem. A matilha virou para a semideusa, que deveria lidera-los agora, o que também funcionaria como uma prova para descobrir quem seria seu pai. O que fazer? Seguir e se salvar, ou voltar e prezar pela vida de um membro importantíssimo da equipe, que poderia manter o bem-estar de todo o resto da viagem, tal como acabar com ela ali mesmo ao levar todo o grupo para um perigo extremo?

#7

 Missão: Ao acampamento | Demetria White Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 02/10/13, 12:11 am

Demetria White

avatar
As folhas nunca haviam emitido um cheiro tão forte de monstros e, subitamente, a matilha inteira rosnou agressivamente contra mim. O líder rapidamente apressou-se, esfregando a cabeça em meu ferimento. O sangue sujava seus pelos brancos, e de alguma forma, consegui entender que ele queria não só parar o sangramento, como ficar com o meu cheiro.

E então de repente, ele separou-se de nós, virando-se para o lado oposto. Os demais lobos pareciam agitados, mas rosnaram e seguiram em frente comigo. Porém, em certo momento, um rosnado imensamente estridente vindo da extrema esquerda fez com que todos nós parássemos. A matilha virou-se para mim.

Olhei-os em dúvida e então percebi que aquela deveria ser a hora em que eu mostraria meu potencial. Olhando para todos os lobos, falei :

- Nós vamos fazer o seguinte, como estamos em grande quantidade, vamos nos dividir em dois grupos. - eu reparti o ar com as duas mãos - O grupo da direita vai por trás sorrateiramente, sem chamar a atenção. - olhei para o lobo maior (depois do líder) - você lidera eles. E o outro grupo, virá comigo. Nós vamos chamar a atenção do que quer que esteja por lá.

Coloquei a mão em meu bolso puxando a pedra afiada. Com a pedra em punho e uma determinação fora do comum, começo a correr esperando que os lobos tenham me entendido e obedecido minha ordem.

"É agora ou nunca" penso "Que os deuses nos protejam".

#8

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Aquela com certeza não tinha sido a melhor das ideias. Dessincronizados os lobos que deveriam ir sozinhos partiram, mas àquela velocidade chegaria em seu destino muito antes de Demetria e seus companheiros, o que significaria um fracasso, pois estariam todos em perigo. A semideusa tinha de conseguir um jeito de chegar a tempo até onde deveria, e se esperasse um tanto mais, não conseguiria.
Um pouco ao seu lado, conseguiu ver, fincado na terra, uma lâmina dourada brotando do solo fértil. Aproximando-se um pouco mais, se deparou com uma espada curta de bronze celestial. Dependia apenas da jovem como prosseguir dali em diante. Os lobos esperavam, e a outra equipe parecia cada vez mais distante.

#9

 Missão: Ao acampamento | Demetria White Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 02/10/13, 03:47 pm

Demetria White

avatar
Assim que o grupo de lobos partiu dessincronizado, reparei que aquela fora uma péssima ideia. Naquela velocidade chegaria em seu destino muito antes de mim, o que significaria um fracasso, pois estariam todos em perigo.

Ponho-me a correr com mais velocidade e então avisto uma lâmina dourada brotando do solo. Aproximo-me mais e deparo-me com uma espada curta. Sem perder tempo e sem parar, apanho a espada continuando a correr velozmente.

Preocupada com oque pudesse acontecer com o outro grupo, aumento a velocidade chegando ao meu limite e lanço-me floresta adentro. Tomando cuidado para não ser pega em meu plano e não cair ao chão, desvio de galhos e pedras evitando fazer o máximo de barulho. Ainda correndo e meio ofegante grito para os lobos.

- É o seguinte, sei que nenhum de vocês gosta da ideia de me ter como líder, mas se querem ver seu líder ainda com vida, devem colaborar comigo. Você vão se posicionar ao meu redor, protegendo minhas laterais e minha retaguarda. Caso sejamos atacados, não se separem, mantenham a formação e se algo acontecer comigo, não parem ! O líder deve ser salvo.

Não sei se eles prestaram atenção ou se minhas palavras saíram como eu desejara, mas não reduzi a velocidade .

Chegando ao local avalio a situação. Com espada em punho e metade da matilha ao meu redor, avalio o monstro calculando a melhor forma de ataque.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos