Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Claire de Lune Empty ✓ [FICHA] Claire de Lune

por Claire de Lune 13/09/12, 01:09 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ω Nome: Claire de Lune Rosa Lambertucci

Ω Idade:13 anos

Ω Aparência: Pele branca e pálida, suavizada pelo meu cabelo loiro mal pintado ( não queria chamar atenção por isso disfarcei), olhos fundos e pretos, geralmente com olheiras,estatura mediana e magra.

Características Psicológicas: Tímida, grossa e não gosta de ninguém. Na batalha é fria e calculista, mata sem piedade e não teme a morte.  

Ω Humor: Stressada e mau humorada

Ω Três Qualidades:Fria, persuasiva e calculista.

Ω Três Defeitos: Fria, persuasiva e calculista.

Ω História: Fui criada num orfanato para crianças problemáticas com um histórico nada agradável, batia em todos e tentei colocar fogo no meu ex lar adotivo – e outras coisas do tipo. Comecei a fumar aos 12 anos – isso me acalma e agora sou uma fugitiva do orfanato e não tenho um lar fixo, porque ultimamente tenho sido pega por alguns monstros que supostamente apenas eu vejo e o máximo que consigo é fugir,nem tanto por medo, mas por reflexos, como se existisse um piloto automático dentro de mim. Não sei quase nada do meu passado só boatos que minha mãe era uma alcoólatra e se dizia filha do deus da bebida , mas uma suposta andarilha sensitiva me disse, nas ruas de NY, que eu estava ligada a Roma muito além do meu sobrenome, mas que ainda não era hora para saber nada pois a ignorância me salvaria - isso me intrigou, eu sentia dentro de mim que aquilo não era apenas bobagens de uma velha louca, como eu insistia em acreditar todos esses anos.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos