Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Jonas White Empty [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 27/08/20, 11:34 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas era novato no acampamento. O filho de Íris havia sido recepcionado por alguns filhos de Atena e Ares e instruído a respeito dos treinamentos de combate. Aparentemente, os semideuses mais inexperientes eram levados à arena para lidar com monstros antes de partirem em alguma missão. Era uma maneira de simular confrontos reais e fazê-los entender pequenas doses do que enfrentariam no mundo mortal, longe das barreiras mágicas.

Agora na arena, o rapaz fitava o chão de terra batida com atenção, seus olhos percorrendo os 50m² e se deparando com uma réplica perfeita do coliseu romano. Nas arquibancadas, haviam alguns semideuses ansiosos com os olhos atentos. Alguns até realizavam algumas apostas, duvidosos quanto à performance do filho de Íris.

Do outro lado da arena, um guerreirozinho encarava o rapaz, saindo a passos calmos, com óculos escuros e um machado pequeno em uma de suas mãos. Havia um peitoral e um elmo o cobrindo, uma proteção equivalente à que os novatos apresentavam ali. Ele caminhou para frente, saltitante. Estava a 25m e se aproximando.

Anão:

#1

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 28/08/20, 12:46 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Essa era a minha primeira batalha oficial no acampamento, eu estava usando um peitoral de couro velho e um elmo fedido que haviam me dado quando eu cheguei ali. Eu estava acostumado com coisas um pouco mais caras mas não reclamei, eles haviam me dado de coração então resolvi aceitar de bom grado.

Cheguei na arena com a espada embainhada na cintura, estava esperando alguma criatura mitológica quando vejo um guerreiro pequeno que andava saltitando na minha direção e penso: "É isso? Sério". Eu não tinha muito experiência com batalhas mas aquilo era ridículo, não que eu quisesse menosprezar meu adversário só esperava algo mais "forte".

Resolvo começar a agir, atiro 3 Esferas Multicolor I, uma delas eu mando para a direita, outra para a esquerda e a ultima eu mando por cima do "anão" e então começo a correr em sua direção tirando a espada da bainha. Faço as 2 esferas que mandei para os lados fazerem uma curva, corrigindo assim sua direção para o anão, uma mirando as pernas e a outra mirando a cabeça. A terceira iria passar por cima dele e faria uma curva para baixo, voltando para traz para acertar as suas costas.

Minha intenção era desequilibrar o meu adversário com as esferas atingindo ele na lateral, fazendo com que ele girasse no ar enquanto a terceira iria empurrar ele para mim. Quando eu chegar perto eu tento cravar minha espada em alguma brecha na sua armadura, preferindo lugares como os ombros.



Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

#2

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 28/08/20, 01:38 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A prole de Íris começa seus movimentos, criando esferas de energia pairando a sua frente, brilhando com todas as cores, tal qual um fragmento do próprio arco íris. Jonas as envia em direções diferentes, O anão dá um sorriso de canto e grita "MORTE AOS FAROFEIROS" enquanto salta para tentar evitar as esferas, passando no meio entre as duas que fizeram a curva na sua direção. Mas a terceira ele não pôde evitar. A esfera que foi por cima fez uma curva no ar, descendo até ir de encontro as costas do rapaz.
O anão vai de encontro ao chão, grunhindo um pouco com a pancada e lançando um olhar de |Castellan| na direção de White, como se aquilo tivesse sido extremamente humilhante. O pequenino se ergue em uma explosão de ódio, lançando uma ofensiva ascendente e obrigando o rapaz abortar seu plano de cravar a espada em seu corpo. Jonas está à frente do seu adversário, a 2m de distância e o anão parece querer sangue à qualquer custo.

#3

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 28/08/20, 01:45 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
A criatura, por mais que pequena, conseguia saltar alto e parecia muito ágil para alguém com perninhas minúsculas. Não me atento muito ao meu erro de calculo das esferas, mas fico preocupado que não consegui atacá-lo com ele estando no chão. Eu estava subestimando meu adversário e isso poderia ser ruim para o fluxo da batalha.

Ao ver que ele segue para cima de mim eu arremesso mais uma esfera, dessa vez para a esquerda e fico com a espada levantada a meia altura, em guarda. Caso ele prestasse atenção na esfera eu iria estocar contra ele na mesma hora, caso ele se fixasse em mim eu iria esperar ele atacar para tentar desviar seu ataque com a minha espada ao mesmo tempo que saio da frente de seu golpe. Depois disso faço a esfera fazer uma curva e voltar para bater na lateral do anão.

Caso eu consegui atingi-lo com minha habilidade, aproveito essa distração para estocar contra algum membro desprotegido, mirando principalmente ombros ou coxa. Após conseguir, ou não, fazer meu ataque, me afasto um pouco para pensar melhor no que fazer.



Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

#4

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 28/08/20, 02:07 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas se frustra diante da sua falha anterior e resolve mudar a abordagem dessa vez. O rapaz arremessa uma esfera como distração, aguardando com sua espada e estocando no instante em que o anão desvia o olhar para as cores saltantes ao seu lado. A criaturinha tem seu ombro cortado na brecha da armadura, gritando de dor enquanto tenta afastar seu oponente, brandindo o machado no momento em que Jonas recua mais uma vez. 
O anão volta-se para o rapaz novamente, mas a esfera o acerta no retorno, empurrando-o para o lado com força. O pequenino dá alguns saltos para trás, respirando fundo e grunhindo com o ferimento em seu lado esquerdo. O guerreiro mirim troca a mão que portava o machado, mas claramente aquele não era o seu lado dominante. Até para um semideus inexperiente, a forma como ele portava a arma parecia ser bem desengonçada. Ele está a 4m e preparando-se pra avançar de novo.

#5

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 28/08/20, 02:16 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Eu conseguira fazer meu primeiro ataque eficaz e fiquei bem feliz, eu poderia seguir com a estratégia normalmente mas resolvo arriscar, afinal de contas eu estava ali para testar os meus limites e para ver o quanto eu poderia fazer. Dou uns saltinhos para traz para ganhar tempo enquanto embainho minha espada e pego o pergaminho preso em minhas costas. Abro ele com mais ou menos 1 metro de altura e espero a criatura atacar.

Assim que ele desferir seu golpe contra mim, bloqueio com o pergaminho aberto, tentando enrolar o papel indestrutível em sua mão. Caso eu consiga prende-lo, puxo o papel para baixo para puxar seu membro junto e bato com a mão aberta em sua testa empurrando-o pro chão. Se ele soltar o machado eu chuto ele para longe.



[1] Um pincel pequeno e mágico com a haste beje. Usado pelos filhos de Íris para desenhar qualquer desenho que queiram, de acordo com sua experiência em desenhos. Esse pincel é encantado para desenhar de acordo com a imaginação o levar, como por exemplo ele pode fazer traços finos ou grossos, pode pintar com qualquer cor, como por exemplo amarelo ou vermelho. Basta passar o pincel que o desenho acompanha a imaginação do semideus. A criatividade é o limite.

[2] Um pergaminho de tamanho mediano que pode ser usado apenas por filhos de Íris para a criação de suas artes, e como efeito, a utilização de suas habilidades. Por ser um presente dos deuses, especificamente Íris, esse artefato é indestrutível, ele tem largura de aproximadamente 1 metro, e pode ser estendido infinitamente.

#6

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 28/08/20, 02:37 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aww Yeah!

Jonas se afasta, tentando ganhar tempo e posiciona sua espada de volta na bainha, estendendo a mão até as costas e pegando seu pergaminho. Contudo, não era para realizar nenhum desenho. O anão parte pra cima já pistola e cortando o ar com medo de mais esferas multicoloridas. Quando estava para atingir o rapaz, White  bloqueou o mesmo com o pergaminho, que conteve não tão prático e bonito quanto um escudo tradicional, mas o suficiente pra não lhe causar qualquer dano.
O filho de Íris aproveita para tentar embrulhar o papel indestrutível na mão que portava a arma, puxando e desarmando o anãozinho. Antes de se afastar, o pequenino dá dois fortes chutes na canela do meio-sangue novato, que grunhe um pouco com a dor da pancada, mas consegue suportá-la.  O anão está a 2m e desarmado, esticando os dedos e contraindo-os, como se quisesse recuperar sua arma a todo custo.

#7

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 28/08/20, 09:22 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Por incrível que pareça meu ataque estranho acabara de dar certo, não sei se sou muito bom, se tenho muita sorte, se sou um gênio ou um louco. Acontece que eu não tinha muito tempo para divagar sobre isso, meu inimigo ainda estava de pé a minha frente e seus chutes em minha canela ainda doíam, ele iria pagar por isso.


Pego seu machado com a mão direita e arremesso uma Esfera Multicolor I na direção de sua cabeça, mirando seus olhos. Como estamos a 2 metros de distância um do outro, acho que não daria tempo dele ter reflexo para desviar. Porem antes de bater nele eu faço a esfera fazer uma curva e ir para cima. Esse movimento seria apenas para tirar sua visão e atenção de mim por algum tempo, nesse instante eu iria dar um passo para frente e descer o macho em sua cabeça em um movimento de cima para baixo com o braço esticado para alcançá-lo.



Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

#8

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 28/08/20, 10:23 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas decide fazer seu inimigo pagar pelos chutes e demonstra estar bem animado com seu primeiro confronto. O rapaz desembrulha o machado dos eu pergaminho, moldando a energia mais uma vez com os poderes herdados de sua mãe. A esfera multicolor vai na direção do anão como uma bala, subindo em uma curva ascendente a centímetros do rosto do pequenino. Com a mente distante e a respiração ofegante devido ao ferimento causado pelo rapaz, o semideus vê uma chance ouro e a aproveita, girando seu corpo e acertando o anão com tudo na cabeça. Por estar de elmo, o impacto que certamente o mataria não o fez. Mas foi o suficiente para que o adversário do garoto caísse ao chão, nocauteado. Na arquibancada, ouviu-se uma salva de palmas a partir dos que fitavam o campista. Fora a primeira vitória do rapaz.

| MvP Finalizada |


Xp: 400 *2(Interpretação)=800
Dracmas:=400
Comentários: Interpretação boa. Explorou bem as habilidades e mudou o estilo no decorrer do confronto. Particularmente eu gostei bastante disso e vejo potencial Milk Guy

ATT

#9

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos