Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Clare de Lune Empty MvP [Heroica] - Clare de Lune

por Hades 31/12/15, 12:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hades encara seu oponente. Estão ambos parados a 20 metros um do outro, e a única iluminação da Arena provém das tochas e da própria lua, que por vezes se esconde atrás das nuvens.

http://orig11.deviantart.net/06d7/f/2007/259/3/7/playing_whit_the_devil_by_genzoman.jpg

A criatura tem 2 metros de altura. sua pele, negra e cinzenta, parece reluzir sob a luz das tochas. O monstro sorri e levanta os dados. Parecia querer brincar com a filha de Hades, que conseguia sentir a aura de maldade e sangue que o demônio emite.

#1

MvP [Heroica] - Clare de Lune Empty Re: MvP [Heroica] - Clare de Lune

por Claire de Lune 31/12/15, 01:11 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A luz da lua deixava minha pele ainda mais pálida e enquanto caminhava em direção a arena ouvia apenas meu cão se esgueirando pelas sombras.

_ Vê se não fode Snoop.

Minha espada longa estava na bainha presa a minha cintura. Quando entrei na arena vi um bicho cabuloso no centro, caminhei em sua direção até ficar aproximadamente a 20 m dele e então  o observei sem demonstrar muita emoção.

A pele dele reluzia a luz das tochas o tanto quanto a minha, acredito. Peguei um cigarro e o acendi dando uma tragada longa e prazerosa. Ele sorri e mexe os dedos.

_ Cara essa sua aura é do caralho vou te chamar de Lulu. ~ Sorri de canto de boca e dei outra tragada.

Sem fazer nenhum movimento que condenasse meu ataque faço surgir debaixo do  Lulu uma rocha extremamente afiada para lhe golpear o saco  :twisted: .

Estaria atenta para me esquivar para o lado com um rolamento ou defender com a espada e fodas.

Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

ITENS:

#2

MvP [Heroica] - Clare de Lune Empty Re: MvP [Heroica] - Clare de Lune

por Hades 31/12/15, 01:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire atinge o saco do monstro, que cai e se rende.


MvP Finalizada!


Zoeira.
A estaca penetra a virilha do monstro, onde não tinha órgão genital nenhum. O demonio olha para baixo, parecendo surpreso. Mas então se abaixa, arranca a estaca da terra e a lança como um dardo na direção da semideusa, que por muito pouco não tema  cabeça arrancada. Claire se joga e rola prum lado, deixando seu cigarro cair (vicio feio, filha, vai pegar um câncer).

A guria olha pro monstro e vê ele andando em sua direção calmamente. 15 metros.

#3

MvP [Heroica] - Clare de Lune Empty Re: MvP [Heroica] - Clare de Lune

por Claire de Lune 31/12/15, 02:40 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
:pokerface:  Cê é loko tio...

:fuckit: Perdeu moral agora que um cara desse tamanho não tem o pintinho.

Me joguei para o lado quando ele arremessou minha própria estaca em mim como se fosse um simples dardo.

_ Cara, sua mãe não te ensinou que não se deve bater numa mulher?  ~  Olho para meu cigarro no chão e suspiro.

Saco minha espada e espero ele se aproximar. Quando ele estivesse próximo o suficiente eu moveria a terra debaixo do pé que ele estava dando a passada para que ele desequilibrasse e aproveitaria disso para partir pra cima com minha espada. Se ele não desequilibrar e fuking usasse uma magia eu me jogaria para o lado tentando escapar. E voltaria para a defensiva.

#4

MvP [Heroica] - Clare de Lune Empty Re: MvP [Heroica] - Clare de Lune

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos