Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Na minha cabeça meu movimento havia sido bem melhor do que na realidade, porém o objetivo principal estava realizado: derrubar o dragão, a parte mais difícil havia sido relizada com êxito. Fico sentado enquanto passo a mão no rosto, tentando desfazer a tontura que sentia e recobrar meus sentidos aos poucos. Assim que tudo para de se embaralhar, consigo focar nitidamente em um dragão muito |Castellan| prestes a fazer churrasco de semideus.

Pelo visto Haru tinha um plano que aparentemente resolveria todos os nossos problemas, afinal já era hora. Nos próximos intantes, sinto a fênix me agarrar e tudo que conseguia ver era a extensão da escuridão maçante e profunda ao meu redor. Quando pisco e abro os olhos novamente, lá estava eu voando acima do dragão. Pelo visto Yata estava sendo o trunfo-chave contra o nosso inimigo, porém o resto era comigo. Solto a fênix e tento pousar próximo das costelas ou um pouco mais atrás da criatura, flexionando os joelhos na queda ou fazendo um rolamento para não me machucar.

Balanço a cabeça novamente e pisco forte, só para checkar que não estava mais zonzo. Sem perder mais tempo, me aproximo dele, escalo seu corpo e aproveito o fato de que ele estava completamente imobilizado para utilizar as patas traseiras como uma espécie de escada, até me posicionar mais ou menos no inicio do pescoço. Sento e cruzo as pernas ao redor da garganta dele, quase que o sufocando, somente pra ter uma estabildade melhor para o que estava por vir.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - Grito, deixando todo o poder do [This Is Sparta] fluir pelo meu sangue, tonificando meus músculos e me possíbilitando ultrapassar barreiras que eu nunca achei que fossem possíveis. Era exatamente pra aquela situação no qual eu estava vivo: para ser o agente do Poder Inabalável de Nova Roma e destruir TUDO que se opusesse a ela, como um furacão de destruição e morte. Concentro todo o poder na prótese e fecho os dedos logo quando uma nuvem de vapor sai dela, em seguida dou um soco capaz de [Quebrar-Ossos] bem na coluna cervical do monstro, triturando os ossos da coluna assim como os tecidos nervosos, deixando o dragão tetraplégico.

Sendo assim, ele não conseguiria se mover nunca mais, talvez somente a cabeça e olhe lá. Dalí em diante, ficaria fácil finaliza-lo e acabar com seu sofrimento.

Ativas:

#111

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando o dragão cuspiu seu fogo não havia mais nada na sua linha de tiro.

Twilight conseguiu acertar o flanco do monstro, o fazendo urrar de dor. Quase que instantaneamente, o dragão olha para o lado do centauro e cospe fogo nele até que não restava mais nada ali a não ser uma ponta de lança e 4 cascos.

Nesse meio tempo, os semideuses já caíram sobre a criatura. Harutora se posiciona no ponto que foi atingido primeiramente por Lorenzo e termina de decepar a asa direita do monstro com sua montante. O filho de Marte, por sua vez, resolve escalar o dragão, porém, quando está no meio das suas costas sente um rabo imenso lhe atingindo a costela e lhe arremessando metros longe, pelos ares.

Harutora percebe que o rabo era ainda muito ágil e que ele era o próximo alvo.

#112

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Uma asa já era, um dano considerável fora causado pelo meu centauro, mas não havia sobrado muita coisa dele para que eu pudesse comemorar. Ver o corpo incinerado de meu companheiro fez a ira subir em meu peito, aquela coisa precisava ser detida imediatamente, de modo que eu resolvi que precisava acertar um ponto mais significativo.

Do ponto onde eu estava, valendo-me de meu instinto de batalha para avaliar a trajetória do rabo, que estava pretendendo me atacar, resolvi fazer uma espécie de tudo ou nada, colocando a Montante na posição de perfuração e mirando no buraco que meu centauro já havia aberto, ativando simultaneamente tanto minha | Turbina de Ar (Carga dupla pra dupla aceleração) | somado ao | Ímpeto do Guerreiro | para aumentar ainda mais a potência do golpe, esperando que o elemento elétrico fosse o suficiente para fazer um belo estrago.

Assim que o impacto acontecesse, ativaria minha Marca de Noel para tentar me esquivar de qualquer outro golpe que aparecesse voando para longe da criatura, tomando cuidado com os disparos elementais, contando com minha fênix para distraí-lo sem se colocar em perigo, virando sombras caso necessário para absorver o impacto do golpe.

Nível 1 – Ave de Sombras: A fênix consegue assumir uma forma de pura sombra, que reduz seu dano físico em 70%. [Gasto: 10MP para alterar sua forma]

Regeneração escreveu:MP:26 (Por turno em batalha)

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 5
HP: 530
MP: 545

Habilidades Passivas:

Nível 9 – Golpe Fulminante [Intermediário]: Agora o semideus executa um golpe de extrema potência, concentrando sua energia na sua arma, fazendo-a emitir uma leve aura cuja cor varia de acordo com o usuário. Concede bônus perfurante, cortante ou esmagador. Consome 35 de Energia.

Nível 10 — Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar. (-25% de MP, -1 de CD)

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:
[/quote]

#113

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Enquanto via aquela cauda imensa vindo na minha direção tudo que pude fazer foi fechar os braços na minha frente, porém a mesma me acerta na costelas. O ar saía de meus pulmões involuntariamente enquanto eu voava pra longe devido ao impacto. Caio de bunda do no chão e aproveito pra analisar se o ataque não havia quebrado nenhuma costela, tateando meu peito e tentando respirar novamente. Pelo visto eu ainda estava bem.

O centauro havia se transformado em cinzas, porém Haru acaba por realizar um belo trabalho terminando de decepar a asa. Agora que o filho de Hécate estava próximo do dragão, provavelmente ele seria o principal alvo e sendo assim, mesmo sem querer, ele abriria uma janela de tempo na qual eu poderia agir sem que a criatura estivesse prestando atenção em mim, e eu definitivamente iria aproveita-la.

Começo a correr o mais rápido possível com [Charge] em direção ao tronco do safado, um pouco mais atrás pra não ser morto pelas chamas e não ser atrapalhado pela asa, tentando ser o mais silencioso possível apesar de parecer um elefante no cio, somente até me aproximar o suficiente. Assim que estivesse a uns 2 metros, aproveito o impulso da corrida para deslizar por baixo da barriga do dragão, um pouco mais na frente das pernas. Enquanto deslizava, realizo uma estocada com [Impacto do Ariete], utilizando a montante já gélida para atingir bem no meio da barriga, no couro mais frágil, causando o máximo de estrago possível.

Depois do ataque, me rastejo rápido pra sair de baixo do dragão antes que ele decida soltar a tensão nas pernas e eu simplesmente morra esmagado. Assim que saísse, procuro me posicionar atrás dele, porém desta vez estaria atento a cauda e ao meu instinto de batalha para poder desviar ou me defender caso preciso.

Ativas:

#114

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Harutora podia simplesmente desviar do rabo e fugir do alcance do monstro. Mas apesar de ser um mago, o garoto tinha o sangue de Marte e o espírito de um guarda, por isso não recuou. Ele se abaixa para esquivar da rabada e realiza um golpe fulminante com sua montante que deixou o dragão trêmulo.

O golpe não seria suficiente para matá-lo, mas então Lorenzo chegou como um furação, passando por baixo do dragão e abrindo um talho gigante na barriga do monstro.

O dragão treme, começa a soltar fumaça e então cai no chão, começando a se dissolver. No fim, restavam 20 Kg de osso de dragão e 12 escamas.

Os garotos, completamente exaustos, se deixam cair no chão. De de repente o solo os suga para o subterrâneo, mas quando eles achavam que teriam que se armar para uma nova luta, acordam novamente nos campos de Marte do Acampamento Júpiter, com seus itens coletados.



|Missão Finalizada|
Experiência Base: 12.000
Membros: 3


Harutora Tsuchimikado
Participação: 0.5
Experiência Recebida: 18.000 [x2]
Dracmas Recebidas: 9.000
Escama de Dragão de Fogo [x6]
Ossos de Dragão [10 Kg]


Lorenzo Muller
Participação: 0.45
Experiência Recebida: 16.200 [x2]
Dracmas Recebidas: 8.000
Escama de Dragão de Fogo [x6]
Ossos de Dragão [10 Kg]


Claire de Lune
Participação: 0.05
Experiência Recebida: 1.800 [x2]
Dracmas Recebidas: 900

#115

Conteúdo patrocinado


#116

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos