Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Todos olhavam para Demetria dentro do avião, assustados com o repentino surto da garota, que levantou-se e parecia procurar por alguém. O ônibus passava por uma leve turbulência, mas nada de mais. Como de costume, as aeromoças estavam indo as cabines alertar sobre a situação, e então uma delas foi até a jovem.
- Por favor, moça, sente-se. Estamos quase chegando a São Francisco. Espere, já vamos pousar.
Outra vez, Demetria olhou para as pessoas atrás dela, e não havia nada nem ninguém que aparentasse perigo ou pessoas que reconhecesse. Logo, foi forçada a se sentar e esperar. O avião finalmente pousou, e a garota se encaminhou para o aeroporto. Já havia passado por todo ele a procura de alguém, quando decidiu sair. Nada, ainda.

#21

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 04/10/13, 10:16 pm

Demetria White

avatar
A mulher veio falar comigo e eu sinceramente, achei que ia dar uma voadora nela ali mesmo. Eu estava sozinha, não sabia para onde estava indo e ela pede para eu manter a calma ?

Então ela informou-me que eu saltaria em São Francisco. De início entrei em uma espécie de confusão interna, então lembrei-me que eu enviara a carta para São Francisco, ao descer no aeroporto varri o local com os olhos e ao ver que não havia ninguém por lá, resolvi sair do local.

O sol não estava escaldante, mas eu não gosto de sol (vê-se pela minha pálida pele). Paro no meio fio sem saber oque fazer. Não tinha dinheiro, não havia ninguém comigo, não sabia como chegar ao acampamento e nem sabia em quem confiar. Olhando à minha volta, começo a cogitar se seria uma boa ideia pedir carona ou até mesmo, entrar de penetra em algum ônibus de turismo.

#22

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Demetria ponderava ainda um tanto próxima do aeroporto, até que um uivo chamou sua atenção e, por algum motivo, provavelmente pela névoa, nenhum dos mortais pareceu perceber algo que não uma buzina alta. Já a semideus, porém, olhou para a origem do som e conseguiu ver a pequena matilha, e os dourados olhos do líder bem focados nela. Esperavam pela jovem já a algum tempo.

#23

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 09/10/13, 06:12 pm

Demetria White

avatar
Ao ouvir o uivo e olhar ao redor vejo a matilha me esperando. Não sabia como agir, ainda mais após aquele vexame em L.A.
Caminho em direção aos lobos que mantinham os olhos em mim .

- Olá. - cumprimento todos desanimada
Olhando ao redor procurando ver se alguém conseguia enxergá-los mas não. Ainda pesarosa, posiciono-me ao lado do lobo líder esperando que ele agisse.

(Jano, sinto informar, mas estou com problemas de internet, então vou postar apenas quando puder)

#24

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os lobos começaram a marchar, juntos, em direção ao centro. Iria demorar um bom tempo, mas Demetria tinha outra opção. Se conseguisse faze-los entender onde estavam indo, poderia pegar um táxi e eles estariam lá como agora.

#25

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 22/10/13, 12:31 pm

Demetria White

avatar
Os lobos começaram a andar e eu demorei um tempo pra entender e acompanhá-los. Olhando em volta e vendo vários carros passarem, aproximei-me do lobo mestre.

- Ei ! - tentei chamar sua atenção - Eu - gesticulei em minha direção - Acho que vocês poderiam ir na frente - indiquei a floresta - enquanto eu vou de táxi - eu apontei para os carros - Basta me dizer aonde nós vamos.

Eu me senti meio idiota, mas acho que o líder compreendeu, aguardando a resposta, encarei meu braço enfaixado tentando calcular quanto tempo ia demorar para ele se curar.

#26

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O lobo, tal como nenhum deles, moveu um único músculo. Contudo, a garota viu um brilho dourado amarrado ao pescoço do lupino.

#27

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 3 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 23/10/13, 09:34 pm

Demetria White

avatar
Aproximei-me do lobo para tentar ver oque era aquele brilho que vinha de seu pescoço. Estendi a mão lançando um olhar duro e superior aos outros lobos e tentei tocar oque brilhava. Olhando para o lobo líder, perguntei :

- Posso ? - e comecei a me aproximar mais ainda.

#28

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O lobo ergueu o pescoço até Demetria, que ao tocar a moeda, fez-a tocar o chão. Os pensamentos do Lobo outra vez invadiram sua mente. "Táxi!". Instintivamente, a jovem teve de repetir as palavras, e ao mesmo tempo, o automóvel com três irmãos brigando por um olho parou ali.
Convidaram a jovem garota a entrar e, o lobo provavelmente se comunicou com as irmãs por ela, e antes que fechasse as portas, já estava a caminho em uma velocidade enorme de sabe-se lá onde.

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos