Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond Empty Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond

por Belona 13/09/14, 01:42 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O céu estava no alto do céu daquele dia, marcando cerca de meio-dia em ponto. Como a maioria dos campistas, Alexander estava almoçando junto com alguns irmãos na mesa de seu pai, Poseidon. Após a refeição o garoto decide ir para o chalé descansar e assim o guri se deitou em sua cama. Poderia ter descansado bem se não fosse por um barulho irritante na porta de seu chalé, o garoto um pouco bravo se levantou e foi até a porta.
Ao abri-la viu que não havia ninguém, mas aparentemente um campista que por ali andava estava rindo olhando em direção ao chalé. O que o garoto não percebeu foi que na verdade alguns segundos antes um filho de Hermes passou e começou o barulho irritante, e o garoto que andava normalmente achou graça daquilo porém continuou a andar... quando Arthur, o romano que fora ali para resolver algumas coisas estava pensando em visitar a arena grega, mas no seu caminho foi parado por um campista que deveria ser filho de Netuno, quero dizer.. Poseidon. Manolo

Alexander estava prestes a dar uma bronca em Arthur quando o reconheceu e se acalmou um pouco, já que sabia que não deveria ter sido o amigo, pois romanos não tem costume disso, pelo menos não aquele filho de Marte. Arthur convidou a criança de Poseindon para ir a arena e após pegarem seus equipamentos partiram para a Arena. A mesma que estava como sempre, radiante com o Sol do meio dia a iluminando fazendo desnecessária a existência de Tochas no local, os campistas satisfeitos por ver mais uma vez a arena entraram na mesma.
Alguns segundos depois os dois ouviram um barulho de portas se fechando, um som familiar seguido de outro som familiar, o barulho de engrenagens rangendo e ecoando pela arena dando a notícia de que seus adversários estavam para vir. Os garotos observaram em vão o portão a sua frente a procura de algo, infelizmente nada viram. Se não fosse pelo som de grunhidos dos Manticoras os dois nem teriam percebido sua existência, talvez pela  rapidez de seus movimentos. Eram no total dois, eles agora estavam parados um do lado do outro a cerca de 30 metros dos dois semideuses, e esperavam pacientemente pelos movimentos dos dois.

Arthur Hogs
169/169
  134/134

Alexander Diamond
138/138 130/130



Manticore:

Spoiler:

#1

Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond Empty Re: Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond

por Arthur Hogs 13/09/14, 04:27 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ir a arena era sempre meu exercício favorito, além de ficar muito louco em festas, é claro. Estava passando em frente do chalé de Poseidon, afinal eu estava no Acampamento Meio-sangue para ver Quíron e lhe pedir algumas dicas de treinamento - o centauro havia treinado alguns dos maiores heróis das eras e eu queria ser um grande herói também (depois de terminar de beber todas as bebidas alcoólicas do mundo inteiro).  De qualquer forma, chegamos a arena depois de estarmos devidamente equipados. Quase não vejo os monstros que serão o desafio: duas manticoras. Estalo o pescoço, dando um sorriso para Alexander.

-Isso vai ser divertido. - falo e em seguida estalo os dedos, ativando l Enxaqueca I l nas manticores.

Elas tentariam ser oponentes de longa distância, mas uma vez vencida essa distância ainda seriam oponentes formidáveis. Corro na direção de uma qualquer, atento para me desviar de seus espinhos mortais. Ao me aproximar o suficiente, irei fazer uso de minha Lança Longa [H]* e tentar espetar as juntas de suas patas. Ativo l Ataques Multiplos l e procuro estocar ambas as patas dianteiras, depois os olhos e por fim dar uma bela estocada no flanco da manticore. Sempre atento para me desviar dos espinhos, e abusando do alcance de minha lança para não receber ataques físicos.

Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Equipamentos:
Considerar:

#2

Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond Empty Re: Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond

por Drake Diamond 13/09/14, 06:27 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Encontrar Arthur no acampamento foi uma surpresa. Haviamos nos falado um pouco na época dele de Ares, mas não mantivemos contato quando ele foi a Roma. O convite para ir a arena de um velho amigo não pode ser recusado, então aceitei e voltei para dentro do chalé, me equipando em seguida e indo para a arena. Lá, vemos nossos adversários depois de poucos segundos de hesitação: manticores. Dou um meio sorriso duvidoso para ele e me concentro no embate.

Vejo que ele corria em direção a uma das manticores, então logo corre na direção da outra. Ativo l Shockwave l para desequilibrar o monstro, assim ele erraria mais ainda seus tiros, e corro em sua direção. Tenho o cuidado de manter meu escudo na frente de meu corpo, para bloquear qualquer espinho que não conseguir esquivar, e quando me aproximar o suficiente tento enfiar meu tridente na junta de sua pata dianteira com o corpo, deixando meu escudo entre meu corpo e a fera, para em seguida recuar rapidamente.

Fico atento para me desviar de todos os ataques da criatura, me mantendo a uma meioa distância, o suficiente para estar a salvo de ataques físicos, mas ainda conseguir ver todos os ataques a longa distância de sua cauda.

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré.

Itens:

#3

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Arthur nem quis saber, desfrutou da habilidade enxaqueca e deixou as manticores com uma nada boa dor de cabeça. Confiante de que aquilo bastaria ele pegou sua lança longa e correu em direção a uma das criaturas... A criatura que se encontrava atordoada tentou se defender mas um pouco mais lentamente, fazendo com que apenas um dos ataques desse certo, as estocadas nas patas dianteiras (-20 ) o que impossibilitaria um pouco seus passos...  o primeiro ataque não funcionou pois a manticore não estava com as patas para cima. A segunda razão foi por causa de ele ter esquecido a outra manticore que, ao perceber o ataque de Arthur rapidamente lançou um espinho em sua direção, que passou raspando pelo seu braço esquerdo. (-10) Porém isso fez com que não prestasse muita atenção em Alexander, que conseguiu efetuar o pequeno terremoto, apenas deixando a Manticorejá atordoada,  cambalear um pouco por conta de sua estrutura de 4 patas..  

Alexander teve uma ação inteligente, deixou o escudo a postos. Mesmo a quimera estando atordoada, aquela fera mitológica já tinha ressurgido do Tártaro muitas vezes e não parecia se dar por vencida. Porém o garoto ao lado do filho de Marte, se sentia muito mais confiante e até mesmo “forte”. O garoto corre em direção a quimera, que já estava esperando por aquilo, por pouco o tridente do garoto não se finca onde ele queria pois a manticore um tanto bêbada cambaleou para o lado contrário, quase um perfeito desvio, porém de sorte...  ambas as Manticores soltam um rugido alto e ameaçador, deixando os campistas hesitantes por alguns segundos,  o bastante para elas começarem a voar em sincronia, os garotos deveriam pensar rápido, pois a dor de cabeça sempre passa alguma hora...



Arthur Hogs
159/169  80/134

Alexander Diamond
138/138 90/130

Manticore:

#4

Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond Empty Re: Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond

por Arthur Hogs 14/09/14, 09:18 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Olho as quimeras voando, beleza, aquilo seria uma tremenda desvantagem, ainda bem que eu tenho mais de um truque na manga. Invoco da minha tatuagem minha Lança Média [Elétrica] e finco minha lança longa no chão. Me posiciono para arremessar a arma e aguardo alguns instantes, vendo o ritmo de voo das manticores, antes de arremessar minha lança contra a asa de uma delas.

Em seguida, ativo l O Chamado da Guerra l e faço uma lança atingir a asa da OUTRA manticora. Assim elas estariam ambas debilitadas para voar. Volto a empunhar minha lança, atento para me desviar dos espinhos das criaturas, bem como espanta-los com minha arma caso venham para o corpo-a-corpo.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera

Considerar:

#5

Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond Empty Re: Mvp Heróica | Arthur Hogs e Alexander Diamond

por Drake Diamond 14/09/14, 09:31 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Com as Quimeras no céu não havia grandes coisas que eu pudesse fazer. Arremessar meu tridente ainda estava fora de cogitação, parecia um disperdicio na situação que se apresentava. Ao invés, utilizo da água do meu l Colar do Peixinho l com minha l Hidrocinese l e crio o máximo de agulhas possível. Em seguida, mando essas agulhas em direção aos olhos das feras, de forma que as ferisse, assim elas teriam sua visão prejudicada e dificultaria seu ataque.

No mais, fico atento para me desviar de ataques, e bloquear com meu escudo qualquer espinho que venha em minha direção. Fico atento também para bloquear ataques que sejam direcionados a Arthur e que o garoto não consiga se desviar.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Pausada l
Motivo: Campistas em Teste

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos