Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A moça continua sorrindo como se o pedido do semideus fosse completamente aceitável, mas ainda tentou insistir:

- Tem certeza? Temos tempo... não precisa ter tanta pressa. Um joguinho não faz mal a ninguém...

Enquanto ela falava, gira em torno do legionário, esfregando sua perna na coxa dele e passando a mão no seu pescoço e costas até estar novamente às suas costas, tentando puxá-lo levemente até uma mesa.

Lorenzo sente seu cérebro derretendo, mas ele ainda era capaz de raciocinar um pouco e tomar suas próprias decisões. Entretanto, em pouco tempo ele poderia ser completamente dominado pelo ambiente.

#31

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A mulher simplesmente ignora meu pedido de ajuda e continua com aquele joguinho. Assim que suas pernas começam a tocar minha coxa, fico de pau durasso, só observando e sentindo seus movimentos. Sentia meu cerebro borbulhar também, a vontade de simplesmente se entregar começava a assumir meus comandos.

Tudo que eu sabia, era que não podia sentar de jeito nenhum. Se eu sentasse em alguma daquelas cadeiras, tinha certeza de que não levantaria delas ainda estando vivo. Sendo assim, quando a mulher começa a me puxar em direção à cadeira, foi como se uma chave girasse na minha mente, me dando uma última oportunidade de resistir.

- Desculpe... Eu... - Começo a falar, um pouco confuso e com a lingua se embolando dentro da boca conforme as palavras saiam. - Eu... Preciso ir .. Ao banheiro...

Puxo meu braço com força, fazendo com que a mulher o solte e me afasto dela o mais rápido possível, procurando o banheiro. Se encontrasse alguma janela aberta a uma altura alcançável, inclino minha cabeça pra fora só pra tentar respirar o ar "puro" da cidade lá fora.

Assim que encontrasse o banheiro, entraria, jogaria água da torneira no meu rosto e esperaria um pouco, tentando dar um tempo pra minha mente e corpo se recuperarem. Durante meu caminho faço de tudo pra não dar de cara com outra funcionária novamente, pois creio que não sobreviveria a mesma experiencia pela segunda vez. Tinha que dar um jeito de encontrar o semideus e dar o fora dali o mais rápido possível, mas no momento não estava em condições de elaborar um plano funcional.

#32

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo aproveita o puxão da moça para despertar e fugir dela. Ele achou estranho que ninguém tivesse tentado o impedi-lo ou gritar, mas não passou muito tempo pensando nisso.

Ele encontra o banheiro, mas não vê nenhuma janela. Aparentemente a única troca de ar do recinto era nos tubos de ventilação. Nada de saídas. Mas mesmo sem o ar de fora para respirar, a água jogada na cara lhe dá uma despertada. Ele de repente se lembra do legionário perdido, que por um momento ele havia esquecido.

Depois de alguns minutos respirando, ele começa a raciocinar. Se elas queriam tanto levá-lo à algum lugar, não seria o mesmo lugar que seu colega de acampamento fora levado antes? Ele não sabia se ele estava lá ou não, mas já havia percebido que se havia um lugar onde semideuses podiam ficar presos, era ali.

#33

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aquela água de torneira realmente havia me ajudado a clarear a mente. Depois de secar o rosto e ficar um tempo respirando e pensando, finalmente os pontos se conectaram e eu sabia plenamente o que deveria fazer a seguir.

Saio do banheiro e procuro a funcionária mais próxima, seja massagista, camareira, faxineira, dealer, tanto faz, e vou em sua direção. No caminho retiro meu elmo e seguro com uma das mãos e quando me aproximo, utilizo o braço livre para prensar a mulher contra a parede e beija-la.

Não dou muita atenção pra parte mecânica em si, porém durante o beijo fico constantemente relembrando minha mente do meu objetivo enquanto tentava blindar meu subconsciente, disciplinando minha mente a seguir aos meus e somente aos meus comandos. Não seria uma tarefa fácil e nem tinha certeza se conseguiria, porém eu tinha que tentar.

Depois, chego perto do ouvido da dama e cochicho baixo:

- Vamos.

Depois disso era basicamente seguir a mulher. Como não faço a menor ideia onde ela iria me levar, fico atento ao ambiente, observando os movimentos das funcionárias, fluxo de pessoas e principalmente, se por um acaso havia um adolescente que se encaixa no perfil de semideus no meio daqueles velhos enrugados. Fico pronto para ir de um galã de novela até destruir o prédio em minutos, caso seja preciso.

Passiva Importante (talvez ?):

#34

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Eu vou ajuda-lo. ~ Naquele momento se ele estivesse vestindo a roupa azul e uma cueca por cima das calças até eu acreditaria que ele podia voar.
_ Temos uma missão, nem sabemos de quem é çaporra, ele que se foda.
- Você pode fazer o que quiser. Ir comigo ou não. ~ Ele falou e me deu as costas sem esperar minha resposta.

Vou para o caminho oposto porque não sou obrigada a nada.

_ Mas que filho da puta, cuzão da porra. Meteu o louco e me deixou pra trás ainda. ~ Chutei uma pedra enquanto caminhava pelo outro beco.

Depois de procurar por um tempo, percebi que aquele não era o caminho, e que talvez, o grandão estivesse em perigo, não que eu me importasse, mas a missão tinha que ser cumprida. Voltei pelo caminho que ele fez e dei de cara com um lugar da’ora com um letreiro de neon vermelho.

_ O safado me deixou pra trás e entrou na zona, e nem me chamou. :foreveralone: ~ Fico pistola por não ter entrado junto.

Raro as vezes que eu parava para pensar nas coisas, mas dessa vez, algo em mim dizia para não entrar pela frente.

_ Sabe-se lá, zonas são lugares que nos surpreendem. ~Digo com convicção e lugar de fala. :fuckyea:

Resolvo dar a volta no estabelecimento e entrar pela saída de incêndios, que, um estabelecimento descente deveria ter. E dessa maneira, tentaria me manter escondida enquanto procurava aquele virjão, caso alguém desse comigo, fosse mortal ou não eu passaria a faca e é isso mesmo.

#35

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorenzo sai do banheiro completamente resoluto. Encontra a primeira funcionário e tasca-lhe um beijo. Apesar da IMENSA probabilidade de aquilo dar errado, a moça não fez nada, além de sorrir e ir na frente mostrando o caminho.

Eles começam a subir uma escada e logo que chegam nela outra moça sobe junto, logo atrás. O filho de Marte já havia percebido que estava cercado, mas não se preocupou com isso no momento.

Quando terminam o último lance de escada, o semideus vê um corredor como o de um hotel, com várias portas dos dois lados. Eles avançam, sem pestanejar, mas quando o atleta passa em frente a uma porta específica, ele sente uma intuição. Algo ali dentro era muito importante para ele, mas ele não sabia como parar, já que as mulheres o estavam cercando e queriam continuar andando.

Já Claire, após desistir de procurar onde estava, resolveu ir atrás de Lorenzo para saber se ele precisava de ajuda. Ao encontrar o cassino, a semideusa dá à volta, procurando uma entrada alternativa, mas logo percebeu que aquele estabelecimento não era comum, portanto, não havia nem janelas e nem portas, além da entrada principal.

Se ela quisesse entrar, e sentia que precisava, teria que seria pelo hall de entrada.

#36

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A mulher começa a me arrastar para o que parecia ser uma sala livre de um putero. Um putero de luxo ainda por cima. Assim que começamos a subir as escadas, outra mulher começa a nos seguir. Em situações normais, até ficaria animado com a ideia, porém aquela estava longe de ser uma situação normal.

Confesso que quando olhei a quantidade de portas pensei que estaria ferrado. Como caralhos ia encontrar um semideus no meio daquilo ? Foi então que senti uma forte intuição ao passar por uma porta, como se meu destino me esperasse logo atrás. Infelizmente não dava pra sair da situação que me encontrava sem causar uma cena.

Coloco o elmo de novo e respiro fundo, relaxando os músculos um pouco. Estava na hora de soltar o kraken.

Dou um empurrão com o pé na mulher na minha frente, fazendo com que a mesma se afaste de mim. Em seguida invoco meus legionários naquele corredor minusculo, ordenando que fechem o espaço do chão até o teto com os escudos nas duas direções, frente e costas. Desse jeito tinha conseguido me livrar pelo menos temporariamente das duas.

Depois, arrombo a porta com outro chute, se aquele cassino tivesse um sistema de segurança pra quando esse tipo de coisa ocorrer, ele soaria o alarme agora. E caso minha aposta no destino estivesse correta, o semideus que eu procurava estaria ali dentro, junto com alguma outra coisa.

Sinceramente, nao sabia o que esperar. Porém, entro preparado pra matar. Invoco minha montante e depois entro no quarto. Como eles provavelmente ficariam surpresos, confio que haveria uma janela de tempo no qual eu poderia agir antes do que quer que esteja dentro do quarto perceber o que estava acontecendo.

Ativa:

#37

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
_ Pelas barbas de Zeus, esse lugar só tem uma entrada, cadê o sistema sanitário nessas horas? ~ Volto para a porta de entrada e dou uma lenta e profunda respirada. _ Já que não tem outra maneira, que seja essa. ~ Entro, pelo local, se eu conseguir passar desapercebida, ótimo, se não, vou ficar focada em me manter viva e ao mesmo tempo, procurar pelo filho de Marte. Ficarei atenta a qualquer barulho ou movimentação suspeita e irei de encontro a isso.


#38

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As mulheres já esperavam uma reação. Assim que Lorenzo pega o elmo para colocá-lo na cabeça, o monstro de trás voa no seu pescoço ficando os dentes nele, sugando seu sangue. Mesmo assim, o filho de Marte consegue meter um chute no traseiro da outra, que àquele ponto, já havia sido revelada uma Empousai.

O semideus ainda arromba a porta, mas o monstro pendurado nas suas costas o fez abortar o plano de invocar os legionários. A mordida não causava tanta dor, mas se o monstro não fosse removido, Lorenzo percebeu que iria desmaiar.

Ao olhar para dentro da sala, o campista quase dá um pulo com o que via. O legionário buscado era o líder dos guardas em Roma, descendente de seu pai, Marte, e um dos legionários mais conhecidos da 5ª coorte: Harutora Tsuchimikado.

O filho de Magia estava com os braços erguidos, presos por algemas e correntes ligadas ao teto. Da mesma forma suas pernas estavam. Ele parecia lúcido, apesar de muito fraco e zonzo. No seu pescoço podia se ver várias marcas de furos causados por dentes. Ele vestia apenas uma tanga e seus equipamentos estavam jogados em um canto da sala.




Quando Claire resolve voltar a entrada principal já percebe como os garotos haviam se perdido. Havia duas Empousai na porta, recepcionando os clientes, apenas homens. Elas ainda não haviam visto a semideusa, mas Claire sabia que jamais conseguiria passar desapercebida por elas. Sua maior e talvez única vantagem poderia ser um ataque surpresa.

#39

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sabia que essas safadas cedo ou tarde revelariam sua verdadeira forma. Desde antes de entrar já suspeitava que fossem empousas, mas a revelação definitiva infelizmente não veio em um momento tão bom.

Mesmo com essa sangue-suga do caralho presa no no meu pescoço, ainda consigo abrir a porta e dar de cara com um rosto conhecido: Harutora. Me pergunto como caralhos um semideus tão forte caiu em um truque tão barato e agora estava preso como um escravo sexual, porém tinha coisas mais urgentes pra lidar, pois se nao desse um jeito na vadia provavelmente desmaiaria.

Com a prótese, seguro sua cabeça/cabelos, fincando firme a ponta dos dedos e abusando do buff adicional que o equipamento me proporcionava. Com a mão direita, seguro um dos braços. Finalmente ia poder usar a minha força.

Puxo-a um pouco pra cima, só pra ter noção de quanta força eu deveria fazer. Em seguida, inclino um pouco meu corpo pra frente e aplico um golpe de judô nela, fazendo com que suas costelas explodam quando entrarem em contato com o chão do quarto.

Assim que me livro da vagabunda, aproveito que ela deveria estar um pouco desconcertada do baque e dou um pisão em sua cabeça [Sem Piedade], esperando esmagar seu crânio com as botas.

Agora, tudo que eu fosse fazer dependia da outra empousai. Caso ela se apresse e venha me enfrentar também, teria que dar um jeito nela antes. Se por um milagre do destino ela resolver não vir atrás de mim, libertaria harutora e daria uma de minhas barras de ambrosia pro garoto se recuperar. De qualquer forma, invoco minha montante, pois definitivamente precisaria dela pra cortar as correntes ou o buxo da segunda empousa.

Ativas:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos