Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique. Empty [Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique.

por Éolo 09/09/14, 03:12 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era início de noite no Acampamento Meio-Sangue e as coisas estavam ficando agitadas. Uma campista antiga do acampamento romano, Claire, haviam chegado como visitante. Como esperado, era uma pessoa muito mais agitada que os gregos e estava com uma enorme vontade de entrar na arena. Gerrard Fernandes, um filho de Quione, estava se dirigindo para o local com seus equipamentos. Os dois campistas se cruzam no meio do caminho e resolvem ir juntos. Ao chegarem nas proximidades do local, encontram ninguém menos que Angelique, uma filha de Afrodite que também estava disposta a treinar, pois queria aumentar suas habilidades.


Os três campistas então adentram a arena, que aparentemente estava normal, com seus 30m de raio e chão de terra batida. Contudo, uma enorme rajada de vento começa a soprar e derruba os três campistas. Antes que eles levantassem, o chão começa a tremer e enormes paredes de concreto começam a se elevar, fazendo com que os três ficassem separados. Aquelas paredes possuíam atributos mágicos e não poderiam ser derrubadas com simples força bruta.  Além disso, havia a impressão de que os espaços entre os corredores formados variavam seu tamanho, hora mais largos, hora mais estreitos.

No céu, a lua brilhava intensamente num céu limpo, que iluminava a arena, mas sua luz não era o suficiente para propiciar uma visão completa do campo. Gerrard e Claire, que eram os mais experientes, tinham noção do significado desses fenômenos. As coisas não seriam fáceis.

Depois de alguns segundos caminhando, eles deduziram que aquele espaço havia se tornado um labirinto. Sua comunicação aos poucos foi cortada, como se houvesse alguma interferência mágica. A última coisa que os três campistas ouviram foi o som dos portões se abrindo e os passos de criaturas aparentemente enormes que vinham da direção oposta deles. Alguns ruídos também foram ouvidos pelos três campistas, que imediatamente reconheceram os sons como guinchos de... MINOTAUROS! Eles vinham se aproximando de cada um dos campistas lentamente. Um para cada corredor.


Atenção, Por favor.:


Minotauro1 100%
Minotauro2 100%
Minotauro3 100%


Claire  100/150
45/190

Angelique 105/105
107/107

Gerrard 140/140
160/160
[/b]

#1

[Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique. Empty Re: [Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique.

por Claire de Lune 09/09/14, 03:51 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava naquele acampamento mais uma vez a pedido do meu pretor: Teria que resolver questões burocráticas entre os romanos e gregos. Rolei os olhos para cima como se fizesse pouco caso.

_ Queria estar dormindo agora. ~ Sentia atrás de mim meu cão infernal caminhando pelas sombras pronto para me dar o alarde necessário de qualquer aproximação que eu não pudesse sentir com meus sentidos humana/semideusa. _  Cheguei cedo demais. A reunião com Quíron vai demorar. Vou para a arena treinar um pouco. Fica parada vendo esses gregos noobs me deixaria estressada.

Um pouco a frente, a caminho da arena também, estava um garoto grego, óbvio.

_ Hey garoto, você mesmo. ~ Eu era magra, branca e muito pálida. Não sou um bom cartão de visitas porém resolvi me socializar com ele já que pelo visto iriamos pelo mesmo caminho. _ Você devia ter medo de andar sozinho a noite. Não é aqui que dizem que as harpias devoram os semideuses a noite? ~ Ri como se isso fosse uma piada. _ A próposito sou Claire, romana da primeira coorte. Estou um pouco cansada por causa da viagem mas não conseguiria ficar parada. Você tem alguma poção para energia aí? Te pago depois do treino. ~ Observei a resposta do garoto, iria precisar daquela poção e eu não tinha trago.

Mais a frente encontramos uma bunda garota linda  :megusta:   e já logo me engracei.

_ Olá sou Claire e esse é meu fã Genrrard. Estamos indo treinar. Junte-se a nós e eu te ensino a soar por um bom motivo  :megusta:

Quando chegamos na arena tirei meus sapatos ( fiquei descalça) e empunhei minha espada que a noite parecia ainda mais sombria. Tudo parecia normal até que fomos derrubados por uma rajada de vento cabulosa.

_ Mas quem foi o filho da ...  :fuuu: ~ Antes que eu pudesse xingar mais o chão começou a tremer. ANTES que as paredes pudessem se elevar demais ordenei que meu cão infernal pulasse para PERTO da filha de Afrodite já que mesmo com o chão tremendo um quatro patas não se abalaria como nós que estavamos caídos. _ Proteja-a!!! ~ Eu sabia que o vacilão podia se virar sozinho, não sabia quanto a ela.

Me levantei e coloquei a mão nas paredes [Sensibilidade  Terrestre] e percebi que aquelas paredes eram mágicas, também senti a profundidade dos corredores. Aquele lugar estava com uma obscuridade familiar e a ausência de luz em algumas  partes era bom para mim porém significava problemas também.

Andei para frente tentando achar a saída e percebi que aquilo tinha se tornado um labirinto.

_ Não andem muito!!!  Isso me parece um labirinto e eu não estou conseguindo sentir muito o terreno a nossa volta. É algum tipo de interferência mágica.

Ouvi ruidos na minha direção. Galopes pesados. MINOTAUROS! Reconheceria de longe esse barulho.

Ergui minha espada e afastei minhas pernas esperando o aparecimento desses monstros. Assim que eles aparecessem faria uma analise melhor de como eles eram e qualquer coisa faria um rolamento para me esquivar.


Habilidade Passivas

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de Apolo.
Nível 9 - Sensibilidade Terrestre [Intermediário]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos e, também, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 10 metros de raio.
Nível 10 - Adaptador [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a arma que o campista escolher. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Equipamentos:
Galeus de Couro
Loriga Hamata de Couro
Espada Longa [Ferro estígio]
Anel do invocador**
Mochila {Barra de Ambrosia}
Camiseta "Vou te Comi"[Presente de Hermes]

#2

[Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique. Empty Re: [Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique.

por Angelique Bittencourt 09/09/14, 04:56 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nosso instrutor Quíron havia nos mandado em uma expedição com romanos,claro que queria estar treinando,rolei os olhos e vi uma menina linda.
Sou angel,seria uma honra para mim.
Por sorte estava com algumas poções de cura aqui,as tirei da sacola e as entreguei a Claire.

Eu era loira dos olhos azuis e pele branquinha como a neve.
Esse barulho,Minotauros essa não!
Peguei meu chicote e falei:
Tentem ganhar tempo,eu vou dar cobertura.
Praguejei em grego,quando percebi,que a terra começou a tremer.

#3

[Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique. Empty Re: [Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique.

por Ω Gerrard Fernandes 09/09/14, 06:33 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Deixei meus irmãos relaxarem dos treinamentos hoje e resolvi ir à arena, não podia me deixar enferrujar.  Pego meus equipamentos e começo a ir em direção da arena. No meio do caminho um garoto pálida começa a vir em minha direção, ela me vê preparado e resolve ir junto comigo até a arena, acho que ela já estava indo naquela direção. Nos próximos minutos ela não para de falar enquanto seu cão a segue, como estava de bom humor não fiz nada, apenas ignorei ela até chegar na arena, ia entrar sozinho assim que chegasse e deixar ela para trás.

Logo que chegamos na porta da arena, estava lá uma filha de Afrodite, percebo que a folha de papel foi conversar com ela e começo a adentrar a arena. Infelizmente não consegui entrar rápido o suficiente e as duas vieram junto comigo.

Antes que pudesse reclamar um forte vento vem e nos derruba. _Mas que droga foi ess - E então um terremoto começa e paredes começam a surgir, e a pálida dá ordens para seu companheiro. Assim que tudo para vejo que ficamos separados, finalmente a garota fala algo de útil avisando sobre as paredes, quase me cansei tentando derrubar-las.

Logo em seguida é notada a presença de minotauros dentro do nosso pequeno "labirinto particular", e provavelmente não fui o único dos três que notou. Corro
[Leveza dos Ventos] até me localizar em alguma esquina na qual eu consiga me colocar de costa para a parede e observar ambos lados da esquina podendo ver de onde vir o minotauro, sem poder ser pego por trás. Assim que chego em tal corredor me coloco contra a parede e começo a acumular [Acúmulo] em cada uma das minhas mãos esperando o monstrengo aparecer.


Equipamentos:

Habilidades usadas:

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Claire ordenou que seu pet seguisse Angelique para protege-la, e foi isso que aconteceu. Pouco antes das paredes magicas do labirinto subirem muito, o cão infernal passou, postando-se junto a Angelique.
Os outros dois campistas encontravam-se em situação semelhante. Ambos estavam apenas analisando a situação. Os minotauros haviam sentido o cheiro dos semideuses e estavam indo a beira da loucura. Como que por instinto, eles avançaram, um minotauro por campista.
Os monstros ainda não estavam em uma distancia que pudessem efetuar dano nos campistas, mas logo chegariam bem perto, e se eles não fizessem algo, poderia ser fatal.


Minotauro1 100%
Minotauro2 100%
Minotauro3 100%



Claire  100/150
45/190

Angelique 105/105
107/107

Gerrard 140/140
160/160

#5

[Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique. Empty Re: [Mvp Heróica] Claire, Gerrard e Angelique.

por Ω Gerrard Fernandes 12/09/14, 05:33 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me mantenho em posição defensiva com meu à minha frente e aproveito que o monstro ainda não estava muito perto para guardar meu escudo e minha lança (para ficar mais ágil) e com os Acúmulos de ambas minhas mãos faço uma Lança de Arremesso média, resistente e afiada [Acúmulo]. Quando ele estivesse perto de mim ele já estaria com uma velocidade alta e portanto uma inércia alta também, ele não conseguiria mudar a direção do ataque ou sequer parar-lo, uso isso em minha vantagem.

Quando ele estivesse a cerca de 2,5m de mim faço um rolamento para o corredor do qual ele não vinha [Leveza dos Ventos], assim ele não conseguiria para o ataque e ao invés de me acertar ele daria de cara com a parede ou pararia tão bruscamente que não conseguiria virar e fazer outro ataque antes do meu próximo movimento.

Logo depois de realizar meu rolamento eu me viro rapidamente e com a mão que não segurava a lança de gelo eu uso meu Pingente de Gelo e congelo meu inimigo da cintura para baixo, nem tento congelar-lo inteiro então foco para congelar-lo melhor nessa área para poder atrasar-lo e tornar ele uma presa ainda mais fácil. Logo em seguida pego impulso com meu braço e arremesso a lança em direção ao seu pescoço, por estar tão perto, imobilizado e por ter meu [Glace Dominus I] era quase impossível errar.



Habilidades:

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard tinha uma plano preparado. Ele invocara sua lança com sua habilidade para efetuar um ataque no minotauro, contando que o minotauro iria se aproximar , porém ao ver a lança o minotauro simplesmente recua, ficando mais distante de Gerrard impedindo seus ataques, era seguro para Gerrard e para o minotauro. Eles estavam a 20 metros de distância um do outro.
As campistas nada fazem e o minotauro avança, Angelique teve sorte, mas nem tanta. Ao ver o minotauro se aproximando dela, o cão de Claire correm na direção dele para tentar proteger Angelique, o que não foi muito eficiente, o cão correu e pulo, o minotauro deu um soco na fuça do cachorro com tamanha força, que o cão infernal voou em direção a Angelique, caindo com todo seu peso nela e fazendo ela bater a cabeça em uma das paredes (-30). Isso deixou a filha de Afrodite meio zonza.
Claire não teve tanta sorte assim, o minotauro correu em sua direção e aproveitou  que a campista não fizera nada para atacar. O minotauro correu na direção dela e a empurrou com seus braços, fazendo com que ela batesse sua nuca em pedra da parede mágica do labirinto (-40), a garota não desmaiou, mas continuou no chão deitada, sua nuca ainda sangrava.




Minotauro1 100%
Minotauro2 100%
Minotauro3 100%

#7

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mvp Cancelada, Gerrard solicitou o cancelamento por ser o único a postar.

Gerrard- Exp 300- Sem dracmas por não ter terminado.
Claire e Angelique -Sem Exp por terem ficado tempo de mais sem postar.

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos