Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Demetria White Empty ✓ [FICHA] Demetria White

por Demetria White 01/10/13, 04:05 pm

Demetria White

avatar
Ω Nome: Demetria Gennova White
Ω Idade: 19
Ω Aparência: Cabelos brancos (desde nascida), olhos cinzas, pele pálida, lábios desenhados, corpo pouco atlético, revestida de tatuagens e piercings.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: indiferente.
Ω Três Qualidades: calculista, companheira, liderante.
Ω Três Defeitos: explosiva, fria e precipitada.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu cresci sem mãe, sem pai, sem ninguém. Cresci em um orfanato/colégio e ninguém nunca me contou nada sobre como eu fui parar lá. Lembro-me de sempre ver coisas que ninguém via e até ser considerada louca, mas não ligava. Lembro-me do dia em que uma mulher com um capuz sobre o rosto chegou falando comigo e entregando-me um papel com o endereço de um acampamento. Ela disse "Quando não souber em quem confiar e tiver dúvida de onde ir mande uma carta para este endereço, eles irão te ajudar". Nunca mais eu a vi. Semana passada fiz 19 anos e finalmente pude sair do orfanato. Eu já tinha um bom emprego e juntara grana para comprar um pequeno apartamento em Nápoles na Itália, quando recebi uma carta de um parente que morava em Los Angeles dizendo que nunca soubera onde eu estava. Peguei todo dinheiro que tinha e voei para Los Angeles indo direto ao local combinado. Eu tinha 1001 dúvidas e tinha que esclarecê-las naquele dia. Porém ao chegar lá encontrei um monstro desconhecido e tive que batalhar contra ele. Após destruí-lo senti-me fraca e desmaiei acordando (horas, dias ?) depois ainda em Los Angeles , em um bairro chamado Bel Air. Sem saber para onde ir e confusa comigo mesma, reviro minha mochila procurando um celular ou algo do tipo e então encontro o papel (que eu jurara ter jogado fora) com o endereço do acampamento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos