Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 02/08/12, 11:11 pm

Lupa

Lupa
Angelo usa do seu ambiente para lhe favorecer. Ele chuta uma tora que estava por perto, fazendo-a rolar contra o lobo intimidador, que saltou para o lado, desviando-se. Nesse meio tempo, o garoto armou-se com uma pedra e rolou no chão sujo, escapando das garras do lobo lutador que havia pulado contra ele. Em um movimento rápido, ele acerta o lobo, que também estava virando-se para ele, atingindo-o na cabeça. O lobo tombou de lado, desnorteado e com um ferimento perto entre a orelha e o olho.

Os lobos em torno rosnam e latem, suas garras raspando nas pedras.

Angelo, ainda abaixado e agora todo sujo, olha para o lobo intimidador, que avança devagar, olhando-o diretamente nos olhos.

Este é um lugar sagrado, onde semideuses são reclamados — o lugar de morte ou vida.


O lobo infimidador rosna mais alto e forte, chegando muito perto de Angelo. Seus olhos selvagens eram um alerta, de que não teria volta o caminho que o garoto escolhesse.

#11

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 07/08/12, 10:57 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Respiro fundo. Era o momento que eu esperava; ser reclamado ou não dependia apenas de mim ali. Olho o círculo de lobos se fechando ao meu redor, o intimidador tentando um último truque para desviar minha atenção. Esqueço o mundo por um instante, lembrando-se do dia ensolarado em que minha mãe havia contado a história dela e de meu pai.

“Pai... Não sei se pode me escutar, mas eu não tenho mais nada a perder. Reclame-me, me mostre meu destino, torne-me um filho de Roma. Para que eu honre o império, ajude meus camaradas e seja um dos melhores de teus filhos.”

Encaro o intimidador, deixando a minha postura ofensiva clara. Eu não iria recuar, nem mesmo um centímetro em frente a matilha. Eu sou um filho de Roma, e nós não nos dobramos. Preparo a pedra em minha mão para lança-la contra o lobo caso ele avance. E após o movimento procuro outra arma a minha disposição.

#12

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 08/08/12, 01:46 pm

Lupa

Lupa
O lobo continuou a se aproximar, mas Angelo não recuou. Ele assumiu uma postura forte e imponente, como um bravo guerreiro de roma que deixava claro que não seria intimidado por qualquer um, que não cederia, que não recuaria, que o poder de Roma estava com ele e que ele venceria e conquistaria tudo e todos.

O lobo chegou próximo de Angelo, ainda o olhando. Os dois trocaram olhares ferozes e seguros, então o lobo ergueu a cabeça e uivou. Todos os outros, presentes nas ruínas, uivaram. O garoto olhou em volta, surpreso. Enquanto os lobos uivavam, algo incrivel aconteceu. O próprio garoto começou a brilhar, como o sol. Ele iluminou o local como se um pequeno sol tivesse sido criado. Quando ele voltou ao normal, havia um arco em suas mãos e uma aljava cheia de flechas em suas costas.

- Filho de Roma, filho de Apolo... - disse Lupa, atraindo a atenção do garoto.

O garoto olhou para o arco em sua mão e tocou as penas das flechas às suas costas, ainda desacreditando.

- Vá à cidade dos anjos, procure por aquele que engana seus hóspedes cansados, aquele que já fora derrotado por um grego. Vença-o e poderá ir para casa.

Os lobos uivaram novamente e uma névoa cobriu tudo. Angelo piscou e, quando pôde ver novamente, estava à beira de uma rodovia e o sol estava nascendo. Ele respirou fundo, sentindo-se descansado e forte, como se estivesse tido uma noite tranquila. Suas roupas estavam limpas e não havia nenhum sinal de que o que acontecera realmente era verdade, exceto pelo arco e pela aljava de flechas que carregava.

#13

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 12/08/12, 02:54 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ao me ver na beira de uma rodovia, com o sol nascendo a noite me pareceu um sonho. Todavia, o poderoso arco em minhas mãos e a aljava em minhas costas atestava o contrário. Respiro fundo, deixando um sorriso despreocupado aparecer, finalmente eu sabia quem era meu pai. Com o coração leve dou uma olhada pela rodovia. Eu não sabia onde raios eu estava, nem em que direção L.A. seria. Estalo os dedos da mão esquerda, uma mania minha, e escolho uma das direções, confiando na sorte, e começo a andar para ela.

A ideia seria esperar algum veículo passa por ali, para o qual farei sinal de carona, ou chegar a uma placa que me informaria se estou longe, perto ou na direção contrária da metrópole.

#14

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 12/08/12, 09:53 pm

Lupa

Lupa
Angelo começa a andar. Não demorou muito para que um carro aparecesse e, com sinais do garoto, parasse no acostamento. A motorista era uma garota um pouco mais velha que ele, tão bonita que fez o rapaz admirá-la por um instante.

- Perdido no meio do nada? - perguntou a garota, sua voz cintilante.

- Ah... é... viagem pra pagar uma promessa. - ele inventou depressa - Mas eu acabei errando o caminho e não sei onde estou.

- De onde você é, rapaz? - perguntou ela, surpresa.

- Los Angeles.

- LA fica seguindo essa rodovia, estou indo para lá. Posso te levar, se não interferir nessa sua.. promessa. - ela deu um sorriso gentil, fazendo Angelo esquecer-se de onde estava indo por um rápido momento.

- Ah sim, eu agradeceria muito. - ele balançou a cabeça e entrou no carro.

A garota deu partida e acelerou, retornando à rodovia. Dentro do carro havia um cheiro forte que Angelo não conseguiu distinguir o que era, pois logo o perfume da moça encobriu-o. Eles seguiram viagem em silêncio, passando depressa pela rodovia. Quando o sol iluminava Angelo, ele voltava a sentir o cheiro forte e estranho, mas quando sol era encoberto, o perfume da garota voltava a ser a única coisa que ele sentia ali. Depois de pouco mais de uma hora, LA surgiu no horizonte.

#15

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Angelo Raven 27/08/12, 03:40 pm

Angelo Raven

Angelo Raven
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu definitivamente estava com sorte. Não só havia conseguido uma carona para LA, quanto a motorista era linda de arrasar corações! Bem, havia aquele cheiro estranho no carro, que sempre me lembrava algo como bode ou peixe podre... Mas o perfume da garota sempre tratava de encobri-lo. O carro deveria ser do pai dela ou algo do tipo. Por alguns instantes me divirto imaginando um velho, gordo e oleoso sendo o pai de uma garota tão linda.

Quando LA surge no horizonte começo a ficar ansioso. Meu desafio se aproximava, e nem tinha ideia sobre onde começar... Alguém que atraia viajantes cansados... Bem eu estava cansado, e com sorte seria a minha própria isca. Fico olhando a garota com o canto do olho, apenas admirando sua beleza. E depois de alguns pigarros para encontrar minha voz puxo assunto com ela.

-Então, de onde você é? - pergunto em um tom que eu imaginava descolado, olhando para ela dessa vez.

#16

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Lupa 01/09/12, 12:48 pm

Lupa

Lupa
O garoto pensa no seu desafio, incerto de por onde começar. Ele puxa assunto com a bela jovem, que sorri para ele, fazendo-o perder um pouco a linha do raciocínio novamente.

- Ah, faz tanto tempo que eu sai de casa. - ela fala - Apesar de gostar de lá, não tem as coisas boas daqui de cima. - ela da uma piscadinha para o garoto, que sente o perfume dela com ainda mais intensidade - Estou vindo de Nova York, disseram-me que há coisas melhores no oeste.

Depois de algum tempo, quando LA estava à menos de uma hora de viagem, a garota reduziu a velocidade e entrou no estacionamento de uma grande rede de atendimento, com posto de gasolina, mercado e hotel.

- Estou com fome, e você? - pergunta ela, a voz melodiosa.

- Claro. - respondeu o garoto, levado pelo perfume dela.

Ela sorriu ainda mais e saiu do carro. Quando a porta se fechou e o perfume dela desapareceu, Angelo piscou varias vezes. Ele se sentia estranho, como se tivesse saído de um transe. O cheiro horrível do carro piorou e, lançando um rápido olhar para trás, ele foi capaz de ver a ponta de uma espada debaixo do assento traseiro, de um bronze brilhante. Antes que ele pudesse pensar sobre aquilo, a jovem apareceu em sua janela, sorrindo.

- Venha, vamos comer. - a voz dela fez ele se esquecer por um segundo o que havia visto.

Ele saiu do carro e, sob o sol do inicio da tarde, o perfume dela era quase imperceptível. Eles começam a andar na direção do mercado.

#17

Missão: Ao acampamento | Angelo Raven - Página 2 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Angelo Raven

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos