Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Um hiperbóreo parou aquele que seria o golpe final naquele lobo que, mesmo naquela situação, tinha os olhos possuídos por um brilho dourado. Outros quatro lobos atingiram-o por trás com mordidas aleatórias, mas, como se nada fosse, um esbravejar da criatura fez com que dois deles congelasse por completo, e com um golpe só, derrubou dois coelhos... ou melhor, dois lobos.

Os cacos de gelo caíram aos pés dos demais lobos, que agitaram-se e perderam o controle, parando todos ao redor do hiperbóreo e prontos para o ataque. Demetria tinha de fazer algo, e por um momento viu que o líder, caído e ferido logo atrás do monstro, olhava para ela como a última esperança. O lobo líder latiu alto, e os outros se acalmaram e recuaram, porém, isso também fez com que o hiperbóreo voltasse outra vez a atenção para ele, preparando mais uma vez o golpe final.

#11

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 02/10/13, 05:31 pm

Demetria White

avatar

Olhei tudo espantada. O gelo atraia-me , porém eu não entendia o porque. Parecia que eu podia fazer algo envolvendo aquilo, eu sentia, porém não entendia oque.

Desesperada para parar o ataque, corri em direção ao monstro.

Caso ele não me visse, usaria a espada golpeando-o nas costelas esquerdas, chamando sua atenção para mim, dando espaço para a matilha retirar o lobo líder do alcance do monstro e em seguida contra-atacar.

Caso ele me visse, manteria-me longe de sua mira, usando toda minha força para acertar-lhe nas pernas dificultando seu caminhar, dando espaço para o resto da matilha retirar o líder do alcance do monstro e em seguida contra-atacar.

Antes que pudesse pensar melhor, estava agindo.

#12

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Tudo pareceu dar certo na estratégia mental de Demetria, que de repente mostrou-se uma exímia guerreira, digna de herança romana. O lobo líder foi afastado do monstro, mas distraíram-se com esse e precisavam ser direcionados por alguém que os instruísse como um verdadeiro líder.

O hiperbóreo virou-se para a jovem, e o urro mais forte que pôde soltar liberou uma baforada bem em sua face, fazendo-a experimentar um pouco do frio gélido e congelante, que fez queimar a ponta do nariz.

Porém, cometeu o erro, finalmente. Em um ataque afobado e dispensável naquele momento, atacou-o frontalmente, ferindo suas pernas resistentes como um grande bloco de gelo, mas que mesmo assim feriram-se. O impacto refletido, porém, desequilibrou a jovem, que sofreu um impacto da marretada daquele monstro que a jogou 3 metros para trás.


Hiperbóreo:
85%

#13

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 03/10/13, 01:07 pm

Demetria White

avatar
Ao cair ao chão, senti a espada cair ao meu lado. Eu havia engolido um pouco de grama. Irritada com a situação, apanhei a espada, pus-me de pé rapidamente e observando a matilha espalhada, gritei com voz firme :

- Junto !

Não sabia se os lobos obedeceriam, mas como vi que o líder estava fora de perigo, resolvi montar um plano de ataque.

Partiria para cima do monstro novamente, desta vez desferindo um golpe em seu braço, debilitando-o a ponto de não poder me dar marretadas novamente (isso dói :fuckit: ) e dando ordem para que os lobos prendessem suas pernas abocanhando-as.

Ou caso o monstro desviasse, acertaria-lhe a costela, fazendo-o curvar-se, dando ordens para que os lobos prendessem suas pernas abocanhando-as e atacassem sua face.

Sem medir esforços ou perder tempo, parti para o ataque.

#14

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O hiperbóreo estava pronto para responder a um ataque frontal como aquele de Demetria, e antes que ela o ancalçasse, sua marreta que tinha um alcance muito maior atingiu o lado esquerdo de seu corpo, jogando-a outra vez para trás. Os lobos, portanto, não reagiram a nada.

A garota sentiu fortes dores no braço esquerdo, e não poderia move-lo durante um tempo se não quisesse problemas maiores. Em compensação, o lobo líder se levantou, não completamente recuperado, mas poderia ajudar. Toda a matilha, automaticamente entrou em posição de ataque.

Hiperbóreo:
85%

#15

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 03/10/13, 06:36 pm

Demetria White

avatar
- Puta que pariu - falo irritada .

Ao tentar mexer meu braço esquerdo, sinto uma dor latejante. Eu não sabia oque faria até ver o lobo líder se levantar. Cruzando o olhar com o dele e vendo a matilha em posição de ataque, grito com voz firme :

- Vão ! Ataquem !

Eu usaria a matilha para atrair a atenção do monstro, avançando contra ele quando o mesmo estivesse de costas e fincando a espada em seu peito esquerdo.

Ou caso a matilha não chamasse sua atenção, avançaria contra o mesmo, deixando-o atacar primeiro, desviando da tentativa de golpe, acertando-o na costela (eu queria fazer ele curvar-se) e afastando-me o mais rápido possível.

pondo-me de pé e com a espada na mão direita, ajo.

#16

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os golpes de Demetria atingiram o monstro com eficiência, mesmo que sua pele resistente não o colocasse em um martírio, o Hiperbóreo ainda assim caiu sobre os joelhos, e poderia ser finalizado se...

Se os lobos fizessem tudo o que Demetria desejava, tudo já estaria acabado. Porém, eles estavam a testando, e seus rangeres de dente foram todos direcionados para a garota que deveria finalizar enquanto possuía a chance, mas que agora havia passado. O monstro já estava levantando, os seus olhos estavam possuídos por raiva, e sua boca entreaberta liberava uma fumaça gélida que não parecia significar boa coisa.

Hiperbóreo:
60%

#17

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 04/10/13, 12:29 am

Demetria White

avatar
O monstro fora abatido, porém antes que eu pudesse comemorar, ele estava pondo-se de pé novamente e com um vapor gélido saindo de sua boca. Eu sabia que aquilo não daria certo e que se eu não agisse rápido, eu poderia virar um picolé.

Percebi que a dor começava a reduzir, oque me daria vantagem.

Se o monstro tentasse me agarrar, usaria o braço meio danificado para apoiar-me ao chão, passando por entre suas pernas, fazendo um giro rápido da lâmina cortando-lhe rápido as pernas e pondo-me de pé pronta para dar o próximo golpe à suas costas.

Ou se ele tentasse me acertar com a marreta, giraria para o lado, saindo do alcance da marreta, desferindo-lhe um golpe, arrancando-lhe os braços, indo para suas costas onde não poderia me ver, pronta para o próximo golpe.

Sem titubear e antes que pudesse perder a coragem, agi.

#18

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O monstro tentou atacar Demetria com a marreta, e como planejado, a garota rodopiou até sua direita, mas, um sopro forte do Hiperbóreo antes que fosse atacado congelou o toda a espada e a ponta dos dedos da semideusa que, quando atacou-lhe, viu a espada se partir em diversos cacos. Não suficiente, aquela sensação de queimar nas mãos devido ao freio fez Demetria praguejar.

Impaciente, o golpe mais forte que o monstro poderia dar atingiu o peito da semideusa, que voou cinco metros antes de pousar e, como se o ar recusasse a ir até seus pulmões, sua visão embaçada e turva só pôde ver um brilho forte, divino, e diversos homens derrotando aquele que seria o hiperbóreo.

Em um outro flash, aqueles mesmos homens passavam-lhe curativos e cuidavam de seus ferimentos, mas estava tão mal que não conseguia sequer raciocinar ou tentar identificar aqueles rostos. Por último, viu a luz finalmente sumir de seus olhos, e a última imagem que viu, foram os olhos dourados do lobo líder.

Quando acordou, a garota tinha o braço enfaixado, imobilizada pela tipoia ao redor do pescoço, e aparentemente, estava dentro de um avião, sem os lobos e acompanhada apenas por mortais.

#19

 Missão: Ao acampamento | Demetria White - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Demetria White

por Demetria White 04/10/13, 03:47 pm

Demetria White

avatar
Eu não me lembrava de muita coisa. Na verdade, a única coisa da qual eu lembrava com clareza era da luta contra o monstro e o olhar do lobo para mim. Agora eu estava em um avião , rodeada de estranhos, desarmada e sem saber em quem podia confiar. E para completar todo o caos, meu braço estava danificado e enfaixado.

Oque eu fazia ali ? Eu não sabia, mas mantive-me alerta. Porém, algo não parava de vir como um pop-up em minha mente. Aonde estavam os lobos ? Oque acontecera com eles ? E com o monstro ? Apreensiva corri os olhos pelo avião novamente tentando encontrar alguém de quem eu lembrasse o rosto ou até um suspeito.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos