Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Lupa

Lupa
Em um ato esperto e perigoso, a garota se joga para dentro da avenida quando achava mais oportuno. O ciclope a seguiu gritando xingamentos em latim, abanando a barra de ferro. Assim que eles pisaram no asfalto, buzinas soaram e pneus derraparam. Claire desviou de uma moto que não conseguiu frear, mas a criatura que a perseguia não teve tanta sorte. Um carro acertou-o em cheio, fazendo-o cair sobre o mesmo, amassando-o incrivelmente.

O motorista gritou, preso entre as ferragens. O ciclope bateu contra o teto amassado do carro e os gritos cessaram. Outros carros frearam bruscamente, cantando os pneus, alguns bateram entre si. Claire estava do outro lado da rua quando virou-se para ver o que acontecia. O ciclope estava de pé, embora mancasse tanto que poderia cair à qualquer momento, sua perna parecia quebrada e ele possuía finos e insignificantes cortes pela mesma. Sua barra de ferro se perdera no meio dos carros.

- Volte aqui! - gritou ele para a garota.

Alguns motoristas gritavam enraivecidos, outros com medo, enquanto muitos ligavam para a policia, bombeiros e qualquer tipo de socorro humano que a cidade promovia. Não demoraria para que as autoridades ali estivessem. Do outro lado da avenida a cidade continuava a se erguer.


Ciclope - 230 HP

#41

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 5 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 19/10/12, 11:00 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Mesmo depois de ser atropelado o cara amassou o teto do carro e matou o cara. Master Rage

Ótimo o cara parecia estar com a perna quebrada, era minha chance de...CORRER!

_ Aqui grandão se cuida, manda abraços para sua mãe na delegacia. Ah e você vai virar moça lá. - Zombei dele e sabia que tinha que fugir dali antes que desse treta com a policia, meu passado queimando as casas que eu era mandada pelo orfanato não era bem visto.

Se tivesse algum motoqueiro caído ali por perto eu roubaria a moto dele ( nem se fosse preciso dar uma furada na perna dele para impedir que ele me segurasse) e pilotaria até meu destino, caso não tivesse sairia correndo rumo ao meu destino, lógico que fora do tráfego, a pé mesmo. Só não queria ficar mais um tempo perto daquela aberração.

Não sabia mais do que o cara tinha dito pra mim no bar porém dentro de mim eu sentia um formigamento que não demoraria muito para encontrar meu destino. Lupa me ensinara muito mais do que a me defender, me ensinara a seguir meus instintos, e eles gritavam por esse acampamento.

Se a policia me pegar me levaram de volta para aquele orfanato idiota. As pessoas que ficavam próximas a mim acabavam morrendo, não queria voltar lá, precisava me sentir segura e sabia que, ou queria acreditar que esse lugar era o certo. Queria me sentir menos amaldiçoada. E conhecer meu pai.


#42

Lupa

Lupa
Claire sai correndo. Por ser apenas uma criança de 13 anos, não tinha forças para guiar uma moto, seguindo pela calçada sobre suas próprias pernas. O ciclope ficou xingando, tentando mover-se na direção dela, mas logo ele foi cercado por várias pessoas. Sem olhar para trás, a garota correu o máximo de tempo que conseguiu, lembrando-se da pequena resistência que adquirira enquanto corria com os lobos de Lupa.

Depois de alguns minutos, ela estava muito longe de onde havia travado sua luta. Ela guarda a espata na bainha e passa a caminhar com mais calma, recuperando o fôlego. Olhando à sua volta, ela percebe que a cidade começava a se desfazer, e que, esticando um pouco seu campo de visão, logo via uma rodovia e campos rurais.

Ela estava no caminho certo. Porém, a luta e a corrida haviam deixado-a cansada. Ela precisava de uma carona ou uma pausa para recuperar as energias. Se continuasse daquele jeito, logo sentiria fome.

#43

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 5 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 20/10/12, 12:09 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fiquei me achando ao lutar contra um gigante e um lobo e já logo queria uma moto. :fuckit: Uma mobilete eu aguentava!! :happy:

Corri o mais rápido possível do local e já não ouvia mais o barulho que deixara para trás.

Tinha acordado depois da batalha contra os lobos e não tinha comido nada, já estava com fome, lógico. Comecei a procurar alguma casa naqueles campos que ameaçavam tomar o cenário urbano e deixá-lo rural. Se eu avistasse uma casa que fosse entraria e iria pedir comida com uma carinha assim :happy: _ Por favor! Caso eu veja uma árvore com frutas pegaria algumas ou algum vendedor ambulante também pediria ou roubaria.

Paro de correr e começo a andar ( recuperando o folego) , não podia me atrever a ficar parada naquele lugar e nem perder a distância que tinha ganho do grandão. A todo momento que andava eu fazia o sinal com o polegar para conseguir uma carona. Já estava quase ameaçando mostrar as pernas como nos filmes, quem sabe aquela perna magricela não seduzia alguém? :fuckit: Caso não visse nenhuma casa, árvore ou vendedor ambulante ladeando a rodovia eu pegaria uma pedra e tacaria num carro para que ele parasse e então imploraria por carona ou comida, ou os dois.

#44

Lupa

Lupa
Claire continua andando, pedindo carona sempre. Um carro parou para ela, a sorte parecia um pouco favorável. Era uma senhora sorridente.

- Vai aonde pequena? - perguntou ela, gentil.

A garota diz que precisava chegar à uma das fazendas adiante, inventando uma história qualquer para explicar porque uma simples garota de 13 anos estava sozinha por ali. A senhora pediu que ela entrasse e logo o carro partiu. Claire sentiu-se desconfortável, não estava acostumada a ser bem tratada, ficando desconfiada.

No banco de trás do carro havia duas crianças, rindo e brincando com equipamentos eletrônicos.

- Vovó, me da um sanduíche? - pediu uma delas, sorridente como a senhora.

- Claro querido. - a avó sorriu para ele através do espelho retrovisor e virou-se para Claire - Poderia pegar para mim o que ele pediu? Esta nessa caixa térmica aos seus pés. Pode pegar para você também.

Ainda mais surpresa, a garota pegou a caixa e retirou de dentro dela dois sanduíches, passando-os para o garotinho no banco de trás, que entregou um para seu irmão. Ela também pegou um para si, comendo com calma para disfarçar a grande fome. Depois de vários minutos, a paisagem era totalmente rural. As janelas abertas traziam para dentro do carro o ar quente do dia que avançava. Saciados, as crianças continuaram a brincar e Claire permaneceu quieta e atenta, alerta como uma loba. Minutos depois, não só o ar quente entrava pelas janelas, mas também um cheiro forte e horrível de excremento e carne podre.

- Eeeeeeeeeca! - gritaram as crianças juntas, fechando depressa as janelas que os ladeavam.

- Que horror. - comentou a senhora, fechando a janela ao seu lado também - Criança, feche rápido a janela. - disse ela para Claire.

#45

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 5 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 20/10/12, 08:53 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
u.u Não era um Mc Donald's mas o sanduíche estava uma delícia. Me senti enjoada com a pintura "família feliz" e um pouco mais com um terrível cheiro que invadiu o carro.

" Você saberá qual é o local, ele fede mais que o fogo fétido do Submundo." Minha cabeça chegou a tombar com a ficha caindo.

_É aqui senhora. Pare o carro por favor! - Disse rápido colocando a mão no ombro dela. _ Obrigada por tudo ok?! Falou pirralhos! - Espero ela parar o carro e começo a seguir na direção onde o cheiro ficava mais forte. Tampo o nariz com os pulsos para impedir a agressão daquele cheiro nas minhas narinas.

Será que o tal lugar para semideuses é cortando caminho por esse rancho? - Minha cabeça fervilhava de perguntas e meu coração batia acelerado por ter achado o tal lugar que Lupa dissera. Bom, espero que seja aqui. Ando atenta procurando um jeito de entrar escondida, não queria deparar com mais um monstro. Muito menos um pokemon :lolface: .

"Derrote o homem de três vidas. Seu caminho se revelará após isto." _ Como um homem pode ter três vidas? A morte tem que ser respeitada, com ele pode ter direito a três? Why Guy Sussurrava. _ Ok, gigante caolho ou um lobo que se funde as sombras, como ele deve ser?


#46

Lupa

Lupa
Depois de se despedir, deixando a senhora com um olhar preocupado. Claire caminhou para longe da rodovia, dirigindo-se à entrada de uma fazenda. O arco de entrada dizia claramente Rancho Triplo G. Era o mesmo nome que o garoto do café havia lhe dito. Tampando o nariz como podia, ela entrou no rancho, seguindo a estrada de terra. Depois de uma boa caminhada, ela avistou uma grande casa e, mais aos fundos, um enorme estábulo.

Ela permaneceu pensativa e atenta em sua caminhada até a casa. Esta à poucos metros da mesma quando um homem grande e de cabelos e barbas brancas, vestido ao estilo cowboy do Texas, saiu de dentro da casa, sério e resmungando. Quando ele a avistou, ficou parado e com a expressão surpresa. Seu olhar pousou-se sobre a arma na bainha dela e logo voltou-se para o interior da casa. Ele continuou a andar, caminhando na direção dela como se nada tivesse acontecido.

- Nenhum semideus vem até aqui só para nos visitar. - comentou ele, parando em frente à ela, olhando-a criticamente para depois soltar um suspiro lamentador - Ele está la dentro.

Ele apontou para a casa e então para a arma dela.

- É bom que saiba usá-la direito.

Sem falar mais nada, ele saiu em direção aos estábulos.

#47

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 5 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 21/10/12, 02:42 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Alguém me explica o que aconteceu aqui com aquele metido a cowboy da roça? :pokerface:

_ Ham obrigada?! Vou tentar usá-la bem? Tenha um bom dia. :pokerface: - Ele continuou sua caminhada sem responder.

LOL!!! :lolface: _Meu que viagem. Bem que ele podia ter um cigarro, mas agora que estou aqui pedirei um depois que matar o cara das três vidas. Será que ele é um protótipo de gato que não alcançou 7 vidas? Mas 3 já era muito. - Todo aquele tempo dormindo no cemitério e vendo todos os dias uma lápide nova aprendi a respeitar a morte e o rumo natural da vida. Sentia como uma ofensa alguém se livrar dela e ser especial, eu em particular, queira mata-lo. Respiro fundo em frente a porta e a abro.

Entro na casa já empunhando minha espata e atenta ao lugar, observava cada detalhe e movimentos. Minhas respiração estava pesada e minha mão tremia de leve, tensão pré-batalha.

#48

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 5 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Ártemis 26/12/12, 01:01 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

A garota vai seguindo pelo caminho indicado. A paisagem vai mudando conforme avança, indo do rancho para um local úmido e escuro.
Claire não tinha muita experiência, mas alguma coisa a fazia perceber que estava indo para um local subterrâneo. O caminho longo fez a indefinida ficar entediada, mas logo vê uma porta grande, que em algum passado distante era constituída somente de madeira, mas no tempo atual o musgo era mais presente. A culpa certamente era da umidade que deixava até o chão um pouco escorregadio.

Um pouco relutante, Claire decide abrir a porta de uma vez.
Ao adentrar pôde ver. As paredes eram ainda mais encobertas de musgo até o chão e em algumas partes dele. Havia algumas pequenas goteiras no teto, e a luminosidade se mantinha apenas com algumas tochas nas paredes e alguns castiçais com velas. Bem no centro havia 3 tronos estando ocupados por três homes e sendo o do centro maior que os outros dois.

-- Interessante.... -- Diz a voz que ecoava pela sala. Claire se assusta sem saber de qual direção vinha aquele som, mas ele logo continua -- Ninguém vem me visitar...



#49

Missão: Ao acampamento | Claire de Lune - Página 5 Empty Re: Missão: Ao acampamento | Claire de Lune

por Claire de Lune 26/12/12, 01:13 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
"Lá de fora não parecia tão grande" Pensava sobre a casa. Quando entrei no cômodo olhei para o chão e paredes cheios de musgos - ótimo, se alguém ia cair ali, "esse cara sou eu." :fuckit: Desastrada como só eu mesma, já pressentia. Mais no centro da sala tinha três homens que não ligaram muito pra mim de inicio e então vei o susto.

-- Interessante.... -- Diz a voz que ecoava pela sala. WTF de onde vinha essa voz? Fiquei procurando com os olhos parada e segurando mais firme minha espada -- Ninguém vem me visitar...

_ Ah, sabe como é, me mandaram aqui te dar um oi. A proposito, aqui fede. Conheço um lugar em LA ótimo pra esses serviços. - Disse procurando de onde vem a voz um tanto nervosa.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos