Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Tsc tsc tsc... Por que antecipar emoções? Tão ansioso para encontrar a morte, centurião?

Como percebeu que não receberia nenhuma informação a mais daquele homem, Lorenzo simplesmente tira um cochilo enquanto Claire vigia tudo.

A viagem foi tranquilo e eles chegaram na entrada de Las Vegas por volta das 16h30. O homem pára o carro antes de entrar na cidade e os manda descer.


- Se não querem problemas com a polícia, vão a pé daqui. Boa morte para vocês.

#21

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Tsc, fala muito.

O sol começava a se por quando paramos na entrada de Los Angeles. Meu cochilo havia me revigorado completamente e estava pronto para chutar a bunda de alguns monstros madrugada afora. Certamente Claire concordaria que seria a melhor hora para agirmos.

Observo ao longe Las Vegas. Em uma cidade tao grande e tao louca, com certeza haveriam alguns monstros dando mole por ali. Espero a filha de Plutão sair primeiro e troco as ultimas palavras com o cara:

- Obrigado por nada, cuzão.

Bato a porta ao descer e começo a caminhar em direção á cidade. Desde já começo a prestar atenção ás redondezas, estavamos em um ambiente completamente hostil e ser pego de surpresa poderia significar a morte.

#22

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A cidade era fantástica, com todos os seus monumentos e cassinos. Os semideuses passeavam encantados, principalmente Claire que nunca havia visto tanta riqueza e tanta gente de espírito ruim no mesmo lugar. Gente estranha era o que não faltava. Uns andavam pelas ruas, outros passavam em carros de luxo conversíveis. Muitas delas olhavam para os semideuses como se vissem algo a mais, porém, não falavam nada. Talvez fosse só a cara de cansaço, além da roupa que a névoa devia estar inventando pra eles.

Seus radares de semideuse estavam completamente alertas, pois pra qualquer lugar que olhassem sentiam um perigo eminente. Aparentemente a carona que receberam até ali não foi necessariamente uma ajuda. Alguém queria que eles estivessem lá, e com certeza não era para serem agradados.

O final da tarde chegava, com o sol quase se pondo, e o frio da noite começava a apertar. Eles ainda estavam muito longe do sul do país e precisavam novamente encontrar uma forma de continuar a viagem, no centro de uma grande cidade.

#23

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A cidade brilhava em todo lugar que você pudesse olhar. Os cassinos estavam abarrotados de pessoas, assim como as ruas. Muitos andavam por ai em seus carros luxuosos e perfeitamente lustrados, refletindo as ruas da cidade. Infelizmente, os lugares mais ricos são os que mais possuem desigualdade e miséria. Nas ruas eu e a filha de Plutão passamos por diversos moradores de rua enfileirados, pedindo moedas e comida.

Continuamos andando até alcançar uma avenida mais movimentada, com muitos cassinos luxuosos. A tentação de entrar de entrar na energia que a cidade transbordava era extremamente alta e realmente era um pecado ir até Las Vegas e não apostar em nenhum cassino sequer.

Espero uma limusine daquelas alugadas, cheia de mulheres dentro, provavelmente comemorando uma despedida de solteira e gritando por cima do teto-solar parar em um sinal próximo. Acredite ou não, Las Vegas era cheio dessas limusines. Quando encontrassse uma que se encaixasse no perfil, usaria meu corpinho gostoso sarado tesudo sualinda para tentar descolar uma carona pra mim e pra Claire. Se não funcionasse, simplesmente pegaria um taxi mesmo :fuckit:.

O destino seria a rodoviária mais próxima, assim poderíamos continuar seguindo nossa missão para o sul.

#24

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses caminham um pouco mais, procurando o local ideal para dar um golpe. Com a chegada parcial da noite, as ruas começaram a regurgitar gente. Havia pessoas de todo tipo e de todas as nacionalidades. Se Las Vegas tinha um lado bom, era que lá os semideuses não eram considerados estranhos, pois todos eram estranhos.

Eles estavam se preparando para abordar uma limousine quando Claire nota algo jogado no chão de um beco que lhe chamou a atenção. Era um pedaço de pano roxo, que também deixou Lorenzo assustado ao vê-lo. Ao se aproximarem, com receio, ao pagar o pano notaram que era uma camiseta do Acampamento Júpiter em farrapos. Entretanto, ela parecia estar ali há muito pouco tempo, o que significava que seu dono não devia estar longe.

Os dois legionários ficam em dúvida. Seguir a missão era importante, mas a legião era como uma família.

#25

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Logo antes de arranjarmos nossa carona, Claire começa a fuçar um beco e encontra um pano roxo jogado no chão. Roxo hoje em dia é uma cor bem comum pra toda a humanidade em geral porém, para nós legionários, aquela cor também significava Roma, a nossa casa.

Ao ver o pano, primeiramente penso que poderia ser uma capa de pretor, nos levando a encontrar a primeira pista em meses do desaparecemento de Pierre, o que me faz ter um pouco de receio ao me aproximar, quase como se não quisesse ter uma terrível revelação. Quando vencemos tal sensação e finalmente pegamos o pano, percebo que era uma camisa comum do Acampamento, fazendo com que meu coração desacelere um pouco e meus pulmões consigam agir normalmente.

Ao julgar pela baixa concentração de mijo na blusa, chegamos a um consenso de que, quem quer que seja o romano que estivesse usando tal blusa, não deveria estar longe... E claramente tinha algo atrás dele.

- Eu vou ajuda-lo. - Viro pra Claire de cara fechada, como se cuspisse as palavras. Encontrar aquela blusa não foi simplesmente uma coincidência, era parte do nosso Destino encontra-la, e eu jamais negaria seu chamado. - Você pode fazer o que quiser. Ir comigo ou não.

No minuto seguinte, ja me esgueirava pelo beco. Andava com os passos mais leves que um brutamontes de quase 2 metros conseguia, prestando atenção principalmente nas curvas e acima de mim, pois definitivamente ser pego de surpresa de novo estava fora da minha lista de coisas a serem feitas. Também aguço minha audição na esperança de conseguir adquirir alguma informação no qual meus olhos não poderiam oferecer.

#26

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo decide ir sozinho para o beco. Claire achou melhor procurar em outro lugar, depois da grosseria do filho de Marte.**

Depois de andar longamente pelo beco, que era maior do que ele imaginava, e virar algumas esquinas, o legionário dá de cara para um cassino. Na entrada dele, duas mulheres perfeitamente lindas recepcionavam os convidados que entravam em abundância. Ao verem Lorenzo, elas sorriem largamente.


- Finalmente você chegou... Entre por favor, alguém está te esperando.

O atleta fica em dúvida. Entrar poderia trazer respostas sobre sua missão e sobre o legionário sumido, porém o fato de estar sozinho o preocupava.

**Se a Claire voltar, posta que vai ao encontro de Lorenzo.

#27

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Claire acaba por amarelar e me abandonar, agora me encontrava sozinho, andando por um beco escuro em Las Vegas. Depois de andar um bocado me encolhendo, finalmente dou de cara com algo.

Um cassino gigante se projetava na minha frente, com suas luzes piscando. Logo na entrada duas mulheres extremamente gatas cuidavam da recepção. Tenho que admitir, que recepção era aquela ein.

Assim que me aproximo, elas começam a me persuadir a entrar. Estar sozinho poderia ser aterrorizante, porem não sentia medo jamais devido ao elmo. Além do mais, o que é mais empolgante do que duas gatas te chamando pra entrar em um cassino ?

Antes de simplesmente passar pela porta, tento ler o letreiro que a maioria dos cassinos havia acima da entrada com seu nome exposto, talvez acabasse por ser uma informação útil depois. Assim que chegasse perto das garotas, faria uma analise completa da anatonia das duas, tentando me ater principalmente ao perfume delas. Caso algo esteja fora do padrão ou elas exalem um odor peculiar de bode molhado, elas teriam que morrer antes que eu entrasse.

#28

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo resolve entrar. Já que era grande e forte, não havia o que temer.

Obviamente sua dislexia não permitiu que ele lesse o letreiro de neon vermelho em fundo branco, e ao inspirar o cheiro das garotos ele se sentiu zonzo, como se houvesse fumado alguma erva. Poderia até haver alguma coisa errada, mas ele jamais saberia.

Lá dentro tudo era ainda mais bonito. Aparentemente era um cassino como outro qualquer... Salão escuro com luzes coloridas, predominantemente vermelhas. Homens apostavam em roletas, com fichas, enquanto outras mulheres, tão lindas quanto as da entrada, circulavam com bandejas de champagne. Elas também estavam no bar, nas mesas ajudando nos jogos e fazendo massagem em alguns homens.

Até onde o legionário podia ver, não havia funcionários do sexo masculino, mas nada estava fora do seu lugar e aquilo podia ser perfeitamente comum em cassinos.

Lorenzo se sente cada vez mais enebriado com a atmosfera do local, até que uma das moças põe uma mão no seu ombro, o apertando com leveza.

Ela cochicha no seu ouvido:


- Não gostaria de se sentar em uma mesa, senhor?

O cheiro e a voz dela eram sensacionais. A ideia de jogar pareceu muita atraente para o filho de Marte naquele momento.

#29

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Passo pelas garotas e assim que inspiro, meu corpo se sente chapado de droga, ignorando completamente o fato de tudo isso ser extremamente estranho.

Ao abrir a porta, senti como se tivesse entrando em um outro mundo. Primeiro que só de respirar o ar dali de dentro já causava uma sensação estranha na boca do estômago, como se ele borbulhasse bolhas cor-de-rosa cheias de glitter dentro. Segundo, que luxo do caralho.

Tenho que adimitir que gostaria muito de me encontrar na posição daqueles velhos ricos sentados nas mesas, sendo paparicados por essas mulheres sensacionais o dia inteiro. Um cassino só com mulheres de funcionárias ? Por que ninguém pensou nisso antes ?

Enquanto pensava e admirava o local, uma voz feminina cochicha perto do meu ouvido, fazendo com que todos, LITERALMENTE TODOS, os pelos do meu corpo se arrepiarem. Assim que me viro, encontro outra mulher maravilhosa próxima de mim, na qual dessa vez tive que segurar meu impulso para não beija-la.

- Hmm - Limpo a garganta, tentando parecer normal. A cada segundo que passava a sensação na boca do estômago só piorava. - Então, na recepção disseram que alguem me esperava... Pode me ajudar com isso ?

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos