Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Jonas White Empty [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 31/08/20, 10:58 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas estava parecendo um filho de Ares. Após um dia da sua última batalha contra a harpia, o garoto havia visitado a enfermaria e partido para mais um treinamento. Era de se surpreender o quanto o garoto gostava de upar melhorar nos combates e enfrentar criaturas. Dessa vez, no entanto, o oponente não era um monstro. Do outro lado da arena, um homem com os braços em chamas o fitava, com a respiração trêmula e claramente nervoso com aquilo, mas se mostrando uma ameaça para o novato.

Homem:

- V-Venha -
Disse caminhando a passos calmos, sem demonstrar qualquer agilidade sobrecomum até o momento. Não tinha arma alguma visível e apesar do fogo em seus membros, ele parecia não ser capaz de arremessar ou controlar o elemento.

Está a 20m e se aproximando vagarosamente.

#1

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 31/08/20, 11:17 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Entro na arena mais um dia, estava a todo vapor com meu treinamento e a cada dia tinha mais vontade de evoluir minha força. Eu queria me tornar um guerreiro formidável para salvar o mundo assim como meus antecessores fizeram. Eu estava com todos os meus equipamentos e pronto para a batalha.

Na verdade eu achava que estaria pronto, ao ver aquele homem com fogo nos braços eu fico um pouco hesitante, nunca tinha visto tal criatura e muito menos lutado com algo parecido. Fico apenas com a espada em mãos esperando para ver como seriam seus movimentos, eu não tinha certeza de que ele poderia me arremessar aquele fogo por isso não avanço. Eu estaria de guarda caso ele tentasse me atacar de alguma forma para desviar e bloquear seu ataque com a minha espada.

#2

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 31/08/20, 03:39 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz resolve ter paciência. Jonas permanece com a lâmina abaixada frente ao seu corpo, aguardando movimentos e assumindo uma postura defensiva. O guerreiro se aproxima após alguns segundos e começa a desferir socos na sua direção. Jonas salta para o lado, sentindo o calor da ofensiva ao seu lado. O guerreiro continuava a executar socos e o filho de Íris desviava com dificuldade, mas sem conseguir ser acertado em momento algum. Iniciou-se uma dança dessa maneira, mas o homem em chamas abriu a boca em um grito, como se não conseguir acertar seu adversário fosse extremamente frustrante.
Estão um a frente do outro e White faz o possível para desviar de tudo .

#3

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 31/08/20, 04:32 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava cuidando muito para não ser atacado pela criatura, algo me dizia que se ele conseguisse me acertar com seus braços de fogo eu iria me machucar demais então sempre tento manter uma média distância contra a criatura. No meio de ataques e desvios, puxo da minha bolsa masculino um de meus desenhos com a mão esquerda e miro ele para frente.

Assim que o inimigo se aproximasse eu iria ativar Arte de Projeção Múltipla I fazendo os pregos voarem na sua direção e então iria disfarçar a estocada de minha espada atras da folha, estocando para frente, perfurando a folha e indo até o peito do homem piromaníaco.

Acertando, ou não, meus ataques, tento me manter afastado. Eu não queria virar churrasco de monstro nessa altura do campeonato.





Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..

#4

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 31/08/20, 09:55 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas decidira explorar um de seus desenhos. O filho de Íris salta para o lado, esquivando-se de mais uma ofensiva e levando a mão até a sua mochila, retirando a primeira folha que entra em contato. Com uma ordem direta e mental, o garoto faz pregos voarem na sua direção, se chocando com as chamas e... não causando dano algum. Contudo, havia sido uma distração eficaz, o rapaz não espera ver a folha ser rasgada por uma lâmina de bronze e não tem tempo para desviar.

O guerreiro coloca a mão no percurso da ofensiva, tendo seu braço esquerdo perfurado pelo metal. Ele grunhe e um sangue enegrecido desce pela espada curta, como se o homem não fosse um humano comum. Ele salta para trás e recua alguns metros, deixando o braço caído e colado a cintura enquanto estende o restante, chamando o garoto para o confronto. Está a 4m.

#5

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 02/09/20, 02:39 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Dessa vez resolvo tomar a iniciativa e tomo uma postura de atacante, ele estava ferido e quem estava com uma clara vantagem ali era eu. Normalmente eu esperava até que eles avançassem para cair em uma armadilha minha, mas como essa luta parecia fácil eu resolvo arriscar um pouco.

Avanço reto para cima de meu desafiante e me preparo para desferir o ataque com a espada, porem antes de começar uso Fotocinese para fazer um pequeno clarão de luz na frente de seus olhos, eu sabia que não tinha poder suficiente para cegá-lo, só queria atrapalhar e esconder meu golpe. Em seguida faço o golpe com a espada no sentido horizontal tentando enterrar minha lâmina em sua carne. Miro no braço bom do monstro tentando acertar alguma junta como ombro ou no cotovelo, depois disso puxo a lâmina com força para cortar ainda mais seu corpo e dou um giro me afastando dele novamente.




Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#6

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 02/09/20, 10:27 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha recomeça, e apesar do ferimento, o homem de braços flamejantes não se amedronta. Ambos se aproximam e o guerreiro dessa vez não desfere soco algum, pois tem uma quantidade de luz acumulada frente aos seus olhos, o que não é o suficiente para cegá-lo, mas certamente o distraiu. Diante da surpresa e confusão, ele ginga para trás, tendo um corte superficial em seu tronco e avançando mais uma vez, movido pela direção da lâmina. O adversário de Jonas abraça o seu braço, fazendo com que o filho de Íris ganhe queimaduras e bolhas em seu braço dominante (-35).

O guerreiro se afastou em meio à dor do semideus, analisando seus ferimentos e vendo que ainda não estava em uma posição de vantagem. O braço anteriormente acertado continuava sangrando o líquido negro e agora em seu abdômen havia um escorrimento desse mesmo teor.

Mesmo que ele não demonstrasse, White soube que os ferimentos afetavam seu inimigo, talvez por seu nervosismo inicial, talvez por conta do bronze celestial da espada curta. Ele está a 3m novamente.

#7

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 02/09/20, 11:43 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Uma luta a curta distância poderia ser interessante, porem aqueles braços de fogo estavam me causando mais ferimentos do que eu gostaria de admitir. Aquela criatura era a mais forte que eu já havia enfrentado até então e isso era interessante para o meu crescimento, mas complicado para o meu físico.

Resolvo agir rapidamente então, atiro uma Esfera Multicolor no meio do peito da criatura para que ela se afaste o máximo possível e dou um salto para traz tentando ganhar mais distância e tempo. Laro minha espada e pego rapidamente meu pergaminho mágico e meu pincel. Abro o pergaminho e imagino uma lança média enquanto passo o pincel sobre o papel. Após o desenho estar completo uso Arte Projetada I para tirar a lança do papel.

Seguro a minha mais nova firmemente, agora eu poderia lutar a meia distância e isso me dava uma certa vantagem. Caso a criatura se aproxime eu estoco contra o seu peito e tento mantê-lo afastado com a distância da lança.




Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

#8

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 02/09/20, 01:16 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas levanta a mão para lançar mais uma esfera e o rosto do rapaz embranquece. O guerreiro tenta chegar à tempo de impedir o lançamento, mas não consegue. A esfera se forma e é arremessada de imediato, atingindo o rapaz em seu ombro direito quando tenta se encolher e o arrastando por um metro, dando ao rapaz o espaço que ele precisava. A prole de íris saca seu pergaminho e pincel e desenha uma lança média. Embora não houvesse tempo para detalhes, o semideus consegue materializá-la a tempo quando o adversário já se aproximava para outra ofensiva.

No meio da investida, não houve tempo para recuar da estocada. A lança recém projetada atinge e atravessa o braço de chamas já enfraquecido, encostando no peito do rapaz e o fazendo cambalear, gritando de dor. As chamas se extinguem do membro e só resta um braço coberto por sangue negro e ferimentos. Suas pernas tremiam, como se estivesse com muito mais medo do que raiva. À essa altura, não parecia ser tão ameaçador quanto a princípio. Está a 3m.

#9

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 02/09/20, 01:25 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
A criatura estava ensanguentada, se é que da pra chamar aquele piche de sangue, e enfraquecida. Mais uma vez a soberania da luz e da justiça se abatia sobre meus oponentes e a minha vitória era eminente. Olho para o semblante da criatura com um ar de superioridade, eu sabia que eu era melhor e mais digno do que ela em todos os aspectos e por isso corro na sua direção.

Na verdade foram algumas passadas pois estávamos próximos, dou um pulo pequeno para tomar mais impulso e estoco contra o seu peito jogando todo o peso do meu corpo na lança para ter mais força do que eu realmente tinha. Minha intensão era cair sobre ele e matá-lo de uma vez por todas, dando fim a sua existência indigna.

#10

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos