Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 31/07/12, 08:31 pm

Lupa

Lupa
Angelo estava no zoológico, talvez pelo terceiro dia seguido, restara ainda um pouco do seu dinheiro, mas que não seria capaz de sustentá-lo por outro dia sequer. O sol estava se abaixando e isso causava-lhe insegurança. Ele sentia algo nas sombras e gostava muito mais da segurança da luz e do dia. O relógio central do local badalou, seis horas. O zoológico estava fechando e Angelo não pode deixar de pensar que perdera outro dia.

Ele saiu do local e começou a andar sem muita direção, sem saber por onde ir daquela vez. Seus pés o levaram até uma rua pouco movimentada, apesar de ser horário de muito movimento na cidade. Quando percebeu que estava praticamente sozinho, o garoto ouviu um ressoar de passos macios no asfalto e respirações calmas. Ao virar-se, deu-se de cara com uma pequena matilha de seis lobos, maiores que os normais e de pelos de várias tonalidades. Apesar de calmos, eles tinham uma aparência e aura selvagens e brutais, Angelo soube que eles poderiam retalhá-lo sem grandes dificuldades.

"Pediste ajuda, filho de Roma." - o garoto ouve uma voz em sua mente, mais parecia um rosnado - "Nós viemos para levá-lo à sua casa."

Um lobo de pelos negros, um pouco maior que os demais, deu alguns passos à frente, encarando-o com seus olhos amarelos e selvagens.

#1

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 31/07/12, 08:51 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ok, não sou de me preocupar com muitas coisas, mas o dinheiro estava ficando curto e mais um dia havia se passado. Saio do zoológico com os pensamentos a mil, tentando pensar em meus próximos movimentos. Talvez eu tivesse que voltar para casa, mas o pensamento de atrair monstros para perto de minha avó era horrível... Deveria haver outra maneira. Perdido em tais pensamentos, me vejo em uma rua vazia... Um calafrio percorre minha espinha e ao me virar me deparo com um lobo. Como em um sonho, respondo em voz alta, e também em pensamento.

“Me guie para casa, alfa. E me ajude a não correr mais dos monstros em meu caminho.”

Mantenho a cabeça levemente abaixada, em sinal de respeito, mas não recuo ou tento impor minha vontade contra os lobos, saberia que não valeria de nada tais atitudes.

#2

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 31/07/12, 09:10 pm

Lupa

Lupa
Os lobos rosnaram, mas de alguma forma Angelo sabia que não uma coisa ruim, pelo contrário. Sem falar mais nada, os lobos se viraram e seu alfa começou a correr. O garoto o seguiu e logo os outros lobos também correram, formando um circulo protetor em torno do rapaz. Para surpresa de Angelo, a maioria das ruas que eles percorreram até sair da cidade estavam quase vazias ou então ninguém parecia reparar no garoto correndo com uma matilha de lobos enormes. Eles correram sem parar pela rodovia. Pela posição do sol, que rumava para o horizonte à oeste, Angelo sabia que estavam indo para o norte.

Depois de algum tempo, eles saíram da rodovia e entraram em terreno aberto, sem diminuir o ritmo. As pernas do garoto já latejavam e suor escorria pelos seus cabelos e roupas. Os lobos arfavam, embora não parecessem estar forçando-se à algo além do que já estavam acostumados. O sol se pôs e nenhum dos lobos dava a entender que pararia de correr em breve.

#3

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 31/07/12, 09:16 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O sol se punha no oeste, levando com ele o calor do dia e me trazendo o frio da noite. A matilha ao meu redor não dava sinal de que iria parar tão cedo, e eu percebi um teste se aproximando. Mesmo sabendo que aqueles eram lobos mágicos, que seriam naturalmente mais resistentes do que os normais, eu teria de continuar correndo. Com as pernas latejando continuo no mesmo ritmo acelerado, ciente das tremendas dores que me acometeriam no dia seguinte. Procuro por uma floresta, um abrigo, qualquer lugar onde a noite pudesse ser passada com maior proteção, e aviso mentalmente ao alfa que eu precisaria parar em breve.

#4

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 31/07/12, 09:28 pm

Lupa

Lupa
O alfa late e rosna, dessa vez não tão amigável, mas nada soa na mente do garoto. Incerto do que aconteceria, Angelo respira fundo e continua correndo, tentando manter o ritmo dos lobos. Mais alguns minutos correndo e a perna direita do garoto fisgou, ele tinha câimbras. Com a expressão de dor, ele forçou-se a continuar correndo, afinal os lobos ignoraram-no totalmente. Porém, quando Angelo notou, o alfa mudou minimamente a rota, ainda rumando para o norte, mas agora caindo um pouco para o oeste. Perante os olhos do garoto surgiu uma floresta, que ele não se lembrava de ter visto antes. Eles adentraram nela e o garoto arrepiou-se totalmente, sabendo que aquela não era uma floresta normal. Alguns passos a mais e a perna dele parou de fisgar, embora ainda doesse um pouco não atrapalhava-o a correr.

Rapidamente a vegetação da floresta mudou e Angelo se viu rodeados de paus-brasis. Poucos metros depois e ele estava em uma área aberta. Na sua frente havia uma casa, agora uma ruína massiva de pedras vermelhas e cinzas e vigas de madeira rústica. Os lobos pararam e ficaram quietos, olhando para a casa. O alfa mirou Angelo com os olhos amarelos e ele soube que, a partir dali, estava sozinho.

#5

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 01/08/12, 10:47 am

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Percebo a implicação no olhar do lobo, ele havia me levado até onde podia. Aceno com a cabeça, agradecendo rapidamente em pensamentos a matilha. Respiro fundo, sabendo que logo mais eu terei as perguntas para algumas de minhas respostas e caminho em direção ao que seria a porta da casa, atento aos meus arredores.

#6

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 01/08/12, 06:51 pm

Lupa

Lupa
Angelo entrou nas ruínas e a primeira coisa que seus olhos assimilaram foi uma loba gigante, alguns metros mais alta que ele. Ela o encarava com seus olhos prateados e ele pode entendê-la, apesar dela não falar exatamente.

- Bem vindo à Casa dos Lobos, pequeno de Roma. - disse Lupa - Está na hora de lutar pelo seu destino.

Das ruínas então apareceram outros lobos, como os que haviam guiado Angelo até aquele lugar. Eles rosnavam ferozes e famintos, olhando-o como se fosse um pedaço de carne. Dois pularam para perto dele, os caninos incrivelmente brancos na noite. Pelos olhares dos outros lobos - e de Lupa principalmente - ninguém ajudaria Angelo.

Eram dois lobos e ele estava sozinho e desarmado. Mas na mente dele, frases pulsavam fortes.

No bando, fraqueza não é uma opção.

Um dos lobos avançou, rosnando e latindo, tentando intimidá-lo.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

O déficit de atenção do garoto permitiu-lhe assimilar o movimento do outro inimigo, mesmo que não estivesse exatamente olhando-o. O lobo estava para saltar nele.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo.

Eram dois lobos e ele estava desarmado, mas de alguma maneira estranha, não estava sozinho.


Lobos = XXX HP

#7

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 01/08/12, 09:50 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
A grande loba em minha frente me despertou uma lenda antiga, que eu havia lido nos tempos da escola primária. Lupa. Eu estava próximo de encontrar as respostas que precisava, e ao ver os dois lobos saltarem para perto de mim, cerro os punhos. Meus olhos normalmente calorosos, se tornam frios como aço.

No bando, fraqueza não é uma opção.

Coloco a perna esquerda para trás, apenas de forma a conseguir uma base de luta maior. Arqueio a coluna para frente, como se estivesse armando um bote. Fraqueza não é uma opção, e eu não a demonstraria ali e nem em toda minha vida.

Mostre fraqueza e será rasgado em farrapos.

Percebo o lobo se preparando para dar o bote. Minha respiração fica mais rápida, aquecendo o corpo e me preparando para desviar do ataque iminente. Ao mesmo tempo procuro uma arma, deveria haver alguma coisa ali que pudesse servir.

Conquiste ou morra. Esse é sempre o nosso modo.

Eu não estava sozinho, e sabia disso. Aquele era um teste para ser aceito no bando, e uma vez nele jamais estaria sozinho... Mais do que isso, eu sentia uma conexão com meu lado divino... Talvez, e apenas talvez, meu pai estivesse olhando para mim naquele momento. Eu sabia que não contar com a ajuda de ninguém, mas de alguma forma, mesmo com dois lobos sedentos de sangue e sem nenhuma arma para me ajudar, eu não estava intimidado. Naquele dia, eu me tornaria um conquistador.

#8

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 01/08/12, 10:25 pm

Lupa

Lupa
Angelo assume sua posição de luta, fazendo os lobos ali presentes rosnarem. O lobo que o intimidava continuou avançando lentamente, rosnando e latindo cada vez mais, tentando impor-se como o mais forte entre os dois. O outro, simplesmente pula contra Angelo, que consegue desviar para o lado. O garoto vê pelo chão rochas e pedaços de toras, talvez pudesse utilizar deles de alguma forma.

Antes que ele pudesse pegar algum, um dos lobos passou correndo por entre as pernas dele, derrubando-o no chão.

Lobos nunca esperam justiça.

O lobo que o derrubara, Angelo consegue reparar, era o mesmo que pulara anteriormente. O intimidador continuava com sua função, tentar despertar-lhe medo e insegurança. O lobo lutador mostra os caninos e flexiona as patas da frente, preparando um salto, suas garras pareciam crescer sob a luz da lua crescente que surgia das árvores.

#9

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 02/08/12, 09:13 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
No chão, assimilo o ensinamento que era me passado. Se era para jogar sujo e vencer, assim seria. Chuto um pedaço de madeira em direção ao lobo intimidador e pego qualquer objeto ao alcance de minhas mãos, preferencialmente uma pedra, preparando uma defesa para quando o lobo avançar em mim. Tal, será constituída de um rápido rolamento para o lado a seguir de atacar com força a parte do lobo mais próxima de mim com o objeto previamente agarrado.

Sabendo que uma matilha ataca em grupo, fico atento aos movimentos do segundo lobo, pronto para desviar minha atenção do atacante e desviar de um ataque secundário.

#10

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos