Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Claire de Lune Empty MvP Teste | Claire de Lune

por Ártemis 12/10/13, 06:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Claire estava nervosa pois sabia que hoje uma grande visita ia no acampamento. Todos estavam tensos e preocupados em deixar tudo perfeito.
Eram 14hrs quando as Amazonas chegaram no acampamento. Elas estavam voltando de uma missão e resolveram parar por ali para repor suas energias.

Era hora da janta. As amazonas estavam reunidas. Hylla, a líder das amazonas estava na cabeceira da mesa.

#1

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Claire de Lune 12/10/13, 07:18 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
_ Hoje promete,  um tanto de mulezinha vindo nos visitar. 8) Vou até tomar banho.

Me arrumei do jeito que podia :fuckit: e fui me encontrar com elas. Não ia economizar no sorriso.


--- Mentira ------

Observava sentada na minha cadeira de centuriã da primeira coorte alguns campistas ansiosos em deixar tudo impecável para uma visita "especial" que teríamos hoje.

_ Aff, que preguiça cara. -  Olhei para o lado invejando o Snoop dormir.  _ É melhor eu me juntar aos demais para chegada das bitches. Esses romanos são muito chatos quanto a isso.

Peguei meu escudo e minha espada de ferro estígio e fui para onde aconteceria o jantar. Só que antes invocaria um pequeno diamante para ficar passando-o entre os dedos durante a reunião.



Nível 5 – Invocar [Inicial]: O filho de Plutão invoca do solo uma pequena pedra preciosa amaldiçoada. Neste nível a pedra causa ferimentos leves a quem entrar em contato com ela. Gasta 40 pontos de energia.

Anel do invocador ** Possibilita ao portador reduzir à metade a energia necessária para a ativa “Invocar”. Atua em todos os níveis da habilidade.

#2

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Ártemis 12/10/13, 07:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Claire invoca sua pedra.
Todos estão jantando.

#3

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Claire de Lune 12/10/13, 09:07 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Enquanto comia a todo instante olhava de rabo de olho aquela mulher na cabeceira da mesa.

.:Pensando:. Ela é visualmente poderosa e imponente. As vezes só de olha-la perco o ar.

Voltei a focar minha atenção ao meu prato.

.:Pensando:. Mulheres independentes. Por que isso me soa tão familiar?

História

Estava escondida num beco enquanto descansava de tanto correr daquele lugar. Meu lugar não era naquele orfanado idiota. Eu pertencia a rua e pouco me importava se eu tivesse que viver sozinha. Além do mais, as pessoas que eu conhecia sempre morriam. Teria que ser eu e o mundo. Teria que ser imponente. E meu pai jamais me ajudara. Um ódio contra homens cresceu dentro de mim de uma forma que não podia mais esconder, faria de tudo para não precisar de um homem para viver.

_ Aqui, como é viver sem ajuda de homens? - Perguntei sem perceber o quão idiota poderia parecer para a líder delas. Apertei o diamante nas minhas mãos até meus dedos ficarem brancos.

#4

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Ártemis 12/10/13, 09:26 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Claire estava no mundo de seus pensamentos até o fim do jantar. Quando todos terminaram, ela se aproximou da lider das amazonas:

--Aqui, como é viver sem ajuda de homens? - Perguntou, apertando a pedra em suas mãos.

Hylla olhou para a garota. Estava evidente o quanto ela estava nervosa, o quanto tinha coisas que a incomodava e como aquilo seria importante pra ela.

-- É sim, por que? -- Ela disse fria apesar de tudo. Mesmo que o grupo das amazonas fosse aberto só para mulheres, só as que provavam seu valor que eram aceitas.

#5

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Claire de Lune 12/10/13, 09:36 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Que droga eu estava nervosa. Não me lembro quando tinha sido a última vez que isso tinha acontecido. Respirei fundo e com um sorriso debochado olhei-a nos olhos.

_ Quero fazer parte disso. Quero ser uma amazona.

Estava revigorada diante daquela mulher. Tinha voltado a ser eu mesma. E minha postura estava mais relaxada.

_ Então, rola ou não gata? - Permaneci com o contato visual. Mesmo que eu fosse mais baixa que ela o tempo todo a partir daquela conversa estaria olhando-a de igual.

#6

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Ártemis 12/10/13, 10:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hylla percebe a garota se recompor

-- Não pense que será tão fácil. -- A líder deu as costas e saiu do refeitório com todas as amazonas seguindo-a.

Claire não entendeu o que aquilo quis dizer, mas seguiu.

Chegaram no coliseu. Eram 20hrs. O céu tinha sua lua cheia.
Hylla estava equipada com uma lança elétrica e um escudo.
8m separavam as semi-deusas

#7

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Claire de Lune 12/10/13, 10:39 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Segui-a até o coliseu então quando observei o que ela tinha em mãos entendi.

_ Você quer lutar comigo? - Disse apreensiva. Não era a melhor esgrimista do acampamento mas sabia me virar.

Peguei minha espada de ferro estígio apenas. E fiquei observando-a atenta em seus movimentos.

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.
***Nível 6 – Detector [Inicial]: O filho de Plutão é capas de detectar a presença (ou não) de pedras ou metais preciosos em uma área de até 5 metros de raio.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de Apolo.
Nível 9 - Sensibilidade Terrestre [Intermediário]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos e, também, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 10 metros de raio.

#8

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Ártemis 12/10/13, 11:05 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hylla deu um sorriso ao ouvir a pergunta de Claire. A Legionária pega sua espada e se prepara.
A Líder das amazonas atira sua lança, que voou perfeitamente na direção da cabeça da garota. Claire se esquiva, e ao voltar seu olhar para Hylla, percebe que ela já estava com outra lança nas mãos e se aproximando rápido, esta, porém, era flamejante. A Filha de belona já estava perto o suficiente para atacar e assim desferiu um estocada no braço de Claire. A garota sente a lâmina rasgar sua pele deixando aquela ardência única do fogo.
Depois do ataque, a amazona se recolhe atrás de seu escudo, estudando os movimentos da oponente.


Hylla: 100%

#9

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Claire de Lune 13/10/13, 12:52 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Cara ela era muito doida. :fuuu: 

_ Pensei que tu ia contar até três. - Coloquei a mão onde ardia. _ Vadia. Você vai pagar por essa.

Estava com raiva dela. Peço para entrar para o grupo e ela me ataca, quase me mata a ainda me fere. Eu iria fazer o mesmo.

_ O problema de lutar contra mim é que seu escudo não vai valer de nada.

Com ódio nos olhos por ter sido agredida por alguém que eu estava começando a admirar faço uma cortina de poeira rodear todo o perímetro para que ambas ficássemos cobertas por poeira. A diferença é que eu sempre saberia onde ela estava por causa da minha sensibilidade de seres na terra. Ela não teria como saber o que eu podia fazer por isso provavelmente seria pega de surpresa. Faço estacas saírem do chão bem onde ela estava e se caso ela se esquive faço outra surgir onde ela foi parar. Depois disso caso ela continue disposta a lutar fico em posição de batalha pronta para rolar a qualquer momento ou investir contra ela numa luta de espada[Intermediário].

Nível 4 - Geocinese II: O legionário agora controla a terra melhor. Pode mover maiores quantidades de terra com mais facilidade e precisão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O legionário pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.





#10

MvP Teste | Claire de Lune Empty Re: MvP Teste | Claire de Lune

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos