Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Minerva 03/01/16, 03:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de serem grego e romano, Alexander e Arthur, respectivamente, se conheciam bem e lutavam bem juntos. Tinham um certo costume de visitar o acampamento um do outro e treinar juntos, e naquele dia no Acampamento Meio-Sangue, não seria diferente.

Ainda era manhã quando eles resolveram ir à arena. Estava frio, e a neve cobria o chão levemente, apesar da nevasca do lado de fora, que sempre ficava fraca quando chegava às fronteiras do vale.

Quando eles adentram a tão conhecida arena, com seus 30 metros de diâmetro, chão de terra batida, coberto por uma fina camada de neve, com colunas que possuíam tochas acesas e o aberta ao céu, encontraram monstros já bem conhecidos: lestrigões. Porém, ao invés de portarem suas bolas de metal incandescentes, eles era mais altos e fortes (2,30 m), e possuíam bastões de beisebol, com pregas na cabeça, que pareciam em brasa, mesmo sem queimar.

Eram três, e eles começam a correr na direção dos semideuses, a 25 metros deles.


Lestrigão¹: 250/250 HP
Lestrigão²: 250/250 HP
Lestrigão³: 250/250 HP

#1

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Drake Diamond 03/01/16, 04:13 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Era a vez de Arthur me visitar no Acampamento. Havíamos nos tornado amigos desde a última vez na arena, salvar a vida de um conselheiro e trabalharmos juntos para destruir três monstros tem esse efeito. Saúdo o garoto com um sorriso, já com todos meus equipamentos em mãos.

- Arena? - pergunto animado. Ele como bom filho de Marte aceita e nos dirigimos ao local, trocando amenidades sobre o acampamento.

Adentramos no local e vemos três lestrigões portando grandes bastões de beisebol. Assumo uma feição mais séria e sou instantaneamente gozado por Arthur. Reviro os olhos e calculo a trajetória dos monstros, eles não deveriam nos atingir com o contingente inteiro deles, ou teríamos alguns problemas. Ativo l Geiser l no caminho deles, fazendo com que ao menos um seja lançado para fora de combate por alguns instantes. Assumo uma postura defensiva com meu Tridente do Rei da Tormenta, o presente mais útil de meu pai, e permaneço atento para desviar de qualquer ataque venha contra mim.

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passivas:
Itens Mágicos:

#2

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Arthur Hogs 03/01/16, 04:39 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vou visitar Alexander no Acampamento Meio-sangue. O lugar me trazia sentimentos conflitantes de proteção e desgosto, afinal eu pensei ser filho de Ares por muito tempo. Deixei aqueles pensamentos de lado enquanto atravessava o portal. Do outro lado o loiro de olhos verdes me esperava, e abri um sorriso para ele. Em pouco tempo o filho do mar já me conhecia bem e me chama para ir a arena.

- Lógico! Onde mais iríamos? Encontro no campo de morangos? - falo, e rio nervoso. Erg? O que? Bugou o cérebro por um instante.

Adentramos no local grego, e relaxo: estava em meu ambiente natural. E obviamente, não faltariam inimigos, os dessa vez era lestrigões. Força bruta, contra força bruta e meus truques a mais. Sorrio, feliz por estar ali e saco minha Espada de Esparta. Alexander realiza seu movimento, e espero para ver quais monstros ainda avançavam e quais haviam sido retardados pela água jorrando. Nos que avançavam ativo l Enxaqueca l e parto para cima.

Espero os ataques que certamente viriam, apesar da minha habilidade, e me desvio da melhor forma que conseguir. Procuro fazer um corte na perna de um dos monstros, o mais profundo e debilitante que conseguir, para em seguida recuar. Permaneço atento para desviar e bloquear os ataques da criatura. Bloquearia rapidamente com minha espada, sempre desviando a trajetória do bastão em seguida, e recuando.

Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Considerar:

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos já conheciam bem os poderes um do outro, portando agem com harmonia. Primeiro, Alexander usa seus poderes dados pelo tridente para criar um geiser no chão da arena. O problema era que ele definitivamente não era bom para esse tipo de cálculo. A velocidade dos monstros era muito variável, e ele não conseguiria em poucos segundos fazer um cálculo digno de um filho de Atena. O geiser que ele criou acerta um dos monstros, mas tão atrasado, que somente empurrou a bunda do monstro, fazendo ele pular ainda mais rápido para frente.

Arthur usa um poder de seu antepassado, Baco, mas fica confuso com a mudança do plano, e é obrigado a se concentrar somente no monstro mais próximo. Ele usa sua habilidade com luta para fazer um corte na coxa do monstro já prejudicado pela enxaqueca, mas antes que pudesse se preparar para se defender sofre um golpe no ombro. As pregas fazem dois furos na sua pele, e apesar de estancarem qualquer sangramento, o calor faz o garoto sentir muita dor.

O outro monstro se dirige na direção do filho de Poseidon, a 5 metros dele. O filho de Marte está entre os outros dois, que estavam ao seu alcance, mas também poderiam atacá-lo dos dois lados.


Lestrigão¹: 220/250 HP
Lestrigão²: 250/250 HP

Lestrigão³: 250/250 HP

#4

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Drake Diamond 03/01/16, 07:52 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não consigo calcular a distância certa dos monstros, e impulsiono um contra nós. Bem, aquilo serviria de lição para não utilizar habilidades recém descobertas levianamente. Arthur se lançou em um embate desigual, mas não me preocupei com o filho de Marte, ele saberia se cuidar. Espero o lestrigão me atacar, recuando e desviando de seu ataque da melhor forma que conseguir. Utilizo, em seguida, minha Hidrocinese com meu l Colar do Peixinho l manipulando o máximo de água que conseguir e crio um forte jato contra a cara do monstro. Utilizo meu jato como distração e finco meu tridente na barriga do monstro, recuando em seguida e mantenho em posição defensiva, preparado para desviar de qualquer ataque do monstro.

Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:
Itens Mágicos:

#5

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Arthur Hogs 03/01/16, 08:03 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
É a habilidade do Alexander não havia funcionado direito, mas tudo bem, seria dois contra um então. Fico levemente confuso com a mudança abrupta de planos, mas meus intintos tomam conta e consigo realizar meu ataque. Não saio ileso do assalto, tendo levado uma forte pancada no ombro, deuses aqueles espinhos doíam. Não me importaria de continuar lutando no 1x2, mas aquela seria a atitude de um filho de Ares irracional, não um de Marte. Assovio longamente, invocando Jeva <3

- PORCO!!! - grito para meu javali - Ataque um desses panacas aqui!

Espero meu porco avançar, e avanço em conjunto, contra o lestrigão que já havia sido cortado. Me atento a desviar de golpes que venham contra mim, e procuro furar a guarda do monstro novamente, cortando o braço que segurava o bastão desta vez. Ao término do ataque recuo, levando minha mão a boca e tomo vinho, me revigorando. Permaneço atento para os ataques das criaturas, e deixo Jeva causar um pouco de caos com sua força absurda e presas de bronze.

Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

Considerar:
[/quote]

#6

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alexander surpreende o lestrigão que o atacava invocando a água de seu pingente, fazendo o monstro recuar com o jato na cara. O filho de Poseidon avança e crava o seu tridente na barriga do inimigo, não não muito fundo. O lestrigão estava cego, mas não era burro. Logo que sente o golpe, brande bastão com força acertando o ombro do garoto de raspão. Ele é obrigado a recuar enquanto o monstro restabelece sua visão.

Já Arthur, vendo sua desvantagem, invoca seu javali para o combate. Ele sai de um portão da arena na direção do lestrigão que estava inteiro, mas o monstro o viu de longe, e foi capaz de se esquivar dele como se lutasse contra um touro.

O outro monstro não era presa fácil, mas ainda assim não era páreo para o filho de Marte em um duelo de espada. Ele aparou poucos golpes do semideus com seu bastão, até ter sua guarda furada e sofrer um corte. Ele não solta a arma, como esperava o legionário, e ele tem tempo para se afastar e tomar somente um gole do vinho antes de ser alvejado novamente.


Lestrigão¹: 195/250 HP
Lestrigão²: 250/250 HP

Lestrigão³: 210/250 HP

#7

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Drake Diamond 04/01/16, 12:00 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sinto o golpe do monstro no ombro e solto um grunhido com a dor que se espalha pelo loca. Ao menos eu havia danificado o monstro, embora ele não parecesse muito debilitado. Recuo ainda mais, até ficar a pelo menos 2,5m do monstro - o que não deveria ser extremamente díficil - e ativo l Shockwave l ao seu redor. Aquilo poderia derrubar o monstro, o que me daria vantagem para ataca-lo com meu tridente. Procuro estocar a criatura no peito, realizando o movimento de forma a acrescentar meu peso ao golpe. Faço o golpe o mais rápido possível, assim que ele cair, e me cuido par anão levar uma bastonada nas pernas no processo.

Recuo em seguida, e tomo uma Poção de Energia [Mítica] e fico atento para desviar de golpes que certamente viriam.

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Passivas:
Itens Mágicos:

#8

MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs Empty Re: MvP Heroica | Alexander Diamond e Arthur Hogs

por Arthur Hogs 04/01/16, 11:17 am

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Passo minha espada para a mão esquerda e invoco da tatuagem minha Lança Média [Elétrica]. Arremesso a arma contra a perna do monstro, e recuo para beber mais algumas goladas de vinho da minha tatugem, precisava recuperar minhas energias para o embate. Me mantenho atento para desviar e bloquear todos os ataques que vierem contra mim, e conto que Jeva manteria ao menos um dos monstros ocupado.

Considerar:
[/quote]

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Poseidon se afasta do monstro e usa mais um poder sobre desastres naturais e cria um mini terremoto sob o lestrigão. O monstro se desequilibra, recuando, mas não caí, enquanto o semideus se atira sobre ele e um golpe de cima para baixo. Alexander pretendia acertar o peito da criatura, mas ela não havia caído e ainda por cima estava se afastando, o que obrigado o garoto a acertar sua arma somente na perna do monstro, para não cair no chão.

Desequilibrados, os dois acabam caindo, mas o lestrigão usa sua clava para dar uma porretada nas costas do filho de Poseidon, que se arrepende do ataque descuidado, além de não conseguir tomar sua poção.

Jeva lutava bem contra o lestrigão, mas não era páreo para o monstro. Após abrir duas feridas grandes nas coxas do monstro, ele acabou tomando muitos golpes de porrete, já que não tinha praticamente nenhum poder de esquiva e o monstro era muito grande para ser derrubado, e depois de algumas porradas na cabeça e presas entortadas, o javali é obrigado a fugir para não ser morto.

O filho de Marte invoca sua lança e arremessa no seu inimigo, mas este não estava dormindo e desvia a arma com o porrete. A eletricidade percorre a arma do monstro fazendo ele tomar um choque e ser obriga a abaixar o braço armado. Isso dá tempo ao semideus de tomar mais vinho, porém agora, ele voltaria a ter dois inimigos.


Lestrigão¹: 195/250 HP
Lestrigão²: 190/250 HP

Lestrigão³: 170/250 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos