Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Foi...Rápido...

Eu estava na imaginando que acabariamos por tomar um belo de um pau do homem de pedra, mas aparentemente fomos capazes de manter-nos invictos naquela batalha, mas tinha gasto muito das minhas energia de modo que recorri ao estoque de poções, recuperando-me até ficar em pleno funcionamento novamente, recorrendo a Lorenzo caso as minhas ja estivesse acabado.

- Acho que você vai ter que pegar seu Javali! - Falei, quando Twilight se aproximou e eu via seu corpo ainda tenso. - Continue carregando essa tensão, tenho certeza que logo precisaremos dela - Disse, erguendo uma sobrancelha para Claire, que aparentemente preferia a inatividade na maior parte do tempo.

Tão logo Lorenzo desse o sinal como líder da missão, eu o seguiria.

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#101

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ah.. Nada melhor do que matar rebeldes pela manhã. Só faltou um café quente pro dia ficar ainda melhor.

Aguardo Haru descer das pedras e assim atravessar a parede recém criada ali. Vejo que ele toma suas poções e decido fazer o mesmo, engolindo o conteúdo de mais um cantil. Arremesso o frasco em qualquer lugar por ali mesmo. Depois escuto o garoto falar sobre Jeva, que havia ficado do outro lado e não conseguia passar.

- Ah, deixa ele curtir um pouco. - Me viro e continuo a andar para o sul. - Foda-se.

#102

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos decidem seguir viagem sem Jeva. Aparentemente Claire também não queria ir, pois não pulou a parede.

Depois de mais alguns quilômetros andando, os legionários encontram um ponto em que o canyon se abria em um vale. Do lado de lá do rio, uma grade alta e bem protegida separava a fronteira entre os dois países, porém, ela não era grande o suficiente para segurar o monstro que estava vindo do México na direção dos semideuses.

Agora eles entendiam porque a missão era urgente.


Wild, Wild South [Missão] | Claire de Lune, Lorenzo Muller e Harutora Tsuchimikado - Página 11 Public-news-tmp-56002-drogon-2x1-940-1558003879

O corpo do réptil não era maior que um carro, portanto se tratava de uma dragão pequeno, mas sua envergadura era imensa e os semideus não sabiam muito sobre ele, pois ainda estava um pouco longe.

#103

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vish. Que

Bom...Agora tudo fazia sentido: Tinha um dragão vindo da América do Sul.

Não pensei duas vezes em cortar a palma da minha mão e deixar meu sangue cair na terra, se transformando rapidamente em uma poça negra por onde minha fênix emergiu, voando em espiral ao meu redor e pousou em meu ombro, como normalmente fazia.

Twilight, mantenha-se focado, alguns passos atrás de nós e fique atento, quando eu ordenar, você usa toda essa força contra o dragão — Ordenei e o vi dar alguns passos para trás, enquanto eu mesmo seguia adiante. — Temos que acabar com aquelas asas, elas são um problema, já matei um dragão antes, a parte mais fraca é o pescoço, mas dependendo se você acertar a bolsa de gás onde ele produz as chamas, bom...Aquela merda toda explode! — Tinha tido a experiência em primeira mão, não foi nada legal. — Precisamos chamar a atenção dele...Acho que consigo, mas espero que esteja pronto para o que vai acontecer.

Não havia muito o que fazer já que não tínhamos muitas informações do dragão, de modo que usei meu Radar Mágico para ter certeza se estávamos mesmo enfrentando um dragão ou algum feiticeiro transformado em dragão ou talvez um dragão com um alto nível de magia...

Seria uma rodada de defesa total, com Yatagarasu se agarrando em minha armadura e me fazendo voar para me esquivar de qualquer investida do dragão como um jato elemental, cuja a ativação talvez eu pudesse sentir pela ativação da habilidade mágica.


Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 5
HP: 530
MP: 545

Habilidades Passivas:

Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP do semideus e 20 da fênix.

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#104

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu sabia que o pretor não havia me amndado pra uma missão qualquer, afinal. Se aquele dragão conseguir atravessar a fronteira, quem sabe os estragos que iria causar antes que alguem o parasse ? Cabia ao melhor guerreiro de Roma derrota-lo, ou virar churrasco tentando, essa era a MINHA responsabilidade e iria lutar até meu último suspiro. Estalo os dedos da mão e o pescoço, relaxo um pouco a tensão dos ombros e olho fixamente pro meu inimigo. Um dragão, penso. A forma mais sensata de lutar contra, é derruba-lo e depois lidar com ele no solo, porém aposto que a prática era muito mais difícil que a teoria.

- Eu to sempre pronto. - Respondo ao filho de Hécate. Trinco os dentes e seguro o cabo da espada com força, carregando um ataque poderoso. - O que quer que faça, saiba que eu vou te acompanhar. Foi uma honra lutar ao seu lado.

Como ele se encontrava muito distante, não havia muita coisa que enxergasse e muito menos que pudesse fazer. Esperaria ele se aproximar e por hora, somente tentaria desviar das rajadas de chamas ou qualquer outro tipo de ataque, seja com a cauda ou com as garras. Observo seu corpo em busca da bolsa de gás ou de uma falha nas escamas, qualquer informação já era crucial.



Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

#105

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses sabiam do perigo que enfrentariam e estavam gratos de terem chegado ali juntos. Não havia muito o que fazer, de início, a não ser analisar o monstro e se concentrar na defesa.

Quando o dragão se aproximou mais, logo cuspiu fogo ao chão. Harutora foi levado pela fênix para longe, mas perceber que o animal ficara extremamente descontente em ter que lutar contra o ser de chamas. Enquanto isso, Lorenzo pulava para o lado da melhor forma que conseguia.

Durante a aproximação, os semideuses tomaram algumas notas. Haru sabia que era um dragão de verdade e Lorenzo notara que toda a parte inferir do seu corpo era mais sensível que a couraça de cima. A parte do peito, quase pescoço, que produzia a combustão, porém, era protegida com um couro mais grosso. As asas eram enormes, mas finas. Causar danos não seria o problema, porém danificar o suficiente para derrubar o dragão não seria fácil.

O monstro faz a volta no ar e volta a voar na direção deles, porém, agora muito mais perto do chão. Era a primeira chance que eles tinham de acertá-lo ou de morrerem.
Fênix:
HP: 530
MP: 525

#106

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me jogo pro lado quando o dragão passa cuspindo fogo no chão. Eu sentia o cheiro de pelo queimado, porém não tinha tempo de descobrir de onde esse cheiro vinha exatamente. Pelo menos eu havia analisado o meu inimigo e encontrei algumas informações que poderiam virar o jogo ao nosso favor.

- HARU, ME LANÇA NA DIREÇÃO DA ASA DELE ! - Não sabia como caralhos ele conseguiria realizar um pedido tão estranho e grotesco, porém eu confiava nele e sabia que ele tinha essa capacidade. Enquanto estivesse no ar, tento ajustar a aerodinâmica e direcionar meu corpo para o talo de uma das asas do dragão. Eu não era exatamente um exímio projétil ou planador, porém tentaria fazer o meu melhor para que desse certo e já tinha um pouco de experiencia em ser lançado aos ares. Meu sangue pulsava com adrenalina, enquanto todo o meu corpo simplesmente pedia pra passar por aquela experiência novamente.

Ativo o elemento gélido da montante, escutando os crânios encravados gritarem enquanto adquiriam um tom azulado. Sendo assim, já estando no ar e em direção a asa do dragão, utlizo de um [Ataque Perfeito] para realizar um corte cirurgico na vertical, bem aonde a asa sai de seu corpo, decepando-a por completo. Se o dragão resolver lançar suas chamas contra mim enquanto estivesse voando , utilizo da largura da lâmina e a prótese para defender a maior área possível, priorizando os pontos vitais, e depois realizaria meu ataque caso possível.

Quando caísse, tentaria amenizar a queda pousando com o cotovelo da prótese primeiro, de modo que ela receba a maior parte do impacto. Daquela altura não teria como simplesmente cair rolando no chão, pois eu iria me fuder se tentasse. Se nenhuma parte do meu corpo estiver quebrada e eu estiver inteiro ainda, me levanto e tento encontrar algo pra me defender do fogo do dragão, como uma pedra ou uma elevação, pois se eu tiver acertado ele provavelmente estaria muito |Castellan| por perder uma das asas, e era atras do meu cu que ele iria vir.

- ACERTA NO COURO DEBAIXO DO CORPO, É UMA PARTE UM POUCO MAIS FRÁGIL! - Grito dando a informação para o filho de Hécate enquanto corria pra me esconder.

Passivas Importantes:

Ativa:

#107

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Guardar Yatagarasu para aquele momento fora a melhor decisão a se tomar, embora a fênix não tivesse nenhum pouco a fim de enfrentar a criatura de chamas. Fora ela a responsável por me permitir uma esquiva útil inicialmente, mas Lorenzo, de repente, resolve sugerir a ideia maluca da catapultá-lo em direção ao dragão. Claro que eu poderia fazer isso de muitas maneiras diferentes, mas a mais segura seria fazendo Yatagarasu o levá-lo.

A fênix agarra a armadura do legionário e o leva em direção as asas do dragão, enquanto eu mesmo preparava uma distração simples, feita de várias chamas de fogos fátuos que seriam lançadas bem diante dos olhos do dragão, cintilando constantemente, alternando de padrões feito iluminação de rave.

Quanto a possibilidade de mais cuspes elementais, usaria o | Força[Avançado] | para desviar tanto de mim ou de qualquer um dos meus aliados, incluindo Lorenzo que muito provavelmente seria seu alvo primário, o elemento que o dragão cuspisse, desde que fosse capaz de controlá-lo claro, fazendo com que o jato passasse por nós, mas sem nos ferir, esperando que isso inclusive o confundisse, já que visualmente ele teria obliterado seu oponente.

Caso a ação de Lorenzo desse certo, muito provavelmente o dragão acabaria sendo obrigado a um pouso forçado e eu estaria pronto para invocar um | Pentagrama II | tão logo ele tocasse o chão para prendê-lo no lugar e impedir que a inércia fizesse seu trabalho de lançá-lo na nossa direção feito um tanque de carne.

Caso ele não conseguisse se aproximar do dragão, daria a ordem de dispersar para o centauro, enquanto eu mesmo me esquivava de qualquer golpe do dragão com rolamentos, valendo-me de minhas passivas para isso

Assim que conseguisse me esquivar, transformaria minha | Lança Quebrada | com o ! adesigo elemental | na forma eletrica em uma lança longa e procuraria arremessá-la contra o ligamento entre uma asa e o corpo.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 16 – Forças [Avançado]: O filho de Magia cria e manipula um dos quatro elementos com maestria, podendo fazer grandes feitos. Custa 80 de energia, a habilidade entrará em espera durante quatro rodadas.

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 5
HP: 530
MP: 545

Habilidades Passivas:

Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP do semideus e 20 da fênix.

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#108

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para enfrentar um monstro mítico, apenas ideias malucas eram válidas, e foi isso que os semideuses fizeram. A experiência do filho de Marte foi suficiente para bolar um plano para obrigar o dragão a descer, e o filho de Magia colaborou no trabalho, enviando sua fênix.

Haru ainda teve outra atuação essencial ao controlar o fogo que o monstro cuspia na direção do seu pet e de Lorenzo, usando seu controle elemental.

Assim, o neto de Belona conseguiu alcançar a asa do dragão. Porém, como estava sendo carregado, o impulso não havia sido tão forte. Ainda assim, a montante, agora gélida, conseguiu rasgar metade da asa do monstro. Seu couro era muito duro para que o semideus conseguisse decepá-la, mas mesmo assim o ferimento obrigou o dragão a pousar no chão.

O problema do filho de Marte foi que o impacto entre a espada e a asa fez com que a fênix o soltasse, ocasionando um belo tombo pro legionário. Lorenzo cai de mal jeito e se sente uma pouco zonzo, mas não havia nada quebrado.

O dragão olha para os dois, preso ao chão pelo pentagrama, e se prepara para cuspir fogo neles.
Mapa

#109

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Caso a trombada tivesse alterado tudo, deixando o cantauro no flanco ou nas costas, era hora dele usar o | Ataque Concentrado (5 turnos)|

Agora, Twilight! — Ordenei uma vez que o Centauro se encontrava do outro lado, fazendo-o se focar em atacar o flanco do dragão, acertando a parte que tinha menor resistência segundo Lorenzo dissera com sua lança medieval que eu mesmo sabia fazer um estrago, depois se afastando usando seus músculos para retirar a lança.

Lorenzo, se prepare, vou levar a gente pra cima dele — Falaria, enquanto arremessava duas facas de arremesso que miravam os olhos da criatura, muito embora fosse apenas uma distração.

Sabendo estávamos prestes a sermos atacados, teríamos uma ajuda de Yatagarasu, que escureceria um caminho e nos transportaria pelas sombras na velocidade absurda que ela já estava acostumada, fugindo do arco que eu havia percebido ser o alcance do ataque pelas últimas vezes que ele cuspiu fogo, nos mandando para a asa ainda boa do dragão, fazendo o caminho subir inclusive pelo corpo do monstro (qualquer uma de suas patas que esteja em contato com o chão) nos deixando nas costas do reptiliano.

Usaria minha | Destreza | herdada da corvus para rapidamente transformar a | Lança Quebrada | em uma Montante com o | Adesivo Elemental[Elétrico] | e, já ciente que Lorenzo tinha feito um belo trabalho na primeira asa, me concentraria em acabar o que ele começou, acertando o mesmo lugar.

Caso me sobrasse mais uma ação, eu provavelmente estaria próximo de uma das patas do dragão, de modo que eu tentaria realizar um corte na horizontal, girando o meu corpo para prover para a arma maior poder de fogo.

Ataque Concentrado: A criatura precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o centáuro se concentrar maior o dano. O invocado pode realizar esse movimento 5 vezes a cada 4 turnos cada e pode aumentar seu poder destrutivo por turno carregando o ataque.

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Yatagarasu escreveu:Espécie: Fênix das Sombras.
Nível: 5
HP: 530
MP: 545

Habilidades Passivas:

Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP do semideus e 20 da fênix.

Habilidades Únicas:

Passivas Magia:

Passivas Áquilla:

Passiva Ancestral:

Equipamento:

Anel da Guarda Real ?:

#110

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos