Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O centurião Lorenzo foi chamado para comparecer em reunião com o pretor. Ele estava acostumado àquele tipo de encontro, já que era um dos legionários mais poderosos, com seu sangue totalmente voltado para a guerra disciplinada: Marte, Belona e Hércules.

Porém, ao chegar lá, o garoto encontra Claire, uma filha de Plutão da primeira coorte. Ele não fazia ideia do que ela estaria fazendo ali também, já que conhecia ela de vista e sabia que sua personalidade não era nada comum - e nem confiável -, como a maioria dos filhos de Plutão do acampamento.

Ela estava já sentada, em uma postura nada heróica, mas o pretor não parecia se importar com o fato. Os dois trocam um breve olhar, mas não tiveram oportunidade de conversarem, pois Saito começa a falar.


- Estamos destacando os dois para uma missão ao sul. Não sabemos exatamente onde e nem podemos dizer porque, mas vocês precisam partir imediatamente. Espero que não falhem.

O garoto coloca 200 dólares na mesa e parte.

Aquilo era muito estranho, e Lorenzo sabia disso. Saito não era pessoa de poucas palavras e os romanos nunca davam uma missão para tão longe sem explicação alguma, muito menos enviando somente dois legionários. Por que ele tinha que ir com ela?

Já Claire não estava nem aí, mas queria ir mesmo assim.

Eles se olham novamente. Estava no hora de ir.



Última edição por Minerva em 19/01/20, 01:57 pm, editado 1 vez(es)

#1

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava lá de boas coçando meu saco imaginário enquanto esperava o segundo integrande. Heis que surge um tipo perfeito de romano e aquilo me faz ter ânsia.

_ Aê, engomado, demorou pra porra, hein? ~ Sorri debochada olhando-o entrar.

- Estamos destacando os dois para uma missão ao sul. Não sabemos exatamente onde e nem podemos dizer porque, mas vocês precisam partir imediatamente. Espero que não falhem.

_ Tô fazendo nada, ele também, então partiu. Vou ir ali na coorte adiantar o banho de sábado e te pego na saída. :megusta:

Vou arrumar minhas coisas e parto para o encontro do almofadinha lá com a camisa presente do meu pai escrito "Quem manda no submundo sou eu!", uma calça jeans e meu lindo allstar gasto, montada no meu cão infernal.

Itens:

#2

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estava puxando peso quando fui chamado pelo pretor, óbvio. Afinal, quando ele queria que algo fosse feito, era eu quem era invocado. Antes de atender seu pedido, tomo um banho. Afinal não dava pra encontrar com o líder de Roma estando todo suado.

Abro a porta do escritório, segurando o elmo com as maos e com a prótese acoplada. Me encontrava já trajado e preparado para a guerra. Meus olhos reconhecem Claire do outro lado da sala. Ja tinha dado de cara com ela no acampamento vezes suficientes pra saber que ela era extremamente forte e nada amigável. Ignoro suas provocações e continuo andando pleno.

Me ajoelho, apresentando-me ao pretor. Deixo o mesmo falar e escuto com calma suas instruções. Perguntas começam a se formar a cada frase, porem duvido que ele responderia qualquer uma delas.

Espero o pretor sair da sala e praguejo em silencio. Alem de nao revelar nada sobre o que teríamos que fazer e pra onde ir, eu estava preso com aquela garota. Logo após vestir o elmo, encaro-a. Aquela seria uma loooonga viajem.

Pego a grana na mesa do pretor e espero a madame ir se arrumar, nos encontrando logo depois.

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Talvez não houvessem dois legionários mais diferentes para irem juntos à uma missão, mas talvez seja por isso mesmo que foram reunidos.

Sem nenhum pista, além de saber que devem ir ao sul, os dois se encontram no túnel que leva do Acampamento Júpiter para o mundo mortal. Era aproximadamente 2 da tarde, mas isso não impedia o frio do inverno de incomodá-los um pouco.

Quando Claire chega montando o cão infernal, Lorenzo não deixa de ficar desconfortável, já que estava mais acostumado a matar seres como aquele. Isso sem contar o fato de ele não ser muito discreto, o que não ajuda em nada numa viagem que cruzaria o país.

Agora do lado de fora, os dois teriam que decidir juntos qual seria o primeiro passo da jornada. O filho de Marte estava com o dinheiro na mão, enquanto a filha de Plutão estava sobre seu animal das sombras.

#4

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Assim que encontro o bodybuilder no túnel eu desmonto da minha cadela e peço para ela ir pelas sombras me acompanhando e que só aparecesse quando eu chamasse.

_ Diz aê tio, o que tu quer fazer? ~ Acendo meu cigarro e fico de boas esperando ele decidir e eu sigo a call e foda-se.

ps.: Que não seja andar porque não sou obrigada a nada.

#5

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mesmo de armadura, o frio conseguia me deixar inquieto. Ja estava ficando cansado de esperar quando Claire finalmente aparece, montada em um cao infernal gigantesco.

- Demorou pra caralho ein ? - Falo. - Então, nosso destino é o Sul, correto ? Mas o sul de que ? Do estado ? Do país ? Ou talvez fosse no polo sul ?

Sem informação nenhuma, única saída era simplesmente seguir pro sul, sem pensar muito.

- Acho que tem uma estação do metro aqui perto. Bora comprar as passagens e só seguir pro sul da cidade, depois a gente pensa mais.

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos começam a caminhar até se afastarem do acampamento e se aproximarem do centro da metrópole. A Golden Gate brilhava sob sol fraco do inverno no horizonte, mas aquele não era o momento de contemplações.

Lorenzo vai em busca da estação de metrô, mas fica frustrado ao saber que a neve havia bloqueado a rota que ia para Los Ângeles. Outros veículos conseguiam transitar para outras cidades ao sul dali, mas o metrô estava descartado.

Os dois começam a pensar se seria melhor pedir uma carona, ir de ônibus ou roubar um carro, mas eles não tinha tempo sobrando para isso. Algumas pessoas passavam por eles olhando feio, provavelmente devido aos disfarces estranhos que a névoa estava colocando neles. Caso ficassem muito tempo parados, teriam que dar satisfações à mortais.

#7

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Puta merda. - Praguejo após descobrir que usar o metro estava completamente fora de cogitação.

Volto até onde a filha de Plutao estava e informo a situação.

- Bom, se você tiver alguma ideia, compartilhe.

Quanto aos mortais nos olhando feio, encaro-os de volta ate desviarem o olhar de nós.

#8

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava encostada na pilastra vendo o garoto voltar |Castellan| da vida.

- Puta merda. ~ Ri sem me conter.

_Pela primeira vez gostei de você.

- Bom, se você tiver alguma ideia, compartilhe.

Revirei os olhos.

_ Me siga. ~ disse maliciosa.

Caminhei com as mãos nos bolsos de boas procurando algum beco ou rua mais deserta onde houvesse um carro.

_ Uma parte boa de ter sido criada na rua [vide minha ficha], é que você aprende coisas legais.  - Apontei para uma parte específica da porta do carro. _ Enfia minha espada aqui e faz força. ~ Disse olhando ao redor. _ Tem que ser rápido antes que o alarme dispare. Depois você vai me dar licença que eu vou fazer o restante. ~ Assim que ele abrisse a porta eu pularia para dentro com metade do corpo e puxaria, na parte debaixo do volante o cabo que dispara o alarme e começaria a fazer uma ligação direta.

_ Se der ruim, tu corre feito um retardado sem olhar pra trás.

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como o plano inicial de Lorenzo havia dado errado, Claire tomou a dianteira e foi mostrar seus dotes de rua ao legionário. Ao encontrarem o beco procurado, esperam a aparição de um carro que seria um bom alvo. Não demorou muito e um estacionou perto deles. Uma mulher saiu e o trancou, se afastando em seguida.

Alguns segundos depois, os dois se aproximam e tentam arrombar a porta, conseguindo com facilidade. À primeira vista a situação estava tranquila e limpa, mas quando Claire pula com metade do corpo pra dentro, dá de cara com um homem maior e mais forte que o filho de Marte que não parecia estar ali um segundo antes.


- Precisam de alguma ajuda?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos