Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de resolver a briga, os semideuses voltam a caminhar para o sul, seguindo a margem do rio. Pouco tempo depois eles começam a avistar algo gigante no horizonte que lembrava uma montanha. Porém, tiveram que chegar mais perto para saber com exatidão do que se tratava. Quando finalmente alcançaram, a paisagem era estonteante.



Vista:


O Canyon era imenso e a placa o identificava como Santa Elena. Ao que tudo indicava, o rio que eles seguiam desaguava no Rio Grande, que corria na base do canyon. Isso significava que eles estavam no Texas, na divisa com o México. Para lá do Rio Grande eles já estariam em outro país.

Entretanto, a intuição deles indicava que eles deveriam seguir por dentro do canyon, e não cruzar a fronteira. Até porque, sair do país dos deuses era extremamente perigoso, e para ajudar, havia uma trilha para seguir por dentro do corte no seio da terra. As paredes altas faziam sombra nos semideuses e o vento encanado do inverno tornava o ar muito gelado, mas a vista era emblemática e eles não tinham outra opção a não ser continuar.

Após andarem alguns quilômetros, tento certeza que deviam prosseguir até encontrar algo, eles percebem que o caminho estava bloqueado por um ser, que aparentemente não era o inimigo final. Pela sua aparência, ele provavelmente só vivia ali, mas não parecia nada contente com a aparição dos semideuses.



Carinha:

#91

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Seguimos o rio andando e descobrimos que aquele mesmo rio era o responsável por criar aquele canyon. Pela paísagem parecia que já estávamos no Texas e cara... que puta paisagem. Não sabia exatamente onde do Texas nos encontravamos, mas Haru parecia saber. Ele diz que se passassemos o tal Rio Grande, saíriamos dos Estados Unidos, e esse nunca foi o objetivo. A mesma sensação que senti quando passei na frente do quarto do Haru naquele motel toma minha mente em instantes. Era um instinto, algo que vinha de dentro do meu estômago. De repente, sabia exatamente o que deveria fazer.

- Vamos. - Falo pra todo o grupo enquanto liderava o caminho. Resolvemos ir pelo meio do canyon, seguindo o rio. O vento sinuava por entre as paredes e batia forte contra o nosso rosto. Dou uma inspirada profunda naquele ar limpo de inverno, pois depois de passar horas dentro daquele túnel, aquilo era tudo que eu precisava.

Infelizmente passar no meio daquele canyon era uma péssima estratégia, pois poderíamos cair fácilmente em uma emboscada, entretanto aquilo me PARECIA o certo a se fazer. Tinha até uma trilha já pronta pra nós simplesmente seguirmos. Após algum tempo andando, nos deparamos com algo que não era normal no mundo mortal: um ser feito de pedra, que não parecia nada feliz.

- Fala meu consagrado! Tudo bom ? - Já chego soltando todo o meu charme e carisma, dando um sorrisso de orelha a orelha. - Então cara, a gente ta só de passagem, ok ? Não queremos te incomodar de forma alguma.

Se ele nos deixasse passar, continuamos. Se não, teríamos um problema. A todo momento fico de olho no Jeva, porque aquele javali era um safado e podia simplesmente estragar tudo.

#92

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Wild, Wild South [Missão] | Claire de Lune, Lorenzo Muller e Harutora Tsuchimikado - Página 10 SafeOldfashionedAchillestang-size_restricted

Seguimos em direção ao Sul até finalmente descobrirmos do que se tratava aquela elevação que de longe contemplávamos. Eu estava montado na minha eguinha pocotó, no meu valoroso companheiro durante todo o percurso, desfrutando de lombo espaçoso, enquanto me concentrava nos Caminhos da Encruzilhada, que me apontavam para não seguir para o Texas, mas passar pelo estreito, cujo o vento gélido o inverno me fazia pensar em coisas agourentas.

Deixei o Centurião liderar o caminho, afinal, a missão era dele e se tinha uma coisa que Romanos respeitavam era a cadeia de comando.

Eu estava achando o passeio tão agradável, que aproveitei para me recostar nas costas largas de Twilight, repensando a trajetória toda daquela missão, tentando lembrar como afinal de contas eu fora parar dentro de um bordel de sangradores...Sabia que existiam desde o momento em que os "vampiros" passaram a ser pessoas legais na sociedade, na maior parte do tempo, todos achavam que se tratava de um evento gospel muito dark e que a experiência tornava tudo verossímil, mas aquilo simplesmente não fazia sentido. Bom...Mais uma lacuna de memória que não fazia sentido na minha extensa lista. Entretanto, esse era o primeiro episódio grave desde que despertara meus poderes...Isso era até normal quando mais novo, mas com tantos experimentos que aquela mulher fez, duvido que minha mente quisesse se lembrar de algum...

Demorei a perceber o que estava acontecendo, de modo que Twilight teve que murmurar ou relinchar de forma ininteligível para que eu finalmente percebesse que estávamos em um encontro com um...Golem? Twilight estava trotando tenso, de modo que eu o abracei pelas costas, passando a mão por sua barriga trincada de músculos, como se acariciasse o pescoço de um cavalo.

Calma, garotão! — Disse, antes de finalmente desmontar e me aproximar de Lorenzo, ficando ao seu lado, avaliando a aura mágica da criatura em conjunto com sua postura corporal...Aquilo não podia ser boa coisa...

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#93

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Encontrando o monstro de pedra, os semideuses tentam ser o mais cordiais que seria possível, mas assim que Lorenzo começa a falar, o monstro começa a rosnar. Como se não estivesse nem um pouco interessado no porquê eles estarem ali, simplesmente enfia uma mão na parede do canyon e tira de lá uma bola de rocha, que começa a apertar com as duas mãos para formar um projétil formidável.

O grito dele foi tão alto que provavelmente podia ser ouvido até de Chicago.


- MEU! CANYON!

Ele ergue o braço para o arremesso. Jeva e Twilight tremem, nervosos.

#94

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Claramente aquela... coisa não estava nem um pouco afim de conversar. Muito pelo contrário, queria lutar. Não gostaria de entrar nessa situação, afinal aquele cara só estava protegendo seu habitat. Entretanto ele estava no meio do caminho de Roma e não iria sair sozinho.

Invoco a prótese já acoplada e penso. Nessa distância, nunca conseguiria alcança-lo antes dele arremessar o pedregulho. Sendo assim, teria que dar um jeito nisso antes. Além de tudo, não tinha ideia do quão forte esse cara é, porém teria que arriscar.

Começo a correr, atraindo sua atenção pra mim. Induzo ele a acreditar que seguiria uma trajetória mais próxima da parede e, quando ele arremessasse, mudaria a direção para o lado oposto, utilizando de um rolamento para desviar só de precaução. Assim que me levantasse, continuaria correndo e me aproximar cada vez mais.

Abro o bolso lateral da mochila e, com uma das mãos, retiro a esfera explosiva que carregava enquanto ainda corria, aremessando no meio do seu tronco quando chegasse a uns 8 metros de distância, sendo assim, aproveito a distração da explosão e da fumaça pra sair do campo de visão dele por alguns segundos.

Continuo me aproximando e quando chego a 2 metros, balanço meu corpo para a diagonal esquerda e dou um chute forte na parte lateral do joelho do monstro, mantendo a guarda alta do boxe para me defender caso ele se recupere. Se tudo desse certo, finalizaria me movimentando pras suas costas, passando meus braços por baixo dos dele e entrelaçando meus dedos na sua nuca. No final, seus membros superiores estariam imobilizados e quanto mais força ele fizesse, pior ficaria. A intenção era ganhar tempo ao Haru para que ele pudesse atacar com mais eficiência.

Se conseguisse, dali pra frente era um teste de resistência. Tudo dependia de não desfazer o laço nos dedos, portanto não os soltaria de forma alguma, mesmo se ele se jogasse contra a parede, se debatesse ou tentasse me acertar com as mãos, em HIPÓTESE ALGUMA eu o deixaria escapar. Caso vejo que ele está conseguindo se safar, ativo [O Deus da Guerra] pra conseguir resistir ainda mais.

- Haru, agora!

Passivas Importantes:

Ativas:
.

#95

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Wild, Wild South [Missão] | Claire de Lune, Lorenzo Muller e Harutora Tsuchimikado - Página 10 SafeOldfashionedAchillestang-size_restricted

- Twilight, se afaste e carregue o ataque. - Foi minha ordem em resposta ao grito possessivo daquela coisa.

Eu não sabia definir na minha mente se eu preferia enfrentar monstros burros ou inteligentes, afinal, ambos tem seus prós e contras, mas bastava ver a criatura, para saber que golpes físicos seriam inúteis contra ele, de modo que tudo que eu podia imaginar para atacar era golpes mágicos, e imagino que teriam de ser muito fortes.

Antes que eu pensasse em bolar uma estratégia, Lorenzo iniciou seu ataque, o que no fundo era o que se espera de um Atleta de Hércules ao ser desafiado. No momento em que ele iniciou a corrida, ativei meus Fogos Fátuos, fazendo-os brilhar na frente da criatura feito jogo de luz de boate Haven, piscando compulsivamente num ritmo alucinado de música eletrônica.

Era uma estratégia simples e podia nem funcionar, mas eu precisava mesmo ajudar Lorenzo em sua investida.

Caso o plano do garoto desse certo e o monstro estivesse imobilizado, só me restaria usar o maior disparo de energia mágica que eu tinha em meu arsenal, para isso, estendi a mão, | Invocando Energia Primal (99 de MP)| e a disparo como um raio contra o então imobilizado homem de pedra, esperando fazer o efeito desejado. Caso a criatura conseguisse se libertar e lançasse Lorenzo para ir de encontro a bola de energia que eu mandei na sua direção, eu usaria o | Conversor Arcano | para converter a energia mágica em energia física e ia controlar sua forma para, ao invés de fazê-lo tomar um belo de um dano, se transformar em um escudo que se fecharia ao seu redor, protegendo-o de qualquer segundo impacto.

Caso a criatura apenas se libertasse e NÃO JOGASSE O LORENZO DE ENCONTRO AO DISPARO e tentasse se esquivar, eu controlaria a trajetória da energia mágica e faria perseguí-lo para onde fosse, até acertá-lo.

Existia a possibilidade do plano de imobilização dar errado logo no início, com o semideus sendo acertado no primeiro golpe, nesse caso, usaria o | Disparo Mágico || | enquanto o monstro estava ocupado se vangloriando de ter acertado Lorenzo, usando o | Controle da Névoa | para esconder o rapaz ferido de suas vistas, enquanto eu mesmo chamava atenção.

Em todo o caso, minha guarda estaria alta para me esquivar de quaisquer pedregulhos a qualquer momento, assim como Twlight, que estava concentrando energia para um ataque concentrado, agora com Claire em sua garupa para não deixá-la se machucar no meio do fogo cruzado.


Convocar Energia Primal:Essa habilidade permite a Harutora invocar em suas mãos uma energia mágica bruta na proporção que quiser, podendo ser disparada caso deseje. A quantidade de energia invocada pode ser desde o tamanho de uma bola de futebol até uma esfera do tamanho do semideus, dependendo unicamente da quantidade de MP gasta, variando de 35 à 150. A energia permanecerá por até uma rodada longe do mago (menos que isso caso ele deseje) e indefinidamente quando em contato direto com o usuário. Esta habilidade entrará em cooldown por 1 rodada para gasto abaixo de 35 de MP, 2 para até 60, 3 rodadas para gastos de até 100 de MP e até o final da narração ou à critério do narrador caso usado além desta quantidade que caracterizará utilizar seu potencial máximo.

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#96

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de tanto tempo batendo cabeça e tantas quase mortes, os dois garotos pareciam finalmente ter encontrado o ponto de equilíbrio entre ambos e uma forma adequada de lutarem juntos e sincronizados.

Lorenzo partiu primeiro, enquanto Haru se preparava para sua parte no plano. O filho de Marte começou bem, pois conseguiu enganar o monstro confundindo sua mira, no que foi ajudado pelo fogo fátuo. Quando o monstro atirou, desviar para o outro lado foi um movimento simples. O que o atleta não esperava era que o pedregulho ao se chocando contra a parede onde ele estava antes, fez dezenas de pedras se soltarem e desabarem. O garoto foi obrigado a se jogar no chão com o máximo de força possível, pois só um rolamento não bastaria.

O acontecimento foi tão rápido que Harutora não teve tempo para executar o disparo. Lorenzo estava indo bem e de repente uma parede de pedras caíra entre eles. Agora, para alcançar os dois, o filho de Magia teria que escalar as pedras.

Já Lorenzo, consegue pegar a esfera explosiva na mão, mas caído no chão seria difícil fazer um lançamento preciso. A coisa de pedra começa a caminhar lentamente na direção do legionário, que estava caído a 8 metros de distância.

#97

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu não contava com aquilo.

As pedras deslizaram e impediram o meu disparo, mas o problema mesmo era o fato de que não dava pra ter certeza se Lorenzo estava bem, especialmente do lugar onde eu estava.

- Continue carregando o ataque e esteja pronto para dispará-lo assim que eu der a ordem. - Ordenei para o centauro, enquanto olhava o padrão das pedras que haviam deslizado.

Valendo-me da | Destreza | herdada de meu treinamento com os corvus, subiria o paredão com facilidade, saltando de pedra em pedra até que finalmente pudesse avistar o golem, mas mantendo-me ainda escondido, usando | Controle da Névoa[Inicial] | numa das pedras para fazê-la parecer ainda maior, me ocultando com seu volume.

Com o alvo devidamente exposto, usaria o | Disparo Mágico II | num angulo que, quando o efeito do disparo de levá-lo para traz se ativasse o levasse para o mais longe possível de qualquer material que ele pudesse usar para arremessar como fizera antes e, nesse mesmo lugar, ativando o | ataque múltiplo |, usaria o | Pentagrama II | para prendê-lo la, numa esperança de evitar que ele provoque mais daqueles deslizamentos, então, executando mais um ataque criaria 3 lanças de ar e as dispararia contra a criatura, esperando que ao menos a série de ataques o distraisse um pouco de Lorenzo, que precisava de algum espaço para bolar um novo plano, voltando a me esconder atrás das pedras.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 12- Disparo Mágico II: Agora o lampejo parece mais com um raio de energia intensa, que atinge o alvo com força, causando queimaduras e impacto consideráveis. Consome 35 de Energia. Alcance máximo de 10m e entra em espera por 4 rodadas.

Nível 13 – Pentagrama II: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por quatro rodadas (Cinco contra monstros do submundo). O uso desta habilidade requer 60 de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 14 – Lança Elemental II: O herói agora invoca até 3 lanças feitas de um dos quatro elementos – as três devem ter o mesmo elemento, infligindo dano adicional de acordo com o elemento. A habilidade consome 20 de energia por lança, 2+(nº de lanças) rodadas de espera. (-25% de gasto de MP, -1 Rodada de Cd)

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#98

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Olho para trás, se eu tivesse somente usado um rolamento para me desviar daquele pedregulho, estaria igual uma panqueca. Havia me separado do Haru e de Jeva, o que era um problema. Felizmente tinha obtido êxito em alcançar a esfera explosiva, porém agora ela já não seria tão util quanto antes. Portanto, ao me levantar, guardo-a no mesmo bolso e me certifico que ele estava bem fechado. Minha mente já estava a mil, a adrenalina pulsava em minhas veias e adentrava meu cérebro como um droga. Encaro com raiva a criatura se aproximar de mim enquanto me perguntava como ela tinha a audácia de arremessar um projétil contra a minha pessoa e quase me matar.

Observo com o canto do olho Harutora escalando as rochas e se preparando para algo. Aguardo que ele fazer suas maracutaias de filho de Hécate enquanto começo a andar vagarosamente em direção ao safado feito de pedra. No meio do caminho, retiro a montante da tatuagem, segurando-a com as duas mãos para causar o máximo de estrago possível.

- QUER FICAR NO CAMINHO DE ROMA ENTÃO, FILHO DA PUTA ?! - Grito apertando os dedos em volta do cabo da arma, apertando o passo e me aproximando cada vez mais rápido. Não sabia nem mesmo se ele entendia minhas palavras, mas certamente sentia minha fúria e meu desejo de matar. - Mande lembranças ao Tártaro.

Assim que chegasse no alcançe da lâmina, realizo três cortes rápidos: Dois na diagonal e um último na horizontal, mirando o "pescoço" e esperando decapita-lo com a força do golpe. Agora aquele canyon pertencia à Nova Roma.

Ativa:

#99

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar da aparente desvantagem, os semideuses não se deram por vencidos. Harutora sabia que precisava agir, pois Lorenzo sozinho poderia não ser capaz de lidar com o monstro. Por isso, o filho de Magia começa a escalar. Felizmente ele chega a tempo de ver o monstro ainda a uma certa distância do filho de Marte, portanto teve tempo para agir.

Ele começa o seu combo de ataques com o disparo mágico, que arremessou o monstro de pedra alguns metros para trás. Ele até tentou reagir rapidamente, mas se viu preso por um pentagrama logo em seguida e depois foi atingido por 3 lanças de ar. Aquilo definitivamente não era suficiente para matá-lo, mas Lorenzo ainda estava de em condições de lutar.

O legionário caminha até o monstro mostrando toda a sua raiva por ter sido importunado, com a viagem interrompida. Com três golpes rápidos o semideus dá fim a vida do monstro de pedra que vira areia.

Haru e o centauro conseguiram escalar para se encontrarem com Lorenzo, mas o Jeva não era capaz de fazer isso. Como não havia outras passagens, provavelmente eles seguiriam sem o javali.


Rodada interpretativa.

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos