Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os últimos raios solares do dia abrilhantavam a Colina Meio-Sangue do acampamento de maneira arrebatadora enquanto a noite tomava seu lugar serenamente, espalhando uma brisa fresca e gostosa por todo o local, pulverizando o cheiro de morangos doces e suculentos.

Todos no recinto estavam jantando, e o retumbar dos talheres retinindo nos pratos era perceptível de muito longe.

Todos, exceto um.

Alexander, filho de Poseidon, não encontrava-se no refeitório e sim no chalé de seu pai. Estava analisando seu tridente enquanto uma ideia assolava sua mente de maneira ininterrupta. Já fazia um tempo que o garoto fantasiava uma ida ao Acampamento Júpiter. Ele precisava de novos ares e técnicas de combate. Além disto, o menino estava cansado da rotina e dos treinamentos repetitivos.

Às 22:00, o campista tomou o portal e viu-se diante de uma réplica do Coliseu. Mas ele não fez isso sozinho, e sim com seu amigo Nathan.

Ao adentrar o local e realizar uma rápida análise, Alex e Nathan perceberam que o lugar era circular, possuía 10 metros de raio e era pontuado por colunas ao estilo grego que localizavam-se no comprimento da circunferência. O chão era de terra batida e do outro lado havia um grande portão, oculto em sombras.

Porém, o que mais inquietou os garotos foi a figura que encontrava-se utilizando a arena.

Após uma rápida troca de palavras, Arthur chamou-os para um desafio contra demônios, que eles prontamente aceitaram.

Do portão oposto aos garotos surgem um cão infernal, um minotauro e uma dracaena.

A dracaena possuía 2 metros de altura e estava armada de uma maça e um escudo, enquanto o minotauro possuía 2,5 metros e brandia um machado de lâmina dupla. Já o cão era um mastim negro e peludo, com 1,5 metro de altura e dentes pontiagudos e serrilhados como uma faca.



Minotauro
350/350

Dracaena
250/250

Cão Infernal
300/300



Última edição por Jano em 29/12/15, 09:30 pm, editado 2 vez(es)

#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao chegar na arena, não deu muito tempo de respirar, logo nossos inimigos já estavam lá. Vejo o cão infernal. Senti oque Trivio sentiu, repudio. Por isso, resolvi prender aquele cão, não queria ele cheirando o bumbum do meu lobinho. Utilizo Pentagrama I no cão infernal. Ponto. Um a menos.

Invoquei minha Empousa Kelly, entreguei minha lança a ela e ordenei que ela lutasse contra a dracnae, pedi que Trivio a apoiasse. Ordenei que ambos tomassem cuidado com os movimentos da dracnae, que se esquivassem sempre que desse e atacassem nos pontos vitais. Kelly por ser humanoide tomaria a dianteira com a lança, e Trivio pegaria a oponente em aberturas na postura de luta ou em contra ataques para defesa dele e de Kelly.

O minotauro seria meu. Transfigurei meu chicote e investi contra o mesmo. Antes de tentar algum ataque físico direto, usarua Estrela da Morte II, para dar dano e cegá-lo. E daria chicotadas, eu contava com o elemento elétrico de meu chicote para dar mais danos. Faria movimentos abertos, descrevendo um “X” no ar para dar dano, tentando pegar no peito da criatura. Caso ele se agitasse muito e rumasse em minha direção, eu tentaria rolar, ou correr em contra posição, e se o mesmo insistisse eu continuaria dando estocadas e ativaria minha Barreira Elemental do elemento fogo para contê-lo


Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:

Ativas:
Equipamentos:

#2

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Perder minha braçadeira para meu irmão mais velho não havia sido um grande choque. Black tinha anos a mais de experiência do que eu, e mais missões também. A rotina do acampamento logo voltou a me cansar, será que eu realmente pertencia a aquela lugar? Em meio a minhas dúvidas decido ir ao Acampamento Júpiter: os romanos eram mais bélicos do que nós e isso me agradava um tanto. O conselheiro do chalé de Hécate decide ir comigo, e ao chegarmos somos convidados por um garoto a irmos a arena.

Finalmente o desafio que me esperava aquela noite, três monstros. Nathan prende um deles, e avança contra o Minotauro. Iria ajudar o garoto naquele primeiro momento, então utilizo l Shockwave l aos pés do mino. Ele não deveria permanecer de pé sob o domínio da minha habilidade. Avanço junto do filho de Hécate, esperando ele realizar seu ataque antes de estocar o mino com meu tridente em sua virilha, de forma a reduzir seus movimentos.

Após o ataque recuo, atento aos outros monstros e preparado para me desviar de todos os ataques da melhor maneira possível.

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Passivas:
Itens Mágicos:

#3

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
E perdi o Centurião. Cara, só por que eu resolvi beber um pouquinho a mais... Todos os dias durante 3 meses, não significa que eu sou um completo inútil! Obviamente Dylan havia me superado, e ainda somos filhos de Marte... Meu pai deveria estar bem |Castellan| comigo. Estava andando perto da fenda que conectava os acampamentos quando vejo dois campistas emergirem por ela. Os convido a ir para a arena, em um impulso de querer lutar. Bem, vamos ao que interessa.

Os gregos partem em direção ao minotauro. O filho de Magia parecia bem forte, e pelo tridente o outro era um filho de Netuno, forte também. O mágico havia prendido o cão infernal, invocado uma empousai e a despachado para lidar com a Dracaenae, e ido em direção ao mino. Me sobrava um oponente: o cão paralisado. Aquilo não seria um desafio.

Pego minha Espada de Esparta e corro em direção ao pobre cão. Uma vez que ele está imobilizado, seria muito difícil que conseguisse realizar qualquer movimento, então fincar minha espada em sua cabeça, matando-o daquela forma. Então recuo, e invoco uma lança espartana, mirando na base da coluna da dracaenae, para danifica-la.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Considerar:

#4

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Nathan inicia o combate de forma impressionante, mostrando toda sua habilidade herdada de sua progenitora, Hécate. Seu pentagrama age com eficiência, impedindo os deslocamentos planejados do cão. O mastim, contudo, rosna e tenta desesperadamente libertar-se, sem sucesso.

A dracaena, por sua vez, é obrigada a enfrentar a empousa enquanto Trivio a apoiava. Contudo, o demônio manejava a maça com destreza, impedindo que Kelly pudesse distrai-la ou furar sua guarda de maneira a permitir um ataque oportunista do lobo. Frustado, o pet espera sua oportunidade enquanto ronda a mini-batalha. Embora em desvantagem numérica, a arma da dracaena era incomum e lhe dava uma vantagem grande em relação a lança de Kelly, que começava a recuar enquanto esquivava-se desesperadamente.

Quando o filho de Hécate utiliza a habilidade Estrela da Morte II, o minotauro fica temporariamente cego e anda para a frente, aproximando-se do mesmo. O feiticeiro aproveita a deixa e dá uma chicotada no touro, descarregando-lhe uma descarga elétrica que percorreu seu corpo todo. Contudo, o tremor criado por Alexander desequilibrou não só o chifrudo como também Nathan, fazendo com que os dois perdessem o equilíbrio e caíssem . Isso prejudica a aproximação do filho de Poseidon, que decide não atacar. Por azar, o machado do monstro caiu em cima da perna do garoto, deixando-a dormente e dolorida. O touro começa a levantar-se, recupera o machado e inicia a movimentação necessária para desferir um arco contra o filho de Hécate, aproveitando que o mesmo está no chão.

Arthur, contudo, resolveu focar no cão. Ele aproxima-se da cabeça da fera e a golpeia. Porém, o monstro abre sua mandíbula, e a cortada atinge a parte interior de sua boca, danificando-o bastante, mas não o matando. Mesmo preso e machucado, o mastim ainda consegue morder furiosamente a espada, puxando-a e desequilibrando o campista.

Nathan estava com pouca energia e fez muito esforço para invocar suas habilidades, deixando-o com 0 de energia. Ele desmaia e entra em coma, e agora está no alvo do minotauro. O garoto precisa ser defendido por seus amigos.



Minotauro
175/350

Dracaena
250/250

Cão Infernal
130/300

Nathan Ragueneau
129/144
0/221

Alexander Diamond
138/138
90/130

Arthur Hogs
159/169
134/134

#5

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minhas energias, eu não havia percebido que eu estava tão debilitado, talvez tenha sido a sede por poder. Eu vi o mundo escurecer por falta de energia. Embora eu estivesse inconsciente eu sabia que não estaria desprotegido.

Minha Pixie era instruída a me dar duas poções de mana caso algo acontecesse e logo em seguida ativar seu escudo para minha proteção, era só questão de tempo e eu estaria retornando ao campo de luta.


Passivas de Hécate:
Passivas de Selene:
Ativas:

#6

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Meu terremoto havia desequilibrado o filho de Hécate, provando que meu controle sobre aquela habilidade era mínimo. Meus irmãos conseguiriam ter sacudido apenas o mino, mas eu não estava no nível deles. Repreendo-me mentalmente, eu realmente precisava treinar mais. Utilizando meu l Bracelete do Mar l invoco a maior quantidade de água que conseguriai controlar com l Hidrocinese l. Não era muita água, mas era água do mar e eu portava meu tridente, deveria ser o suficiente para realizar meu movimento.
Corro em direção ao minotauro, enquanto corro manipulo a água para entrar em suas narinas e olhos, desviando sua atenção do filho de Hécate. Ao me aproximar, tento estocar com meu tridente no ombro em que ele usa a arma, para focar totalmente sua atenção em mim.

Recuo em seguida, com meu tridente em riste e preparado para me desviar dos ataques da criatura. Me coloco entre a criatura e Nathan, o conselheiro não seria morto comigo ali.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Itens Mágicos:

#7

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Largo rapidamente minha espada e invoco minha Lança Média [Elétrica] da tatuagem. Recupero meu equilíbrio o mais rápido que conseguir e estoco o cão infernal novamente em sua cabeça, caso ele desvie e pegue em seu tronco, empurro minha lança ao máximo para alcançar seus orgãos vitais e efetivamente mata-lo.  Ativo l Ataques Múltiplos l para as ações a seguir.

Caso o cão não morra na primeira estocada, me reposiciono e estoco novamente seu tronco, na área onde seria seu coração, com toda minha considerável força.

Uma vez que tenha liquidado a criatura, vejo as situações dos outros combate. O minotauro estava próximo do filho de Magia, e o de Netuno buscava ajudar. Dou um suspiro exasperado e arremesso minha lança em direção ao tronco da criatura. Suas propriedades elétricas deveriam causar algum efeito bom na criatura. Ativo ainda l O Chamado da Guerra l e faço minha lança descer no ombro do minotauro.  Por fim, uso minhas l Videiras Protetoras l para proteger os dois garotos do minotauro, pelo menos um golpe deveria ser parado por minhas videiras.

Deixo que os garotos terminem com aquela briga. Recupero minha espada, coloco-a na bainha e pego minha Lança Longa [H]* que estava nas costas. Corro em direção a outra luta que ocorria. Me aproximo da dracaenae por trás, tentando ficar fora de seu campo de visão, e tento estocar a base da coluna da criatura. Em seguida, finco a lança em uma de suas caudas, com força até encontrar o chão. Aquilo deveria deixa-la imobilizada por algum tempo. Recuo, e saco minha espada, respirando profundamente para acalmar meu coração da batalha. Eu havia tido um grande gasto de energia naquele turno, mas valeria a pena.  Fico atento para me desviar de todos os ataques que vierem contra mim.

Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Considerar:

#8

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Nathan não pode receber suas poções pelo simples fato de tê-las esquecido no chalé, já que não as citou nos equipamentos que trouxe para a arena.

Alexander utiliza-se de uma tática inteligente para retardar o minotauro, que estava prestes a finalizar o filho de Hécate. Contudo, os olhos do demônio possuíam uma faísca de inteligência e malícia. Assim que a água controlada pelo filho de Poseidon aproxima-se, de maneira lenta e difusa, o monstro abaixa sua cabeça e investe contra a mesma, acertando-a e ficando apenas molhado, quebrando a magia atuante.

Arthur, por sua vez, finaliza o cão com sua lança, atingindo-o e transformando-o em pó dourado. Entretanto, ao arremessar a arma em direção ao peito do minotauro, o mesmo apenas brande seu machado lateralmente, como um escudo, fazendo a lança quicar inofensiva na lâmina do lado direito e cair no chão aos seus pés.

Contudo, o minotauro não esperava pelo Chamado da Guerra, que o atinge diretamente no ombro, prejudicando um pouco seus movimentos. Videiras crescem protegendo os dois campistas que estavam próximos ao touro. O monstro retira a lança enquanto urra de dor, mudando seu machado para a mão esquerda e investindo dessa vez contra o filho de Ares que lhe causara tamanha dor e afastando-o de seu objetivo, que era interferir na luta da dracaena.

Falando nisso, Kelly levava a pior. A maça havia quebrado seu braço e ela lutava apenas com uma mão. Embora habilidosa, a maça era uma arma injusta em um embate contra uma lança. Cansada, a empousai se descuida e é pulverizada pela mulher-dragão, que solta um bramido desafiador e dirige-se a Arthur, criando uma desvantagem numérica para o garoto.


Minotauro
100/350

Dracaena
250/250

Nathan Ragueneau
144/144
0/221

Alexander Diamond
138/138
75/130

Arthur Hogs
164/169
49/134

#9

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
As videiras de Arthur haviam nos salvado, agradeço ao garoto em pensamento e me volto para Nathan. Pego meu Cantil de Néctar na mochila, e me ajoelho ao lado do garoto. Apoio sua cabeça em meus braços e faço ele beber um gole do liquido dourado, antes de pegar uma Poção de Energia [Mítica] e beber eu mesmo.

- Vamos Nathan, você precisa acordar. - falo, dando um tapinha no rosto do garoto. - Precisamos de você aqui.

Sem tempo para ver se minha ação funcionaria ou não, saio da barreira protetora em tempo de ver o filho de Marte com problemas. Invoco um tridente feito de água instantaneamente e o arremesso contra o tronco do minotauro. Ele iria causar algum dano, afinal era água quase sólida, e espero atrair sua atenção. Deuses, era só isso que eu vinha fazendo? Atrair a atenção e não ser morto. Precisava melhorar, e logo.

Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Passivas:
Itens Mágicos:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos