Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um fucking cara grandão brotou dentro do carro e aquilo me deu o maior sustão. :fuuu:

Tento empurrar meu corpo para fora do carro no impulso + adrenalina do susto e fico encostada na parede tendo um pequeno ataque cardíaco.

_ Puta que pariu, mata esse maluco que lá na casa do meu pai eu garanto que mato ele mais algumas vezes. ~ Disse para o filho de Marte.

ps.: Se eu não conseguir impulso para sair antes dele reagir eu espero meu coleguinha me salvar e é isso aê.

#11

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Claire dá um impulso para trás e quase consegue escapar. Porém, no último instante o homem agarra seu pulso, a deixando pendurada pela janela do carro.

- Calma aí, jovens. Vocês não precisam de uma carona? Vamos conversar...

Apesar de dizer isso, ele não solta Claire.

#12

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tenho que admitir que aquela garota tinha alguma habilidade em se virar. Nao demorou muito pra acharmos um carro e muito menos pra arrombar a porta.

O que surpreendeu foi darmos de cara com um homem muito maior do que eu. O que era incrível, pois não era tão fácil de acontecer.

O homem agarra Claire pelo braço e começa a falar coisas bem creepy. Estalo os dedos o mais rapido possível, nos envolvendo com Névoa.

- Somos policiais e precisamos do veículo. Solte-a e saia, AGORA!

Caso o cara fosse um mortal comum, provavelmente o problema estaria resolvido. Se ele não fosse afetado, bom... Parece que alguem iria morrer.

Puxo o gládio da tatuagem no pulso e, em um único movimento, decepo o braço do cara fora com um corte preciso no antebraço, tomando cuidado pra nao acertar a filha de Plutão. Em seguida, trato de colocar meu corpo entre dois, criando tempo para a garota tentar algo.

#13

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A reação de Lorenzo é rápida e teoricamente correta. Se o homem caísse na névoa, estaria tudo encaminhado. Senão, haveria luta, e não havia motivo para esperar.

Porém, ao se declarar policial, o semideus se surpreende novamente, pois o homem olha no retrovisor e fala:


- Se são policiais, podem conversar com aqueles ali...

Claire e Lorenzo olham na direção que o homem aponta e veem dois policiais que acabaram de virar a esquina e enxergaram a estranha situação: um adolescente com uma arma na mão e uma garota pendurada na janela de um carro.

- Entrem agora. Ou fiquem aí e se divirtam...

#14

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Caralho, caralho, caralho. Observo bem os traços do homem, tentando me lembrar se ele se parecia com alguem que já havia encontrado. Se nao parecesse, analiso a força de sua presença, tentando identificar se ele era um deus ou não.

- Entra nessa porra e dirige. - Falo pra Claire enquanto entro no banco de trás. Aqueles policiais iam acabar por prender a gente.

Assim que entro, encosto a ponta da espada na parte de trás do pescoço do cara. Qualquer movimento brusco ou a relutancia em soltar o braço da Claire, atravesso a nuca do bombadao com a espada, e o sangue nós dois limpariamos depois.

#15

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Entro no carro e me preparo para dirigir. Eles que lutem - se for o caso.

Passo devagar pelos policiais, tentando parecer confiante, qualquer coisa o grandão usava a nevoa e era isso aí. Fico olhando para o retrovisor do carro pensando coisas sérias até que eu não me aguento e falo.

_ Tá, vai, olha o teu tamanho cara. Seja franco, tudo segue esse padrão? :megusta:

Falo olhando para o retrovisor. Se eu ver que eles vão se engalfinhar lá atrás eu ascendo meu cigarro enquanto torço pelo meu parceiro.

#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Claire não pulou para o volante, pois o homem estava ao volante. Porém, assim que os semideuses entraram no carro, o estranho pisou no acelerador, fazendo um "cavalinho de pau" no meio da rua para então passar do lado dos policiais gritando como um adolescente bêbado. O porquê de ele fazer aquilo os semideuses não entendiam, afinal, a atitude só fez com que os policiais anotassem a placa do carro e ligassem para a central.

No mais, o trajeto começou tranquilo. Claire ao lado do homem e Lorenzo logo atrás, com a espada encostada na nuca dele. A velocidade era formidável, embora eles soubesse que a qualquer momento a polícia interestadual podia aparecer atrás deles.


- Vocês são corajosos, hein? Agora me digam... O que buscam?

Os semideuses não haviam percebido nenhum tipo de poder, portanto, não era um deus. Se fosse um humano, seria um humano muito esperto. Se fosse um monstro, seria um monstro muito estranho...

#17

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Com um pisao fundo no acelerador e um cavalo de pau, o bombado nos tira aquele beco fétido. Tinha certeza de que aqueles policiais iam acabar por nos causar problemas depois, quando nao estivermos preparados. Mas isso era um assunto pra outra hora, agora tínhamos que lidar com o elefante no meio da sala, literalmente.

- Da ultima vez que eu chequei, você ainda estava com uma espada apontada pra sua nuca. - Seguro os cabelos do cara com a mão livre e faço um pouco mais de pressão com a ponta da lâmina. - Você nos responde primeiro. Qual é o seu nome ?

Confiava que Claire fosse fazer algo enquanto eu falava com o maluco, como averiguar o carro e pegar o que fosse útil ou qualquer outra coisa.

#18

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando Lorenzo aumenta o aperto na nuca do homem, ele simplesmente ri achando graça.

- Digamos que eu estou sendo pago para levar vocês ao primeiro destino da viagem. Seu pretor não lhe disse nada mesmo, não é? Agora, quanto a quem eu sou, não é da conta de vocês. Você pode tentar me matar e morrer nessa estrada entre São Francisco e Las Vegas, ou calar a boquinha e esperar chegarmos lá. Lá sim você precisará de toda essa atitude.

O homem puxa a cabeça pra frente com força, se soltando, e liga o som com rock pesado tocando. Enquanto isso, Claire apenas fuma e espera o tempo passar.

#19

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- E por que não pular todo o drama e simplesmente começar com isso da próxima vez ? Porra. - Digo ja guardando o gládio na tatuagem novamente e me inclinando pra frente. Claramente aquele esse safado estava muito mais informado do que a gente. - E você tem ideia do que caralhos a gente precisa resolver ou vai ficar nesse suspense de merda ?

No mais, aproveito a viajem. Se desse pra tirar um cochilo pra revigorar as energias, tiraria sem o menor medo de ser julgado. Peço para Claire me acordar caso atirassem bosta no ventilador.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos